Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Comunidade do FORTALEZA EC no ORKUT
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 19-3-09 em 03:05 PM Responder com Citação
Comunidade do FORTALEZA EC no ORKUT

Há alguns meses não participo da referida comunidade, visto que fui penalizado lá pelos moderadores pelo fato de discordar das críticas e ofensas contra o FORTALEZA EC no final da Série B 2008.

Todos os dias se abriam dezenas de tópicos, com ofensas e palavrões contra o FORTALEZA e sua gestão, e os moderadores nada faziam para melhorar o nível das discussões. Certo dia, eu abri um tópico com o TÍTULO:

Essa comunidade é do FORTALEZA ESPORTE CLUBE mesmo ??? diante disso e também por discordar dos moeradores me afastei da comunidade. Certo tempo depois quis voltar, mas observei que fui EXPULSO.

Mas, isso não vem ao caso, continuo tendo acesso com perfil de amigos, mas, mais uma vez venho fazer um protesto sobre a forma como a referida comunidade age nos dias atuais:

- Acho uma falta de RESPEITO com a gestão atual, o AVATAR ora utilizado, não é por ai que se discorda do Presidente.

- O ORKUT hoje é acessado no mundo inteiro, as comunidades oficiais são referências no Brasil e Exterior para acompanhamento pelos torcedores do momento atual do CLUBE, portanto tem quer dirigidas, coordenadas por pessoas equilibradas. Essas comus tem mais acessos que os sites oficiais.

- O Emanuel que criou aquela comu, quando entrei nos primórdios do Oukut, depois passou para alguém pois se afastou do ORKUT. Depois da saida do EMANUEL virou uma bagunça, desculpe o Emanuel se alguém de sua confiança estiver comandando por lá, mas preciso falar.

- Centenas de pessoas aguardam aceitação, enquanto dezenas de fakes agem por lá esculhambando do Presidente do Clube até outros participantes.

Acredito, que essa COMU com 50.000 sócios, poderia ser usada para ajudar o CLUBE, protestar de maneira decente e ser coordenada por pessoas com tempo para moderar com JUSTIÇA.

Obs.: Varios membros lá, viviam pedindo contratações, quando a Diretoria contratou o L C agora, começaram as ofensas e protestos contra a contratação, como se fossem burros que não soubessem que todos os jogadores de FUTEBOL são iguais, marqueteiros, mercenários etc ...

Emanuel, se achar que deve deletar esse tópico, fique à vontade.

-
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LEÃO!

thumbup1.gif enviada em 19-3-09 em 03:17 PM Responder com Citação
Apagar por que se concordo com tudo?

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Há alguns meses não participo da referida comunidade, visto que fui penalizado lá pelos moderadores pelo fato de discordar das críticas e ofensas contra o FORTALEZA EC no final da Série B 2008.

Todos os dias se abriam dezenas de tópicos, com ofensas e palavrões contra o FORTALEZA e sua gestão, e os moderadores nada faziam para melhorar o nível das discussões. Certo dia, eu abri um tópico com o TÍTULO:

Essa comunidade é do FORTALEZA ESPORTE CLUBE mesmo ??? diante disso e também por discordar dos moeradores me afastei da comunidade. Certo tempo depois quis voltar, mas observei que fui EXPULSO.

Mas, isso não vem ao caso, continuo tendo acesso com perfil de amigos, mas, mais uma vez venho fazer um protesto sobre a forma como a referida comunidade age nos dias atuais:

- Acho uma falta de RESPEITO com a gestão atual, o AVATAR ora utilizado, não é por ai que se discorda do Presidente.

- O ORKUT hoje é acessado no mundo inteiro, as comunidades oficiais são referências no Brasil e Exterior para acompanhamento pelos torcedores do momento atual do CLUBE, portanto tem quer dirigidas, coordenadas por pessoas equilibradas. Essas comus tem mais acessos que os sites oficiais.

- O Emanuel que criou aquela comu, quando entrei nos primórdios do Oukut, depois passou para alguém pois se afastou do ORKUT. Depois da saida do EMANUEL virou uma bagunça, desculpe o Emanuel se alguém de sua confiança estiver comandando por lá, mas preciso falar.

- Centenas de pessoas aguardam aceitação, enquanto dezenas de fakes agem por lá esculhambando do Presidente do Clube até outros participantes.

Acredito, que essa COMU com 50.000 sócios, poderia ser usada para ajudar o CLUBE, protestar de maneira decente e ser coordenada por pessoas com tempo para moderar com JUSTIÇA.

