Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: PRESTAÇ?O DE CONTAS
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-3-09 em 12:47 AM Responder com Citação

Citação:

Fortaleza em dia com suas obrigaç?es

Torcedor tricolor,

Inegavelmente, o Fortaleza viveu um momento conturbado no final do ano passado, devido aos resultados em campo e ao período de transiç?o da Diretoria, no meio da temporada.

Hoje, 11 de março, informo aos conselheiros, sócios e torcedores tricolores, que o Fortaleza está totalmente em dia com as suas obrigaç?es com o elenco de jogadores, membros da comiss?o técnica e funcionários do clube.

O trabalho n?o pára. Estamos cumprindo um planejamento estratégico, que foi elaborado com o objetivo de auxiliar a Diretoria a administrar o clube de forma mais tranquila.

Na sede do clube, estamos finalizando a construç?o de um hotel, que vai permitir a concentraç?o do time profissional no Pici. Para os jogadores da base, foi feita uma reforma completa dos alojamentos Otoni Diniz, que t?m ? disposiç?o quartos confortáveis com camas novas, tv de plasma e central de ar-condicionado, além de uma sala de cinema, que será inaugurada em breve, biblioteca e sala de informática.

Estamos trabalhando em outras frentes: a revitalizaç?o do site oficial do clube, a loja da Lotto no Pici, a loja do clube e do Programa Sócio-Torcedor na avenida Dom Luís e as novas parcerias - Prefeitura Municipal, Antarctica e a renovaç?o de contrato com a Fiat.

Estou muito feliz com a utilizaç?o do Centro de Treinamento do clube, que em alguns meses, será uma fábrica de craques para o Tricolor, graças ao trabalho incessante do IFEC, comandado pelo presidente Ribamar Bezerra.

O crescimento do Fortaleza é consequ?ncia de um trabalho árduo da atual Diretoria. Vamos em frente!!!

http://www.fortalezaec.net/2009/BlogDoPresidente.aspx
Mas em dia com as obrigaç?es no ano ou as do ano passado também est?o em dias?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-3-09 em 02:47 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Sérgio só a título de informaç?o o m?s de novembro era pago no começo do ano.
N?o existe o m?s de dezembro e 13,férias para jogadores.
só para funcionários do clube

[Editado em 11-3-2009 por ESTEVAO]

Estev?o, vc já fez parte da diretoria e sabe melhor como é a praxe.

Mas digo que o atleta profissional, estando sujeito ? CLT e ?s leis 6.354/76 e 9.615/98, t?m direito a receber saldo de salários, férias e 13? proporcional, quando do encerramento de seu vínculo. Aliás, como qualquer trabalhador.

Outra, se o atleta tem contrato em vigor ou encerando dentro de dezembro, naturalmente receberá seu salário proporcional ao período.

Sérgio o que eu sei e acontecia era isso.
N?o existe 13 salário para jogador nem férias pelo menos no fortaleza e acredito em quase todos clubes do Brasil.
Os contratos eram até o m?s de novembro e este antecipado na assinatura do contrato

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 12-3-09 em 12:57 PM Responder com Citação

Olha as coisas melhorando! O que custa, já que o FEC tem assessoria de imprensa, alguém escrever um esclarecimento, pelo menos semanal, sobre as "grandes quest?es" da semana?

Acaba com zumzumzum, cria uma confiança maior na diretoria e se estabelece um canal de comunicaç?o direto com a torcida, já que um blog hoje em dia tem uma alcance imenso.

Anibal, para mim, o que está escrito ali é que o FEC "está totalmente em dia com as suas obrigaç?es" n?o só desse ano como do ano passado também.

Isto é, após a venda dos nossos jogadores, enxugamento da folha e contrataç?es mais pé no ch?o, conseguiram "sanear" o clube. Para mim, isso é o que está escrito, agora resta a Diretoria apresentar isso ao Conselho de maneira formal.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 12-3-09 em 02:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Olha as coisas melhorando! O que custa, já que o FEC tem assessoria de imprensa, alguém escrever um esclarecimento, pelo menos semanal, sobre as "grandes quest?es" da semana?

Acaba com zumzumzum, cria uma confiança maior na diretoria e se estabelece um canal de comunicaç?o direto com a torcida, já que um blog hoje em dia tem uma alcance imenso.

