Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Tv Diario.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

O usuário não está online

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-3-09 em 08:38 PM Responder com Citação
Tv Diario.

Infelizmente quem acessava a tv diário através da Parabólica, ficou sem o sinal.
segundo informaç?oes a tv perdeu o direito de uasar o satelite que retransmitia o sinal.

[Editado em 8-3-2009 por Julio]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-3-09 em 09:21 PM Responder com Citação

Júlio,

Soiube de outra vers?o, mas n?o sei se é verdadeira, corre pela Net (deve ser fantasia):

A Globo nacional exigiu, para renovar franquia com a TV Verdes Mares, que a mesma utilizasse a TV Canário apenas a nível de estado, pois estava interferindo na audi?ncia da Globo Nacional com seus programas de bonecos e humor. Fala-se até quue a Ana Maria Brega se irritou com a audi?ncia do pauilo Oliveira em um dia de baixo IBOPE da emissora. N?o sei se é teoria da conspiraç?o ou verdade.
Veja o post:
Citação:

GLOBO EXIGE RETIRADA DA TV DIÁRIO DAS PARABÓLICAS
direto do site do Luis Nassif: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/02/25/o-caso-da-tv-diario/#comments
A direç?o-geral da TV Diário esteve reunida com todo o seu cast de apresentadores, na tarde de hoje,20 de fevereiro.
Uma fonte da emissora informou o assunto da pauta: a press?o que a Rede Globo vem fazendo contra o Sistema Verdes Mares de Comunicaç?o para que a TV Diário deixe de transmitir sua programaç?o pelo satélite.
A reclamaç?o é antiga e a Globo observou que vem perdendo audi?ncia para a emissora cearense em vários nichos de mercado do País.
A TV Diário pode sair do satélite e virar emissora local, com direito a ser captada em algumas poucas cidades do kanal.”
Comentário: A TV Diário está no restrito clube das emissoras de TV que transmitem seu sinal aberto através do satélite Starone C2, no sistema analógico, com acesso a cerca de 30 milh?es de antenas parabólicas instaladas em todo o país e na América Latina.
Ela tem servido de fator de integraç?o da comunidade nordestina espalhada de norte a sul do país, sendo a grande responsável pela divulgaç?o da nossa cultura popular e pelo sucesso das mais de 500 bandas de forró existentes só no kanal, verdadeiras microempresas que geram trabalho e renda. Seu fechamento por interfer?ncia da Globo é um crime contra o kanal e contra o Nordeste.

[Editado em 8-3-2009 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 8-3-09 em 11:24 PM Responder com Citação

Faz sentido Anibal, inclusive ouvi trechos do discurso do Dep. Chico Alencar, onde ele reclamava exatamente da falta que vai fazer o sinal da Tv canário(por que canário?), aos nordestinos residentes em outras regi?es do Pais.
É uma pena.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 9-3-09 em 05:25 PM Responder com Citação

Foi imposiç?o da rede globo sim!!! A Tv Diário, n?o obstante o baixo nível de sua programaç?o, tinha muita audi?ncia em todo o Brasil!!!Foi o maior absurdo que vi em minha vida!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Julio
Super Craque

enviada em 9-3-09 em 11:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Foi imposiç?o da rede globo sim!!! A Tv Diário, n?o obstante o baixo nível de sua programaç?o, tinha muita audi?ncia em todo o Brasil!!!Foi o maior absurdo que vi em minha vida!!!

Est?o instaladas no Brasil, por volta de 30 milh?es de antenas parabólicas, destas, cerca de 80% est?o na zona rural, onde a exig?ncia por qualidade é muito pouca, por isso a audi?ncia da tv canário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-3-09 em 12:29 PM Responder com Citação

Qualidade!? Desculpem-me mas n?o vejo qualidade nas outras emissoras. É uma programaç?o triste, de todas, com honrosas exceç?es.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 2-4-09 em 10:16 PM Responder com Citação

Uma fonte da TV Diário me informou que a Globo, como pré requisito para renovar o contrato com a TV Verdes Mares, exigiu a retirada da TV Diário da parabólica. A Diário está gestionando no sentido de voltar em tev?s por assinaturat e na Internet. Oxalá, pois, os que residem fora, como eu, perderam o contato em termos de esportes. Uma vez alguém falou que poderia fazer um link quando os jogos fossem transmitidos pela Verdes Mares, seria possível? Fortaleza e Horizonte será transmitido pela Verdes Mares. Aproveito o ensejo para lhes pedir para acessarem o nosso blog www.fortalezasempre.combr ? disposiç?o da tocida tricolor.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Julio
Super Craque

enviada em 2-4-09 em 11:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Uma fonte da TV Diário me informou que a Globo, como pré requisito para renovar o contrato com a TV Verdes Mares, exigiu a retirada da TV Diário da parabólica. A Diário está gestionando no sentido de voltar em tev?s por assinaturat e na Internet. Oxalá, pois, os que residem fora, como eu, perderam o contato em termos de esportes. Uma vez alguém falou que poderia fazer um link quando os jogos fossem transmitidos pela Verdes Mares, seria possível? Fortaleza e Horizonte será transmitido pela Verdes Mares. Aproveito o ensejo para lhes pedir para acessarem o nosso blog www.fortalezasempre.combr ? disposiç?o da tocida tricolor.

Também senti muita falta da tv canário, mas apenas pelos programas esportivos e transmiss?es (só para ter noticias do Le?o e ter raiva)
Advincúla, acessei recentemente o site e gostei, é mais um forum para o bom debate sobre nosso Le?o, se n?o estou enganado voc? reside em Guarabira-Pb, sempre estou indo a Guarabira por motivos profissionais (sou Representante Comercial), onde tenho bons amigos la como o Bilu Teteia, o Assis da Guara Moveis, o Bacaninha e outros, inclusive estarei indo para lá após a Semana Santa.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-4-09 em 02:49 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre

Também senti muita falta da tv canário, mas apenas pelos programas esportivos e transmiss?es (só para ter noticias do Le?o e ter raiva)
Advincúla, acessei recentemente o site e gostei, é mais um forum para o bom debate sobre nosso Le?o, se n?o estou enganado voc? reside em Guarabira-Pb, sempre estou indo a Guarabira por motivos profissionais (sou Representante Comercial), onde tenho bons amigos la como o Bilu Teteia, o Assis da Guara Moveis, o Bacaninha e outros, inclusive estarei indo para lá após a Semana Santa.
Advíncula, n?o consegui postar comentário no seu bliog, mas parabenizo-o aqui, está muito bom.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página