Obs.: Varios membros lá, viviam pedindo contratações, quando a Diretoria contratou o L C agora, começaram as ofensas e protestos contra a contratação, como se fossem burros que não soubessem que todos os jogadores de FUTEBOL são iguais, marqueteiros, mercenários etc ...

-

Caro Hugo,
Apagar esse tópico por que se concordo com tudo?

Principalmente em usar uma imagem da comunidade tomando posição.... o conceito número 1 que tive quando lancei esse site e aquela comunidade era o respeito as opiniões e a imparcialidade.

Não foi essa a minha idéia de comunidade. Essa anarquia que tomou conta de lá eu já havia previsto faz algum tempo... por isso resolvi sair e rezo pelo anjo da guarda dos moderadores que devem perder um tempo grande gerenciando a comunidade. Graças à Deus pulei essa fogueira... não tenho vaidade e nem nunca tive objetivo de usar a comunidade para expressar minha opinião pessoal ou me locupletar. Não acuso moderador nenhum lá de fazer isso, até pq acesso POUQUISSIMO. Prefiro 1000% as discussões sádias, respeitosas e amigaveis e MADURAS do fortaleza.net.

Sds Tricolores
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-3-09 em 03:18 PM Responder com Citação

Já fui moderador da comunidade, havia discussões sobre esses problemas citados através do MSN, não sei como está hoje, já que não mais modero, mas vou pedir para o RED avaliar isso, já que é moderador.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-3-09 em 04:18 PM Responder com Citação
Ali?s... mesmo que se discordasse permaneceria...

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:

-

Caro Hugo,
Apagar esse tópico por que se concordo com tudo?

Principalmente em usar uma imagem da comunidade tomando posição.... o conceito número 1 que tive quando lancei esse site e aquela comunidade era o respeito as opiniões e a imparcialidade.

Não foi essa a minha idéia de comunidade. Essa anarquia que tomou conta de lá eu já havia previsto faz algum tempo... por isso resolvi sair e rezo pelo anjo da guarda dos moderadores que devem perder um tempo grande gerenciando a comunidade. Graças à Deus pulei essa fogueira... não tenho vaidade e nem nunca tive objetivo de usar a comunidade para expressar minha opinião pessoal ou me locupletar. Não acuso moderador nenhum lá de fazer isso, até pq acesso POUQUISSIMO. Prefiro 1000% as discussões sádias, respeitosas e amigaveis e MADURAS do fortaleza.net.

Sds Tricolores

Aliás... mesmo que se discordasse permaneceria... pois esse é o motivo da existencia desse site/forum.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

enviada em 19-3-09 em 04:43 PM Responder com Citação

Emanuel, obrigado pela resposta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acrescento na minha opinião o seguinte:

Usar aquela imagem de exibição, tomando posição em um fórum daquele, é falta de respeito não somente aos gestores atuais do Fortaleza COMO TAMBÉM A 51.000 PARTICIPANTES DA COMU.

Como eles queriam aquela img, deveriam ter feito uma ENQUETE, colhendo opinião dos participantes do fórum, pois com certeza nem todos concordam que o atual Presidente seja expulso do Fortaleza.

Eu não sou nenhum fã do Lúcio Bomfim ou do Renan, mas acho que devem ser respeitados, pois assumiram o FORTALEZA num momento difícil, em que a SANTANA TEXTILES saiu, e estão se esforçando para manter o Clube no topo.

NÃO É FÁCIL FAZER FUTEBOL ATUALMENTE, PRINCIPALMENTE NO NORDESTE.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 19-3-09 em 04:57 PM Responder com Citação

Ainda bem que nunca participei dessa comunidade, aliás, nunca participei de comunidade nenhuma, a não ser a comunidade Fortaleza.net, que gosto muito.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 19-3-09 em 05:07 PM Responder com Citação

Aquele Iogurte é uma esculhambação. Só serve pra fofoca. Apaguei foi tudo e sai daquilo.
Hugo, aproveita e aparece mais por aqui. É outro nível.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 19-3-09 em 05:22 PM Responder com Citação

Eu faco parte da comunidade, mas raramente ia olhar, esse ano comecei a olhar e postar, mas ja estou desistindo, devido a falta de respeito reinante la.

Mas fico feliz por termos esse espaco para debatermos de forma sensata e respeitosa os assuntos relacionados ao FEC, eh bom saber que nosso time possui um forum de debates de alto nivel.

Felipe Inocêncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 19-3-09 em 10:44 PM Responder com Citação
Sobre o presidente...

