Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: FELIZ NATAL, PR?SPERO ANO NOVO!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-12-08 em 01:45 AM Responder com Citação
FELIZ NATAL, PR?SPERO ANO NOVO!

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Outros/natal2010.jpg

[Editado em 15-12-2010 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-12-08 em 10:47 AM Responder com Citação

E que tenhamos muitas alegrias mesmo....

FELIZ NATAL E UM 2009 TRIPLICAMENTE MELHOR A TODA NAÇ?O TRICOLOR....

SDS....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-12-08 em 11:38 AM Responder com Citação
Que DEUS nos aben?oe

Que tenhamos um FELIZ NATAL!
E um 2009 repleto de realizaç?es.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 24-12-08 em 12:36 PM Responder com Citação

Perguntemos a Maria de Magdala, onde e quando nasceu Jesus. E ela nos responderá:

- Jesus nasceu em Betânia. Foi certa vez, que a sua voz, t?o cheia de pureza e santidade, despertou em mim a sensaç?o de uma vida nova com a qual até ent?o jamais sonhara.

Perguntemos a Francisco de Assis o que ele sabe sobre o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:

- Ele nasceu no dia em que, na praça de Assis entreguei minha bolsa, minhas roupas e até meu nome para segui-lo incondicionalmente, pois sabia que somente ele é a fonte inesgotável de amor.

Perguntemos a Pedro quando deu o nascimento de Jesus, Ele nos responderá:

- Jesus nasceu no pátio do palácio de Caifas, na noite em que o galo cantou pela terceira vez, no momento em que eu o havia negado. Foi nesse instante que acordou minha consci?ncia para a verdadeira vida.

Perguntemos a Paulo de Tarso, quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:

- Jesus nasceu na Estrada de Damasco quando, envolvido por intensa luz que me deixou cego, pude ver a figura nobre e serena que me perguntava: Saulo, Saulo porque me persegue? E na cegueira passei a enxergar um mundo novo quando eu lhe disse:

- Senhor, o que queres que eu faça?!

Perguntemos a Joana de Cusa onde e quando nasceu Jesus. E ela nos responderá:

- Jesus nasceu no dia em que, amarrada ao poste do circo em Roma, eu ouvi o povo gritar:

- Negue! Negue!

E o soldado com a tocha acesa dizendo: - Este teu Cristo ensinou-lhe apenas a morrer?

Foi neste instante que, sentindo o fogo subir pelo meu corpo, pude com toda certeza e sinceridade dizer:

- N?o me ensinou só isso, Jesus ensinou-me também a amá-lo.

Perguntemos a Tomé onde e quando nasceu Jesus. Ele nos responderá:

- Jesus nasceu naquele dia inesquecível em que ele me pediu para tocar as suas chagas e me foi dado testemunhar que a morte n?o tinha poder sobre o filho de Deus. Só ent?o compreendi o sentido de suas palavras:

- Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Perguntemos ? mulher da Samaria o que ela sabe sobre o nascimento de Jesus. E ela nos responder?:

- Jesus nasceu junto ? fonte de Jacob na tarde em que me pediu de beber e me disse:

- Mulher eu posso te dar a água viva que sacia toda a sede, pois vem do amor de Deus e santifica as criaturas. Naquela tarde soube que Jesus era realmente um profeta de Deus e lhe pedi: - Senhor, dá-me desta água.

Perguntemos a Jo?o Batista quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:

- Jesus nasceu no instante em que, chegando ao rio Jord?o, pediu-me que o batizasse. E ante a meiguice do seu olhar e a majestade da sua figura pude ouvir a mensagem do Alto:

- "Este é o meu Filho Amado, no qual pus a minha complac?ncia! - Compreendi que chegara o momento de ele crescer e eu diminuir, para a glória de Deus.

Perguntemos a Lázaro onde e quando nasceu Jesus? Ele nos responderá:

- Jesus nasceu em Betânia, na tarde em que visitou o meu túmulo e disse: - Lázaro! Levanta. Neste momento compreendi finalmente quem Ele era... A Ressurreiç?o e a Vida!

Perguntemos a Judas Iscariotes quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá:

- Jesus nasceu no instante em que eu assistia ao seu julgamento e a sua condenaç?o. Compreendi que Jesus estava acima de todos os tesouros terrenos.

Perguntemos a Bezerra de Menezes o que ele sabe sobre o nascimento de Jesus e ele nos responderá:

- Jesus nasceu no dia em que desci as escadas da Federaçao Espírita Brasileira e um homem se aproximou dizendo: - Vim devolver-lhe o abraço que me deste em nome de Maria, porque renovei minha fé e a confiança em Deus. Foi naquele instante que percebi a Sua misericórdia e o Seu imenso amor pelas criaturas.