Anibal, para mim, o que está escrito ali é que o FEC "está totalmente em dia com as suas obrigaç?es" n?o só desse ano como do ano passado também.

Isto é, após a venda dos nossos jogadores, enxugamento da folha e contrataç?es mais pé no ch?o, conseguiram "sanear" o clube. Para mim, isso é o que está escrito, agora resta a Diretoria apresentar isso ao Conselho de maneira formal.
Ainda assim, quero esclarecimentos sobre cheques voadores, se est?o quitados, e sobre a atual situaç?o do clube.

ESTEV?O é muito importante para este fórum, n?o só pelos anos de grande contribuiç?o missivista, mas por já ter passado pela diretoria e conhecer. melhor do que nós, os caminhos das pedras.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 13-3-09 em 12:08 PM Responder com Citação
Concordo

Uma coisa s?o jogadores e funcionários em dia. Outra é saneamento TOTAL das dividas, se bem que PARTICULARMENTE sempre achei que n?o haviam tantas dividas e que pelo que disseram no começo dessa gest?o, nem vendendo 10 Osvaldos daria para quitar, por isso sempre fico atento a desculpas para certas colocaç?es.Roberto

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro

Ainda assim, quero esclarecimentos sobre cheques voadores, se est?o quitados, e sobre a atual situaç?o do clube.

ESTEV?O é muito importante para este fórum, n?o só pelos anos de grande contribuiç?o missivista, mas por já ter passado pela diretoria e conhecer. melhor do que nós, os caminhos das pedras.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 13-3-09 em 01:46 PM Responder com Citação

Sou sócio-proprietário (título herdado de meu Pai) e sócio-torcedor do meu Le?o de Aço com muito gosto.
Ocorre que, com as mudanças recentes no site do Fortaleza, o link referente ?s informaç?es financeiras e cadastrais de meu título de sócio-proprietário simplesmente deixou de existir.
Com isso, para mim que moro em Brasília/DF ficou impossível imprimir diretamente do site os boletos mensais de pagamentos e acompanhar o registro de meus pagamentos no prórpio link pelo pessoal do Fortaleza (ultimamente tava demorando muito a atualizaç?o dos pagamentos efetivados).
Em raz?o disso, recorro aos nobres tricolores deste site para que me deem uma orientaç?o sobre o que tá ocorrendo com a situaç?o do sócios-proprietários antigos e o que deve ser feito para que n?o fiquemos INADIMPLENTES.
SOS TRANSPAR?NCIA!!!!!!!!!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-3-09 em 02:36 PM Responder com Citação

FCOCARLOSBARBOSA, o Júlio César Manso disse que aguardássemos, n?o paguemos nada, ainda.

Se voc? verificar, lá onde tem as opç?es para sociotorcedor, tem também a de socioproprietário, mas com o valor de manutenç?o de R$ 69,00 (absurdo!). Era R$ 25,00. Por isso que ele disse pra aguardarmos.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

enviada em 13-3-09 em 03:09 PM Responder com Citação

Lopes, obrigado pela informaç?o. Apesar de já ter antecipado algumas mensalidades, vou ficar em stand by.
Abs,
FCO CARLOS.
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 13-3-09 em 09:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Sou sócio-proprietário (título herdado de meu Pai) e sócio-torcedor do meu Le?o de Aço com muito gosto.
Ocorre que, com as mudanças recentes no site do Fortaleza, o link referente ?s informaç?es financeiras e cadastrais de meu título de sócio-proprietário simplesmente deixou de existir.
Com isso, para mim que moro em Brasília/DF ficou impossível imprimir diretamente do site os boletos mensais de pagamentos e acompanhar o registro de meus pagamentos no prórpio link pelo pessoal do Fortaleza (ultimamente tava demorando muito a atualizaç?o dos pagamentos efetivados).
Em raz?o disso, recorro aos nobres tricolores deste site para que me deem uma orientaç?o sobre o que tá ocorrendo com a situaç?o do sócios-proprietários antigos e o que deve ser feito para que n?o fiquemos INADIMPLENTES.

