Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  10  11  12  13
Autor: Assunto: LUIS CARLOS REINTEGRADO
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 20-10-09 em 03:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
LUIS CARLOS ALGUNS MOTIVOS PARA TER IDO EMBORA ANTES.

1 - N?o era nem prá ter sido contratado, já que nem o LEIT?O quis ele de volta no KANAL deve ter seus motivos.

2 - Chegou falando que em 15 dias estaria pronto prá jogar, demorou 2 meses.

3 - Quando o MIRANDINHA relacionou ele a primeira vez e chamou para entrar no jogo se recusou falando que tava cançado.

4 - Com o GIBA simulou uma contuç?o para n?o fazer o setimo jogo pelo LE?O e poder se transferir para o KANAL.

5 - Só voltou a jogar depois que foi recusado mais uma vez pelo KANAL, e viu que n?o tinha mais chance por lá depois que eles fecharam com o MOTA.

6 - Era muito homem para falar dos outros, mais nunca veio a publico dizer que estava gordo fora de forma.

7 - Nessa serie B tem mais de 500 jogadores ele era um dos 30 mais bem pagos do campeonato, n?o é mais que obrigaç?o esses 12 gols que ele tem pra quem fica só na banheira esperando a bola chegar redonda.

Agora vc falou certo.Era pra ter ido embora ANTES.
Numa reta final,com o time começando a se acertar,n?o era hora de criar um clima desses.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 20-10-09 em 08:17 PM Responder com Citação

Onde assino leoa/10 ?

Pelo que entendi sobrer o caso da dispensa:

1) O cara chegou b?bado no trabalho

2) B?bado, começou a cobrar "profissionalismo" dos colegas;

3) B?bado, se atritou com alguns dos colegas;

4) B?bado, entra na sala da cúpula adminstrativa sem ser
convidado e sem pedir permiss?o;

5) LC, N?o corre, anda. N?o abre espaços, n?o procura a bola,
ela que venha se quiser;

6) Joga de costas para o gol esperando a bola para devolv?-la

7) Dos 12 gols, deveria dedicar uns 10 aos companheiros
(MN, Rogerinho, Christian, que colocam a bola exatamente
onde ele está, ou provocar penalti para apenas ele tocar prá dentro;

8) E prá finalizar, b?bado, LC disse que n?o jogava (ou n?o queria
jogar) mais no Fortaleza

Ent?o, n?o tem nem o que falar.
Prá mim, desta vez, a diretoria acertou.
Se ficou ruim agora, ficaria pior se assim continuasse.

Agora, os que ficaram, tem que mostrar que ele n?o fará falta.
O Difarinha mostrou no jogo contra o Figueirense que está com vontade
e muita disposiç?o, além de ter sido oportunista no gol que fez se antecipando ao zagueiro.

Quem tem M.Nicásio, Christian, Elton, Rogerinho e agoraDifarinha,
n?o pode estar com medo que o time piore.

Aliás, acho até que se perdermos para o Atlético-GO, seria normal,
n?o seria diferente se o LC estivesse em campo.
Mas, como eu sei que nós vamos ganhar dos goianenses, e bem,
este caso será esquecido muito rapidamente.

E o Fortaleza N?O cai !!!!

[Editado em 20-10-2009 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 20-10-09 em 10:08 PM Responder com Citação

Só digo uma coisa:

Levamos gols ADOIDADO, SOMOS UMA [Censurado] PARA LEVAR PAU TODA HORA......

A única coisa que presta em nosso time é o ATAQUE, e A DIRETORIA MEIA BOCA N?O CONSEGUE ADMINISTRAR ISSO.

Depois desta rodada faltam irá faltar somente 7.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 21-10-09 em 10:05 PM Responder com Citação

