Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Rodrigo Mendes: tudo sobre o novo craque do Le?o
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-3-09 em 10:55 PM Responder com Citação

Se sofrer outra contus?o pode mandar embora, pois está merecendo o troféu de canela de vidro da década!!! é um excelente jogador, mas assim n?o dá!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-3-09 em 02:48 AM Responder com Citação

AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 18-3-09 em 02:55 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
N?o me importo de formar um time de baixo orçamento. É essa a nossa realidade, depois do furac?o Edílson José/Santana T?xtil, mas trazer o Rodrigo Mendes foi um absurdo.

vc n disse isso na hora q ele foi contratado,disse? :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 18-3-09 em 02:17 PM Responder com Citação

Estava viajando, Rafa.
Mas até o mundo mineral sabe que jogadores como Rodrigo Mendes, Fabaiano, Beto Cachaça s?o os reis do chamado chinelinho.
Rodrigo Mendes foi contratado pelo Gr?mio para as disputas do braisleiro do ano passado. Veja quantas partidas ele jogou.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
N?o me importo de formar um time de baixo orçamento. É essa a nossa realidade, depois do furac?o Edílson José/Santana T?xtil, mas trazer o Rodrigo Mendes foi um absurdo.

Bora, Le?o!
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 18-3-09 em 02:23 PM Responder com Citação

Olha essa mensagem de 22/01, quando eu estava em Brasília.
Olha, eu espero que o Rodrigo Mendes ou o Cazuza, se forem contratados pelo Fortaleza, arrebentem. Mas o histórico recente do jogador n?o indicava sua contrataç?o.
Bo, taí a mensagem de janeiro.
Abs, Alex

E aí, galera. Bom ano pra todos.

Vou falar uma coisa pra vcs.
Depois do desastre absoluto, que foi a gest?o temerária do Fortaleza, capitaneada pelo Edílson José, que teve a escada colocada pela Santana, a gest?o do Lúcio Bonfim é um sucesso.

1. De cara, o milagre de permanecer na segunda divis?o, um milagre equivalente ao da multiplicaç?o dos p?es ou da ressureiç?o do Lázaro. Coisa nesse nível. Time quebrado, jogadores sub-40 com virose no tornozelo e toda sorte de marmotas que um elenco de futebol pode ter;

2. Agora, depois de realmente vender o almoço pra pagar o jantar, o Lúcio parece que pagou a conta dos 35 mil por m?s distribuídos a bamb?o para peças raríssimas como Luço, PI, Erandir, Sim?o, Tiag?o e outros quetais. Outro milagre. Acho que a vend do que restou do Adaílton sana essas dificuldades.

3.Agora o time. N?o temos time. O que está aí é uma piada sem graça nenhuma. MAS É O QUE PODEMOS TER depois da farra de gastos Santana/Edílson José e da conta que chegou para o Fortaleza pagar.

4. Agora é que pode entrar o Paulo Pelaipe e seus contatos no mundo do futebol. Até agora, pra falar a verdade, achei uma droga as contrataç?es que apareceram, incluindo o Rodrigo Mendes, notório chinelinho (acho que o FábioBaiano tá dando sopa...). Mas vamos dar um crédito.

5. Do jeito que vai, e aqui num vai nenhuma crítica, o campeonato cearense tá perdido. Num temos chance nenhuma contra a dobradinha Kanal/Federaç?o, levando em conta nossa atual grave limitaç?o financeira.

6. Minha preocupaç?o de verdade é em relaç?o ? segundona. Por favor, sem fanatismo, procurem quatro times piores do que a gente. Voc?s v?o constatar que n?o existem esses quatro desastres. Temos que melhorar muito para podermos pleitear fazer uma campanha tranqüila, pelo menos no que concerne a n?o cair.

7. Mas ao contrário do que podem estar a pensar, essa mensagem é de otimismo e vai no sentido de dar alento ao nosso presidente, reconhecendo o seu feito. Grande adminstraç?o, presidente.

É isso aí. Vamos dar um gás, comparecer aos jogos, entender que estamos numa transiç?o braba...mas ressuirgiremos melhores do que antes. É o destino.

Abs, Alex

[Editado em 22-1-2009 por AlessandroFontenele]

Citação:
Citação:

Bora, Le?o!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 18-3-09 em 04:45 PM Responder com Citação
Um pequeno esclarecimento

Citação:
vc n disse isso na hora q ele foi contratado,disse?

