Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: PAULO PELAIPE: novo gerente geral do Fortaleza
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-12-08 em 02:41 PM Responder com Citação
PAULO PELAIPE: novo gerente geral do Fortaleza

Com passagem pelo Gr?mio, no ano do acesso e da famosa batalha dos Aflitos.

Renam Vieira anunciou, também, preparador físico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 19-12-08 em 03:47 PM Responder com Citação

Já pesquei esses comentários no forum clicrbs da galera do sul sobre o "homi":
P.S: um post revela total desconhecimento do Fortaleza.

N?o está no site oficial do clube, nem nos jornais do kanal que pesquisamos, mas alguns blogs e sites est?o dando a notícia. Paulo Pelaipe, ex-dirigente do Gr?mio, deve ser o novo Gerente Geral do Fortaleza. Ele assumiria o cargo em janeiro de 2009. E o preparador físico da equipe deverá ser Anderson Paix?o, filho de Paulo Paix?o.

O Fortaleza segue na Série B na próxima temporada.

A dica de post foi do internauta que se identificou apenas como R.
Valeu!

Postado por Tati Lopes ?s 20h58
Comentários

Nome: Tyler
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 11h24min

"Pelaipe é baita dirigente. Forma time por 3 anos sem dinheiro e conseguindo bons resultados quero ver quem faz. Fácil é ser dirigente do S?o Paulo. Esperem pra ver essa diretoria nova o que vai fazer é só olhar o nivel de contratacoes pra libertadores."

Nome: Pelaipadas Forever
Estado: CE
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 11h24min

"Sim, inclusive o Fortaleza, através de seu novo gerente, Paulo Pelaipe, já anunciou q vai contratar Rafael Sóbis, Dalessandro e Rivaldo..."

Nome: pedro paulo
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 10h11min

"Tem pos graduaç?o,mestrado, e doutorado em segunda divis?o. É o cara ! Cada um na sua área."

Nome: Alexandre
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 09h36min

"Mais uma prova q a mentalidade, o tamanho e o lugar do Tricolor eh na segunda divisao. Eh la q estao seus parceiros e seus relacionamentos."

Nome: Marcelo
Blog: http://www.nosegunda.com.br
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 08h58min

"Pelaipe: Ari Toledo sem grife"

Nome: Everton
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 08h43min

"Tomara que o Fortaleza tenha ao menos um aparelho de fax. Sem ele nenhum jogador será contratado. Paulo Tricolor: 2006 foi o ano que o inter nasceu e n?o quando o gr?mio participou da final da libertadores. A final gr?mio e boca foi em 2007."

Nome: Juliano
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 08h26min

"Será que ele vai dizer que o rival do Fortaleza é um "caxias com grife?" HAHAHHAHA."

Nome: Joca
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 07h40min

"Eles ter?o de levar para lá alguns baralhos de cartas tambem."

Nome: luis felipe dresch
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 07h40min

"Este conhece bem uma segunda divis?o!!! Tem bagagem e ja esteve lá p duas vezes!!"

Nome: Mateus Carpes Souza
Estado: SC
Data: Sexta-feira, 19/12/2008 ?s 07h38min

"Saiu de um time pequeno e foi para outro pequeno."

E mais sobre ele na imprensa sulista:

Paulo Pelaipe será gerente geral do FortalezaTécnico Casemiro Mior comandará a equipe cearense em 2009
Ex-assessor de futebol do Gr?mio, Paulo Pelaipe é o novo gerente geral do Fortaleza. O acerto foi feito nesta quinta, sendo que as negociaç?es ocorriam desde outubro. Na noite desta sexta, o clube realizará eleiç?es presidenciais e do Conselho Deliberativo. A única chapa, com Lúcio Bomfim para presidente e Renan Vieira como vice, ser?o eleitos por aclamaç?o para comandar o Le?o no bi?nio 2009/2010.
Além de Pelaipe, Casemiro Mior, campe?o mundial pelo Tricolor em 83, será o técnico e Anderson Paix?o o preparador físico.
– É um desafio novo. Fui convidado pelo presidente Lúcio Bomfim, que está assumindo hoje, mais o vice de futebol, para eu assumir – declarou Pelaipe em entrevista ao clicRBS.
O dirigente destacou que a primeira medida será realizar um trabalho de avaliaç?o do elenco atual.
– Vamos apostar muito nas categorias de base. O Fortaleza tem uma meia dúzia de jogadores muito bons nas categorias de base. Tem o Osvaldo, Bambam, Adailton, Régis, Eusébio, Guto. Ent?o, s?o jogadores que iremos aproveitar e colocar alguns com experi?ncia para dar o equilíbrio necessário – declarou.
Pelaipe deve viajar a Fortaleza nos primeiros dias de janeiro. O time escapou do rebaixamento ? Série C em 2008, terminando a Segunda Divis?o na 16? colocaç?o com 45 pontos. Segundo o novo gerente do Le?o, a meta é recolocar a equipe na elite do futebol nacional em 2010.

