Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  9  10  11  12  13
Autor: Assunto: LUIS CARLOS REINTEGRADO
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 12-9-09 em 11:10 PM Responder com Citação

Fui um dos que mais criticou o LC, mas diante da catástrofe que é nosso time, só tenho que tirar o chapéu para ele.....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-9-09 em 10:37 AM Responder com Citação

Se n?o fosse os 5.000 n?o tinha torcedor mesmo.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-9-09 em 07:24 PM Responder com Citação

Novo objetivo da Diretoria: levar o Le?o para a série D em 2011!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Humor: Nenhum

enviada em 14-9-09 em 11:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Fui um dos que mais criticou o LC, mas diante da catástrofe que é nosso time, só tenho que tirar o chapéu para ele.....

Jogador que literalmente vestiu a camisa,e deu a cara pra bater.
Tá de parabéns ele.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 19-10-09 em 01:33 PM Responder com Citação

Agora lacou de vez..
Apesar de gordo, era um dos poucos que se via fazendo alguma coisa em campo.
Esse Coutinho, motivo da briga, é um Cancer.. Um enganador de primeira.
Soube que o Coutinho levou a maior bronca, e com raz?o, do LC no momento de um dos gols sofridos, e n?o achou legal.

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=273197&modulo=173

Só um milagre mesmo, pode salvar o Fortaleza esse ano.
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 19-10-09 em 01:45 PM Responder com Citação

Rapaz, se a diretoria tivesse rescindido o contrto do LC há alguns meses, por conta dele n?o entrar em forma nunca, eu teria aplaudido, pois mostraria pulso forte.

Agora, chutado do FEc por ter dito ao Coutinho que ele é um preguiçoso do caralho e ter cobrado atitude desse malandro, é dose pra Le?o!!!!!!!!!

Saiu o Rinaldo, que pelo menos fazia gol, mas agora o FEc tem outro "dono": Coutinho!

Depois a turma n?o entende a causa de estarmos t?o lascados.....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 19-10-09 em 02:58 PM Responder com Citação

É... pelo jeito vamos pra série C mesmo... Mas tenho fé que o técnico reverta essa situaç?o... sinceramente, melhor afastar é esse coutinho...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 19-10-09 em 03:22 PM Responder com Citação

LUIS CARLOS
Esse já foi tarde n?o é atoa que o PRESIDENTE do KANAL que vai subir n?o quis ele por lá.

COUTINHO
Esse era prá estar longe também.
rafael.roque
Sub-23

enviada em 19-10-09 em 03:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
LUIS CARLOS
Esse já foi tarde n?o é atoa que o PRESIDENTE do KANAL que vai subir n?o quis ele por lá.

COUTINHO

Luiz Carlos fez 12 gols na série B...mas ainda que fossem 50,n?o agradaria a alguns membros aqui do fórum..impressionante...
Decis?o precipitada demais da diretoria...Todo time grande tem dessas coisas..
Mas temos Wanderley e Paulo Roberto pra fazer os gols,n?o é mesmo?
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 19-10-09 em 03:58 PM Responder com Citação

Agora vai...

...pra onde eu n?o sei.

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-10-09 em 04:16 PM Responder com Citação

Tem que mandar embora n?o só o LC mas o Marcelo Nicássio também, pois eles est?o colocando em risco o projeto diabólico para levar o Fortaleza a série C.
E que fiquem os Coutinhos da vida...coloquem de novo no time o Jailson, o Paulo Paraíba e outros.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-10-09 em 04:24 PM Responder com Citação

Qualquer semelhança com o time dos alvisujos na época dos Rabelo n?o é mera coincid?ncia n?o é a pura realidade.
Só espero que depois dessa, o tal Coitinho deixe de ser sangue de barata e comande o Fortaleza na saida desta situaç?o HUMILHANTE e VERGONHOSA.
A torcida tem que cobrar destes pseudo-profissionais atitudes em campo n?o na hora de laser deles. Desde que n?o comprometam em campo e nos terinos, a folga de qualquer trabalhador deve e tem que ser respeitada.
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 19-10-09 em 04:32 PM Responder com Citação

Vamos ver se o time melhora com o afastamento. Será que ele era semeador de discordia? Vou aguardar a partida amanh? pra ver. Mas minha opini?o: n?o temos time pra ganhar do Atlético-GO com ou sem LC.

