Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Gilmak contratado
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-12-08 em 12:50 AM Responder com Citação
Gilmak contratado

Citação:

ZAGUEIRO GILMAK FOI APRESENTADO COMO REFORÇO PARA 2009

O zagueiro Gilmak, de 22 anos, foi apresentado pelo Fortaleza como novo reforço para a temporada 2009. O atleta já treinou com o grupo nesta terça-feira ? tarde, no Pici.

Gilmak foi envolvido numa permuta de empréstimos entre o Fortaleza e o Horizonte. Enquanto o zagueiro chega para o Tricolor, o atacante Teles será emprestado ao clube do interior para a disputa do Campeonato Cearense.

Cria do Horizonte, Gilmak fez uma boa temporada no time interiorano, sendo um dos destaques da equipe no Estadual deste ano. O zagueiro atuou também no Quixadá e no Noroeste-SP.

Gostei da contrataç?o, bom zagueiro.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 24-12-08 em 03:34 PM Responder com Citação

Boa contrataç?o. Espero que a camisa n?o pese sobre ele.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-12-08 em 04:58 PM Responder com Citação

COMO É UM JOGADOR DE SALÁRIO BAIXO, N?O CUSTA NADA TENTAR...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 24-12-08 em 05:09 PM Responder com Citação

Tá mais que na hora de tentarmos este tipo de contrataç?o, um bom psicologo no clube aliviara a tens?o deste tipo de jogador, para que a camisa n?o pese.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-3-09 em 10:37 PM Responder com Citação
ZAGUEIRO GILMAK

N?O SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE RAPAZ, POIS SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS DEIXARAM ATÉ UMA BOA IMPRESS?O SOBRE O SEU RENDIMENTO... PORÉM NOS ÚLTIMOS JOGOS ELE ESTÁ POR DEMAIS ESTABANADO... NO JOGO CONTRA O QUIXINHA QUASE ENTREGA UM GOL QUANDO FOI ESTOURAR UMA BOLA SEM NECESSIDADE, HOJE SE JOGOU FEITO UM LOUCO NA BOLA E ENFIOU-A PARA DENTRO... É UM BOM JOGADOR, PORÉM ESTÁ MUITO INTRANQUILO NO CAMPO...
PRECISA TER MAIS CALMA EM CAMPO...

AGUARDEMOS...

[Editado em 22-3-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 22-3-09 em 11:00 PM Responder com Citação

Respeito sua opini?o EBJ, voc? que é um grande tricolor deste fóru´m, e até concordo que o Gilmak tá meio intranquilo mesmo, mas temos que preservar este que tem se mostrado um grande guerreiro neste time, além de um muito eficiente zagueiro, a meu ver. Vamos ganhar este tri.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 22-3-09 em 11:46 PM Responder com Citação

Concorco que ele foi infeliz e imprudente no lance, mas eu acho o Gilmak nosso melhor zagueiro.

Felipe Inoc?ncio
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-3-09 em 11:50 PM Responder com Citação

N?o fui ao jogo, mas ouvi gente que entende afirmar que Gilmak jogou bem, foi infeliz no lance do gol.
Agora pior foi Silvio, que poderia só cercar, e fez uma falta desnecessária originando o penalti.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-3-09 em 11:51 PM Responder com Citação

Talvez a cobrança de todos, torcida, crônica diretores pela contrataç?o de zagueiros o esteja deixando intranquilo, afinal ele e de casa e n?o veio de avi?o.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 23-3-09 em 12:26 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
N?o fui ao jogo, mas ouvi gente que entende afirmar que Gilmak jogou bem, foi infeliz no lance do gol.
Agora pior foi Silvio, que poderia só cercar, e fez uma falta desnecessária originando o penalti.

Tambem tenho essa opiniao, o Silvio tinha so que cercar, precisava nem encostar demais no jogador do Kanal.

Felipe Inoc?ncio
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 23-3-09 em 03:07 AM Responder com Citação

N?o foi o Gilmak que em semifinal de turno, clássico rei e final de partida, n?o pulou uma gilete, resultando no gol que nos tirou da disputa? Se foi, somada a falha de hoje, necessita de uma boa dose de bagos, pois essas "infelicidades" em jogos importantes n?o podem ficar acontecendo com zagueiro....

[Editado em 23-3-2009 por TOBIAS]

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 23-3-09 em 05:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TOBIAS
N?o foi o Gilmak que em semifinal de turno, clássico rei e final de partida, n?o pulou uma gilete, resultando no gol que nos tirou da disputa? Se foi, somada a falha de hoje, necessita de uma boa dose de bagos, pois essas "infelicidades" em jogos importantes n?o podem ficar acontecendo com zagueiro....

[Editado em 23-3-2009 por TOBIAS]
Foi um golaço ? Júnior Baiano. Tob está certo, todo clássico uma falha!
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 30-4-09 em 04:05 AM Responder com Citação

Sem o GILMAK em campo é muito mais tranquilo bolas levantadas na area um alivio sem ele que é baixo e n?o pula nada, sem aquele jeito desesperado e apavorado dele que muitos pensam que é raça mais n?o é aquilo é loucura, essa zaga de hoje deve ser a zaga da final pena que o SILVIO está suspenso para o jogo de volta contra o FLAMENGO.
Julio
Super Craque

enviada em 31-8-09 em 12:01 AM Responder com Citação

Considerado o melhor zagueiro do Estadual de 2008, Gilmak fica sem contrato com o Fortaleza, oficialmente neste domingo. Também nessa data termina o seu vínculo com o Horizonte, que foi o clube que o emprestou ao Le?o por oito meses.

