Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O DESMONTE E O DESMORONAMENTO...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 26-2-09 em 04:44 PM Responder com Citação
O DESMONTE E O DESMORONAMENTO...

Muitos sabem que nos últimos dez anos o FEC sempre esteve a frente de nossos rivais locais devido a organizaç?o que vem sendo a marca das últimas administraç?es... Porém desde o fim da era Ribamar Bezerra que as coisas no Pici se caracterizam por desmandos e pessoas querendo levar vantagem em negócios envolvendo jogadores.

N?o vou me aprofundar em linhas gerais pois sen?o o tópico ficará muito extenso, apenas vou me deter em um ponto crucial que vinha dando certo ha alguns anos e foi ignorado...

A BASE DO TIME:
Mesmo com a ida e vindas de jogadores sempre mantinhase uma base para o ano seguinte, nesses tempos de liseira a turma chutou o balde e ignorou isso... Pois est?o vejamos... Nossa melhor partida em 2008 foi contra o brasiliense...

QUEM JOGOU:
FORTALEZA: Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Preto; Sim?o, Erandir, Rogério (Josimar), Zé Eduardo (Flávio Medina) e Eusébio; Osvaldo e Nei Paraíba (Rinaldo)Técnico: Heriberto da Cunha

QUEM FICOU:
Somente o Eusébio.... Resumindo: Desmanche total...

POSSO AFIRMAR QUE ESSE É UM DOS MOTIVOS PARA NOSSA ATUAL SITUAÇ?O... SE TIVÉSSEMOS PELOS MENOS FICADO COM TIAGO CARDOSO, GAÚCHO, ZÉ EDUARDO E NEY PARAÍBA JÁ TERÍAMOS ALGO, SEM FALAR NO OSVALDO...

IT'S ALL...(y)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 26-2-09 em 04:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Muitos sabem que nos últimos dez anos o FEC sempre esteve a frente de nossos rivais locais devido a organizaç?o que vem sendo a marca das últimas administraç?es... Porém desde o fim da era Ribamar Bezerra que as coisas no Pici se caracterizam por desmandos e pessoas querendo levar vantagem em negócios envolvendo jogadores.

N?o vou me aprofundar em linhas gerais pois sen?o o tópico ficará muito extenso, apenas vou me deter em um ponto crucial que vinha dando certo ha alguns anos e foi ignorado...

A BASE DO TIME:
Mesmo com a ida e vindas de jogadores sempre mantinhase uma base para o ano seguinte, nesses tempos de liseira a turma chutou o balde e ignorou isso... Pois est?o vejamos... Nossa melhor partida em 2008 foi contra o brasiliense...

QUEM JOGOU:
FORTALEZA: Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Preto; Sim?o, Erandir, Rogério (Josimar), Zé Eduardo (Flávio Medina) e Eusébio; Osvaldo e Nei Paraíba (Rinaldo)Técnico: Heriberto da Cunha

QUEM FICOU:
Somente o Eusébio.... Resumindo: Desmanche total...

POSSO AFIRMAR QUE ESSE É UM DOS MOTIVOS PARA NOSSA ATUAL SITUAÇ?O... SE TIVÉSSEMOS PELOS MENOS FICADO COM TIAGO CARDOSO, GAÚCHO, ZÉ EDUARDO E NEY PARAÍBA JÁ TERÍAMOS ALGO, SEM FALAR NO OSVALDO...

IT'S ALL...(y)

Esse que time jogou contra o Brasiliense, recebendo o salário em dia, ganharia do kanal de goleada tantas vezes jogassem e o time atual apanha tantas vezes queira jogar.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-2-09 em 06:00 PM Responder com Citação
Ser? que existia mesmo?

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

A BASE DO TIME:
Mesmo com a ida e vindas de jogadores sempre mantinhase uma base para o ano seguinte, nesses tempos de liseira a turma chutou o balde e ignorou isso...

Quem começou essa de dispensar todo mundo foi o Ribamar, embora tenha honrado o compromisso pagando tudo a que tinham direito, smj.

Será que existia mesmo essa organizaç?o?
Ou será que nos enganávamos?

1. O atacante Nonato afirmou, há mil?nios, que nunca viu um time t?o desorganizado.
2. Aquele ex-jogador, ex-terror, assinou 2 contratos, recebeu uma parte nossa que nunca foi devolvida. Adailton tentou ganhar o passe na Justiça.
Será que n?o há algum sinal de desorganizaç?o?
3. Lembram daquele trio que pintou e bordou? Ou das contrataç?es de argentinos, de quebrados, de ex-jogadores e de gorduchos?
No mínimo eles acham que aqui é casa da M?e Joana.
4. E essas confus?es entre Presidente e Patrocinador? Até hoje n?o sabemos quem manda.
5. Quem demora a prestar contas é organizado? Aliás viram aquele "demonstrativo" de contas? Qualquer menino da 6? série faz uma apresentaç?o melhor.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-2-09 em 09:41 PM Responder com Citação

