Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: ILUMINAÇ?O DO ALCIDES SANTOS E CAMPANHA DE APOIO ? ESTRUTURA DO CLUBE
AndreDiaS
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 5-9-03 em 11:18 AM Responder com Citação
ILUMINA??O DO ALCIDES SANTOS E CAMPANHA DE APOIO ? ESTRUTURA DO CLUBE

Gostaria de saber dos amigos mais próximos do Pici, como anda a iluminaç?o do estádio do Alcides Santos.
Como percebem, faz algum tempo que n?o vou até lá, ent?o quem souber me dizer algo a respeito, por favor se pronuncie.
Já era tempo de o Fortaleza utilizar seu estádio para jogos de pequeno porte.

[Editado por 5-9-2003 por webmaster]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

thumbup.gif enviada em 5-9-03 em 12:02 PM Responder com Citação
Sugest

Bem que o pessoal aqui do Fortaleza.NET poderia ajudar de alguma forma. Que tal se a gente organizasse um bingo lá no Pici ? Toda a renda seria revertida para o Dr. Manoel Guimar?es. Se conseguíssemos ajudar o Fortaleza financeiramente, talvez o diretor Jo?o Batista "Curió" pare de falar nas rádios que "torcida que interessa pro Fortaleza é aquela que vai aos estádios e paga. Torcida de INTERNET n?o vale nada, n?o ajuda em nada o Clube".

Acho uma vis?o um pouco limitada dele, tendo em vista que a internet nos dias de hoje talvez seja o veículo que mais divulgue a imagem do Fortaleza, fora a televis?o, lógico.

Que tal ? Bem que poderíamos fazer alguma coisa pra ajudar.

Admiro bastante os projetos que existem do lado negro da força. S?o apaixonados tentando ajudar aquilo que mais amam. Que tal se nós déssemos o pontapé inicial do nosso lado ?

Fica a idéia ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 5-9-03 em 12:15 PM Responder com Citação

Eu n?o dou um tost?o, será possível que o time do Kanal todo quebrado, e eles ainda conseguem fazer algo no Patrimônio, e o Fortaleza nadando em dinheiro n?o compra pelo menos os holofotes, dinheiro eu dou para entrar NO ESTÁDIO, PARA COMPRAR CAMISAS, ADESIVOS, bingos estou fora, pois o Fortaleza já é grande demais para esse tipo de ajuda, tem é que investir no patrimônio com o dineheiro que vem recebendo das arrecadaç?es, que tem de sobra, torcedor n?o é bobo, só ajudo financeiramente o Le?o, no dia que ele realmente precisar, como exemplo: a terceirona onde ajudei em bingos, hoje a realidade é outra e nada de bingos, a Diretoria que gaste no patrimônio aquilo que nós deixamos nas bilheterias dos estádios que já é mais que o suficiente.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 5-9-03 em 12:22 PM Responder com Citação

Tenho o maior respeito pelo trabalho do Dr. Manoel Guimar?es. Mas acho que o Alcides Santos jamais vai ser um estádio de verdade, n?o tem nem espaço pra isso.
A n?o ser que comprassem um pedaço do Jockey Club e os quintais daquelas casas do lado do sol.
Do jeito que é, no máximo teremos um estádio para treinamentos, match treinos e/ou jogos das categorias de base.
Principalmente com as exig?ncias do Estatuto do Torcedor.

Com relaç?o ao postado pelo Daniel, concordo em g?nero, número e grau. Temos aç?es muito boas em prol do Fortaleza, mas todas elas isoladas e, por isso mesmo, sem express?o.
Neste ponto, os sofredores, com seus projetos bem definidos, principalmente nos quesitos organizaç?o-métodos-divulgaç?o nos d?o de goleada...
Vejam bem: enquanto temos o Dr. Manoel - que todo mundo elogia mas quase ninguém ajuda -, trabalhando por motivaç?o pessoal, lá eles tem um tr?s ou quatro projetos permanentes, independentes da diretoria de plant?o, produzindo resultados.

N?o é hora de agirmos?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 5-9-03 em 12:33 PM Responder com Citação

Boa Daniel!

Toda aç?o em prol do tricolor de aço é válida.