Aconteceu comigo, tb. Passei um email pro pessoal do site e eles responderam que eu tinha de comparecer ao Pici para fazer uma espécie de atualizaç?o dos dados e, daí, a ades?o a um dos planos. Expliquei que n?o morava em Fortaleza e que estava sem previs?o de ir nos próximos meses (vou só em julho) e daí eles ficaram de me contatar por telefone. Até agora nada. Acho que é o caso de alguém contactar o Júlio Manso, talvez o Odilon ou o Estev?o, que ainda frequentam o fórum, para que o problema possa ser resolvido o quanto antes.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

enviada em 13-3-09 em 10:16 PM Responder com Citação

Caro Sérgio Maia, parece que nossa situaç?o é mesmo igual. Só espero que os nossos Dirigentes encontrem uma soluç?o para n?o perderem esse grande fil?o que s?o os torcedores apaixonados pelo Le?o de Aço e que moram fora de Fortaleza.
Tem é que identificar novos adeptos (criando por exemplo um cadastro do torcedor leonino) e incentivar os exilados que já contribuem com o tricolor, criando ferramentas, via Internet, que facilitem a ades?o e o pagamento das várias formas de títulos de sócios, contribuindo, assim, para o aumento da receita, a despeito da falta de transpar?ncia.
É esperar para ver!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-3-09 em 10:04 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Aconteceu comigo, tb. Passei um email pro pessoal do site e eles responderam que eu tinha de comparecer ao Pici para fazer uma espécie de atualizaç?o dos dados e, daí, a ades?o a um dos planos. Expliquei que n?o morava em Fortaleza e que estava sem previs?o de ir nos próximos meses (vou só em julho) e daí eles ficaram de me contatar por telefone. Até agora nada. Acho que é o caso de alguém contactar o Júlio Manso, talvez o Odilon ou o Estev?o, que ainda frequentam o fórum, para que o problema possa ser resolvido o quanto antes.
Estev?o e Odilon n?o fazem mais parte da diretoria.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-3-09 em 12:03 PM Responder com Citação

Outro fil?o que foi abandonado foi o das notas fiscais. Ouvi dizer que o presi falou no programa do PH que os custos n?o cobrem as despesas, e que o pouco que funcionou foi por conta de uma torcedora abnegada que tava trabalhando sozinha e sem remuneraç?o na digitaç?o de dados das notas recebidas.

A meu ver, mais uma grande mancada da nossa diretoria. Receita de 0,5% do valor das notas, é sim um bom percentual. Tanto que diversas instituiç?es est?o correndo atrás desse dinheiro. E o que elas fazem? distribuem caixas por supermercados maiores e locais de movimento para coletar as notas.

É lógico que para a arrecadaç?o cobrir os custos, o volume de notas teria de aumentar bastante, mas é visível que nenhum esforço significativo foi feito por parte da direç?o do clube, e o pouco que funcionou foi com o trabalho abnegado de um ou outro tricolor. Lamentável.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-3-09 em 01:13 PM Responder com Citação

Grande Ariston existe uma equipe de torcedores no orkut que se organizaram comprando as urnas,abrindo a conta da campanha com toda dificuldade e ficando no estádio todos os jogos perdendo até o primeiro tempo e nas lojas arrecadando as notas fiscais sem custo nenhum para o clube.
Arrecadaram em torno de 33.000,00 para o clube
O problema é que o dinheiro n?o está mais na conta e a Elisângela que é a coordenadora está muito chateada com isso pois a direç?o do clube tinha o compromisso de usar o dinheiro apenas no Alcides Santos e apresentar os extratos da conta aos organizadores.

[Editado em 14-3-2009 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-3-09 em 01:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaiaAconteceu comigo, tb. Passei um email pro pessoal do site e eles responderam que eu tinha de comparecer ao Pici para fazer uma espécie de atualizaç?o dos dados e, daí, a ades?o a um dos planos. Expliquei que n?o morava em Fortaleza e que estava sem previs?o de ir nos próximos meses (vou só em julho) e daí eles ficaram de me contatar por telefone. Até agora nada. Acho que é o caso de alguém contactar o Júlio Manso, talvez o Odilon ou o Estev?o, que ainda frequentam o fórum, para que o problema possa ser resolvido o quanto antes.
Também estou no exílio, em Crato, tamém inadimplente, gostaria de saber como resolver o problema.

