Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Jogo com o Fluminense
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-8-03 em 03:22 AM Responder com Citação
Jogo com o Fluminense

Partida com o Fluminense é de fundamental importância, por isso, temos que nos conscientizar de que é preciso encher o Castel?o para ajudar o time. Fico assim meio que com receios do desânimo de alguns. Estamos na primeirona, corremos o risco de n?o estarmos nela no ano que vem, daí a importância de acreditarmos que esse elenco pode nos deixar na primeirona. Gostaria de parabenizar a galera tricolor por estar indo aos estádios, mas é preciso jogar com o time, como a torcida do coxa, que pressionou muito o árbitro do jogo lá.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 5-8-03 em 03:25 AM Responder com Citação

Se é pra pressionar bem direitim é só colocar o jogo no PV, duvido um juiz [Censurado] roubar descaradamente lá! o PV é press?o total, pena que n?o cabe toda a torcida do LE?O.....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

thumbup.gif enviada em 5-8-03 em 09:50 AM Responder com Citação
? ISSO MESMO, AN?BAL!

Boa lembrança.

E, enveredando pelo túnel do tempo, a memória me traz ? retina um ESPETACULAR gol de bicicleta do Humaitá (lembra, Ítalo?), contra esse mesmo Fluminense. Com a diferença de que, naquela época, a ele se poderia chamar de: FLUZ?O.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

wink.gif enviada em 5-8-03 em 12:31 PM Responder com Citação
Goleiro reserva de novo eu n?o aguento...

Olha só a notícia que peguei no site do Lance! (os negritos s?o por minha conta):

Joel: "O Fluminense n?o pode ter a metade pontos do Cruzeiro"

Lancepress!

O técnico do Fluminense, Joel Santana, disse nesta segunda-feira que o Fluminense n?o poderia ter conquistado apenas a metade dos pontos do líder Cruzeiro. Ele também afirmou que fará de tudo para tirar o clube dessa situaç?o e pede para que todos façam o mesmo.

- O Fluminense n?o pode ter a metade de pontos do Cruzeiro, apesar da boa fase do time, que conquistou Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. O problema é com a gente. N?o foi um primeiro turno que um clube como o Fluminense pode fazer - disse Joel.

O treinador tricolor pediu a cooperaç?o de todos. Ele que as pessoas envolvidas com o Fluminense se entreguem totalmente ao clube.

- A nossa maneira de jogar, de encarar o jogo tem que ser de um time do porte do Fluminense. Além disso, temos que nos dedicar ao clube 24 horas por dia. Eu estou com essa roupa desde as sete horas da manh?, n?o tive nem tempo de tomar banho ainda. Assisti ao vídeo do Fortaleza, treinei a equipe de manh? e só tive tempo de almoçar. Gostaria que todos tivessem essa mentalidade - pediu Joel, que deve ficar sem o goleiro Kléber, machucado, para a partida contra os cearenses. Carlos Alberto viajou, mas será avaliado durante as próximas horas, podendo também desfalcar a equipe, pois ainda sofre problemas estomacais.

Os caras vem prá cá tendo estudado nosso time, nosso estilo de jogo. É bom ficarmos atentos e também seria bom que alguém desse o toque no LCC (eu sei que ele está ligado, é só uma precauç?o minha!)

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 5-8-03 em 12:51 PM Responder com Citação

esse Kleber pega muito...

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
MarcosRocha
Sub-23

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 5-8-03 em 12:58 PM Responder com Citação

Esse goleiro é bom. Mas vamos pra cima em busca dos 3 pontos...
O apoio da Torcida é fundamental.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 5-8-03 em 01:00 PM Responder com Citação

Excelente desfalque o do Kléber e o Carlos Alberto está praticamente vendido para a Europa ... n?o dividir mais nenhuma bola daqui pra frente e vai viver contundido até viajar hehehe ... :P

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-03 em 06:35 PM Responder com Citação