Também acho que somando forças podemos fazer muito pelo FEC!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 5-9-03 em 01:18 PM Responder com Citação

Alguns tricolores est?o ajudando na construç?o do estádio. O próprio Fortaleza está investindo lá. No momento, est?o sendo concluídas as arquibancadas embaixo do centro administrativo.
No projeto do Dr. Manuel Guimar?es, a estádio terá capacidade para 8.000 pagantes. É perfeitamente utilizável para partidas do campeonato cearense, fora ferruim e canal. (n?o dá para jogo de 2 torcidas, pois só tem uma entrada)
Existe um sonho de comprar um pedaço do Jockey, e ampliar a capacidade para 20.000. Por enquanto é um sonho.
É claro que muito mais pode ser feito, além do que já está aí a vista de quem anda por lá.
Se o Dr. Manuel Guimar?es recebesse mais apoio de todos, seria possível jogar já a partir de fevereiro.
Parabéns ao Daniel. Só o interesse de ajudar já é um ponta-pé inicial para encontrar soluç?es.

Saudaç?es tricolores

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 5-9-03 em 01:31 PM Responder com Citação
Max?nio ...

A diretoria, só no ano de 2003, já reverteu R$ 80.000,00 para as obras no Pici, ou voc? acha que o Projeto dos 10.000 Sócios banca alguma coisa ? Sabe quantos sócios pagam em dia ? N?o passam dos 400. E olhe que s?o mais de 2.000 cadastrados.

Sinta-se a vontade para colaborar ou n?o. Só acho que seria uma atitude nobre, mas ...

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-9-03 em 01:33 PM Responder com Citação

Max?nio, depois me mostra o balanço financeiro que vc se baseia para afirmar t?o categoricamente que o Fortaleza está nadando em dinheiro.... engraçado que ouvi essa mesma express?o ontem num programa de rádio.

Eu queria entender como é que se pode fazer uma afirmativa dessas sem antes se informar dos gastos do clube e somente olhando para as receitas.

Esse trabalho do Manuel Guimar?es no Fortaleza merece todos os elogios. Acho que faz uma década que ele começou esse projeto, no qual tive condiç?es de conhecer de perto, e verificar o quanto é arrojado para um clube que vive praticamente só de renda de jogos.

O problema do patrimônio é dificilimo de se resolver pq é um ciclo vicioso. N?o temos patrimônio pq n?o formamos jogadores para exportaç?o e n?o temos jogadoes para exportaç?o por que n?o temos estrutura.

Acho super válido qualquer promoç?o séria e honesta. E as pessoas que tem esse tipo de iniciativa em prol do Fortaleza podem sempre ter o meu apoio.

Quanto a iluminaç?o, em 1996 quando estive no PICI, com o ent?o prefeito Juracy Magalh?es o mesmo afirmou que iria ceder a antiga iluminaç?o do PV para o Alcides Santos... acho que até hoje o Manuel Guimar?es esta esperando essa iluminaç?o ou ent?o partimos para outra soluç?o.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 5-9-03 em 01:55 PM Responder com Citação
Emanuel ...

Quanto ? iluminaç?o do PV ser levada para o Fortaleza, ficou constatado ? época que a operaç?o de desmanche, transporte e remontagem das antigas torres do PV (por conta do FEC) sairia mais caro do que a aquisiç?o de novas torres. Escolheram pela compra de novas luminárias, o que até hoje n?o ocorreu.

Auric
Fraldinha
*

enviada em 5-9-03 em 02:44 PM Responder com Citação

Boa Daniel, se for prá comprar cartela de bingo, ou bilhete de rifa, se eu tiver com $$$ suficiente, tô dentro.
Também tem outra idéia: O Fortaleza bem que poderia tentar uma parceria com uma empresa de material elétrico, tipo a empresa fornece os refletores e o Le?o as torres, para conseguir instalar a iluminaç?o do campo, em troca de publicidade no campo, p.e.x, ou outro tipo de material publicitário, como a apariç?o de Dirigentes e jogadores num comercial da empresa parceira.
Foi assim que o ferrim e o império do mal, o lado negro da força, conseguiram a iluminaç?o dos seus campos, através de parcerias.