Perguntemos, finalmente, a Maria de Nazaré onde e quando nasceu Jesus. E ela nos responderá:

-Jesus nasceu em Belém, sob as estrelas, que eram focos de luzes guiando os pastores e suas ovelhas ao berço de palha. Foi quando o segurei em meus braços pela primeira vez e senti se cumprir a promessa de um novo tempo através daquele Menino que Deus enviara ao mundo, para ensinar aos homens a lei maior do amor.

Agora pensemos um pouquinho: E para nós, quando Jesus nasceu? Pensemos mais um pouquinho: e se descobrirmos que ele n?o nasceu? Ent?o, procuremos urgentemente fazer com que ele nasça um dia destes, porque, quando isso acontecer, teremos finalmente entendido o Natal e verdadeiramente encontrado a luz. Que Jesus nasça em nossos coraç?es e que seja sempre Natal em nossas vidas, para que nunca nos falte a Esperança e a Alegria Crist?. SAUDAÇ?ES TRICOLORES!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 24-12-08 em 02:21 PM Responder com Citação

Que o Menino Jesus abenç?e a todos neste Natal. Um ano cheio de realizaç?es e muita saúde. Um abraç?o Tricolor a todos.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Franz
Fraldinha
*

enviada em 24-12-08 em 03:33 PM Responder com Citação

Bela mensagem, PauloRoberto.
Desejo também um feliz natal, com paz e tranquilidade para toda a naç?o tricolor e que 2009 venha repleto de VITÓRIAS para todos nós, tanto nos estádios, quanto na vida. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!!

[Editado em 24-12-2008 por Franzé]
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-12-08 em 05:07 PM Responder com Citação

A todos os freqüentadores desse fórum e suas respectivas famílias um Natal cheio de felicidades e um 2009 repleto de realizaç?es e sucesso!!!(y)
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 24-12-08 em 05:11 PM Responder com Citação

A todos do Forum um Natal muito Feliz e um Ano Novo, com muita prosperidade, Paz,sucesso e muito bom humor.

Pra cima deles Le?o.
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 24-12-08 em 06:58 PM Responder com Citação
Mensagem

Um Feliz Natal de Encontro.
Um Grande Ano Novo de Descoberta.

S?o os meus sinceros e fraternais votos.

Ben? Lima.

(Bela foto na mensagem do Aníbal; belíssima mensagem na postagem do Paulo Roberto.)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-12-08 em 11:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ben?Lima(Bela foto na mensagem do Aníbal; belíssima mensagem na postagem do Paulo Roberto.)
Tirei a foto do site oficial do Fortaleza, realmente, belíssima!
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-12-08 em 04:56 PM Responder com Citação

Feliz Natal e um ano novo cheio de realizaç?es, paz, sucesso e saúde para todos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-11-10 em 04:12 PM Responder com Citação
Feliz Natal 2010 e Próspero 2011

Que em 2011 a Naç?o Tricolor volte a sorrir.

Como precisamos da uni?o de todos cito alguns nomes que nunca mais nos honraram com suas opini?es que contribuiram para o nosso sucesso na década.

A ajuda de todos os tricolores é fundamental para nossa recuperaç?o.

Voltem
Camafeu, Julio Cesar Manso, Jos? Rocha, Marcio Mesquita, Ben? Lima, Auric?lio Prata, Marcos Augusto, Estev?o, Shester, Benito, Formiguinha, RedZL, Tobias, Paulo Roberto, Célio Marinho, Alessandro, Odilon e Moésio, Madeira, Marcelo Bloc, Advincula Nobre

e

obviamente diversos outros que n?o lembro no momento.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-11-10 em 07:01 PM Responder com Citação

Cad? o Benito, hein?

E o nosso amigo Coelho? Será q ele volta, se o América(MG) subir?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 27-11-10 em 10:20 AM Responder com Citação

Feliz Natal para todos.
Obrigado pela lembrança, Guará.
Amigos, esse ano ruim - mas que ao menos rendeu o tetra - deve ser esquecido, mas as liç?es que tiramos dele devem ser preservadas.
No próximo ano, demore o quanto demorar, teremos o PV, onde somos virtualmente imbatíveis.
Flávio Araújo é, na minha opini?o, um ótimo técnico. N?o nos deixemos levar por complexo de inferioridade nenhum. O sucesso que esse cara teve no Icasa o qualifica sim para o Fortaleza, e n?o apenas para o Fortaleza na terceira, mas o FORTALEZA, aqulele que o pranteado Mário Henrique ajudou a construir.

Vou viajar no começo de dezembro e só volto no finzinho do ano. Estou, portanto, fora de qualquer confraternizaç?o, que espero venha a ocorrer.

Por fim, um Feliz Natal e um próximo (próxim mesmo, pois quero que chegue logo) ano nov,.