Eu tb não tenho procuração para defender o presidente do FEC. Aliás nem o conheço. Mas conheço o martirio que é ser dirigente do Fortaleza. E claro que a critica é válida quando se tem em mente construir e não destruir. E obviamente, que os moderadores, tem direito a expressar as opiniões, assim como faço, mas jamais usar o meio para reverberar a minha opinião. Isso para mim é forçar a barra.
Sds Tricolores!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
Não basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

enviada em 21-3-09 em 10:36 AM Responder com Citação

ANIBAL,

Seu tópico na comu oficial teve o efeito desejado, a sua solicitação felizmente foi atendida. Alteraram o AVATAR.
Obrigado !!!!!!!!!!!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 21-3-09 em 10:37 AM Responder com Citação

Citação:
ANIBAL,

Seu tópico na comu oficial teve o efeito desejado, a sua solicitação felizmente foi atendida. Alteraram o AVATAR.
Obrigado !!!!!!!!!!!
Foi uma discussão acirrada com mais de 100 postagens em um dia.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 24-3-09 em 01:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeonEssa comunidade é do FORTALEZA ESPORTE CLUBE mesmo ??? diante disso e também por discordar dos moeradores me afastei da comunidade. Certo tempo depois quis voltar, mas observei que fui EXPULSO.-
Peça a sua volta ao perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6630593556404343203 e pode voltar, falei com a moderação.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
HugodeLeon
Craque

enviada em 24-3-09 em 12:50 PM Responder com Citação

Valeu ANÍBAL,

Tô clicando no link indicado, mas vai para meu perfil. Porém, fui no perfil FALE CONOSCO da comu oficial e solicitei participar novamente da comu.
últimamente, observei melhoras na comu, eles atenderam solicitações de mudança do avatar, assumiram a moderação, deixando de lado aquele lance de fakes como moderadores.
Também, admito erros de minha parte, pois em discussões mais acirradas às vezes me excedo. Por outro lado não acho justo um cara como eu, com minha história de torcedor do FORTALEZA tá expulso da comu oficial.
Em todo caso, agradeço sua intervenção e apoio.
ST
RAFAELEÃO
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: DIRETORIA RIDÍCULA!

enviada em 24-3-09 em 05:22 PM Responder com Citação

De vez em quando eu olho aquela comunidade. Mas gosto mesmo é daqui, onde a discussão é saudável e as pessoas se respeitam. Aquiló é uma terra sem lei!!! eu sempro indico pros insatisfeitos de lá se cadastrarem aqui!!

DEVOLVAM O MEU LEÃO!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%C3O+'s Yahoo
webmaster
Super Administrator

enviada em 3-4-11 em 03:44 PM Responder com Citação
Parabéns para Comunidade, seus moderadores e seus membros

Lembro como se fosse ontem o dia que configurei essa comunidade e chamei os meus amigos diretos e do site fortaleza.net para participar. Na época o orkut era dominado por americanos mas com o passar dos anos virou uma ferramenta quase que exclusiva dos brasileiros....

Quando criei a comunidade nunca esperava que ela se tornasse a "oficial" e nem a maior... nunca tive pretensões megalômaniacas, nunca tive intenção de me locupletar ou de impor a minha opinião perante a torcida tricolor.

Meu objetivo era simplesmente de ter um espaço para interagir com outros tricolores, saber mais notícias do FEC, confraternizar e debater (com respeito) as opiniões sobre o clube da garotada e de alguma forma beneficiar o clube e seu engrandecimento.

Na realidade me afastei da comunidade não por causa desse torcedor que tentou me atingir de forma baixa e covarde (se escondendo atrás de um usuário fake) mas sim por que moderar a comunidade no geral demandava um tempo enorme e dedicação quase exclusiva, fazendo com que interferisse na minha vida pessoal e profissional. Sendo assim resolvir passar para o Jilseph e aconselhei que ele dividisse esse trabalho colossal com outros tricolores que ele conhecesse pessoalmente e que pudessem dedicar mais tempo as tarefas de administração da comunidade.

Fico muito feliz em ver que a comunidade conseguiu, apesar dos percalços, manter se aqui por tantos anos e hoje é até um dos motivos de muita gente acessar o orkut só por isso, pois sabemos que o Facebook vai dominar as redes sociais inclusive essa.