[Editado por 5-9-2003 por AuricélioPrata]

marcosaugusto
Sub-23

enviada em 5-9-03 em 03:22 PM Responder com Citação

Emanuel, a iluminaç?o antiga do PV foram consideradas como sucata pelo Dr. Manuel Guimar?es. Estavam imprestáveis. N?o podiam ser aproveitadas, infelizmente.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 5-9-03 em 03:40 PM Responder com Citação

A iluminaç?o do knal foi conseguida pelo Chico Rocha junto ? Prefeitura (absurdo!), atrás de votos para se eleger vereador (n?o foi, graças a Deus!).
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-9-03 em 04:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AndreDiaS
Gostaria de saber dos amigos mais próximos do Pici, como anda a iluminaç?o do estádio do Alcides Santos.
Como percebem, faz algum tempo que n?o vou até lá, ent?o quem souber me dizer algo a respeito, por favor se pronuncie.
Já era tempo de o Fortaleza utilizar seu estádio para jogos de pequeno porte.

[Editado por 5-9-2003 por webmaster]

Eu acho que mais importante do que a iluminaç?o seria a condiç?o de realizar jogos, nem que fôssem ? tarde. A partir daí...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
lopez03
Super Craque

enviada em 5-9-03 em 04:09 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Bem que o pessoal aqui do Fortaleza.NET poderia ajudar de alguma forma. Que tal se a gente organizasse um bingo lá no Pici ? Toda a renda seria revertida para o Dr. Manoel Guimar?es. Se conseguíssemos ajudar o Fortaleza financeiramente, talvez o diretor Jo?o Batista "Curió" pare de falar nas rádios que "torcida que interessa pro Fortaleza é aquela que vai aos estádios e paga. Torcida de INTERNET n?o vale nada, n?o ajuda em nada o Clube".

Acho uma vis?o um pouco limitada dele, tendo em vista que a internet nos dias de hoje talvez seja o veículo que mais divulgue a imagem do Fortaleza, fora a televis?o, lógico.

Que tal ? Bem que poderíamos fazer alguma coisa pra ajudar.

Admiro bastante os projetos que existem do lado negro da força. S?o apaixonados tentando ajudar aquilo que mais amam. Que tal se nós déssemos o pontapé inicial do nosso lado ?

Fica a idéia ...

O que que esse curió tem contra a internet? Qual o motivo do ódio dele?

Se n?o fôsse ela n?o estaríamos aqui, discutindo mais e melhores condiç?es para o contínuo crescimento do nosso LE?O.

Eu quero reafirmar que talvez seja um dos poucos, segundo o próprio DanielMarques, que pagam o carnet do LE?O (2 carnet, segunda emiss?o). E ao contrário de alguns, sempre ajudarei o meu LE?O, quando possível. Até quando ele merecer. E ultimamente ele está merecendo mesmo: está me dando mais alegrias do que tristezas. Há muito.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

lopez03
Super Craque

enviada em 5-9-03 em 04:14 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Alguns tricolores est?o ajudando na construç?o do estádio. O próprio Fortaleza está investindo lá. No momento, est?o sendo concluídas as arquibancadas embaixo do centro administrativo.
No projeto do Dr. Manuel Guimar?es, a estádio terá capacidade para 8.000 pagantes. É perfeitamente utilizável para partidas do campeonato cearense, fora ferruim e canal. (n?o dá para jogo de 2 torcidas, pois só tem uma entrada)
Existe um sonho de comprar um pedaço do Jockey, e ampliar a capacidade para 20.000. Por enquanto é um sonho.
É claro que muito mais pode ser feito, além do que já está aí a vista de quem anda por lá.
Se o Dr. Manuel Guimar?es recebesse mais apoio de todos, seria possível jogar já a partir de fevereiro.
Parabéns ao Daniel. Só o interesse de ajudar já é um ponta-pé inicial para encontrar soluç?es.

Saudaç?es tricolores

É para ficarmos muito felizes após a conclus?o: capacidade para 8.000 pagantes já é um grande começo. 20.000 ent?o...
Poucos jogos (campeonato cearense), sem nenhuma motivaç?o, daria um público desses.

É para exaltarmos mais ainda esse trabalho.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-9-03 em 06:05 PM Responder com Citação