Bora, Le?o.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

Como precisamos da uni?o de todos cito alguns nomes que nunca mais nos honraram com suas opini?es que contribuiram para o nosso sucesso na década.

Voltem
Camafeu, Julio Cesar Manso, Jos? Rocha, Marcio Mesquita, Ben? Lima, Auric?lio Prata, Marcos Augusto, Estev?o, Shester, Benito, Formiguinha, RedZL, Tobias, Paulo Roberto, Célio Marinho, Alessandro, Odilon e Moésio, Madeira, Marcelo Bloc, Advincula Nobre

e

Bora, Le?o!
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 27-11-10 em 03:09 PM Responder com Citação

Citação:

Voltem

e

Tempo bom esse que o forum era altamente movimentado.
A propósito: A Formiguinha é a mesma Didi que posta sempre no Orkut?
Lembro que tinha uma Argentina que era f? do Fagner e que passou a torcer Fortaleza por causa dele.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-12-10 em 09:32 PM Responder com Citação
Mensagem oficial

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Outros/natal2010.jpg
Site Oficial

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-12-10 em 07:31 PM Responder com Citação

Citação:

Voltem

e

Estou voltando, Guaramiranga! Também tenho muita saudade dessa época. Quem n?o lembra do saudoso Fran Vidal?

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-12-10 em 07:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Cad? o Benito, hein?

E o nosso amigo Coelho? Será q ele volta, se o América(MG) subir?

Lopez, o Benito é um cara esquentado, mas é gente boa. Tomei muita cerveja com ele antes dos jogos, mas perdi o contato com o mesmo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
guaramiranga
Super Craque

enviada em 18-12-11 em 10:18 AM Responder com Citação
Funcionários e imprensa

Uma festa de confraternizaç?o natalina promovida pelo radialista PH Nunes (Nas Garras do Le?o), acontece nesse domingo (18) na sede do Fortaleza Esporte Clube. O encontro festivo é dedicado aos funcionários e setoristas do Clube, e está programado para ter início por volta das 11 horas, após o treinamento do elenco profissional.

Na ocasi?o haverá um Show de Humor com a presença do humorista Cléber Fernandes, do programa “Nas Garras da Patrulha”, do sistema Verdes Mares, além da participaç?o especial do cantor romântico Jorge Telmo, que também é setorista do Le?o.

Durante o evento ser?o sorteados vários brindes, oriundos de doaç?es de patrocinadores e colaboradores que fazem parte da família tricolor. Churrasco, pagode e bebidas também ser?o disponibilizados para os participantes, que ainda participar?o do tradicional “Amigo Secreto”. Doaç?es de cestas básicas também fazem parte da programaç?o desse domingo.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 19-12-11 em 09:30 PM Responder com Citação
Alegria e descontraç?o na confraternizaç?o dos funcionários do Le?o

Um dia de muita alegria e descontraç?o é como pode ser definido o domingo de confraternizaç?o dos funcionários do Fortaleza. Churrasco, cerveja, samba e muitos presentes marcaram o encontro natalino, que é promovido anualmente pelo radialista PH Nunes, do programa “Nas Garras do Le?o”, apresentado de segunda a sexta na Rádio Metropolitana.

A festa foi bastante concorrida e se estendeu até por volta das 17 horas, quando o último presente foi sorteado. Aliás brinde foi o que n?o faltou, pois todos os funcionários foram contemplados, alguns até com dois ou tr?s presentes, tendo em vista que todos concorriam a todos os brindes.

O técnico Nedo Xavier prestigiou o evento, bem como todo sua comiss?o técnica. Ao final da festa todos se reuniram para uma foto ao lado de seus respectivos presentes.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-12-11 em 11:10 AM Responder com Citação
Natal e 2012 com muitas benç?os

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Outros/chamadaNatal2011.jpg

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-12-11 em 09:10 PM Responder com Citação

Natal,

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos coraç?es.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite crist?, onde a alegria invade nossos coraç?es trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coraç?o.
Que neste Natal voc? e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coraç?o a cada dia, fazendo que voc? viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer ? vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovaç?o e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-12-11 em 11:58 AM Responder com Citação
Nascimento de Jesus, cordel

Nascimento Jesus

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-12-11 em 02:19 PM Responder com Citação

FELIZ NATAL (atrasado) e um MARAVILHOSO ANO NOVO pra todos TORCEDORES do FEC, com muitas VITÓRIAS, poucas DERROTAS, muitos TÍTULOS e RETORNO ? segundona.

Que iluminem as cabeças de nossos dirigentes e o TREINADOR dure mais de 1 ano em nosso FEC.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
guaramiranga
Super Craque

enviada em 31-12-11 em 08:45 PM Responder com Citação
Próspero 2012 = voltar ? B

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/reveillon2012.jpg

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página