Podem charmar-me de ingrato, injusto ou coisa parecida, mas tudo começou com o grande presidente Ribamar Bezerra, que ao ter o Fortaleza rebaixado para a segunda divis?o, mandou todo mundo embora...louve-se ter pago todo mundo e ter deixado o Fortaleza sem plantel, mas sem dívidas.
Aí veio o dr. Desidério, cuja miss?o era fazer novo time e o que aconteceu todos já sabem.
Acredito que um time vencedor n?o se faça de uma hora para outra, o Fortaleza demorou a ficar forte, onde teve nos treinadores Ferdinando Teixeira, Luiz Carlos Cruz e Hélio dos Anjos seus maiores percursores.
Quantas bases mantemos por várias temporadas?
Tivemos Chiquinho na lateral direita por alguns anos, Angelim, Erandir, Dude por várias temporadas.
No ataque tivemos Clodoaldo e Vinícius que jogavam super entrosados...depois tivemos Rinaldo, Lúcio, Finazzi, jogadores que ficaram mais de uma temporada no Le?o e que criaram uma identidade com o clube.
Hoje quem é nossa referencia? ninguém, nem os garotos de base conseguimos manter.
Quem está no comando do nosso Fortaleza? Lúcio Bonfim que quase rebaixa o Fortaleza e Renan Vieira, cujo passado como diretor de futebol todos já sabem.
O que esperar desses dirigentes, cujas aç?es n?o condizem com o amor que dizem ter pelo nosso Fortaleza.
Quem ama mata? acho que n?o, mas parece-me que est?o querendo matar nosso Fortaleza.
Existem erros novos? nenhum, s?o todos iguais, jogadores chegando e saindo aos montes, a maioria de qualidade pra lá de duvidosa, uns chegando e saindo sem nem ao menos jogarem, jogadores bichados, etc..
Para completar esses dirigentes ainda procuram para ser treinador do Fortaleza quem? Lula Pereira, funcionário licenciado no nosso arqui-rival, torcedor declarado dos alvisujos.
Só resta-me perguntar: Porque? Porque est?o fazendo isso com o nosso Fortaleza?
Talvez alguém aqui questione-me por eu estar morando longe e falando tudo isso, que n?o acompanho o dia-a-dia do Fortaleza, mas eu acompanho sim, n?o há um só dia de minha vida em que n?o entre no site oficial e nessa comunidade.
Desculpem, mas isso é um desabafo de um torcedor que mesmo morando longe, nunca deixou de amar seu Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 27-2-09 em 12:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Podem charmar-me de ingrato, injusto ou coisa parecida, mas tudo começou com o grande presidente Ribamar Bezerra, que ao ter o Fortaleza rebaixado para a segunda divis?o, mandou todo mundo embora...louve-se ter pago todo mundo e ter deixado o Fortaleza sem plantel, mas sem dívidas.
Aí veio o dr. Desidério, cuja miss?o era fazer novo time e o que aconteceu todos já sabem.
Acredito que um time vencedor n?o se faça de uma hora para outra, o Fortaleza demorou a ficar forte, onde teve nos treinadores Ferdinando Teixeira, Luiz Carlos Cruz e Hélio dos Anjos seus maiores percursores.
Quantas bases mantemos por várias temporadas?
Tivemos Chiquinho na lateral direita por alguns anos, Angelim, Erandir, Dude por várias temporadas.
No ataque tivemos Clodoaldo e Vinícius que jogavam super entrosados...depois tivemos Rinaldo, Lúcio, Finazzi, jogadores que ficaram mais de uma temporada no Le?o e que criaram uma identidade com o clube.
Hoje quem é nossa referencia? ninguém, nem os garotos de base conseguimos manter.
Quem está no comando do nosso Fortaleza? Lúcio Bonfim que quase rebaixa o Fortaleza e Renan Vieira, cujo passado como diretor de futebol todos já sabem.
O que esperar desses dirigentes, cujas aç?es n?o condizem com o amor que dizem ter pelo nosso Fortaleza.
Quem ama mata? acho que n?o, mas parece-me que est?o querendo matar nosso Fortaleza.
Existem erros novos? nenhum, s?o todos iguais, jogadores chegando e saindo aos montes, a maioria de qualidade pra lá de duvidosa, uns chegando e saindo sem nem ao menos jogarem, jogadores bichados, etc..
Para completar esses dirigentes ainda procuram para ser treinador do Fortaleza quem? Lula Pereira, funcionário licenciado no nosso arqui-rival, torcedor declarado dos alvisujos.
Só resta-me perguntar: Porque? Porque est?o fazendo isso com o nosso Fortaleza?
Talvez alguém aqui questione-me por eu estar morando longe e falando tudo isso, que n?o acompanho o dia-a-dia do Fortaleza, mas eu acompanho sim, n?o há um só dia de minha vida em que n?o entre no site oficial e nessa comunidade.
Desculpem, mas isso é um desabafo de um torcedor que mesmo morando longe, nunca deixou de amar seu Fortaleza.

Tenho o mesmo sentimento, infelizmente......
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-2-09 em 11:50 AM Responder com Citação
S? nos resta trabalhar

Observem que estamos preocupados mas n?o estamos desanimados.
Somos o 14? colocado na Timemania, mostrando o poder dos torcedores.
A cada concurso mais de 13.000 apostas s?o feitas por TRICOLORES dando sinais de que basta ter time para que a torcida volte ao estádio.
Estamos a frente de Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Vitória e Sport.
Temos 3.761 colaboradores através da COELCE que proporcionam uma receita de quase R$ 10.000,00 todos os meses.

Nós estamos trabalhando.
A esperança continua firme.
Jamais deixaremos de acreditar no futuro.
N?o podemos deixar que os mais jovens possam perder o entusiasmo.
Em breve voltaremos a ter um time
COMBATIVO,
AGUERRIDO,
VIBRANTE e
FORTE

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-2-09 em 12:03 PM Responder com Citação

Esse desmanche estava anunciado dese outubro de 2008, tanto que nem fui votar na eleiç?o para renovaç?o de diretoria, afinal, votar no que eu condenava em 1999?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página