Chegamos ao fundo poço.
N?o, amigos tricolores. N?o o fundo do poço futebolístico. O fundo do poço moral.
O retorno desse desvairado Luiz Carlos é a demonstraç?o cabal de que esses dois moleques que hoje dirigem o Fortaleza est?o dispostos a tranformar o grandioso Fortaleza Esporte Clube no maior cabaré da história do futebol cearense.
Eu n?o sinto vergonha de cair pra terceira, quarta ou qualquer divis?o. Eu sinto tristeza.
Eu me sinto envergonhado é de ver o clube que adoro ser destratado dessa forma por essa dupla de moleques que dirige o clube.
Eu n?o aguento mais tanta humilhaç?o. Vou dar um tempo e torcer para que apareça um homem de vergonha que bote essa raça imprestável para bem longe do Pici.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-10-09 em 11:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Chegamos ao fundo poço.
N?o, amigos tricolores. N?o o fundo do poço futebolístico. O fundo do poço moral.
O retorno desse desvairado Luiz Carlos é a demonstraç?o cabal de que esses dois moleques que hoje dirigem o Fortaleza est?o dispostos a tranformar o grandioso Fortaleza Esporte Clube no maior cabaré da história do futebol cearense.
Eu n?o sinto vergonha de cair pra terceira, quarta ou qualquer divis?o. Eu sinto tristeza.
Eu me sinto envergonhado é de ver o clube que adoro ser destratado dessa forma por essa dupla de moleques que dirige o clube.
Eu n?o aguento mais tanta humilhaç?o. Vou dar um tempo e torcer para que apareça um homem de vergonha que bote essa raça imprestável para bem longe do Pici.

O que voc? quer dizer com retorno desse desvairado...por acaso ele foi reintegrado ao elenco, foi isso?
Cara, se isso tiver acontecido, sem comentários.
Eu lembro que postei quando da contrataç?o do LC, que a diretoria jamais teria nenhuma moral para condenar se o LC chegasse b?bado no Fortaleza, porque ele mesmo disse em entrevista coletiva, que só chamou nossa torciada de torcida do [Censurado] vermelho porque estava morto de embriagado...portanto...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

enviada em 22-10-09 em 12:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Onde assino leoa/10 ?

Pelo que entendi sobrer o caso da dispensa:

1) O cara chegou b?bado no trabalho

2) B?bado, começou a cobrar "profissionalismo" dos colegas;

3) B?bado, se atritou com alguns dos colegas;

4) B?bado, entra na sala da cúpula adminstrativa sem ser
convidado e sem pedir permiss?o;

5) LC, N?o corre, anda. N?o abre espaços, n?o procura a bola,
ela que venha se quiser;

6) Joga de costas para o gol esperando a bola para devolv?-la

7) Dos 12 gols, deveria dedicar uns 10 aos companheiros
(MN, Rogerinho, Christian, que colocam a bola exatamente
onde ele está, ou provocar penalti para apenas ele tocar prá dentro;

8) E prá finalizar, b?bado, LC disse que n?o jogava (ou n?o queria
jogar) mais no Fortaleza
[Editado em 20-10-2009 por JohnBoy]

Situaç?o plenamente administrável...
Nada que uma conversa n?o abafasse
Um problema tem o tamanho que queremos dar a ele.
Na minha vis?o,erraram ao se precipitar falando em rescis?o,e erraram agora ao voltar atrás.

[Editado em 22-10-09 por rafael.roque]
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 22-10-09 em 12:54 AM Responder com Citação

cabaré perde é feio pro Fortaleza...

imaginem aí a marra do "imperador" agora... veio pra frescar mesmo com a cara da gente... e o pior é que é melhor do que aguentar Vanderley e de Farias...

[Editado em 22-10-2009 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

enviada em 22-10-09 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

imaginem aí a marra do "imperador" agora... veio pra frescar mesmo com a cara da gente... e o pior é que é melhor do que aguentar Vanderley e de Farias...

nunca na história do futebol haverá um elemento t?o desnorteado,t?o apatetado,t?o paraquedista quanto esse tal de Renan Vieira..incrivel!!!
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 22-10-09 em 01:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

nunca na história do futebol haverá um elemento t?o desnorteado,t?o apatetado,t?o paraquedista quanto esse tal de Renan Vieira..incrivel!!!

é meu amigo... é por essas e outras que estamos nessa situaç?o...

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9f12dc03818c4561979c7c6f767ca651

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-10-09 em 01:38 AM Responder com Citação

Depois dessa noticia, n?o sei se rio de ironia e escarnio, choro de raiva e decepç?o, tomo uma dose de Old parr com cianureto ou amarro um barbante nos irm?o bolinha e me penduro no armador do quarto, mas vou dizer uma coisa que EU nunca pensei que diria - O IMPERADOR VAI NOS SALVAR DA SERIE C -
Depois de todas as k-gadas da diretoria essa foi uma das gotas d'agua, junto com os argentinos, o adailton, o paulo paraíba e todas as outras que a gente sabe muito bem....
O imperador passa de novo no meu conceito a ser calssificado como:
"FILHO DE UMA MICRO EMPRESÁRIA DO SETOR DE LAZER SEXUAL...."