SuperTricolor
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-10-09 em 04:42 PM Responder com Citação

Nunca é demais lembrar, que um dos motivos para a sustentável e consistente campanha do time alvisujo de porangabussu é justamente a uni?o e o comprometimento coletivo do grupo, contando inclusive com uma grande maioria de jogadores n?o chegados a baladas nem oba-oba.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 19-10-09 em 04:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Agora lacou de vez..
Soube que o Coutinho levou a maior bronca, e com raz?o, do LC no momento de um dos gols sofridos, e n?o achou legal.

Foi no 2? gol do América. Coutinho estava perto do jogador do América e meio que desistiu de dar combate ao cara. acho que esperando que o zagueiro desse esse combate, mas o coitado do zagueiro era o ultimo homem e tinha outro jogador deles no meio da área. Em resumo, Coutinho deixou o zagueiro sozinho contra dois.
Prefiro Leadro e Tic?o de volantes.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
leoa/10
Junior

enviada em 19-10-09 em 05:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
LUIS CARLOS

COUTINHO

Luiz Carlos fez 12 gols na série B...mas ainda que fossem 50,n?o agradaria a alguns membros aqui do fórum..impressionante...
Decis?o precipitada demais da diretoria...Todo time grande tem dessas coisas..
Mas temos Wanderley e Paulo Roberto pra fazer os gols,n?o é mesmo?

Quantidade de gol n?o me engana, se fosse por isso o CLEYTON PRIGUIÇA seria titular até hoje.

O que eu gosto de ver é comprometimento é companherismo e entrega ao clube.

Tirando esses gols que ele fez pelo LE?O, só tinha feito uns gols pelo KANAL, e mesmo assim o presidente dos cara que tá se revelando um grande presidente n?o quis ele por lá.

Prá mim ele foi embora tarde, como já deveria te ido outros jogadores também, por falta de qualidade tecnica EX: COUTINHO, WANDERLEY, PAULO ROBERTO entre outros.

O melhor ataque que tivemos esse ano sempre disse foi NICACIO e BAMBAM.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-10-09 em 08:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Agora lacou de vez..

Eu vi a bronca que o LC deu no Coutinho, foi após o segundo gol do america, na rebatida do Douglas a bola sobrou na frente da area e ninguem chegou para disputar , o somalia chutou sozinho e do jeito que quis, agora tambem o LC num jogou porr...a nenhuma, num ganhou uma, num acertou um passe, foi pessimo como de resto todo o time, só se salvando para mim o Douglas e o Tic?o...
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-10-09 em 08:37 PM Responder com Citação

(RESPEITANDO AS OPINI?ES CONTRÁRIAS)
O Luis Carlos nunca foi unanimidade junto a torcida e principalmente junto aos forenses, eu mesmo o critiquei e n?o acreditava (nem acredito) nesse jogador, nunca entrou em forma, jogava descompromissado, sem vontade, parecendo que estava nos fazendo um enorme favor em entrar em campo, foram poucas as vezes que ele jogou uma partida de encher os olhos da torcida por isso e que eu digo já vai tarde, é pena que com ele n?o v?o tambem algumas nulidades que est?o no Pici.
(Deixou de ser filho de uma micro empresária do setor de lazer sexual e voltou a ser um F..ho d. P..a)
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 19-10-09 em 09:30 PM Responder com Citação

Rapaz... Que POHHA!!!

N?o é momento de dispensar mais ninguém, muito menos o único centroavante disponível no momento. N?o estou julgando se foi certa ou errada sua atitude- dependendo das palavras usadas acredito que o Coutinho merecia uma chamada mesmo - mas era uma situaç?o a ser contornada.

Quem vai no ataque amanh??! O Nicácio n?o está recuperado.

RV terminou sua cagada neste ano.

