Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Giovani - Tudo sobre o novo reforço do Le?o
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 28-12-08 em 02:30 PM Responder com Citação
Giovani - Tudo sobre o novo refor?o do Le

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_18911.jpgGEOVANI JÁ TREINA NO PICI

Giovani Fortunatti
Posiç?o Meio-campista
Ficha de Nascmento: 22/05/1984
Estatura: 1,71
Nacionalidade Brasileira:
2008 Pelotas (Brasil)
2007 La Serena (Chile)
2006 2007 - Unión San Felipe (Chile)
2003 2005 - Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias. ( Brasil )

Vídeos e fonte: http://www.usanfelipe.cl/index.php?page=jugadoresdetalle&idJugador=142

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-12-08 em 03:32 PM Responder com Citação

Se esse rapaz jogar o que demonstra jogar nos vídeos, o Fortaleza fez uma espetacular contrataç?o.
Bora Le?o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-12-08 em 07:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Se esse rapaz jogar o que demonstra jogar nos vídeos, o Fortaleza fez uma espetacular contrataç?o.
Bora Le?o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 29-12-08 em 01:36 AM Responder com Citação

Pelos vídeos parece ser um bom jogador.
Vamos torcer para que d? certo!

Por sinal, aproveitando que o novo departamento de comunicaç?o estará reformulando novamente o site oficial do FEC, sugiro anexar um vídeo com os melhores momentos junto ? ficha técnica de cada atleta do profissional e das categorias de base (com foco nos jogadores que tem direitos federativos presos ao clube), assim como já havia sugerido outrora e que me lembrei agora ao ver os vídeos do Giovani no site oficial do Union San Felipe - CHI. Com certeza ajudaria a valorizar (R$) nossos atletas para futuras negociaç?es.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-12-08 em 11:11 AM Responder com Citação

O Vídeo é apenas uma demonstraç?o, é relativo pois depende do número de partidas em relac?o aos lances apresentados.

No vídeo é notável sua vontade e habilidade nas armaç?es de jogadas.

AGUARDEMOS !!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-12-08 em 08:23 PM Responder com Citação

Achei o estilo parecido com o do Osvaldo, sendo mais técnico, menos finalizador. É mais preparador de jogadas. Gosta de jogar pela esquerda.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 30-12-08 em 02:09 AM Responder com Citação

Eu tinha um video meu jogando ping pong em VHS que quem visse achava que eu era o campeao mundial.

To querendo dizer que futebol de video nao conta muito, temos que esperar a bola rolar e torcer para que o menino se garanta.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 30-12-08 em 10:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Eu tinha um video meu jogando ping pong em VHS que quem visse achava que eu era o campeao mundial.
To querendo dizer que futebol de video nao conta muito, temos que esperar a bola rolar e torcer para que o menino se garanta.

Ratifico este teu pensamento.

E para ilustrar melhor coloca o video do campe?o virtual de pingpong prá gente ver...he,he...

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-12-08 em 11:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Citação:

Ratifico este teu pensamento.

E para ilustrar melhor coloca o video do campe?o virtual de pingpong prá gente ver...he,he...
Concordo com voc?s, o vídeo é ilustrativo, mas é um demonstrativo pequeno do que se faz. Se colocássemos os melhores momentos da primeira partida do Calmon como vídeo de apresentaç?o do jogador, ter-se-ia a impress?o de ser o maior artilheiro da história tricolor.

No caso do vídeo, mostra-se que tem habilidade e trato com a bola, n?o que vá ser o maestro do meio-campo tricolor.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-12-08 em 02:19 PM Responder com Citação

Por vídeo, todo mundo é Pelé.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
C
Fraldinha
*

enviada em 30-12-08 em 05:08 PM Responder com Citação

Citação:

Eu acho que, mesmo com vídeo, o Marcelo n?o jogava nada. Principalmente, pelo fato dele ter citado a palavra ping pong, que o verdadeiro praticante do t?nis de mesa abomina.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 30-12-08 em 11:07 PM Responder com Citação

GOSTEI DA MOVIMENTAÇ?O DESSE RAPAZ NO TREINO DE HOJE... ACHO QUE QUANDO ADQUIRIR A FORMA IDEAL E RITMO DE JOGO TEREMOS UM BOM MEIA...
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página