Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Vamos organizar uma caravana pro jogo contra o Vitória !!
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

thumbup.gif enviada em 4-9-03 em 02:49 PM Responder com Citação

Lásaro, te enviei uma Mensagem Particular com meus telefones pra contato.
Ah! Essa de ingresso mais barato pros forenses é uma boa mesmo. Já abate um pouco no preço da passagem.

Galera, mais alguma opç?o por favor divulguem.
Temos e vamos encher Sobral novamente.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Raphael_PontoG
Junior

Naturalidade: Fortaleza

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

biggrin.gif enviada em 4-9-03 em 03:08 PM Responder com Citação
U?pa!

Vamo nessa, galera! Eu vou ver os esquematozóides pra confirmar minha presença. Aí vou querer de 2 a 4 vagas. hehehehe

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 4-9-03 em 05:27 PM Responder com Citação
VOU NO BONDE DA TUF

Infelizmente galera o ônibus ta TUF ta saindo mais em conta para mim. E quem quiser ir tbm nele é só ligar para nossa sede o telefone é: 2545719. PREÇO = R$10,00 para sócil em dia e R$15,00 para só atrasado. INVAS?O A SOBRAL.

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 4-9-03 em 06:38 PM Responder com Citação
eu vouuuuuu

Tou indo com tuuuuuuuuuu... o noiado e o menino do trancredo tb v?o !!!OOOOOOOOOOO kd o esquero... demorou formar a GANG DO TRANCREDO.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 4-9-03 em 06:42 PM Responder com Citação
ENTAUM VAMO NESSA!

E ai noiad?o, como é! Blz? Vamos todo mundo junto pra SOBRAL, infelizmente vc n?o vai poder bber mas todos nós vamos bber por vc. hehehehehe Esse menino do Tancredo é osso. hehehehehehehe

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
RegysTricolor
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 4-9-03 em 07:23 PM Responder com Citação

Lasaro, só vou poder confirmar se o jogo for no sábado. Vou aguardar.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-9-03 em 01:54 AM Responder com Citação

Lásaro, seria bom vc colocar um fone para contato para o pessoal.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 12-9-03 em 03:55 PM Responder com Citação
TRANSPORTE P/ JOGO FEC X VIT?RIA

Com a permiss?o dos forenses, gostaria de anunciar que estarei levando uma Sprinter com Ar cond. ao preço de R$ 22,00 p/ pessoa (ida e volta), saindo no domingo (21/09) as 07:00h e retornando após o jogo. Maiores informaç?es pelos fones 295.2100 (comercial) e 219.2586 ou deixem seus telefones repondendo este tópico.

Um abraço.
Alberto Gadelha.

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 13-9-03 em 01:50 PM Responder com Citação

Estou com vontade de ir a Sobral, só tem um problema que é o horário de saída, se fosse lá para as dez horas eu iria, n?o sei para que sair c?do demais, o cabra com rechaca da sexta e do sábado e ainda ter que se acordar ás seis horas é dose, se for assim estou fora.
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 18-9-03 em 11:00 AM Responder com Citação
Sobral, quem vai?

Eu vou, quem mais do forum vai?:D:);)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 19-9-03 em 03:37 PM Responder com Citação

Tô pensando em ir pro jogo mas só vou decidir em cima da hora (tipo sábado ? noite). Bom quero saber como é o esquema do ônibus da TUF e desse outra que é 22 reais ida-e-volta. Bom até quando tem que confirmar presença? Que horas saí o bus?o da TUF (e quantos)?
Valeu!
SIMBOOOOOOORA LE?O!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 19-9-03 em 03:43 PM Responder com Citação

A Sprinter que eu ia levar foi cancelada, mas pretendo ir pro jogo só ainda n?o sei como.

100% LE?O.
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 19-9-03 em 04:14 PM Responder com Citação

INVEJA MATA?????

Enquanto voc?s v?o para a gandaia, eu vou ter que aturar a AM do POVO!
Vida de exilado é assim...
Estou levando a maior fé nesse jogo!
E nesse novo esquema vamos conseguir fazer muitos gols!
Boa sorte a todos!

DOMINGO, 30 PONTOS!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-9-03 em 03:31 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por italo
INVEJA MATA?????

Enquanto voc?s v?o para a gandaia, eu vou ter que aturar a AM do POVO!
Vida de exilado é assim...
Estou levando a maior fé nesse jogo!
E nesse novo esquema vamos conseguir fazer muitos gols!
Boa sorte a todos!

DOMINGO, 30 PONTOS!!!!
Eu passei por isso 5 anos. Exilado, o fórum era a única alternativa. Nem AM do Povo tinha pela NET. Sou solidário a voc? e vou estar lá, em Sobral, representando voc? e os outros exilados, como um dia eu mesmo o fui.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 20-9-03 em 06:09 PM Responder com Citação

Valeu aníbal e me represente também junto com o Tobias e o Mateus(Meus dois irm?os que ir?o a Sobral.)N?o irei pois terei concurso da prefeitura e será a paritr das 13 horas me impossibilitando a ir ao jogo.Eu que já fui a tr?s carnavais fora de epóca em sobral.Em 2000 e 2001 fui mais de 15 vezes lá e estava querendo rever as saudades mas fica para próxima.
Um abraç?o Italo....torce daí com confiança...
E ainda tem uma boa lembranaç de 2000 onde estive lá comemorando o nosso campeonato...

[Editado por 20-9-2003 por ESTEVAO]
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página