Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: CARNAVAL DO C?O...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 21-2-09 em 08:27 PM Responder com Citação
CARNAVAL DO C?O...

RAPAZ, PENSE NUM CARNAVAL LASQUEIRA... TO AQUI NA TAÍBA NUMA CASA COM 30 PESSOAS ONDE 26 TORCEM PELO KANAL... É BANDEIRA, CAMISA, CALÇ?O, HINO 7 HORAS DA MANH?... TUDO QUE LEMBRA O KANAL... FORA A DESVANTAGEM NA HORA DAS DISCUSS?ES... ACHO QUE VOU É EMBORA PARA FORTAL...

SOCORRO...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 21-2-09 em 08:51 PM Responder com Citação

Tô em Olinda/PE. Pelo menos canalense aqui n?o tem.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 21-2-09 em 10:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
RAPAZ, PENSE NUM CARNAVAL LASQUEIRA... TO AQUI NA TAÍBA NUMA CASA COM 30 PESSOAS ONDE 26 TORCEM PELO KANAL... É BANDEIRA, CAMISA, CALÇ?O, HINO 7 HORAS DA MANH?... TUDO QUE LEMBRA O KANAL... FORA A DESVANTAGEM NA HORA DAS DISCUSS?ES... ACHO QUE VOU É EMBORA PARA FORTAL...

SOCORRO...

Amigo se voc? conseguir aguentar, merece uma estátua...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 22-2-09 em 03:49 PM Responder com Citação

Sai daí urgentemente e vai pro Renascer.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 22-2-09 em 06:12 PM Responder com Citação

N?o esquece de tomar um banho com creolina esfregando bem com sabugo de milho, pra tirar a inhaca.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 22-2-09 em 08:40 PM Responder com Citação

Rapaz como é que tu foi parar nesse buraco?! Sai daí!!!!!!!!!

SuperTricolor
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 23-2-09 em 04:15 PM Responder com Citação

Taí uma situaç?o em que eu jamais passaria por ela!!!!
N?o consigo conviver, numa boa, nem com um, quanto
mais com essa cacetada de inqualificáveis...
O conselho do Marcel?o é muito válido: muita CREOLINA e
SABUGO DE MILHO, durante horas!!!!!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-2-09 em 09:31 PM Responder com Citação

E O PIOR É QUE QUEBREI O PAU COM A PATROA HOJE A TARDE POR CAUSA DE CIÚMES BOBOS DELA... JÁ ESTOU EM CASA... FATO NEGATIVO: ENCURTEI MEU CARNAVAL... FATO POSITIVO: ME LIVREI DOS KANALENSES...

VIDA SEGUE...

[Editado em 23-2-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 23-2-09 em 10:57 PM Responder com Citação

Vc saiu lucrando.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 23-2-09 em 11:00 PM Responder com Citação

Citação:
E O PIOR É QUE QUEBREI O PAU COM A PATROA HOJE A TARDE POR CAUSA DE CIÚMES BOBOS DELA... JÁ ESTOU EM CASA... FATO NEGATIVO: ENCURTEI MEU CARNAVAL... FATO POSITIVO: ME LIVREI DOS KANALENSES...

VIDA SEGUE...

Fez certo... Além disso tem muito canto pra ir se n?o quizer ficar em casa.

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 23-2-09 em 11:36 PM Responder com Citação

Citação:

VIDA SEGUE...

Ciúme bobo é, conta outra tu quis foi grampear uma k-analense pra num ficar no prejuízo (brincadeirinha)
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 24-2-09 em 01:01 AM Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkk
Grampear uma kanalense é soda!!!!!
Preferível, mil vezes, partir para uma "covardia"!!!!!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-2-09 em 12:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:

VIDA SEGUE...

Ciúme bobo é, conta outra tu quis foi grampear uma k-analense pra num ficar no prejuízo (brincadeirinha)

DESSA VEZ N?O... MAS O CIÚME DELA É JUSTAMENTE POR UM FATO PARECIDO COM ESSE NO MEIO DO ANO PASSADO... BOTEI UM PAR DE GALHA NUM KANALENSE E ELA DESCOBRIU...

KKKKKKK....
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-2-09 em 09:21 PM Responder com Citação
Salvador

o placar em Salvador foi FEC 2 x 1 carniça... só vi uma camisa do canal com um doidin e do le?o duas camisas e uma bandeira!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 26-2-09 em 12:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Tô em Olinda/PE. Pelo menos canalense aqui n?o tem.

Também fui a Recife e Olinda. Pense que só vi camisa do le?o. Vi uma bandeira do tricolor de aço numa casa em Olinda, fui lá bater uma foto e ainda cantei o hino com a galera da casa, foi show.
Em outra ocasi?o, também em Olinda, passou um cara com a camisa triclor, cantamos o hino, que teve até mais gente aderindo ? cantoria. Foi uma festa tricolor em Olinda.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 4-3-09 em 11:38 PM Responder com Citação

Negrada sabe o que fiz nesse carnaval? Fui mais inteligente que todos voces...kkk...já que sabia que com o time que estamos nao iriamos e nem vamos a lugar algum, peguei a patroa, os 4 bruguelos e fomos charlar em Nova York, Boston onde tenho uma cunhada, de lá alugamos um carro e fomos conhecer varias cidades proximas..muito frio, muita neve, mas nada de canalense e muito menos de noticias televisivas e radiofonicas..só entrando aqui de leve no forum e sabendo das noticias..kkk.... e se o segundo turno estiver assim, invento outra viagem , só que dessa vez para um MOSTEIRO para rezar até dizer chega..kkkk
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página