Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Vamos organizar uma caravana pro jogo contra o Vitória !!
L
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 3-9-03 em 12:28 AM Responder com Citação
RUMO A SOBRAL - QUE VENHA O/A VIT?RIA

Torcida Tricolor, ATENÇ?O

E aí Moçada, Beleza!

Em virtude de nossa perda de mando de campo para o jogo contra o Vitória, já estamos nos movimentando para lotar a cidade de Sobral e faz?-la TRICOLOR.

Queremos convidálo para viajar conosco em um ônibus executivo, tr?s eixos, ar condiconado, Tv, frigobar, videok?, e banheiro, além de viajar ao lado de pessoas sérias e responsáveis.

Caso queiram conhecer o ônibus, entrem no site www.transfatima.com.br, garanto aos forenses que é o melhor carro da cidade, pois o mesmo é 2003.

Se tiverem interesse, deixem seu nome e telefone que entro em contato.

Lásaro Henrique
Programa Revista Tricolor
AM 1200 - Sábado - 12:00 ?s 13:30h
9124.3570 / 496.0665
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 3-9-03 em 01:22 AM Responder com Citação

Lazaro, eu tenho interesse... mas vc acha que vai sair por quanto a passagem? 20 reais? 30? 50?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-9-03 em 01:53 AM Responder com Citação

Se a galera for eu topo pois de carro num vou de jeito nenhum.A estrada está toda esburacada e eu tenho sorte para viagem heim manso,tobias e andré.Vamos de ônibus que a galera vai na fanfarra e despreocupada...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 3-9-03 em 02:31 AM Responder com Citação
Estev

Ei Estev?o vamos combinar... acho q meu irm?o tb vai querer ir de ônibus... aí vamu tudim junto botando akele boneco...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-9-03 em 02:58 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Se a galera for eu topo pois de carro num vou de jeito nenhum.A estrada está toda esburacada e eu tenho sorte para viagem heim manso,tobias e andré.Vamos de ônibus que a galera vai na fanfarra e despreocupada...
Fanfarra, heuehauehaeuea,''É O NOVO!!!!!!!!!!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-9-03 em 02:59 AM Responder com Citação

Lásaro, para mim, duas vagas.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 3-9-03 em 03:31 AM Responder com Citação

Vou com o pessoal daqui da rua... hehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 3-9-03 em 10:59 AM Responder com Citação

Lázaro, tô afim de ir....tel: 295.2100 (trabalho) 219.2586 (resid?ncia).

Um abraço.

100% LE?O.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-9-03 em 11:31 AM Responder com Citação
? preciso mostrar nossa for?a!

Devemos lotar o Junco e as imediaç?es também.
Vamos mostrar nossa força e nossa determinaç?o a apoiar o TRICOLOR DE AÇO!
Agora o pessoal de marketing precisa trabalhar muito : Vamos começar a conscientizar os torcedores da necessidade de uma grande "invas?o" ? cidade de Sobral.
Todos ir?o reconhecer a força da MAIOR torcida do Brasil!
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 3-9-03 em 11:34 AM Responder com Citação
Vamos organizar uma caravana pro jogo contra o Vit?ria !!

O ideal seria algum conhecido de alguém do Fórum que também fosse tricolor e fretasse uma Topic saindo a preço de custo e tal ... mas caso n?o haja, a opç?o sugerida pelo Lásaro também é uma boa.

Au, au, au ... vamo pra Sobral !!

lollollol

[Editado por 3-9-2003 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 3-9-03 em 11:46 AM Responder com Citação
VAMOS PARA SOBRAL.

E ai Lásaro, qual será o preço do onibus? Pq dependendo eu posso ir com os amigos forenses mas se o da TUF foi mas em conta vou com eles.

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
cassiuscoelho
Equipe do Fórum

Humor: Nenhum

enviada em 3-9-03 em 11:52 AM Responder com Citação

Lásaro aproveita e coloca logo aqui a programaç?o prevista e os valores pra galera já ir se programando.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 3-9-03 em 01:53 PM Responder com Citação

Daniel, vc n?o acha que daria pra fretar um bus?o completo pro forum n?o? Eu acho q daria mais de 1 bus?o...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 3-9-03 em 01:58 PM Responder com Citação
T? L?!!!

