Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  5  6  7  8
Autor: Assunto: Marcelo Nicácio - Tudo sobre o atacante do le?o
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 16-9-10 em 12:37 PM Responder com Citação

Aposto que o Nicácio acertará com o K-Nal, o que faz muito bem ele, já que o nosso clube é dirigido por um palhaço irresponsável e incompetente.
Essa é a nossa sina: Um clube tipicamente de segunda divis?o com um presidente de quarta divis?o.
Depois dessa, quem achava que o Fortaleza poderia voltar ? série B, pode tirar o cavalo da chuva. Enquanto tivermos um presidente desse naipe, o que pode acontecer é descermos mais ainda, ou seja, quarta divis?o.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-9-10 em 01:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Aposto que o Nicácio acertará com o K-Nal, o que faz muito bem ele, já que o nosso clube é dirigido por um palhaço irresponsável e incompetente.
Essa é a nossa sina: Um clube tipicamente de segunda divis?o com um presidente de quarta divis?o.
Depois dessa, quem achava que o Fortaleza poderia voltar ? série B, pode tirar o cavalo da chuva. Enquanto tivermos um presidente desse naipe, o que pode acontecer é descermos mais ainda, ou seja, quarta divis?o.

Anaximandro, eu comparo a participaç?o do RV em futebol a candidatura do Tiririca para deputado em S. Paulo...uma tremenda palhaçada, mas acho que o Tiririca leva uma grande vantagem, pois já admitiu que n?o sabe o que faz um deputado federal, enquanto o RV acha que entende muiiiiiito de futebol.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 16-9-10 em 01:40 PM Responder com Citação

Isso sim é que um presidente saber motivar o time, a torcida, a comiss?o etc.

Em um momento como esse, o time precisando de tranqüilidade para jogar uma partida t?o difícil e importante com vai ser essa, o presidente do clube deixa acontecer isso.

É UM ABSURDO COMPLETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 16-9-10 em 03:04 PM Responder com Citação

Segundo o site da verdes mares ele já foi contratado pelo kanal

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 16-9-10 em 03:32 PM Responder com Citação

Caraca Meu!!!

Que notícia fod#!!! PQP!

O pior é que estes malditos do kanal fazem isto num momento importante para o FEC. Mais uma dessas da Diretoria do Le?o que deixa esse vexame acontecer... ...sem palavras.
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 16-9-10 em 03:44 PM Responder com Citação

Diretoria incompetente...
Como diz um amigo meu aqui o Fortaleza tá trabalhando de graça pro kanal.. pesquisa jogadores.. paga passagem para ele vir para cá e depois quem contrata é o kanal.

Já que ele foi n?o fará falta.. vamos vencer o águia e conseguir a classificaç?o
EU ACREDITO!
3 x 0 ( Finazzi e Rinaldo)

[Editado em 16-9-2010 por KILDARY]

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 16-9-10 em 04:14 PM Responder com Citação

Pronto. Confirmado.
http://blogs.verdesmares.com.br/timedefora/nicacio-a-caminho-de-porangabucu/

Quando a gente pensa que a incompet?ncia do Renan Vieira já tinha chegado ao ápice, nos deparamos com mais essa.
O Nicácio estava esquecido na reserva do seu clube. O Jumento do Renan Vieira negociou com o Atlético a liberaç?o dele, pagou a passagem, anunciou como a contrataç?o bombástica e leva a rasteira do Kanal simplesmente porque n?o cumpriu o que prometeu ao atleta.

Nem na época em que estávamos na primeira eu n?o me lembro do Fortaleza ter humilhado tanto o Kanal como eles est?o fazendo com a gente.

O pior é que se fala a boca miúda que o Renan Vieira vai defender com unhas e dentes a sua reeleiç?o no final do ano. Já tem admiradores do seu lado que o apóiam. Talvez ele esteja revoltado porque nesse ano ele n?o vai atingir o objetivo de levar o Fortaleza para a quarta divis?o, que é aonde est?o times que tem dirigentes do naipe do nosso.

Revolta é pouco para demonstrar o que estou sentido. Se já n?o acreditava na vitória, agora é que n?o acredito mesmo. A vontade que tenho é de esquecer futebol até o próximo ano.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Franzé
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 16-9-10 em 04:59 PM Responder com Citação

Que se fodam Marcelo Nicácio e o kanal! Que morram juntos! Que quebre as duas pernas esse desgraçado traira! E que esse pesadelo chamado Renan Vieira saia logo do FEC, depois da desclassificaç?o de domingo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 16-9-10 em 05:03 PM Responder com Citação

N?o me lembro de tanta humilhaç?o sofrida pelo Fortaleza desde a minha exist?ncia. O que acha que esse Renan Vieira merece daqui para frente. Ele acha que se reelege. Isso se chama MISÉRIA, e o Fortaleza n?o deve continuar passando por isso. É o fim das esperanças, n?o por um jogador apenas, mas por todas atitudes e omiss?es ocorridas na gest?o dessa Diretoria. Me d?em licença, mas hibernarei como torcedor após a partida de Domingo, até o Fortaleza voltar a estar nas m?os de quem o respeita. Pois com RENAN VIEIRA o que falta é isso: RESPEITO AO TRICOLOR.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-9-10 em 05:25 PM Responder com Citação
Será o que nós pensamos?

