Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  13
Autor: Assunto: LUIS CARLOS REINTEGRADO
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-4-09 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
A previs?o de voltar dia 15 furou!

Alguém sabe notícias sobre a condiç?o do LC?

Uma coisa é certa. É melhor n?o precipitar mesmo a volta dele para que mais na frente n?o venha a desfalcar o grupo denovo sendo entregue ao DM em recaída.
Se eu fosse do DM e Preparador Físico do FEC, só liberava o LC pra jogar quando ele estivesse 120% recuperado, pra n?o correr risco.

Talvez pras finais (confiando em passarmos pelo Guarany) ele possa estar ? disposiç?o e ajudar o FEC com uns golzinhos contra o K-AnAl.

Boa sorte LC!!!
Estará em ponto de bala para as finais do campeonato e para o segundo jogo contra o Paraná.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-4-09 em 09:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
A previs?o de voltar dia 15 furou!

Alguém sabe notícias sobre a condiç?o do LC?

Uma coisa é certa. É melhor n?o precipitar mesmo a volta dele para que mais na frente n?o venha a desfalcar o grupo denovo sendo entregue ao DM em recaída.
Se eu fosse do DM e Preparador Físico do FEC, só liberava o LC pra jogar quando ele estivesse 120% recuperado, pra n?o correr risco.

Talvez pras finais (confiando em passarmos pelo Guarany) ele possa estar ? disposiç?o e ajudar o FEC com uns golzinhos contra o K-AnAl.

Boa sorte LC!!!
Estará em ponto de bala para as finais do campeonato e para o segundo jogo contra o Paraná.

"Ponto de bala" eu n?o sei n?o, professor... mas esperemos mais um bichado...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-4-09 em 11:40 PM Responder com Citação

Eita, mas que novela mexicana...Foi um drama pra contratar, agora outro pra entrar em forma...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 17-4-09 em 03:26 PM Responder com Citação

Melhor mesmo é ter prud?ncia e n?o precipitar a volta dele pra n?o corrermos risco de t?-lo de fora brevemente.

Acho que ele vai ser muito importante pro nosso time e ainda arrisco que vamos ganhar o TRI com gols do Nicáshow e do Imperador (n?o sei de qu?, mas já que a galera o chama assim...), só pros K-analenses se roerem.

Acho que teremos uma artilharia pesada com um quinteto ofensivo formado por Cleisson (jogando de 2? volante), Bismarck, R. Mendes, Luiz Carlos e Nicácio.

É torcer que ele volte logo, bem e que corresponda ? expectativa nele depositada.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-4-09 em 03:38 PM Responder com Citação

Acho que Cleisson de segundo volante deixa o time ofensivo até demais,n?o?

A formaç?o que eu consideraria ideal é essa de hoje:Cleisson como terceiro homem do meio,RM na armaç?o,LC e Nicacio(que tem velocidade pra jogar como segundo atacante) no ataque.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-4-09 em 12:19 AM Responder com Citação

Luiz Carlos está relacionado e pode estrear neste domingo

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/b1168346b43249e48f09466a7b79a109.jpg
O atacante Luiz Carlos é a grande novidade na relaç?o dos jogadores do Fortaleza que est?o concentrados para a decis?o do segundo turno do Campeonato Cearense, que acontecerá neste domingo, ?s 16 horas, no estádio Castel?o.

Com relaç?o ao time que viajou para Sobral, o técnico Mirandinha n?o contará com o meia Cleisson, mas relacionou tr?s atletas que permaneceram em Fortaleza: Maisena, Rodrigo Mendes e Luiz Carlos.

Desta forma, o Imperador pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Le?o, justamente na reta final do Estadual 2009.

Em tratamento fisioterápico desde que foi apresentado oficialmente no Pici, Luiz Carlos treinou forte neste sábado ? tarde com o restante do elenco. Correu na quadra de t?nis, fez exercícios com cintos de traç?o e participou de um bate-bola na quadra de areia do hotel Porto D'Aldeia.

Motivado, Luiz Carlos sabe que n?o reúne condiç?es de atuar noventa minutos, mas está disposto a ajudar ao Fortaleza.

As camisas "O Imperador é Tricolor" estar?o ? venda neste domingo, no Castel?o.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=b1168346b43249e48f09466a7b79a109

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 19-4-09 em 10:36 PM Responder com Citação

Já que aqui só tem torcedor do Le?o vou falar. Eu já n?o gosto desse [Censurado] mesmo. Nunca gostei. Foi contratado, tudo bem. Mas esse[Censurado] que n?o venha tumultuar o Fortaleza que está em excelente fase. Sair do banco e se recusar a dar entrevista dizendo que "entrevista é pra quem jogou" é demais. Diretoria tem que chamar atenç?o.