Quanto ao Estev?o e Odilon, os dois já n?o fazem parte da diretoria, o que é uma pena, já que acompanhei o trabalho dos dois quando ainda morava em Fortaleza, sei o que eles passaram para fazer o Fortaleza maior, mas creio que, com o nível de transpar?ncia do Sr. BomFIM e sua diretoria, Estev?o e Odilon n?o est? participando da gest?o.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-3-09 em 06:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Grande Ariston existe uma equipe de torcedores no orkut que se organizaram comprando as urnas,abrindo a conta da campanha com toda dificuldade e ficando no estádio todos os jogos perdendo até o primeiro tempo e nas lojas arrecadando as notas fiscais sem custo nenhum para o clube.
Arrecadaram em torno de 33.000,00 para o clube
O problema é que o dinheiro n?o está mais na conta e a Elisângela que é a coordenadora está muito chateada com isso pois a direç?o do clube tinha o compromisso de usar o dinheiro apenas no Alcides Santos e apresentar os extratos da conta aos organizadores.

[Editado em 14-3-2009 por ESTEVAO]

Obrigado, por mais este esclarecimento Estev?o.
Parece que a operaç?o pente-fino nas contas do nosso Tricolor de Aço n?o tem limites. Até quando suportaremos essa bandalheira?

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

enviada em 15-3-09 em 02:20 AM Responder com Citação

Amigos,

Moro em Brasília e estou com o mesmo problema. Já imprimi e paguei os boletos de 2009, mas n?o sei como fazer para acompanhar a baixa, será que alguem poderia me ajudar ?

Citação:
Citação:

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-8-09 em 05:23 PM Responder com Citação
Quanto custa uma partida?

Jogo Fortaleza x Bragantino
Citação:
arrecadaç?o
superior 1000 x 20
sup meia 841 x 10
social 126 x 30
soc meia 150 x 15
popular 476 x 10
pop meia 500 x 5
socio torcedor sup 1372 x 10
socio torcedor inf 48 x 15
total da receita R$ 56.140,00
observando-se que socio torcedor já foi pago antecipadamente e representa R$ 14.440,00.

Bordero Fortaleza x Bragantino
Citação:
despesas conforme bordero CBF
Total B1, limitado a 15% da receita bruta que engloba
aluguel de campo - 3.929,80
quadro móvel - 940,00
inss do quadro móvel - 188,00
seguro público - 676,95
impostos locais - 0,00

Total B2 limitado a 11% da receita bruta que engloba
FAAP 1% - 561,40
Federaç?o local 5% - 2.807,00

E Total B3 sem limitaç?o que engloba
inss geral 5% - 2.807,00
antidoping - 750,00
inss antidoping - 150,00
juizes - 4.550,00
inss juizes - 910,00
seguro juizes - 47,20
bwa - ingressos 10% - 5.614,00
serviços médicos - 1.150,00
ladetec, lanches, transportes - 3.606,00
total geral 28.687,35

Citação:
despesas conforme bordero do Site Oficial
além daquelas despesas incluiram
aluguel de bares 361,04
limpeza de bares 312,50

Ent?o pela nota do site oficial acho que nosso maior problema é o aluguel do estádio que precisa ser negociado.
Mas como algumas despesas s?o limitadas aqueles percentuais quando tivermos publico superior a 10.000 pagantes é muito melhor jogar no Castel?o.
Nessa partida tivemos uma receita de R$ 56.140,00 e um saldo de R$ 26.779,11, que n?o recebemos totalmente na boca do caixa pois os sócios torcedores já pagaram antecipadamente.

Será que as taxas cobradas poderiam ser menores para a receita proveniente de sócios torcedores?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-8-09 em 10:43 AM Responder com Citação

Falta prestar contas no GRAMADO, ISSO DESDE O ANO PASSADO !!!!

Alguém vai dizer, mas ganhamos o cearense !!!!!!!

SEM COMENTÁRIO !!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-9-09 em 05:22 PM Responder com Citação

Citação:
Conselho Deliberativo convoca seus integrantes para nova reuni?o ordinária

O Presidente do Conselho Deliberativo no uso de suas atribuiç?es estatutárias, e em conformidade com o Estatuto do FORTALEZA ESPORTE CLUBE, convoca os Senhores Conselheiros para a 3?. Reuni?o Ordinária do Conselho Deliberativo do ano de 2009, a se realizar no dia 10 de setembro do corrente ano, em 1? chamada as 19:30 horas, e as 20:00 horas em 2? chamada com qualquer número de Conselheiros no Sal?o Catamar? do Marina Park Hotel situado ? Av. Pres. Castelo Branco, N? 400, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1 – Explanaç?o da Diretoria Executiva / Demonstrativo Financeiro e atual situaç?o do Clube;