O atacante Luiz Carlos voltará a treinar nesta quinta-feira no Fortaleza Esporte Clube. O atleta que foi afastado na última segunda-feira, dia 19 de outubro, ainda é funcionário do clube e por isso retornará aos treinos. O Imperador Tricolor foi reintegrado ao grupo na reta final da Série B.

De acordo com o vice-presidente e diretor de Futebol do Tricolor do Pici, Renan Vieira, Luiz Carlos vai trabalhar normalmente amanh? nos dois períodos. “Muitas pessoas, incluindo conselheiros e torcedores, pediram que ele voltasse a trabalhar no clube. Como o Fortaleza está acima de qualquer coisa, resolvemos acatar o pedido, porque ele é um jogador importante e que pode ser decisivo nessa reta final. E nesta quinta-feira, ele voltará aos treinos no Pici”, explicou Renan Vieira.

Sobre o episódio que aconteceu no clube, envolvendo o atleta, Renan Vieira afirmou: “N?o vou ser hipócrita e desmentir o que foi dito no dia do seu afastamento. Mas nós revimos a situaç?o e atendemos a solicitaç?o, levando em conta que ele tem contrato até o final de novembro com o clube. Levando também em conta que ele é útil, acho que n?o é demérito nenhum voltarmos atrás na decis?o”, disse.

Ainda sobre a volta do Imperador Tricolor, Renan Vieira, afirmou que “o Fortaleza n?o é meu, nem do presidente Lúcio, por isso temos que ter bom senso e analisar as coisas sem nenhuma vaidade. E como o apelo foi grande por parte da Naç?o Tricolor, ele voltará. O Luiz Carlos se prontificou em voltar e melhorar o seu condicionamento físico para o jogo do Vasco, que será o próximo que ele vai atuar”, concluiu o vice-presidente e diretor de Futebol do Fortaleza.
flaviofor
Craque

enviada em 22-10-09 em 02:01 AM Responder com Citação

Rpz, se o LC nos salvar da terceirona, colocava uma estátua dele, ou um busto, ou uma placa lá no PICI com os agradecimentos... :h:h:h:h:h
"ÔÔÔH... O IMPERADOR NOS SALVOU!!!"

eita, vou dormir pq já estou é "surtando"... huahuaheuehueheu
:h:h:h:h

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-10-09 em 02:40 AM Responder com Citação

É REALMENTE TRANSFORMARAM O FORTALEZA NUM CABARÉ... SEM COMENTÁRIOS...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 22-10-09 em 07:04 AM Responder com Citação

CALMA, GENTE!!!!

EST?O PARECENDO PRINCIPIANTES...

SÓ ERRARAM NUMA COISA: O IMPERADOR DEVIA TER VIAJADO,
HOJE MESMO, PARA BRAGANÇA PAULISTA !!!!!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 22-10-09 em 08:58 AM Responder com Citação

É uma pena que muitos achem que cair para a terceira divis?o é o pior que pode nos ocorrer.
Eu com certeza n?o me sentiria t?o mal quanto me sinto lendo esta humilhante entrevista desse desqualificado Renan Vieira.
Perdemos totalmente a dignidade. Este único trecho é um retrato do Fortaleza atual.

Foi difícil um novo entendimento com o Luiz Carlos?

Nós nos valemos da pessoa certa no elenco, no caso, o nosso treinador do Sub-16 e atual assistente do técnico Roberto Fernandes, o Cleisson. Como todos sabem, ele é muito amigo do Luiz Carlos. Procuramos o Cleisson e pedimos para que ele ligasse para o Luiz. O contato foi feito e realmente n?o foi fácil. O atacante estava bravo comigo por ter divulgado o fato e comunicado o seu afastamento. Acontece que eu n?o poderia mentir sobre o que houve entre ele e tr?s jogadores, pois ele ficaria de fora do jogo contra o Atlético Goianiense. Como justificaríamos a sua aus?ncia? Além do mais, eu disse a verdade e mostrei a minha mágoa com ele, porque fui eu que o trouxe, por confiar nele. Por telefone, o Lúcio Bomfim fez o primeiro contato em nome da diretoria, depois conversamos, eu e ele, e tudo ficou acertado. Agora é torcer que ele recupere o tempo perdido, possa ser utilizado o mais depressa possível para ajudar.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-10-09 em 11:49 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Chegamos ao fundo poço.