Acho que n?o precisaria de onibus com tv, ar condicionado n?o. basta uma onibus "peba" mesmo para galera se locomover até Sobral. só tendo banheiro é o que basta pois a galera vai biritar muito tanto na ida como na volta. oq vc acham companheiros?

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

wink.gif enviada em 3-9-03 em 02:01 PM Responder com Citação
Ei, galera! Tb quero ir!

Boa idéia essa do Daniel, mas se n?o der certo, a opç?o do Lásaro está valendo sim.
Só vai depender do valor, mas temos que encher o Junco e, assim como na final de 2000, n?o posso deixar de ir.
Sabem como é, né...
Dou sorte!
Hehehehe...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-9-03 em 02:45 PM Responder com Citação

Vamos nessa Gustavo e a a galera também.Lásaro coloca logo aí os preços.Qualquer coisa a gente organiza uma topic ou bus?o...mas vamos definir logo...
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 3-9-03 em 04:05 PM Responder com Citação
S?o tantas

Essa transfátima tem alguma coisa com a Constr. Nossa Senhora de Fátima? Vou pesquisar, se tiver, tô fora. Entrar em 6onibus de torcedor do kanal, neverrrrrrrrrrrrr!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 3-9-03 em 04:13 PM Responder com Citação

E AE MOÇADA TB TOW AFIM DE IR NESSA COM OS FORENSES , SE BEM Q SOH CONHEÇO UM.FAZ MAL NAO LOGO LOGO CONHECEREI AMIGOS FORENSES.CASO TIVER EM CONTA O PREÇO, FAVOR CONTACTEM-ME PELO No: 2234035 OU 2655293(TRABALHO).AGRADECEREI AOS FORENSES POR TAL INFORMAÇAO.
AH!!TENHO QUASE CERTEZA Q O CAMBAO EH DA CONSTR. NOSSA.Sra DE FAT.
RESPEITE AS DUAS LISTRAS DA TUF...O PODER PARALELO.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

[Editado por 3-9-2003 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 3-9-03 em 06:08 PM Responder com Citação

Ei, Lásaro!
Nesse videok? tem o hino do Le?o?
Hehehehe...
:D

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 3-9-03 em 07:10 PM Responder com Citação

Eu também estou interessado, mas gostaria de saber de quanto irá custar a viagem... Tel :242-4607 Cel:9999-2994

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

RegysTricolor
Junior

enviada em 3-9-03 em 08:37 PM Responder com Citação

Se for no sábado eu vou.
Ei, criança de 6 anos paga passagem?
RegysTricolor
Junior

enviada em 3-9-03 em 08:39 PM Responder com Citação

Vi a foto do ônibus. É bom mesmo pessoal. Super colorido.
Mas eu gostei mais do menor, que tem as cores do nosso LEAO.
Quanto vai sair a passagem?
Sai que horas, volta que horas?
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

Humor: sempre: muito bom

enviada em 3-9-03 em 08:49 PM Responder com Citação

Se eu pudesse, eu ia tb. Se comportem, hein?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
L
Fraldinha
*

enviada em 4-9-03 em 01:21 AM Responder com Citação
RESPOSTA AOS FORENSES...

Em todas as excurs?es que faço gosto de partir do princípio de oferecer um ônibus confortável e seguro. Principalmente em uma estrada como a para Sobral... Por isso um tr?s eixos...

O preço deverá sair em torno de 25,00 a 30,00 no máximo... estou fechando com a empresa e divulgarei no programa Revista Tricolor de Sábado...

Saíremos no domingo pela manh? e chegaremos lá por volta das 10:00 e ficaremos em uma das cachoeiras da Serra da meruoca, tomando umas e banho de cachoeira. Voltaremos após o jogo.

Tentarei conseguir ingressos mais baratos para os forenses que viajarem conosco.

Quem deu o telefone aqui já anotei para entrar em contato e quem ainda se interessar coloca logo... S?o apenas 50 lugares.

Abraços,

Lásaro Henrique
9124.3570

[Editado por 4-9-2003 por Lásaro Henrique]
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 4-9-03 em 03:07 AM Responder com Citação
Vou sim

Lázaro está aí o meu telefone:2375173(residencial) e 88069795(cel).
Dia 21 tô lá na Serra da Meruoca tomando aquela cachaça serrana!!!!!!!!!!!!
E é claro feliz com mais uma vitória do nosso Le?o!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página