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
Que se fodam Marcelo Nicácio e o kanal! Que morram juntos! Que quebre as duas pernas esse desgraçado traira! E que esse pesadelo chamado Renan Vieira saia logo do FEC, depois da desclassificaç?o de domingo.

Um pouco de calma!

Em campo foi sempre fantástico.
Mas será que n?o tem algo fora de campo? Será desagregador?

O cara foi artilheiro da série B, fazendo gols e ninguém se interessou por ele.
Tudo bem que o Galo tem diversos goleadores.
Mas o Figueirense também n?o quis.

Todos sempre precisam de artilheiros e esse está dando sopa há muito tempo.

Obrigado pelos gols que nos alegraram.

Mas agora só me resta torcer por Finazzi e Tatu.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 16-9-10 em 05:32 PM Responder com Citação

Esse time pode até subir, ganhar a série C, e todos aqui se esbaldarem de alegria comemorando com Renan Vieira e Cia (Deus Queira), mas nada disso vai superar a vergonha de ver o glorioso "Tricolor de Aço", ser administrado da forma patética como é hoje.
Para aumentar a depress?o, o cara quer ficar, e quem quer tirá-lo de lá (será que quer mesmo ?) já passou por lá e fez o que fez.
Pare o mundo que eu quero descer!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 16-9-10 em 05:35 PM Responder com Citação

Guaramiranga perfeito temos que ter calma e espero que voc? esteja correto na suposiç?o de ele ser um desagregador.

Porém, nós torcedores do Le?o n?o mereciamos, pela enésima vez, mais uma humilhaç?o arquitetada por esse pateta do RV, que é infelizmente Presidente do clube de MAIOR TORCIDA DO ESTADO.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-9-10 em 06:11 PM Responder com Citação

Rasteira é algo tipicamente alvisujo! Eles v?o pagar caro por isso e por todas as outras formas sujas com que atuam seus dirigentes! Rebaixamento vem ai! Eu acredito!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 16-9-10 em 06:46 PM Responder com Citação

Vagabundo ele (Nicácio), o RV, e o presidente do kanal! Esse negócio de rasteira é coisa de futebol amador. N?o se v? isso em RJ e SP. Infelizmente o nosso futebol é uma porcaria, imprensa escrota, dirigentes viaados e/ou com interesse político.

Eu tou puto! N?o sei nem porque que ainda pago essa porra de sócio torcedor porque o meu dinheiro tá indo pra m?o desse fdputa do RV. E eu nem uso os ingressos que tenho direito porque n?o moro aí...

E tem mais, sabe porque isso acontece com o Fortaleza? Porque o RV fala demais! Como é que apresenta jogador antes de assinar?

SuperTricolor
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 16-9-10 em 08:10 PM Responder com Citação

A torcida do Le?o n?o mercecia uma dessas numa semana decisiva como a que estamos.

Mais uma obra prima do RV! Quanta incompet?ncia. Errar é humano, mas insistir, repetir e n?o sair de cima do erro é pura burrice.

Tomara que esse inferno da 3a. passe logo para que possamos reestruturar a diretoria Leonina.

Ainda bem que vamos jogar fora de casa. Acho que teremos maior probabilidade de vencer em funç?o da falta de credibilidade que o time e a diretoria passam a torcida.

Agora, temos que esquecer por enquanto estas pol?micas e focar na batalha de Marabá-PA. Valorizar os que estar?o no campo representando nossas cores: Finazzi, Tatu, Luciano Henrique, PI e cia.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 16-9-10 em 08:33 PM Responder com Citação

Estou sem palavras... N?o sei o que estou sentindo... Mas que ano viu... Nosso clube virou um timeco de suburbio...

????????????????????????????????????????????????????????????????????
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 16-9-10 em 11:31 PM Responder com Citação

muito facil de entender!
O Nicassio chega e v? um clube com o pires na m?o para pagar salários de agosto, entrando no segundo mes de atraso. V? um time com 95% de chances de só jogar mais uma partida e ficar até o fim do ano parado. V? uma diretoria incompetente...Chega outro time disputando a série A, e entre os dez primeiros, e faz um convite.