CLICRBSComentáriosLeandro19/12/2008 11:34Denuncie este comentárioSó podia ser um gremista, confirma que segunda e ou terceira divis?o, é com gremista mesmo!!! boa sorte e rumo a terceirona.....
Marco19/12/2008 11:33Denuncie este comentárioQuanto mais longe, melhor!
Veja todos os comentários (5)Comente esta matériaPaulo Pelaipe diz que Fortaleza buscará aproveitar melhor as categorias de baseFoto: Vinícius RebelloConfira a entrevista completa com Paulo Pelaipe (clicRBS)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-12-08 em 08:22 PM Responder com Citação

É, lá pelas bandas do sul a turma n?o gosta muito do cidad?o n?o... AGUARDEMOS...(?!)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 20-12-08 em 01:12 AM Responder com Citação

parece ser um bom "reforço" pro fec

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 20-12-08 em 01:58 AM Responder com Citação

Os comentários ruins sobre o Paulo parece que partiram de torcedores do Inter. Como torcedor rival é bicho recalcado...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 20-12-08 em 04:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FranzéE o preparador físico da equipe deverá ser Anderson Paix?o, filho de Paulo Paix?o.
EEu pensei que era o pai, realmente duvidei da contrataç?o, agora a entendi.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 20-12-08 em 02:09 PM Responder com Citação

Para quem tem Orkut, o cara é gremista mesmo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16340415146977266662
Franz
Fraldinha
*

enviada em 20-12-08 em 10:21 PM Responder com Citação

Mais sobre o homem (tô começando a me animar!):

*
Sábado, 20 de dezembro de 2008
PAULO PELAIPE

Pelaipe no Fortaleza vai esquentar o clássico com o kanal.Foto: Ag?ngia RBS
Ag?ngia RBS

Gostaria de ter escrito antes sobre o Paulo Pelaipe, mas como estava envolvido no Grenal do Brasileiro Sub-20, faço agora.

Interessante a contrataç?o do ex-dirigente gremista pelo Fortaleza. Cada vez mais o Brasil está profissionalizando a área administrativa do futebol. Já registramos vários casos no país. O Rodrigo Caetano, pra ficar por aqui, é um exemplo de sucesso.

O Pelaipe está indo para o Nordeste colocar em prática todo conhecimento adquirido com o Gr?mio na Séria B e como dirigente duas vezes campe?o gaúcho, vice da Libertadores e porque n?o dizer vice brasileiro. O grupo que chegou em segundo no campeonato nacional praticamente foi montado por ele.

Tenho certeza que o PP terá sucesso. E arrisco dizer que o Fortaleza sobe no ano que vem. Podem me cobrar depois.
Postado por Fernando Becker, de POA ?s 13h59Comentários (0) | Envie para um amigo | Link

Veja o blog completo

Nome: Fernando Becker

Aqui voc? vai encontrar curiosidades dos treinos, jogos, atletas e viagens da dupla Grenal. Os bastidores das coberturas jornalísticas e os assuntos interessantes de outros clubes, campeonatos e esportes. Vamos abordar os detalhes que v?o além das reportagens que levamos ao ar na RBS TV e TV GLOBO.
Buscar
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-12-08 em 11:28 PM Responder com Citação

Vamos torcer para que o PP, seja o "cara"
2009 promete......
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-12-08 em 01:14 AM Responder com Citação

Será que finalmente vamos ter um cara que entende de futebol!!!! Vamos ficar na torcida!!!

SuperTricolor
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 21-12-08 em 12:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Será que finalmente vamos ter um cara que entende de futebol!!!! Vamos ficar na torcida!!!

E que a torcida n?o pegue corda da atrasadíssima imprensa local, que adora o atraso em que estamos mergulados.