Rapaz num tem esse negócio de desfalque n?o .Tem que entrar para matar o jogo e n?o perder gols bobos pois do outro lado tem bons e mordidos jogadores querendo sair de uma situaç?o parecida com a nossa
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 5-8-03 em 07:13 PM Responder com Citação

todo goleiro reserva que vem jogar contra o fortaleza fecha o gol, quem se lembra do goleiro do bahia, que era terceiro reserva?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BrunoMedeiros
Junior

Humor: Confiante na volta pra 1a

enviada em 5-8-03 em 08:57 PM Responder com Citação

Atualmente tem uma coisa me preocupando mais que o Romário ou nossa defesa nas bolas aéreas... É o maior rival do Fortaleza no jogo desta quarta. Tem menos de metro e meio, mas impediu que o Fortaleza fosse campe?o da série B. Isso mesmo. Vai ser o mesmo juizinho, aquele [Censurado] do paulo cesar de oliveira. Isso realmente me preocupa...
Jos
Fraldinha
*

smile.gif enviada em 5-8-03 em 09:09 PM Responder com Citação
Concordo

Concordo plenamente. O Flu pode ter feito um bom jogo contra o Cruzeiro, mas nós também fizemos. Só que fomos garfados. E nosso primeiro jogo contra o Flu, no Rio, foi empate, quando ainda tínhamos Ferdinando e todos os problemas. O Fortaleza de hoje é absolutamente outro.
N?o podemos é repertir os mesmos erros da defesa, como essa de NUNCA subir em bolas altas. E olho no Romário, porque esse [Censurado], se deixar, arrebenta. Mas acredito numa vitória do Fortaleza. Espero também que ninguém seja expulso de novo, porque somos o segundo time mais indisciplinado.

Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 5-8-03 em 09:55 PM Responder com Citação

Acho que o jogo de amanha e o mais importante do campeonato para nos, pois na minha opiniao, o time do Fluminense e um serio candidato a cair.
Basta termos um pouco de atencao nas bolas aereas, pois apesar da estatura o baixinho nao perdoa
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 5-8-03 em 11:42 PM Responder com Citação

N?o vejo nada nesse goleiro Kleber...
Sou muito mais o Jefferson e durante o jogo voc?s v?o comprovar isso!
Que mania/complexo de inferioridade!

N?O ACEITO MENOS DO QUE PASSAR POR CIMA!!!!:D

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-8-03 em 02:01 AM Responder com Citação

Esse Italo está cada vez melhor.Vamos triturar este timinho...Otimismo puro
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 02:19 AM Responder com Citação
Certeza!!!!!

Esses desfalques ser?o ótimos para o Fortaleza.

Mas, e os nossos, s?o quais ? Os desfalques ?

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

enviada em 6-8-03 em 03:48 AM Responder com Citação
Otimismo c?, otimismo l

O Fluminense - deu pra sentir - vem cheio de otimismo e confiante em consumar aqui sua reabilitaç?o. Isso ficou claro na entrevista de seu treinador. O empate conseguido quase ao final do jogo contra o Cruzeiro veio em reforço da autoestima de seus jogadores.
Cabe ao Fortaleza fazer valer a vantagem de jogar em seus domínios, recolocar as coisas no seus devidos lugares e botar press?o pra cima deles.
Eu creio firmemente nisto.
Por mais realista que eu seja, n?o creio noutro resultado que n?o seja numa vitória maiúscula do Rei Le?o.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
megaguga
Fraldinha
*

Cadastrado: 2-3-04

Humor: Nenhum

smile.gif enviada em 6-8-03 em 05:26 AM Responder com Citação

Estaremos lá, amigos e chegados no port?o 30 pra variar!!!

LEÔES DO BENFICA!!!
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 6-8-03 em 10:08 AM Responder com Citação
PC Oliveira n?o!

