Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Coutinho e Álvaro contratados
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-1-09 em 08:21 PM Responder com Citação
Coutinho e ?lvaro contratados

Citação:

FORTALEZA CONFIRMA MAIS DOIS JOGADORES COMO REFORÇOS PARA 2009

O Fortaleza confirmou a contrataç?o dos volantes Álvaro, ex-Internacional, e Coutinho, ex-Vasco e Criciúma, para reforçar a equipe na temporada 2009.

Coutinho já iniciou os treinos neste domingo ? tarde, enquanto Álvaro desembarcou em Fortaleza após o almoço.

Ambos ser?o apresentados pelo clube neste domingo. Veja a ficha técnica dos dois atletas:

Nome: Rafael Coutinho Barcellos dos Santos (Coutinho)
Data de Nascimento: 07/03/1984 (24 anos)
Naturalidade: Macaé-RJ
Altura: 1,73 m
Peso: 73 kg
Clubes anteriores: Vasco-RJ (2003/2004), Estrela Amadora-Portugal (2005/2006), Vasco-RJ (2006), Ipatinga-MG (2007), Botafogo-RJ (2008) e Criciúma-SC (2008).

Nome: Álvaro Henrique Alves Pires (Álvaro)
Data de Nascimento: 11/03/1985 (23 anos)
Naturalidade: Jardinópolis-SP
Altura: 1,82 m
Peso: 85 kg
Clubes anteriores: Internacional-RS (2004/2006), Joinville-SC (2007), Spartak Nalchik-Rússia (2007/2008), Los Angeles Galaxy-Estados Unidos (2008).

http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10840
Jogadores jovens e que querem vencer (espero).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 4-1-09 em 11:33 PM Responder com Citação

Amigos, boa noite.
N?o sei de voc?s, mas estou animado e satisfeito com as contrataç?es e o rumo dos destinos neste começo de ano.
Parece que finalmente acabaram as reciclagens no Fortaleza, a era de ex-jogadores em atividade e o melhor trazer jogadores do kanal.
Que tal uma enquete para medir o grau de satisfaç?o dos forenses com as atitudes da diretoria?
Com a palavra o Prof. Anibal.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 5-1-09 em 12:50 AM Responder com Citação

Tbm até o momento estou gostando, mas como diz o EBJ, AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-1-09 em 12:51 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Amigos, boa noite.
N?o sei de voc?s, mas estou animado e satisfeito com as contrataç?es e o rumo dos destinos neste começo de ano.
Parece que finalmente acabaram as reciclagens no Fortaleza, a era de ex-jogadores em atividade e o melhor trazer jogadores do kanal.
Que tal uma enquete para medir o grau de satisfaç?o dos forenses com as atitudes da diretoria?

Júlio, compartilho de seu entusiasmo, pois também estou muito feliz em ver meu Fortaleza fazendo um trabalho de renovaç?o, sem essa de jogadores sub-40...para completar, agora só falta terminar a nefasta parceria CARACÚ com o sabidinho do CAP.
Quem diria, para um time quase rebaixado para a terceira, sem patrocinador, com previs?o de dias difíceis, ver agora um trabalho de renovaç?o plena e total.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 5-1-09 em 12:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Amigos, boa noite.

Júlio, compartilho de seu entusiasmo, pois também estou muito feliz em ver meu Fortaleza fazendo um trabalho de renovaç?o, sem essa de jogadores sub-40...para completar, agora só falta terminar a nefasta parceria CARACÚ com o sabidinho do CAP.
Quem diria, para um time quase rebaixado para a terceira, sem patrocinador, com previs?o de dias difíceis, ver agora um trabalho de renovaç?o plena e total.

Ouvi as entrevistas ontem do Gerente geral e RV e fiquei satisfeito. Espero que as palavras se tornem realidade. Estou sentindo que dias melhores vir?o pra grande NAÇ?O TRICOLOR.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 5-1-09 em 05:44 PM Responder com Citação

(y) Também estou gostando...

Acho que a Profissionalizaç?o do setor de futebol vai fazer muito bem ao Le?o. O PELAIPE demonstra ser um cara rodado, de muita experi?ncia. Vem fazendo um bom trabalho que eu torço que seja confirmado em campo. Finalmente parece que temos alguém que entende do riscado!
Meu único receio quanto a isto é que n?o nos deixem reféns de empresários, ou pelo menos que n?o seja só de um ou dois, pois o risco é maior, assim como é o de uma empresa que depende de fornecedor único de ficar na m?o por falhas, irresponsabilidades ou até mesmo birra de fornecedor.

QUANTO AOS REFORÇOS PARECEM SER DE QUALIDADE...

- COUTINHO: Cria do Vasco, teve boas participaç?es no time cruzmaltino. Apesar de n?o ter muito "corpo", é aplicado na marcaç?o e sai bem pro jogo. No CrisGay ano passado era titular absoluto.

- ÁLVARO BÚFALO: N?o conheço seu futebol, no entanto tem um currículo interessante e que mostra experi?ncia internacional. Era titular do LA Galaxy, ao lado do Beckham. Ele se define como um volante de pegada forte - estilo Dude - bom na marcaç?o. Espero que n?o seja um distribuidor de botinadas e que tenha o máximo possível de intelig?ncia, equilíbrio emocional e bom passe.

SORTE A ELES!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 9-1-09 em 05:56 PM Responder com Citação

Perguntei a um amigo colorado sobre o Álvaro e obtive a seguinte resposta:

"Mmmmmmmmm... É um volante tipo Caçapava, só que n?o vale a tornozeleira do Caçapava.

Pintou por aqui em 2005 e fez uns jogos bons, dando a impress?o de que iria ser o novo Fernando (lembra?). Chegou a ser relacionado para a Libertadores 2006, mas fez uns lances bizarros em Gauch?o, Brasileir?o e acabaram dispensando..."

[Editado em 9-1-2009 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página