Vamos deixar BEM claro aqui: O Fortaleza N?O precisa do Luis Carlos. Ele é quem precisa do Fortaleza. Atacante como ele está cheio. Se ele quer ser babaca que volte lá pro K-anal pra comer ovo. Só estou puto porque o Fortaleza aparenta ter um time unido no momento.

Outra coisa. A torcida também está errada em vaiar. Vaiar pra que? O que o Fortaleza fez? Ganhou o turno! Que coisa melhor? Torcedor, como disse o Mirandinha, é burro mesmo.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

enviada em 22-4-09 em 09:19 PM Responder com Citação

Faot superado, errou, já foi conversado entre eles, resolvido. Agora é esperar que n?o torne a acontecer e que ele venha mostrar em campo a que veio.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 23-4-09 em 12:13 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Já que aqui só tem torcedor do Le?o vou falar. Eu já n?o gosto desse <b>[Censurado]</b> mesmo. Nunca gostei. Foi contratado, tudo bem. Masesse <b>[Censurado]</b> que n?o venha tumultuar o Fortaleza que está em excelente fase. Sair do banco e se recusar a dar entrevista dizendo que "entrevista é pra quem jogou" é demais. Diretoria tem que chamar atenç?o.

Vamos deixar BEM claro aqui: O Fortaleza N?O precisa do Luis Carlos. Ele é quem precisa do Fortaleza. Atacante como ele está cheio. Se ele quer ser babaca que volte lá pro K-anal pra comer ovo. Só estou puto porque o Fortaleza aparenta ter um time unido no momento.

Outra coisa. A torcida também está errada em vaiar. Vaiar pra que? O que o Fortaleza fez? Ganhou o turno! Que coisa melhor? Torcedor, como disse o Mirandinha, é burro mesmo.

Esse é, exatamente o meu pensamento!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 24-4-09 em 02:55 PM Responder com Citação

Luis Carlos continua dizendo besteira. Agora falou que vai revelar tudo que aconteceu no k-anal caso o Fortaleza seja campe?o (falou no trem bala). Esse cara n?o aprende mesmo o que é ser profissional! Falar pra que? Quem é que quer saber da porcaria do k-anal. Eles que se lasquem. Estou com receio desse cara

1. Se n?o entrar Domingo vai falar mais besteira
2. Se entrar e fizer gol vai ficar frescando com a torcida do outro, ou seja, vai gerar viol?ncia.

Ele continua a me decepcionar. Espero que em campo mostre alguma coisa porque fora é uma lástima.

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 25-4-09 em 07:30 PM Responder com Citação

ATÉ O LC JÁ NOTOU QUE A IMPRENSSA PUXA A SARDINHA PRO LADO alvisujo, HOJE EM ENTREVISTA NO GLOBO ESPORTE ELE FALOU SOBRE O OBA OBA DO LADO DE LÁ... E O REPORTER COMO SE NADA SOUBESSE PERGUNTOU SOBRE QUAL OBA OBA...

TENHO O PRENSENTIMENTO QUE O LUIS CARLOS ESTÁ PARA O FORTALEZA COMO O vinícius para o kanal em 2006, OU SEJA, IRÁ FAZER O GOL DO TÍTULO...

AGUARDEMOS...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 25-4-09 em 07:41 PM Responder com Citação

Também acho, EBJ!!!!
E estrear contra esses fedorentos é certeza de que fara gol!!!!
Gosto deste estilo de jogador que tem personalidade forte, diz
o que pretende fazer, nao teme os alvisujos e nao enrola nas entrevistas!!!! Tambem destesto kanalenses!!!!

AMANHA VAMOS COMECAR A DEVOLVER AS TRES DERROTAS!!!!

[Editado em 25-4-09 por iobp]

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 25-4-09 em 08:12 PM Responder com Citação

Eu quero é mais que ele entre e detone o K-anal.no final é tudo farinha do mesmo saco.

Pra cima deles Le?o.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 25-4-09 em 09:43 PM Responder com Citação

Acho difícil ele entrar pelo critério técnico amanh?, porque Nicácio vem bem, entrosado e motivado, Wanderley vem crescendo, Bambam, reserva imediato,tem melhor entrosamento com o grupo.

junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 26-4-09 em 10:17 PM Responder com Citação

O LC está gordo, o que salvou foi "somente" o passe do segundo gol, mas tá longe de tirar algum dos atacantes que est?o aí.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 27-4-09 em 12:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por junimgeo
O LC está gordo, o que salvou foi "somente" o passe do segundo gol, mas tá longe de tirar algum dos atacantes que est?o aí.