N?o sei nem o que o cidad?o vai fazer e pode ser que seja o primeiro a criticar, mas tenho certeza de uma coisa: se fizer qualquer coisa diferente, vai levar pau, e se além disso, o time empatar com o Maranguape, já aproveitam e perseguem o cara até a diretoria n?o suportar a press?o e mandá-lo embora com todo o eventual planejamento.
É o nosso "modus operandi".

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-12-08 em 06:20 PM Responder com Citação

Lucio Bonfim no final do seu mandato reconheceu os erros..... PRIMEIRO PONTO POSITIVO.
Nimguém mais quis assumir a BOMBA....Lucio Bonfim deu a cara a tapas....SEGUNDO PONTO POSITIVO.
Maior PAITROCINADOR que já tivemos foi embora, todo mundo ficou espantado, mas Lucio Bonfim n?o abriu e continuou....TERCEIRO PONTO POSITIVO.
Temos um recomeço diante de tantas tragédias de 2008 QUARTO PONTO POSITIVO.
Em fim......só espero que os mesmos erros n?o sejam cometidos, principalmente o maior deles, contratar PILANTRAS QUE SÓ QUEREM DINHEIRO E NADA MAIS......

Acho que vai dar certo.....bola pra frente !!!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-12-08 em 06:25 PM Responder com Citação
A corda ? mais forte!

Citação:

Trouxemos Benazzi e n?o gostaram dele.
Trouxemos Dorival Jr. e n?o gostaram dele.
Trouxemos Toninho Cecílio e n?o gostaram dele.
E parece que ele trouxe Fumagali, Paulo Isidoro e outros que n?o lembro os nomes.

É incrível como poucos reclamavam do Getúlio Vargas.

Como nós reclamamos até do Fumagali dá para imaginar como ser?o as reclamaç?es antes do final do 1? turno.

Mas espero que o sufoco que passamos sirva de exemplo para que baixemos um pouco nosso nível de exig?ncia.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 22-12-08 em 08:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Trouxemos Benazzi e n?o gostaram dele.
Trouxemos Dorival Jr. e n?o gostaram dele.
Trouxemos Toninho Cecílio e n?o gostaram dele.
E parece que ele trouxe Fumagali, Paulo Isidoro e outros que n?o lembro os nomes.

É incrível como poucos reclamavam do Getúlio Vargas.

Como nós reclamamos até do Fumagali dá para imaginar como ser?o as reclamaç?es antes do final do 1? turno.

Mas espero que o sufoco que passamos sirva de exemplo para que baixemos um pouco nosso nível de exig?ncia.

Taí Guaramiranga, que vc falou tudo que pensei! Grande parte de uma impresa irresponsavel, inconsequente e nossa torcida ainda despreparada e "exigente" fica a pegar corda precipitadamente dessa parte da imprensa.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 22-12-08 em 09:55 PM Responder com Citação

Sinceramente n?o sei porque est?o citando meu comentário. Eu só disse que estou na torcida. Todo mundo sabe que uma das maiores falhas das nossas diretorias é falta de alguém que entenda de futebol. Alguém que n?o contrate na "mesmice" de jogadores que já passaram por aqui e sabemos n?o prestar. Quando se contrata jogadore diferente e com potencial eu n?o critico... mesmo que n?o d? certo. Por isso que n?o
critiquei na era Ribamar quando trouxeram o Preto, Galleano, etc. Prefiro que errem trazendo gente diferente do que errem trazendo Rinaldos e Mazinhos de volta.

Novamente. Estou na torcida que esse Pelaipe entenda de futebol. E pelos comentários que li por aí parece que entende. Vamos ver....

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-12-08 em 11:19 PM Responder com Citação
Sua preocupa??o ? nossa tamb?m!

Citação:
Sinceramente n?o sei porque est?o citando meu comentário. Eu só disse que estou na torcida.