No balanço geral acredito que esses 7 anos trouxeram muito mais coisas boas do que ruins, muitas amizades se formaram aqui até mesmo entre pessoas com opiniões diferentes. A tolerância e o perdão são virtudes dos fortes e corajosos. E isso o torcedor tricolor de coração sempre foi e será!

BOLA PRA FRENTE FORTALEZA!!!

Saudações Tricolores

Emanuel Costa

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
Não basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
guigiuliani
Mirim
**

Cadastrado: 13-11-09

Naturalidade: Americana - SP

Humor: Confiante em um 2011 tricolor

enviada em 4-4-11 em 04:29 PM Responder com Citação

Também gostaria de fazer um pedido ao professor Anibal para que eu pudesse retornar à comunidade do Leão.... Fui expulso da mesma forma que o amigo Hugo e sempre peço para os moderadores um retorno, porém nunca fui ouvido.

Talvez pelo fato de eu ter muitas comunidades de clubes do Brasil e do Mundo no meu orkut, mas eles poderiam entender o fato, uma vez que sou jornalista esportivo e tenho que estar ligado em tudo que acontece. Mas sou Leão, poxa!! Quero interagir lá também...

Professor, você poderia me ajudar nessa? Já te contactei uma vez pelo orkut também...

Obrigado!

[Editado em 4-4-11 por guigiuliani]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 4-4-11 em 11:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guigiuliani
Também gostaria de fazer um pedido ao professor Anibal para que eu pudesse retornar à comunidade do Leão.... Fui expulso da mesma forma que o amigo Hugo e sempre peço para os moderadores um retorno, porém nunca fui ouvido.

Talvez pelo fato de eu ter muitas comunidades de clubes do Brasil e do Mundo no meu orkut, mas eles poderiam entender o fato, uma vez que sou jornalista esportivo e tenho que estar ligado em tudo que acontece. Mas sou Leão, poxa!! Quero interagir lá também...

Professor, você poderia me ajudar nessa? Já te contactei uma vez pelo orkut também...

Obrigado!

Eu não sou moderador, meus amigos de moderação saíra, mas deixe seu perfil que eu mando mensagem para o Diego.

guigiuliani
Mirim
**

enviada em 5-4-11 em 02:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

Obrigado!

Eu não sou moderador, meus amigos de moderação saíra, mas deixe seu perfil que eu mando mensagem para o Diego.

Tudo bem professor, minha página do orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11200818587981600453

Fica aqui o meu muito obrigado!

Bora Leão.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 6-4-11 em 12:46 AM Responder com Citação

Acabei de pedir.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-4-11 em 12:41 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

Obrigado!

Tudo bem professor, minha página do orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11200818587981600453

Fica aqui o meu muito obrigado!

Bora Leão.
Pode pedir nova participação, está liberado.

guigiuliani
Mirim
**

enviada em 7-4-11 em 03:13 PM Responder com Citação

Obrigado novamente professor, já fiz a requisição, agora aguardo o moderador aprovar a minha volta!!

ST
guigiuliani
Mirim
**

enviada em 9-4-11 em 12:58 AM Responder com Citação

Pelo jeito os moderadores não tão querendo me por de volta na Comu mesmo hein, oxe kkkkkk

Já faz quase dois dias que mandei a requisição e ainda tá como pendente... espero que por lá não tenha virado uma "ditadura"... espero!
webmaster
Super Administrator

enviada em 9-4-11 em 10:13 PM Responder com Citação

Citação:
Pelo jeito os moderadores não tão querendo me por de volta na Comu mesmo hein, oxe kkkkkk

Já faz quase dois dias que mandei a requisição e ainda tá como pendente... espero que por lá não tenha virado uma "ditadura"... espero!

Paciência.... cuidar de uma comunidade de mais de 50 mil membros e de graça não é uma tarefa fácil! Graças à Deus que pulei essa fogueira. Não tinha mais nem vida depois que criei aquela comunidade... e na época devia ter uns 20 mil membros. Imagine agora...
guigiuliani
Mirim
**

enviada em 9-4-11 em 10:24 PM Responder com Citação

Agora sim voltei, depois de 2 anos de ausência, só pra constar e fazer justiça. Valeu galera.
guigiuliani
Mirim
**

enviada em 19-11-11 em 09:31 PM Responder com Citação

Mais uma vez me botaram pra fora da comunidade sem aviso algum. Elaiá... bom, já pedi pra Lucila, tricolor que tenho nos meus contatos e que faz parte da comunidade também, pra que avise os moderadores.

Posto todos os dias por lá e tenho fotos comprovando o "atestado tricolor" kkkk vai entender né?
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página