Caro Rafael Roque,
Talvez voc? n?o se lembre das mensagens do Alessandro mas anote tudo o que ele disser, pois ele n?o costuma errar. Sua taxa de erro deve ser algo como 0,000000000000000000000000000001.
Ainda estou impressionado com as previs?es que ele fez sobre a performance do Zetti em 2007, logo na primeira semana. Aliás, previs?o n?o, mas uma análise realista de quem entende e conhece o que se passa no futebol.
Quem dera ele fosse nosso diretor de futebol. Alguém aqui já referendou minha opini?o.
E como Pelaipe saiu mas continuará como consultor aproveito para sugerir que o Alessandro também seja aproveitado.
No tópico sobre Lúcio Bonfim, na página 6 voc? encontra a mensagem original do Alessandro, postada em 22/01/09.
E nesse sobre o Rodrigo Mendes, no dia 18/02/09, ele criticou novamente a contrataç?o.

Como voc? se cadastrou há pouco, 02/02/09, está perdoado.
Mas anote tudo e confira!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 18-3-09 em 04:52 PM Responder com Citação

Alessandro é o grande "guru" do nosso fórum! Pode anotar tudo que ele diz pois acontece!

OFF-TOPIC: Alessandro, ainda tá aqui em BSB?

[Editado em 18-3-2009 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 18-3-09 em 05:02 PM Responder com Citação

Menos, menos.
O sentimento do Rafa é o mesmo que o nosso: todo mundo aqui quer que o Rodrigo Mendes entre em forma. Ele, em forma, é um grande jogador e nem é t?o velho.
De todo jeito, eu n?o sou médico. Se minha restriç?o ao cara é de ordem médica, nada impede que ele volte a jogar bem.
Meu questionamento é sobre o passado recente do jogador, que quase nunca jogou pelo Gr?mio nessa última vez em que esteve por lá.
Só tenho uma bala, tô liso: n?o apostaria em Rodrigo Mendes.
Mas espero que d? certo.
Bem-vindo ao forum,, Rafael. Aqui é um ótimo lugar pra se fazer amigos. E amigos tricolores, o que é melhor ainda.
Flávio, talvez vá a BSB no fim de março, começo de abril, antes da semana santa.
É isso aí.
Abs, Alex
Rezando pra que a contrataç?o do Luis Carlos seja uma boa: o cara num joga uma partida desde agosto do ano passado...
Mas vamos ser otimistas e ver se essa contus?o no joelho num vai ser caso de cirurgia.

Bora, Le?o!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 19-3-09 em 01:20 PM Responder com Citação

Bola fora pra mim.. hehehhhehee

E obrigado pelo "toque" e pelas palavras...

Vivendo e aprendendo ;)

[Editado em 19-3-09 por rafael.roque]
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 17-4-09 em 01:08 PM Responder com Citação

Se o R. Mendes suportar esta maratona de jogos da reta final do Cearense e Copa do Brasil, provando com segurança estar definitivamente recuperado das les?es que o incomodaram no início da temporada, SERÁ MUITO IMPORTANTE QUE A DIRETORIA BUSQUE LOGO NEGOCIAR COM O ATLETA A PRORROGAÇ?O DE SEU CONTRATO, que se n?o me engano
vence em Julho.

Em forma, é um jogador que será muito importante para o restante da temporada do Le?o na luta pela ascenç?o ? Série A. E como se trata de um jogador que ainda possui muito mercado - tanto aqui quanto fora do país - se n?o começarem a costurar desde já a renovaç?o de seu contrato, correremos sério risco de perder esta importante peça do nosso elenco.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-4-09 em 02:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Se o R. Mendes suportar esta maratona de jogos da reta final do Cearense e Copa do Brasil, provando com segurança estar definitivamente recuperado das les?es que o incomodaram no início da temporada, SERÁ MUITO IMPORTANTE QUE A DIRETORIA BUSQUE LOGO NEGOCIAR COM O ATLETA A PRORROGAÇ?O DE SEU CONTRATO, que se n?o me engano
vence em Julho.

Em forma, é um jogador que será muito importante para o restante da temporada do Le?o na luta pela ascenç?o ? Série A. E como se trata de um jogador que ainda possui muito mercado - tanto aqui quanto fora do país - se n?o começarem a costurar desde já a renovaç?o de seu contrato, correremos sério risco de perder esta importante peça do nosso elenco.

Infelizmente, conhecendo essa diretoria, temos duas opç?es:

1. Se ele quebrar, ficar bichado, eles renovam
2. Se ele estiver recuperado, eles n?o renovam.

Quem viver verá. :(

SuperTricolor
marcelodutra
Sub-23

enviada em 17-4-09 em 03:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
vence em Julho.

Super, eu tenho essa mesma expectativa, mas vou torcer pra estar errado e desta vez a diretoria acertar uma bola dentro.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

enviada em 28-4-09 em 02:11 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
vence em Julho.