Apenas coloquei sua e nossa preocupaç?o para que tenhamos alguém que entenda de futebol.
Sempre achei sua opini?o abalizada e coerente.
N?o foi crítica.
Quis apenas ressaltar que nossa torcida pega corda com facilidade. E por isso perdemos bons valores.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-3-09 em 06:43 PM Responder com Citação

Eu estava assistindo agora ao programa esportivo na Bandsports, quando foi mencionado o assunto sobre demiss?es de treinadores de futebol, motivados por causa da interfer?ncia de alguns diretores na tentativa de escalar esse ou outro jogador.
Foi quando um dos repórteres do programa lembrou que ali mesmo naquele programa, o Wagner Mancini afirmou que deixou o Gr?mio por n?o ter aceitado a interfer?ncia do sr. Paulo Pelaipe, que queria escalar o time.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 7-3-09 em 12:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu estava assistindo agora ao programa esportivo na Bandsports, quando foi mencionado o assunto sobre demiss?es de treinadores de futebol, motivados por causa da interfer?ncia de alguns diretores na tentativa de escalar esse ou outro jogador.
Foi quando um dos repórteres do programa lembrou que ali mesmo naquele programa, o Wagner Mancini afirmou que deixou o Gr?mio por n?o ter aceitado a interfer?ncia do sr. Paulo Pelaipe, que queria escalar o time.

NA REUNI?O DO CONSELHO DELIBRATIVO O LB FALOU QUE AGORA O RENAN FRIEIRA VAI SER O RESPONSÁVEL DIRETO PELAS CONTRATAÇ?ES... NUNCA MAIS OUVI FALAR DO PELÁIPE... POR ONDE ANDA?
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 7-3-09 em 01:46 AM Responder com Citação

Esse é o cara mais inútil da história recente do Fortaleza. Foi (é) a maior piada, o maior engodo que nos pregaram.

Poxa, será que se pagássemos 10 mil , 20 mil mensais por algum profissional, BEM INTENCIONADO, de algum desses clubes de primeira linha, será que eles n?o viriam ser diretor de futebol do Fortaleza. Sei lá, alguém do Figueirense, do Náutico, do Vitória, de algum desses times com uma boa história de participaç?es em campeonatos de primeira divis?o. N?o é possível que n?o exista ninguém com um mínimo de conhecimento de futebol que n?o queira trabalhar por aqui. Renan Vieira é dose....., Pelaipe ent?o....

[Editado em 7-3-2009 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-3-09 em 02:33 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Esse é o cara mais inútil da história recente do Fortaleza. Foi (é) a maior piada, o maior engodo que nos pregaram.

Poxa, será que se pagássemos 10 mil , 20 mil mensais por algum profissional, BEM INTENCIONADO, de algum desses clubes de primeira linha, será que eles n?o viriam ser diretor de futebol do Fortaleza. Sei lá, alguém do Figueirense, do Náutico, do Vitória, de algum desses times com uma boa história de participaç?es em campeonatos de primeira divis?o. N?o é possível que n?o exista ninguém com um mínimo de conhecimento de futebol que n?o queira trabalhar por aqui. Renan Vieira é dose....., Pelaipe ent?o....

[Editado em 7-3-2009 por SérgioMaia]
Pior é que eu acreditei no cara, e muito!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-3-09 em 04:09 PM Responder com Citação
Saiu! ou Saiu?

Paulo Pelaipe n?o é mais funcionário do Fortaleza. Por motivos particulares, o ex-gerente geral do clube conversou com o Presidente Lúcio Bomfim e acertou a sua saída.

Com grande experi?ncia no futebol nacional, Pelaipe continuará colaborando com o Fortaleza prestando consultoria direta ao Presidente e a Diretoria do clube.

Ent?o fiquei na dúvida se saiu mesmo!

marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 17-3-09 em 04:28 PM Responder com Citação

Se tiver saído mesmo, creio que n?o acrescentou muito como esperávamos, infelizmente. Dos que ele trouxe, apenas o Álvaro manteve alguma regularidade e agradou.

Renan Vieira é dose (2)!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 17-3-09 em 08:46 PM Responder com Citação

Citação:

Paulo Pelaipe deixa o Fortaleza e permanecerá apenas como consultor

Paulo Pelaipe n?o é mais funcionário do Fortaleza. Por motivos particulares, o ex-gerente geral do clube conversou com o Presidente Lúcio Bomfim e acertou a sua saída.

Com grande experi?ncia no futebol nacional, Pelaipe continuará colaborando com o Fortaleza prestando consultoria direta ao Presidente e a Diretoria do clube.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=7a7cd273aa4f495ca34cbc590dbcd095
Parecia-me um bom profissional, mas estava desgastado com a torcida.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-3-09 em 02:53 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

Paulo Pelaipe deixa o Fortaleza e permanecerá apenas como consultor

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=7a7cd273aa4f495ca34cbc590dbcd095
Parecia-me um bom profissional, mas estava desgastado com a torcida.

JÁ VAI TARDE...
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página