2 – Consideraç?es e parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do FORTALEZA;

3 – Prestaç?o de Contas do Conselho Deliberativo;

4 – Situaç?o dos Sócios-Proprietários;

5 – Definiç?o da Programaç?o das festividades dos 91 anos do Clube;

6 – Indicaç?o dos 4 (quatro) agraciados com o Troféu Le?o de Ouro;

7 – Indicaç?o do jogador revelaç?o nas Categorias de Base;

8 – Outros assuntos de interesse gerais do FORTALEZA.

Fortaleza, 04 de setembro de 2009

JORGE ALBERTO CARVALHO MOTA
Presidente do Conselho Deliberativo

Finalmente a transpar?ncia?
BenitoJr
Super Craque

enviada em 10-9-09 em 10:56 AM Responder com Citação

Tá faltando um assunto ai.....

- DISCUTIR A PERMAN?NCIA DE DOIS PILANTRAS NA PRESID?NCIA DO CLUBE.....

ÉSSA REUNI?O VAI SER SEM SAL, E SE NINGUEM ESBRAVEJAR COM OS NÚMEROS MOSTRADOS É PORQUE TODOS QUEREM AFUNDAR O CLUBE...

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 11-9-09 em 04:22 PM Responder com Citação

Dia 10 foi ontem....o que houve na reuni?o ?????

Os pilantras foram ??? Falaram o que ???? Balbuciaram o que ????

......(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 11-9-09 em 06:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Dia 10 foi ontem....o que houve na reuni?o ?????

Os pilantras foram ??? Falaram o que ???? Balbuciaram o que ????

......(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

N?o houve, o Jorge Mota estava no Rio defendendo o FEC....
BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-9-09 em 11:47 AM Responder com Citação

Este tópico é t?o importante !!!!!!

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-9-09 em 12:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Conselho Deliberativo convoca seus integrantes para nova reuni?o ordinária

O Presidente do Conselho Deliberativo no uso de suas atribuiç?es estatutárias, e em conformidade com o Estatuto do FORTALEZA ESPORTE CLUBE, convoca os Senhores Conselheiros para a 3?. Reuni?o Ordinária do Conselho Deliberativo do ano de 2009, a se realizar no dia 10 de setembro do corrente ano, em 1? chamada as 19:30 horas, e as 20:00 horas em 2? chamada com qualquer número de Conselheiros no Sal?o Catamar? do Marina Park Hotel situado ? Av. Pres. Castelo Branco, N? 400, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1 – Explanaç?o da Diretoria Executiva / Demonstrativo Financeiro e atual situaç?o do Clube;

2 – Consideraç?es e parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do FORTALEZA;

3 – Prestaç?o de Contas do Conselho Deliberativo;

4 – Situaç?o dos Sócios-Proprietários;

8 – Outros assuntos de interesse gerais do FORTALEZA.

Fortaleza, 04 de setembro de 2009

JORGE ALBERTO CARVALHO MOTA
Presidente do Conselho Deliberativo

Finalmente a transpar?ncia?

Eu como presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza colocaria como assunto prioritário em pauta:
1) SITUAÇ?O ATUAL DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE NA SÉRIE B - COMO SAIR DELA?
2) SUCESS?O PRESIDENCIAL - Deve haver nos estatutos do clube alguma cláusula sobre como deve agir o conselho em casos de má administraç?o.
Com todo meu respeito aos digníssmos conselheiros do Fortaleza, mas na atual situaç?o em que se encontra o clube, reunir-se para discutir:
Vamos comemorar o que? nossa queda para a terceira divis?o?
Muito importante isso aí...tá bom, me engana que eu gosto.
Pra que isso? para despertar a fome por dinheiro que tem esses elementos e venderem logo essa revelaç?o? melhor dizer que n?o houve nenhuma revelaç?o, que s?o todos do mesmo nível de alguns contratados pelo enérgumeno RV.

[Editado em 14-9-2009 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 23-11-09 em 04:58 PM Responder com Citação

E quanto vamos sair devendo mesmo, neste ano, aumentando nossa dívida, mesmo com a venda de craques da base?
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página