[Censurado] [Censurado], quando eu soube disso, lembrei daquela final da série B. Que arbitragem ruim. N?o é possível que ele nos garfe descaradamente dentro de casa. Fiquei gelado quando vi o nome do infeliz. Preferia o Márcio Rezende. Vamos pressionar o juiz, galera!:mad::mad:
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 6-8-03 em 11:48 AM Responder com Citação

Concordo em g?nero, númeo e grau com o Bruno Medeiros. O Paulo César Oliveira veio para tomar o jogo do Fortaleza.
Antonino, o Márcio Rezende foi o juiz que deu aquele p?nalti no Caio contra o Gr?mio. É um juiz malandro, comprado.
O melhor juiz que eu vi em jogos do Fortaleza foi o contra o Coritiba. Só discordei da expuls?o do Dude.
Abs, Alex
RicardoCoracaodeLeao
Mirim
**

Humor: Me sinto na Primeira

thumbdown.gif enviada em 6-8-03 em 01:05 PM Responder com Citação

"Fortaleza, em penúltimo com 23 pontos, recebe o também desesperado Fluminense. No duelo de tricolores somente a vitória interessa. As duas equipes est?o muito mal na tabela e correndo risco de cair para a Segundona. "
Mensagem do Provedor terra!!
Pasmem chamam a nos de penultimo... acho que nao sabem como funciona a pontuacao e criterios de desempate

Coracao de Leao
Ben?Lima
Profissional

enviada em 6-8-03 em 01:45 PM Responder com Citação
VOU OBSERVAR, PREZADO ALESSANDRO

Hoje, num grau anda mais elevado, estou confiante.
Confiante no desempenho do meu - nosso ficaria melhor - Time.
Creio que nem mesmo um árbitro, por mais mal-intencionado que aqui compareça, conseguirá impedir - digamos - um nosso - agora sim! - triunfo.
Vamos, Le?o. Contigo estaremos, vigilantes e dando testemunho de tua vitória logo mais.

[Editado por 6-8-2003 por Ben?Lima]

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 6-8-03 em 01:46 PM Responder com Citação

Deve ser o melhor jogo do campeonato envolvendo o Le?o e espero que seja uma grande exibiç?o do Tricolor do Pici. Depois daquela partida quase impecável contra o Coritiba, Domingo, estou reanimado. Vamos pra cima Le?o, ganhar os 3 pontos mais importantes do campeonato e firmarmo-nos definitivamente na competiç?o. Haja coraç?o!Acredito em um jogo com muitos gols, mas uns 4x2 pro Le?o tá bom.

[Editado por 6-8-2003 por Ariston]
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 6-8-03 em 01:55 PM Responder com Citação
Zaga

A nossa zaga de hoje é uma "baba". Giovanini, Sergipano e Angelim n?o me passam.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
EudesBaima
Sub-23

Humor: Surpreso e rindo a toa

enviada em 6-8-03 em 01:58 PM Responder com Citação
A coisa est? complicada

Olha, o provedor Terra só n?o errou quando disse que estamos correndo o risco de cair para a 2?. É verdade e, embora n?o seja hora de balanços (a hora é de evitar o pior), só estamos nessa pela falta elementar de ousadia, pela manutenç?o da mentalidade de bodegueiro num campeonato de supermercado. A chegada do pacot?o de 9, incluindo um sujeito que está 10 kg acima do peso, ou seja, n?o joga nem pelada faz tempo, é mais um episódio da volta ao desespero dos anos 90, e da velha linha do nosso futebol de contratar número. Pago uma cerveja com quem quiser apostar como dos nove n?o escapa ninguém...
Olhem para o Criciúma. Simplemente manteve o time do ano passado, n?o fez nenhuma mágica, desprezou o catarinense e se preparou para o que interessava. Quanta diferença. O que me irrita é que olhando para os concorrentes, fica claro que bastaria um investimento modesto na hora certa e feito de maneira precisa (2 ou 3 grandes nomes) para evitar o, ao meu ver, já inevitável rebaixamento. Mesmo assim vou ao jogo, como, estando aqui, tenho ido a todos, torcendo para que minha língua se queime.
Peço perd?o pelo desabafo e pelo (reconheço) pessimismo, mas o horizonte n?o me permite outra análise.

Le?o na alegria e na tristeza,

Eudes Baima:(
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página