Outra, Coutinho tem que estar fora deste time. Joga uma bem e 4 péssimo.
Leandro e Tic?o deveria ser a dupla de volantes.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leoa/10
Junior

enviada em 19-10-09 em 11:15 PM Responder com Citação

Pra mim enfim uma atitude certa dessa diretoria.

Quantidade de gol n?o me engana, se fosse por isso o CLEYTON PRIGUIÇA seria titular até hoje.

Tirando esses gols que ele fez pelo LE?O, só tinha feito uns gols pelo KANAL, e mesmo assim o presidente dos cara que tá se revelando um grande presidente n?o quis ele por lá.

Prá mim ele foi embora tarde, como já deveria te ido outros jogadores também, por falta de qualidade tecnica EX: COUTINHO, WANDERLEY, PAULO ROBERTO entre outros.

Ele reclamava de todo mundo desde o tempo do MIRANDINHA, agora nunca falou dele o salário mais cara do time e que nunca entrou em forma.

Se n?o fosse outros jogadores sofrer penaltys para ele bater ou deixar a bola na banheira pra ele só empurrar para dentro n?o sei do que viveria.

Dos doze gols que ele fez uns oito n?o ajudaram a gente em nada.

Sem falar que ele só foi reclamar porque chegou na reapresentaç?o domingo a tarde bebado ainda.

E n?o se preocupem sem ele o NICÁCIO volta a jogar.
rafael.roque
Sub-23

enviada em 19-10-09 em 11:37 PM Responder com Citação

Citação:
Pra mim enfim uma atitude certa dessa diretoria.

Ele reclamava de todo mundo desde o tempo do MIRANDINHA, agora nunca falou dele o salário mais cara do time e que nunca entrou em forma.

Se n?o fosse outros jogadores sofrer penaltys para ele bater ou deixar a bola na banheira pra ele só empurrar para dentro n?o sei do que viveria.

Dos doze gols que ele fez uns oito n?o ajudaram a gente em nada.

Sem falar que ele só foi reclamar porque chegou na reapresentaç?o domingo a tarde bebado ainda.

E n?o se preocupem sem ele o NICÁCIO volta a jogar.

Do jeito q vc falou parece que o Nicácio n?o tava jogando por causa do Luiz Carlos
Tremenda bobeira da diretoria..o cara tava segurando a barra no ataque.
Tinha que tirar esse Coutinho,que é um come-dorme há muito tempo.

[Editado em 19-10-09 por rafael.roque]
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 20-10-09 em 02:30 AM Responder com Citação

O melhor é saber das notícias na íntegra para tirar conclus?es...

VEJAM:

Renan Vieira esclarece a saída do atacante Luiz Carlos do Tricolor

O vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, explicou a saída do atacante Luiz Carlos do clube, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O dirigente explicou os motivos que levaram o clube a tomar a atitude. "O jogador chegou atrasado na reapresentaç?o do time e fora do seu estado normal. Em seguida, criticou alguns companheiros com hostilidade e entrou sem ser convidado, na sala onde estava havendo uma reuni?o entre o presidente Lúcio Bomfim e a comiss?o técnica", disse o vice-presidente.

Renan Vieira enfatizou ainda a necessidade de explicar para a torcida Tricolor o desligamento do atacante do clube. "Uma parte da torcida é contra a saída do jogador, por isso é importante colocar as coisas com clareza para que n?o sejam feitas críticas injustas ao clube", explicou o dirigente.

Sobre a rescis?o de contrato do atacante, Renan Vieira disse que está fácil, já que o contrato está quase no fim. "Como falta pouco tempo para terminar o contrato, a rescis?o está bem adiantada", afirmou Renan Vieira.