"Pelo que estou sabendo, termina também o meu contrato com o Horizonte. Até o momento, ninguém da diretoria me procurou para renovar o contrato, mas minha in tenç?o é permanecer aqui e disputar toda a Série B pelo Fortaleza e ajudar na campanha de retorno ? Série A", disse o jogador natural de Horizonte e um dos destaques do Campeonato Cearense de 2009 pela equipe horizontina.

O procurador de Gilmak é Zé Antonio, que disse também estar aguardando uma posiç?o da diretoria do Le?o do Pici. "Conversei com o diretor financeiro, Paulo Artur e estou esperando uma resposta do clube", informou o procurador.

O vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, disse ontem que há interesse em renovar o contrato de Gilmak, faltando definir a duraç?o do contrato.
Fonte: Diario do Nordeste

Será que vale a pena renovar????????
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 31-8-09 em 12:59 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Considerado o melhor zagueiro do Estadual de 2008, Gilmak fica sem contrato com o Fortaleza, oficialmente neste domingo. Também nessa data termina o seu vínculo com o Horizonte, que foi o clube que o emprestou ao Le?o por oito meses.

"Pelo que estou sabendo, termina também o meu contrato com o Horizonte. Até o momento, ninguém da diretoria me procurou para renovar o contrato, mas minha in tenç?o é permanecer aqui e disputar toda a Série B pelo Fortaleza e ajudar na campanha de retorno ? Série A", disse o jogador natural de Horizonte e um dos destaques do Campeonato Cearense de 2009 pela equipe horizontina.

O procurador de Gilmak é Zé Antonio, que disse também estar aguardando uma posiç?o da diretoria do Le?o do Pici. "Conversei com o diretor financeiro, Paulo Artur e estou esperando uma resposta do clube", informou o procurador.

O vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, disse ontem que há interesse em renovar o contrato de Gilmak, faltando definir a duraç?o do contrato.
Fonte: Diario do Nordeste

Será que vale a pena renovar????????

se pensarem a longo prazo pra disputa do Estadual 2010,acho q vale....
marcioandre
Craque

enviada em 31-8-09 em 04:19 PM Responder com Citação

O encerramento do contrato é uma ótima oportunidade para o Fortaleza se livrar de Gilmak. Ele é muito fraco.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 31-8-09 em 05:49 PM Responder com Citação

Citação:
O encerramento do contrato é uma ótima oportunidade para o Fortaleza se livrar de Gilmak. Ele é muito fraco.

Concordo. Dos zagueiros do Fortaleza n?o se aproveita nenhum. N?o é atoa que temos uma das piores defesas do campeonato.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 31-8-09 em 05:52 PM Responder com Citação

Citação:

Concordo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Julio
Super Craque

enviada em 1-9-09 em 12:24 AM Responder com Citação

Gilmack renovou....soframos pois (caso n?o renovasse, abriria mais uma vaga para a zaga)
marcioandre
Craque

enviada em 1-9-09 em 12:47 AM Responder com Citação

Renovar com Gilmak é dose.
Parece que os atuais dirigentes tricolores foram contratados para acabar com o clube.

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 1-9-09 em 01:16 AM Responder com Citação

Citação:
Renovar com Gilmak é dose.
Parece que os atuais dirigentes tricolores foram contratados para acabar com o clube.

pra quem ja aguentou Julio,Jailson e Fávaro,Gilmack n?o é nada...
leoa/10
Junior

enviada em 1-9-09 em 10:55 AM Responder com Citação

Era uma grande oportunidade de se livrar dessa pustema sem ter gastos.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-9-09 em 11:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Pela política de baixo custo do FEC, atualmente, Gilmak tem vaga no elenco, principalmente para reserva hoje e titular no estadual.
leoa/10
Junior

enviada em 1-9-09 em 12:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Pela política de baixo custo do FEC, atualmente, Gilmak tem vaga no elenco, principalmente para reserva hoje e titular no estadual.

Só que o estadual do ano que vem temos que ter um time forte para brigrar pelo tetra já que o time do KANAL está montando um bom time varios jogadores deles tem contrato até o final do ano que vem.
E pensando na hipotese do KANAL subir ai que eles ter?o um bom time mesmo e nóis teremos que ter também um bom time e GILMAK no time titular n?o é sinal de bom time.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 1-9-09 em 12:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

Caro Anibal, é devido a essa pequenez ou porque n?o dizer falta de ousadia, que estamos nessa situaç?o. Baixa qualidade do elenco significa baixo nível técnico e conseqüentemente baixas rendas. N?o gosto muito de falar nessa pustema, mas o Kanal esta na situaç?o que está porque o seu Presidente ousou em investir e agora está colhendo os frutos.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página