Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Neto e Denílson contratados:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-4-09 em 10:10 PM Responder com Citação
Neto e Den?lson contratados:

Citação:
http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_20569.jpgFORTALEZA CONTRATA DOIS REFORÇOS PARA SÉRIE B

Neto e Denilson no Pici (Foto: NNogueira)

Jogadores assinaram contratos de tres meses

O Fortaleza começa a reforçar o elenco para as disputas da Série B e sequencia da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira a diretoria confirmou a contrataç?o de dois atletas oriundos do futebol local, o lateral-direito Neto e o volante Denilson.

Neto, de 25 anos, foi destaque do Itapipoca nas disputas do estadual, jogador fez boas partidas pela equipe interiorana e despertou o interesse da diretoria leonina.

Já Denilson, de 27 anos, foi um dos destaques do Boa Viagem, que chegou as semifinais do segundo turno e enfrentou o Fortaleza. No segundo jogo, no Castel?o, Denilson fez os dois gols do "Galo do Sert?o" contra o Le?o do Pici.

Ambos assinaram contrato com o Fortaleza por um período de tr?s meses e iniciam os treinamentos nesta quinta-feira ? tarde, no Parque dos Campeonatos.

http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=20569
Sei n?o, mas sei lá!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-4-09 em 11:36 PM Responder com Citação

Esse Neto eu conheço, joga nas duas laterais, mas é mediano pra ruim. O Deníçson jogou 2 partidas boas contra a gente, mas será que isso o torna apto a vestir o manto tricolor???

Por outro lado, damos tantas chances pra pernas de pau de fora, ent?o é uma boa dar uma chance aos cearenses...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-4-09 em 12:37 AM Responder com Citação

E isso é nível de jogador pra série B?!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 17-4-09 em 01:55 AM Responder com Citação

COMO TENHO DITO...

AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 17-4-09 em 11:41 AM Responder com Citação

Outro RAUL, JUNIOR CEARENSE, LÉO JAIME, GILBERTO MATUTO, EUSÉBIO, IVAN, ALDIVAN, GILMAK, FREDSON, DASILVA, CARLOS ALBERTO entre outros o nosso campeonato é muito fraco n?o é parametro para nada, esse DENILSON 27 anos agora que fez duas partidas boas contra agente já o contratam, KD os nomes certos do MIRASSOL.
leoa/10
Junior

enviada em 17-4-09 em 11:44 AM Responder com Citação

O ANDERSON PAIM fechou com a PORTUGUESA, e o ACLEISSON e o JUNIOR MARANH?O volante n?o vem.
DENILSON e NETO é brincadeira de mal gosto.
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 17-4-09 em 12:47 PM Responder com Citação

Acho que s?o apostas válidas e de baixo custo, DESDE QUE esses testes n?o inviabilizem as contrataç?es que de fato precisamos. De jogadores que cheguem em condiç?o de assumir a titularidade.

Destas revelaç?es locais que estavam sendo especuladas, o nome que mais me agradava era o do meia WILLER do Itapipoca que ainda n?o fechou.

Esse Neto é lateral esquerdo de origem. Posiç?o onde vinha jogando no Itapipoca. No site oficial foi anunciado como lateral direito. Preocupante! Ou é desconhecimento do atleta ou é sinal que será improvisado na direita para tampar o buraco que temos no elenco no tocante ? lateral direita.

Vamos aguardar reforços mais promissores para a série B. Pelo menos 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 LD, 1 LE, 1 primeiro volante e 1 atacante velocista.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 17-4-09 em 01:08 PM Responder com Citação

Concordo e discordo de vc ao mesmo tempo, Leoa.
Acho que devemos contratar jogadores dos times menores (com 27 anos, só se fosse um fenômeno), mas n?o poderíamos colocar sobre eles a responsabilidade de resolver. Seriam bons, ás vezes, ótimos reservas.
Até hoje, por exemplo, n?o entendi a saída do Léo Jaime. Claro que é o Renanta que tá lá, mas mesmo assim, era pra termos ficado com ele.
Esses jogadores do interior de Sampa, só porque aparecem na TV s?o endeusados, mas a imensa maioria deles sai de torneio como o nosso. Jogam em S?o Paulo o Vavá Peid?o, o Nei Paraíba, por exemplo.
Tem que equilibara o plantel. Isso á a chave.
Nóps tamos no caminho do equilíbrio: tem os chinelinhos, os trapalh?es, os adolescentes...
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Outro RAUL, JUNIOR CEARENSE, LÉO JAIME, GILBERTO MATUTO, EUSÉBIO, IVAN, ALDIVAN, GILMAK, FREDSON, DASILVA, CARLOS ALBERTO entre outros o nosso campeonato é muito fraco n?o é parametro para nada, esse DENILSON 27 anos agora que fez duas partidas boas contra agente já o contratam, KD os nomes certos do MIRASSOL.