O que voc? quer dizer com retorno desse desvairado...por acaso ele foi reintegrado ao elenco, foi isso?
Cara, se isso tiver acontecido, sem comentários.
Eu lembro que postei quando da contrataç?o do LC, que a diretoria jamais teria nenhuma moral para condenar se o LC chegasse b?bado no Fortaleza, porque ele mesmo disse em entrevista coletiva, que só chamou nossa torciada de torcida do <b>[Censurado]</b> vermelho porque estava morto de embriagado...portanto...

Ele agora é que tem o direito, mesmo, de voltar embriagado. Dir?o o qu??

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 22-10-09 em 01:50 PM Responder com Citação

T?o frescando com a cara da torcida há muito tempo. Viramos motivo de chacota nacional.

Anaximandro
Clerton
Profissional

enviada em 22-10-09 em 03:04 PM Responder com Citação

Quando a gente pensa que essa diretoria já tinha feito tudo de errado que poderiam ter feito, eles se superam e mostram que pode piorar.
Como foi dito aqui por outros tricolores, o pior de tudo isso é a desmoralizaç?o por que passa o nosso amado Fortaleza.
Fico imaginando que n?o estamos só sem comando, mas também sem Conselho, pois assistir a todo esses desmandos sem interferir de forma alguma é no mínimo coniv?ncia.
rafael.roque
Sub-23

enviada em 22-10-09 em 03:40 PM Responder com Citação

Citação:
É uma pena que muitos achem que cair para a terceira divis?o é o pior que pode nos ocorrer.
Eu com certeza n?o me sentiria t?o mal quanto me sinto lendo esta humilhante entrevista desse desqualificado Renan Vieira.
Perdemos totalmente a dignidade. Este único trecho é um retrato do Fortaleza atual.

Foi difícil um novo entendimento com o Luiz Carlos?

Nós nos valemos da pessoa certa no elenco, no caso, o nosso treinador do Sub-16 e atual assistente do técnico Roberto Fernandes, o Cleisson. Como todos sabem, ele é muito amigo do Luiz Carlos. Procuramos o Cleisson e pedimos para que ele ligasse para o Luiz. O contato foi feito e realmente n?o foi fácil. O atacante estava bravo comigo por ter divulgado o fato e comunicado o seu afastamento. Acontece que eu n?o poderia mentir sobre o que houve entre ele e tr?s jogadores, pois ele ficaria de fora do jogo contra o Atlético Goianiense. Como justificaríamos a sua aus?ncia? Além do mais, eu disse a verdade e mostrei a minha mágoa com ele, porque fui eu que o trouxe, por confiar nele. Por telefone, o Lúcio Bomfim fez o primeiro contato em nome da diretoria, depois conversamos, eu e ele, e tudo ficou acertado. Agora é torcer que ele recupere o tempo perdido, possa ser utilizado o mais depressa possível para ajudar.

Esse Renan Vieira tá perdidinho...faz a khda e depois chama o Cleisson pra limpar
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 22-10-09 em 11:44 PM Responder com Citação

Quer dizer que ele atendeu ao "apelo" de alguns e por isso reintegrou o LC. Ora bolas!!!! Seu..... porque vc n?o atende ao "APELO", "SÚPLICA" e "CLAMOR" DA TORCIDA E SE MANDA DO PICI, JUNTO COM O TEU COMPARSA??????. Série C em 2010 é uma certeza e como estes incompetentes ficam até o final do próximo ano, já podemos imaginar Série D em 2011.

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Depois dessa noticia, n?o sei se rio de ironia e escarnio, choro de raiva e decepç?o, tomo uma dose de Old parr com cianureto ou amarro um barbante nos irm?o bolinha e me penduro no armador do quarto, mas vou dizer uma coisa que EU nunca pensei que diria - O IMPERADOR VAI NOS SALVAR DA SERIE C -
Depois de todas as k-gadas da diretoria essa foi uma das gotas d'agua, junto com os argentinos, o adailton, o paulo paraíba e todas as outras que a gente sabe muito bem....
O imperador passa de novo no meu conceito a ser calssificado como:
"FILHO DE UMA MICRO EMPRESÁRIA DO SETOR DE LAZER SEXUAL...."

O atacante Luiz Carlos voltará a treinar nesta quinta-feira no Fortaleza Esporte Clube. O atleta que foi afastado na última segunda-feira, dia 19 de outubro, ainda é funcionário do clube e por isso retornará aos treinos. O Imperador Tricolor foi reintegrado ao grupo na reta final da Série B.

