Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Parabéns ANIBAL...
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 4-3-09 em 11:56 PM Responder com Citação
Parab?ns ANIBAL...

Anibal, depois de já a algum tempo ( Pouco quando comparado a varios outros aqui )participando do forum e agora ainda mais assiduo, quero PARABENIZAR VOCE PELO EXCELENTE TRABALHO, impressionante a organizaç?o, nivel, variedade de assuntos e mais ainda a ATUALIZAÇ?O de suas informaç?es para que todos nós possamos acompanhar melhor e mais rapido o desenvolvimento de nosso clube em todas as esferas. Me tornei seu F? e admirador de seu trabalho ( Lazer ) e enquanto for vivo com certeza estarei por aqui com todos voces.

Gostaria tambem de pedir DESCULPAS pelo começo de minhas participaç?es onde cometi alguns erros de postagens, repetia postagens em varios topicos,etc..foi só falta de experiencia e ignorancia eletronica..rs..mas creio que melhorei um pouco..rs.

Anibal, posso até as vezes ser chato em bater em teclas repetidas, mas fico inconformado com o que vejo e sei, e que por falta de provas ( Já tentei até lá pelo pici sondar irregularidades, mas é tudo uma caixa preta, é dificil ter acesso a algo) e aqui sinto-me acolhido pela qualidade do forum e pelos participantes que nada mais s?o, do que o espelho que voce desejou quando pensou em fazer o site: Inteligencia, nivel, cultura, n?o agressividade , e muita democracia, onde todos respeitam a opiniao dos outros, mas mesmo assim nao se furtam de dar as suas tambem..isso é que é legal....ADORO TUDO ISSO..rs...PARABÉNS mais uma vez a VOCE e a TODOS OS PARTICIPANTES.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-3-09 em 01:50 AM Responder com Citação

Obrigado, Roberto, também creio na sua importância para este fórum, também estou chateado e indignado com a nossa situaç?o, embora acredite na revers?o do quadro em breve.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página