Deixando de lado nossa paix?o, friamente, o Nicassio pensou profissionalmente. Rasteira? O Erivelton disse que esperou pelo Fortaleza e nada. Com o Nicassio n?o terá sido a mesma coisa?

Guara, dizer que ele é desagregador é igual ? Fabula das raposas e as uvas. O Nicassio sempre se mostrou correto enquanto esteve no Fortaleza.

Só o que posso dizer, é que aparentemente, o Kanal faltou com a ética. Mais nada.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 16-9-10 em 11:40 PM Responder com Citação

Paulo Roberto, disse tudo o que eu queria dizer...O Kanal foi aetico e o RV burro e incompetente...
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-9-10 em 12:08 AM Responder com Citação

Espera aí, pessoal. Vcs est?o com raiva do Nicácio por qu?? Ora, bolas, o cara vive de sua profiss?o e n?o pode se dar ao luxo de cair no conto do Renan. O camarada promete mundos e fundos e n?o se dá nem ao trabalho de assinar o contrato, nem pagar as pend?ncias anteriores. Queriam que ele fizesse o qu?? iDIOTA, ESTÚPIDO, FOI O renanta, que mais uma vez alardeou trazer um jogador sem ao menos estar de contrato assinado. Acho é pouco. Além da queda, o coice. Mais uma humilhaç?o patrocinada pelo próprio renanta.

Anaximandro
Krasliel
Mirim
**

Cadastrado: 27-12-09

Humor: Ainda com esperanças

enviada em 17-9-10 em 12:18 AM Responder com Citação

Realmente ficar com raiva do Nicacio e realmente absurdo infelizmente com essa diretoria fica complicado espero que os jogadores vendo essa humilhaç?o que sofremos joguem com "Sangue nos Zoio" domingo pra dar pelo menos uma alegria a essa torcida maravilhosa!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-9-10 em 12:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Deixando de lado nossa paix?o, friamente, o Nicassio pensou profissionalmente. Rasteira? O Erivelton disse que esperou pelo Fortaleza e nada. Com o Nicassio n?o terá sido a mesma coisa?

Muuuuito profissional mesmo,se apresentar no time,treinar e depois dar um "perdido".....

Ou ser profissional é apenas ir pra onde se paga mais?
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 17-9-10 em 01:26 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Muuuuito profissional mesmo,se apresentar no time,treinar e depois dar um "perdido".....

Ou ser profissional é apenas ir pra onde se paga mais?

rafael.roque, voc? disse tudo!

Nicá$$io DESTRUIU completamente qualquer imagem de profissionalismo que ele tinha. Ainda mais se pensarmos que na semana passada ele estava na TV Diário beijando o escudo do FEC!
Caras, esse episódio do Nicá$$io já está marcado pelos 3 lados (Nicá$$io, Diretoria Tricolor e Diretoria do maldito kanal) como antiprofissionalismo, antiética, incompet?ncia, desrespeito, desmoralizaç?o, jogo sujo... e mais outros agravantes. Simplesmente lamentável.
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-9-10 em 01:33 AM Responder com Citação

Citação:
muito facil de entender!
O Nicassio chega e v? um clube com o pires na m?o para pagar salários de agosto, entrando no segundo mes de atraso. V? um time com 95% de chances de só jogar mais uma partida e ficar até o fim do ano parado. V? uma diretoria incompetente...Chega outro time disputando a série A, e entre os dez primeiros, e faz um convite.

Guara, dizer que ele é desagregador é igual ? Fabula das raposas e as uvas. O Nicassio sempre se mostrou correto enquanto esteve no Fortaleza.

Só o que posso dizer, é que aparentemente, o Kanal faltou com a ética. Mais nada.

Perfeito.

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-9-10 em 01:35 AM Responder com Citação

Agora sabem a quente? N?o posso cita nomes, mas há uma conversa aí que rolou dinheiro pro próprio RV. Essa informaç?o veio pra mim de dentro do Fortaleza. N?o tenho como confirmar se é verdade, mas do RV eu n?o duvido NADA!!!

SuperTricolor
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 17-9-10 em 01:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Guaramiranga perfeito temos que ter calma e espero que voc? esteja correto na suposiç?o de ele ser um desagregador.

Porém, nós torcedores do Le?o n?o mereciamos, pela enésima vez, mais uma humilhaç?o arquitetada por esse pateta do RV, que é infelizmente Presidente do clube de MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

Nicacio pediu 80 mil reais adiantado por 2 meses de contrato. Renan n?o tinha a grana, havia o receio de gastar 80 mil e o time ser desclassificado, havia o receio desse pagamento desagregrar um grupo há 2 meses em atraso.
Durante o dia que levou o FEC para decidir se casava ou tomava uma Coca-cola, o come-ovo foi lá e fez proposta, aceita de imediato.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
 Páginas:  1  ..  5  6  7  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página