Bora, Le?o!
leoa/10
Junior

enviada em 17-4-09 em 01:40 PM Responder com Citação

AlessandroFontenele
Caro amigo o motivo da saida do LÉO JAIME do FORTALEZA foi pura deficiencia tecnica é problemas extra campo( se acho um jogador craque ele e está longe disso).
Esses jogadores só vem para inchar o elenco gerar dispesas e quando precisar contar com eles n?o tem qualidade para nos ajudar.
Gostaria sim de ver gente do FORTALEZA lá em S?O PAULO observando o campeonato para reforça de verdade nosso time, porque contratar jogador para ser reserva do que já temos que n?o s?o grandes coisas n?o é sinal de melhoria nenhuma.
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-4-09 em 02:12 PM Responder com Citação

Eu concordo com o que foi dito aqui. N?o conheco os jogadores, mas jogador de 27 anos n?o é revelaç?o. A definiç?o de "revelaç?o" n?o se encaixa a um jogador com 27 anos.

SuperTricolor
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-4-09 em 03:32 PM Responder com Citação

Citação:
DENILSON e NETO é brincadeira de mal gosto.

Caramba...mas pra derrubar todo santo ajuda.... :)

Tem dois anos q ouço torcedor reclamando a contrataç?o do Neto...Quando o cara chega a galera 'taca pedra'

Citação:

Esse Neto é lateral esquerdo de origem

? lateral-direito mesmo,mas joga improvisado pela esquerda também
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 17-4-09 em 04:47 PM Responder com Citação

Citação:
Gostaria sim de ver gente do FORTALEZA lá em S?O PAULO observando o campeonato para reforça de verdade nosso time, porque contratar jogador para ser reserva do que já temos que n?o s?o grandes coisas n?o é sinal de melhoria nenhuma.

Leoa, porque em S?o Paulo? O Fortaleza em toda sua história formou os melhores times com jogadores nordestinos. Alguém pode dizer o último ídolo ou grande craque trazido do futebol paulista para o Fortaleza?
Esse Denílson me agradou muito nessas duas últimas partidas. Os últimos paulistas foram medíocres.
Acho que devemos é garimpar talentos de centros menores. Existe o problema de empresários empurrando pernas de pau e enganadores. Porque ninguem escuta as indicaç?es do Nonato de Manaus?
Falta no futebol atual a figura do "olheiro". Bons tempos que n?o voltam mais.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
SuperTricolor
Craque

enviada em 17-4-09 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:

Leoa, porque em S?o Paulo? O Fortaleza em toda sua história formou os melhores times com jogadores nordestinos. Alguém pode dizer o último ídolo ou grande craque trazido do futebol paulista para o Fortaleza?
Esse Denílson me agradou muito nessas duas últimas partidas. Os últimos paulistas foram medíocres.
Acho que devemos é garimpar talentos de centros menores. Existe o problema de empresários empurrando pernas de pau e enganadores. Porque ninguem escuta as indicaç?es do Nonato de Manaus?
Falta no futebol atual a figura do "olheiro". Bons tempos que n?o voltam mais.

Concordo. Acho que temos que ter olheiros mas em estados como Amazonas, Tocantins, etc. Lá ninguém vai olhar jogador e tenho certeza que deve ter gente com talento. Mas pra trazer gente que preste tem que te um olheiro bom. Alguém que entenda de futebol e goste do Fortaleza. Atualmente temos muita gente que gosta do Fortaleza mas quase ninguém que entende de futebol. Ou quando achamos alguém que entende, este n?o tem o mínimo interesse no Fortaleza.

SuperTricolor
leoa/10
Junior

enviada em 17-4-09 em 07:52 PM Responder com Citação

Com certeza tem jogadores de qualidade em todos os cantos do BRASIL, mais nao podemos negar que é mais façil achar jogadores de talento no campeonato mais disputado do BRASIL que é o PAULISTA do que em MANAUS em TOCANTINS isso n?o se discute, se o jogador vai dar certo é outra coisa que n?o tem nada a ver com a naturalidade.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 17-4-09 em 08:08 PM Responder com Citação

O problema é que os jogadores de talento em S?o Paulo tem um preço dez vezes maior. Pegamos a rebarba. Temos que buscar os jogadores ANTES deles irem para S?o Paulo! (y)

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 7-5-09 em 11:24 AM Responder com Citação

Tomara que o Denílson seja um bom jogador, pois estamos precisando muito de um volante pra jogar ao lado do Coutinho.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página