Apesar de lamentar a saída do atleta, Renan Vieira disse que a atitude do clube foi acertada e que a responsabilidade da decis?o é de todos, incluindo comiss?o técnica, elenco e diretoria. "Houve uma reuni?o entre o grupo e a comiss?o técnica, onde eles acharam melhor desligar o atleta e a decis?o foi acatada pela diretoria. O Luiz Carlos é um atleta de qualidade, mas infelizmente n?o vinha se cuidando como um profissional e a decis?o é irreversível", finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3510044392e948a4bc338457884129bb

RESTA SABER ALGUMAS COISAS:

1-QUEM FALA A VERDADE.
2-QUEM ENCHEU A CARA E CHEGOU NO TREINO BONECANDO.
3-QUEM ERROU.
4-QUEM VAI ASSUMIR A RESPONSABILDADE.

AGUARDEMOS.

[Editado em 20-10-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 20-10-09 em 10:51 AM Responder com Citação

Errei tremendamente e dou o braço a torcer. Que contrataç?o furada, essa desse Luiz Carlos.
- Enchia a cara todo fim-de-semana no Vira Ver?o, sem a menor preocupaç?o com o condicionamento físico, sem nenhum profissionalismo;
- Fez beicinho com todos os treinadores anteriores, quebrando a necessária hierarquia do grupo. Parece que excetuou o RF, de quem é amigo;
- Depois que resolveu querer alguma coisa, n?o passou de um jogador mediano, que achou que era Deus e tinha o direito de cagar na cabeça de todo mundo;
- De saída, como todo cabra sem-vergonha, quer dar uma de bom mocinho e dedicado e jogar lama em todo mundo e, vejam só, ainda tenta arrastar o treinador do time (o cara que ainda nos dá uma esperança de sair desse buraco) pra boca do furac?o.

Vai te embora [Censurado], e nunca mais passe perto do Pici.

[Editado em 20-10-2009 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
leoa/10
Junior

enviada em 20-10-09 em 11:11 AM Responder com Citação

LUIS CARLOS ALGUNS MOTIVOS PARA TER IDO EMBORA ANTES.

1 - N?o era nem prá ter sido contratado, já que nem o LEIT?O quis ele de volta no KANAL deve ter seus motivos.

2 - Chegou falando que em 15 dias estaria pronto prá jogar, demorou 2 meses.

3 - Quando o MIRANDINHA relacionou ele a primeira vez e chamou para entrar no jogo se recusou falando que tava cançado.

4 - Com o GIBA simulou uma contuç?o para n?o fazer o setimo jogo pelo LE?O e poder se transferir para o KANAL.

5 - Só voltou a jogar depois que foi recusado mais uma vez pelo KANAL, e viu que n?o tinha mais chance por lá depois que eles fecharam com o MOTA.

6 - Era muito homem para falar dos outros, mais nunca veio a publico dizer que estava gordo fora de forma.

7 - Nessa serie B tem mais de 500 jogadores ele era um dos 30 mais bem pagos do campeonato, n?o é mais que obrigaç?o esses 12 gols que ele tem pra quem fica só na banheira esperando a bola chegar redonda.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 20-10-09 em 01:28 PM Responder com Citação

Citação:
LUIS CARLOS ALGUNS MOTIVOS PARA TER IDO EMBORA ANTES.

1 - N?o era nem prá ter sido contratado, já que nem o LEIT?O quis ele de volta no KANAL deve ter seus motivos.

2 - Chegou falando que em 15 dias estaria pronto prá jogar, demorou 2 meses.

3 - Quando o MIRANDINHA relacionou ele a primeira vez e chamou para entrar no jogo se recusou falando que tava cançado.

4 - Com o GIBA simulou uma contuç?o para n?o fazer o setimo jogo pelo LE?O e poder se transferir para o KANAL.

5 - Só voltou a jogar depois que foi recusado mais uma vez pelo KANAL, e viu que n?o tinha mais chance por lá depois que eles fecharam com o MOTA.

6 - Era muito homem para falar dos outros, mais nunca veio a publico dizer que estava gordo fora de forma.

7 - Nessa serie B tem mais de 500 jogadores ele era um dos 30 mais bem pagos do campeonato, n?o é mais que obrigaç?o esses 12 gols que ele tem pra quem fica só na banheira esperando a bola chegar redonda.

É POR AÍ...
 Páginas:  1  ..  9  10  11  12  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página