De acordo com o vice-presidente e diretor de Futebol do Tricolor do Pici, Renan Vieira, Luiz Carlos vai trabalhar normalmente amanh? nos dois períodos. “Muitas pessoas, incluindo conselheiros e torcedores, pediram que ele voltasse a trabalhar no clube. Como o Fortaleza está acima de qualquer coisa, resolvemos acatar o pedido, porque ele é um jogador importante e que pode ser decisivo nessa reta final. E nesta quinta-feira, ele voltará aos treinos no Pici”, explicou Renan Vieira.

Sobre o episódio que aconteceu no clube, envolvendo o atleta, Renan Vieira afirmou: “N?o vou ser hipócrita e desmentir o que foi dito no dia do seu afastamento. Mas nós revimos a situaç?o e atendemos a solicitaç?o, levando em conta que ele tem contrato até o final de novembro com o clube. Levando também em conta que ele é útil, acho que n?o é demérito nenhum voltarmos atrás na decis?o”, disse.

Ainda sobre a volta do Imperador Tricolor, Renan Vieira, afirmou que “o Fortaleza n?o é meu, nem do presidente Lúcio, por isso temos que ter bom senso e analisar as coisas sem nenhuma vaidade. E como o apelo foi grande por parte da Naç?o Tricolor, ele voltará. O Luiz Carlos se prontificou em voltar e melhorar o seu condicionamento físico para o jogo do Vasco, que será o próximo que ele vai atuar”, concluiu o vice-presidente e diretor de Futebol do Fortaleza.
SuperTricolor
Craque

enviada em 23-10-09 em 12:48 AM Responder com Citação

N?o sei o que aconteceu, mas se tivesse que advinhar diria que viram que n?o tinham dinheiro pra reincidir o contrato. Aí fazer o que? Traz o cara de volta.

É cabaré MESMO!!!!!

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-10-09 em 09:59 AM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/f0f9d41d7a104a9ba0232d7b118f501d.jpg
Luiz Carlos faz treino físico no Pici

Após ser reintegrado ao elenco do Fortaleza, o atacante Luiz Carlos treinou forte em dois períodos, no estádio Alcides Santos, no Pici, visando melhorar seu condicionamento físico para o restante da temporada.

No período da manh?, o atleta participou de uma série de exercícios na academia do clube para reforçar a musculatura e melhorar o condicionamento físico para estar ? disposiç?o do técnico para a partida diante do Vasco-RJ.

Na tarde desta quinta-feira, o jogador realizou um forte treino físico, um circuito intervalado, sob orientaç?o do preparador físico Roger Gouveia. Com a intenç?o de estar na sua melhor forma, o atacante Luiz Carlos volta a treinar nesta sexta-feira em dois períodos, no estádio Alcides Santos, no Pici.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=f0f9d41d7a104a9ba0232d7b118f501d

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 23-10-09 em 12:11 PM Responder com Citação

Sem sacanagem, alguém acredita que ele realmente estava fazendo esses exercícios? Alguém já viu jogador em academia fazendo exercício de CHUTEIRA!?!? Isso tem cara de jogada de marketing pra dizer que ele está se dedicando. Tipo: "Ei LC, vamos tirar umas fotos aqui!" Aí o cara vem e esquece de colocar um tenis, ou algo mais apropriado. Se o preparador físico do Fortaleza deixa um jogador fazer exercícios de peso com chuteira ele é um irresponsável.

Faz a gente lembrar a época que o k-anal dava pirulito pra torcida. A nossa está sendo tratada da mesma forma
(f)(f)(f)(f)(f)(f)

SuperTricolor
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 23-10-09 em 01:25 PM Responder com Citação

Depois dessa, n?o tenho a a menor dúvida: hoje, em termos de diretoria e de rumos, estamos pior do que o k-anal na época dos rabelos....

Atender ao "grande apelo" da naç?o Tricolor!!!!!!?????????????????

Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-10-09 em 03:10 PM Responder com Citação

Sinceramente, n?o acho o LC gordo, é quase do meu peso, eu sou aceitável, em termos de gorduras, para a sociedade (aí mente!), hehehehehehehe
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 23-10-09 em 03:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Sinceramente, n?o acho o LC gordo, é quase do meu peso, eu sou aceitável, em termos de gorduras, para a sociedade (aí mente!), hehehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Professor o seu problema n?o é o peso! é a ALTURA. Se vc e o Luis Carlos tivessem 2 metros de altura estariam em PLENA FORMA!

:P
 Páginas:  1  ..  10  11  12  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página