REALMENTE ELE AINDA TÁ PESAD?O...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 27-4-09 em 02:17 AM Responder com Citação

O cara deu, SOMENTE, o passe PARA O GOL!!!! kkkkkkkk
É dose, um comentário desse...
E quantos passaram o jogo todo e n?o fizeram isso?!?!?!?!
Craque é craque e perna-de-pau é um bicho!!!!!
Psicologicamente influiu, bastante, no outro lado!!!!

VAAAAAAAAAAALEU, IMPERADOR, FOI SÓ COMEÇO!!!!!
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-4-09 em 04:00 AM Responder com Citação

Vou ter que defender o comentário do junimgeo. O LC n?o fez nada. O que salvou foi a estrela do Mirandinha. Ele mudou errado e deu sorte. Eu concordo que o LC vai ter que jogar muita bola pra tirar o Wanderley ou Marcelo e ainda tem o Bambam no banco que tá jogando bem. Na minha lista ele ainda é a 4a. opç?o.

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

enviada em 27-4-09 em 04:47 AM Responder com Citação

Pode n?o jogar nada, mas vai entrar na próxima partida e fazer o gol do título!!

SuperTricolor
Craque

enviada em 27-4-09 em 05:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Pode n?o jogar nada, mas vai entrar na próxima partida e fazer o gol do título!!

Eu quero que qualquer pessoa faça o gol do título. Qualquer um! Eu torço Fortaleza (equipe) e n?o jogador. :D

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 28-4-09 em 12:01 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

Eu quero que qualquer pessoa faça o gol do título. Qualquer um! Eu torço Fortaleza (equipe) e n?o jogador. :D

Eu nunca fui favorável a contrataç?o desse rapaz, mas já que ele está ai, se o gol do título fosse dele, que maravilha de gozaç?o seria em cima dos k-analenses, 2006 estaria vingado
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 28-4-09 em 12:25 AM Responder com Citação

Ele pode estar fora de peso e ritmo, mas sabe jogar , o passe foi excelente, e numa jogada que ele inteligentemente provocou escanteio, , com mais perna ele teria feito gol,é um otimo jogador, e será de grande valia, mas temos que dar tempo .N? dá mais pra queimar ninguem , nem jogador , nem treinador, bem faz o Miranda, só lança quem tá inteiro, o LC vai ter seu tempo, e isto ainda vai demorar uns 4 ou 5 jogos.

Pra cima deles Le?o.
marcelodutra
Sub-23

enviada em 28-4-09 em 02:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Ele pode estar fora de peso e ritmo, mas sabe jogar , o passe foi excelente, e numa jogada que ele inteligentemente provocou escanteio, , com mais perna ele teria feito gol,é um otimo jogador, e será de grande valia, mas temos que dar tempo .N? dá mais pra queimar ninguem , nem jogador , nem treinador, bem faz o Miranda, só lança quem tá inteiro, o LC vai ter seu tempo, e isto ainda vai demorar uns 4 ou 5 jogos.

Assino embaixo!

É isso mesmo, o cara tem muito potencial e ainda vai melhorar muito. Ainda está fora de forma, mas entrou com vontade, disputou muitas bolas lá na frente e deu o passe do gol, n?o tem porque perseguir o cara. Vai ser muito importante pras nossas campanhas em 2009.

Agora eu concordo em n?o entrar nessa onda de "idolatria precoce". Se tem dois caras que merecem uma atenç?o especial hoje no FEC seus nomes s?o COUTINHO e NICÁCIO. O LC pode até chegar lá, e tem potencial para isto, mas vai precisar conquistar isso em campo. No mais é torcer pra que ele consiga ficar bem fisicamente logo e render o seu melhor para ajudar o FEC.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-4-09 em 05:37 AM Responder com Citação

Jogou muito bem hoje até cansar. Acho que tem físico pra 45 minutos. Pode ser útil na final entrando no segundo tempo se precisarmos. Já estou achando que vai ser 2x0 pra gente no tempo normal e o LC pode até fazer o segundo pra fechar o tri com chave de ouro e deixar o k-anal doido. kkkkkkkkk

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-4-09 em 11:17 AM Responder com Citação

Citação:
Jogou muito bem hoje até cansar. Acho que tem físico pra 45 minutos. Pode ser útil na final entrando no segundo tempo se precisarmos. Já estou achando que vai ser 2x0 pra gente no tempo normal e o LC pode até fazer o segundo pra fechar o tri com chave de ouro e deixar o k-anal doido. kkkkkkkkk
Se for para utilizá-lo domingo, somente se o jogo estiver decidido ou, caso esteja difícil, quando estivermos com 30 do segundo tempo.
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  13
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página