Super, eu tenho essa mesma expectativa, mas vou torcer pra estar errado e desta vez a diretoria acertar uma bola dentro.

É, parece que o cara n?o aguentou a maratona...

Sinal que a diretoria deverá mesmo renovar com ele :8

A fora a brincadeira, vou torcer pro cara se recuperar para a batalha do TRI, é um jogador que pode ser decisivo. O Cleisson n?o esteve bem no seu lugar.

[Editado em 28-4-09 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 29-4-09 em 04:26 PM Responder com Citação

Acho que ele tem condiç?es de jogo pra domingo. É craque, mas n?o é mais garoto.. Espero que contribua muito na final...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 30-4-09 em 11:54 AM Responder com Citação

Temos que ter elenco para a sereie B, se ele tiver espirito de equepe e disposiç?o para jogar Le?o, deve ser mantido, pois com o passar do tempo a confiança e o preparo voltando ele é um jogador acima da média.

Pra cima deles Le?o.
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-4-09 em 01:13 PM Responder com Citação

Quem deveria ser diretor de futebol é o pai do camafeu! O cara sabe tudo dentro e fora das 4 linhas!!! ASSINO EM BAIXO! hehehe

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 31-5-09 em 01:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Se sofrer outra contus?o pode mandar embora, pois está merecendo o troféu de canela de vidro da década!!! é um excelente jogador, mas assim n?o dá!!

Sentiu a contus?o de novo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 31-5-09 em 01:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

Sentiu a contus?o de novo.

Pois é, e aí, vamos ficar com esse bucho só no chinelinho... Se n?o me falha a memória, seu contrato já está próximo de encerrar... Tomara...
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-5-09 em 11:28 AM Responder com Citação

Se ficar no Fortaleza vai nos arrebentar pois jamais jogará.
Se o contrato n?o for renovado vai encontrar um time que o receberá e no dia em que nos enfrentar vai jogar um bol?o.

Mas prefiro que vá embora.
Logo.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-5-09 em 01:46 PM Responder com Citação

Nem deveria ter vindo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 31-5-09 em 06:09 PM Responder com Citação

Plagiando o coxinha, personagem do Hiran Delmar: "Vai, vai, vai, vaiiiii ti embora, carniça". Dá n?o, meus senhores, pagar jogador caro pra viver de chinelinho.

Anaximandro
marcelodutra
Sub-23

enviada em 31-5-09 em 08:02 PM Responder com Citação

Aí é [Censurado]!

Ou o nosso departamento médico é muito incompetente ou tá na hora desse jogador se aposentar.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-6-09 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:
Aí é <b>[Censurado]</b>!

Ou o nosso departamento médico é muito incompetente ou tá na hora desse jogador se aposentar.
Ele é craque, mas veio contundido e todo mundo sabia. É n?o renovar contrato.
RAFAELE?O
Craque

enviada em 4-6-09 em 03:09 AM Responder com Citação

Era contrato de risco e todo mundo sabia... Agora é só n?o renovar e com o dinheiro que vai sobrar contratar um meia bom e que jogue!!!

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-6-09 em 09:46 PM Responder com Citação
Tchau, Rodrigo Mendes

RODRIGO MENDES DEIXA O FORTALEZA

Rodrigo Mendes deixou o Le?o (Foto: NN)

Jogador n?o conseguiu mostrar seu futebol no Le?o

O meia atacante Rodrigo Mendes, contrataç?o de maior impacto do futebol cearense na atual temporada, já n?o faz mais parte do elenco do Fortaleza. Atleta entrou em acordo com a diretoria leonina e nessa sexta-feira deixou o Pici.

Depois de seguidas contus?es, quando n?o conseguiu sequer jogar uma partida completa, Rodrigo Mendes deixou uma frustraç?o na torcida do tricolor, tendo em vista que os aficcionados do atual Campe?o Cearense depositavam nele toda a esperança de boas apresentaç?es e dias melhores no Brasileiro da Série B. Jogador de toque diferenciado e lançamentos precisos, sofreu tres seguidas contus?es musculares, o que o deixou mais tempo entregue ao Departamento Médico do que em campo. Rodrigo tinha contrato com o Fortaleza até o dia 31 de julho. Como a previs?o de recuperaç?o da les?o de 3 cm na coxa esquerda demanda 50 dias, a diretoria preferiu rescindir com o atacante.

Rodrigo se despediu dos companheiros lamentando n?o ter podido colaborar com a equipe, mas n?o se sentiu culpado, já que n?o produziu o esperado por conta de problemas médicos, "les?es acontecem e n?o se pode prever, fico chateado, mas estou tranquilo, pois n?o tive culpa de n?o poder ajudar" afirmou Mendes.

http://www.artilheiro.com.br/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página