Eu n?o vejo qual a vantagem de ter um estádio com capacidade para 8 mil pessoas. O investimeto é alto e o retorno pequeno, pois jogar no PV n?o é t?o caro assim. Defendo que esse dinheiro seja usado na construç?o de um CT, que é muito mais importante na estrurura de um clube do que um estádio pequeno.
O Corinthians tem um pequeno estadio e só usa para treinamentos. Flamengo e Fluminense só mandam jogos vazios em seus estádios, sem falar no come ovo e Ferroviário, que t?m pequenos estádios e n?o ganham nada com isso.
N?o sei quando teremos condiç?es de ter um estádio do tamanho, pelo menos da ilha do retiro, mas na minha opini?o só vale a pena nesse nível.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-9-03 em 06:30 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcioandre
Eu n?o vejo qual a vantagem de ter um estádio com capacidade para 8 mil pessoas. O investimeto é alto e o retorno pequeno, pois jogar no PV n?o é t?o caro assim. Defendo que esse dinheiro seja usado na construç?o de um CT, que é muito mais importante na estrurura de um clube do que um estádio pequeno.
O Corinthians tem um pequeno estadio e só usa para treinamentos. Flamengo e Fluminense só mandam jogos vazios em seus estádios, sem falar no come ovo e Ferroviário, que t?m pequenos estádios e n?o ganham nada com isso.
N?o sei quando teremos condiç?es de ter um estádio do tamanho, pelo menos da ilha do retiro, mas na minha opini?o só vale a pena nesse nível.

marcio, pergunte ao Manuel Guimar?es as vantagens de ter um estádio desses... acredite, em alguns jogos o Fortaleza paga pra jogar contra algns times do cameponato cearense.... e outra, no projeto inicial em baixo das arquibancadas seriam escolas para a garotada que treinar no PICI (espero que o plano ainda seja esse).

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-9-03 em 08:32 PM Responder com Citação

Toda e qualquer iniciativa para ajudar o Fortaleza é válida...
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 5-9-03 em 09:35 PM Responder com Citação

Nao sei se voçes se lembram , mas o Chico Rocha que é torcedor da carniça e hoje anda sumido graças a Deus, ajudou com o Juraci Magalh?es a contruir o estadio deles, e pro Fortaleza nada, Mas acho que ter um estadio pequeno que seja é necessário, e eu se puder ajudo todas as vezes que o time precisar da gente., e for do nosso alcance.

[Editado por 5-9-2003 por Madeira]

[Editado por 5-9-2003 por Madeira]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 6-9-03 em 12:07 AM Responder com Citação

Marcio, vou enumerar cinco "pequenas" vantagens de ter nosso estadio, mesmo pequeno.

1. Os bares s?o nossos (gera receita)
2. O estacionamento é nosso (gera receita)
3. A taxa do estádio é nossa (gera receita)
4. O quadro móvel é nosso (gera economia)
5. As receitas do estádio podem ser investidas no estádio, para melhorá-lo e ampliá-lo.

Se alguem lembrar de mais alguma, me ajude.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
RhamysTebet
Infantil

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: fORTALEZA

Humor: Bom

enviada em 6-9-03 em 12:16 AM Responder com Citação

Bem lembrado marcos augusto...

RhamysTebet
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 6-9-03 em 11:51 AM Responder com Citação

Todo e qualquer investimento que, a longo ou curto prazo, proporcionará ao clube receitas... é válido... seria bom nos mobilizarmos para fazer algo para ajudarmos o nosso Querido e Idolotrado Fortaleza Esporte Clube.

Artur Carvalho de Moura
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 6-9-03 em 12:00 PM Responder com Citação

Pode ter certeza que num jogo com 8 mil pessoas, o faturamento do bar (nosso) seria de no mínimo uns 15 mil reais.

Feijoada, rifas, bingos, camisas promocionais, campanhas de cimento, torneios de futebol ...

Tudo isso pode ser pensado e concretizado.

O Arrud?o, a ilha do retiro, o olimpico e o Beira-Rio foram construídos assim. Parceria entre clube e torcida.

Isso serve principalmente aqui onde n?o se vende jogador.

E mais: Técnicamente seria ótimo. N?o precisaria acabar treino as 17:30 pois tá escurecendo. Ô coisa triste. Somos o único time da 1a divis?o que só treina durante o dia pois n?o tem iluminaç?o no estádio.

Qulaquer promoç?o que for lançada tô dentro.

[Editado por 6-9-2003 por samfec]
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-9-03 em 12:42 PM Responder com Citação
ESTE T?PICO ACOBOU POR SER MUITO BOM

Antes de estar contra as idéias de quem quer que seja, estou a favor de todas as boas idéias aqui comentadas.
Vale destacar as participaç?es do Mourinha, do Prata, do Daniel Marques e do Marcos Augusto, dentre outras.
Beleza!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 6-9-03 em 08:51 PM Responder com Citação
? verdade

É companheiros em parte voc?s tem raz?o no que diz respeito ? receitas nos bares e nas promoç?es. Poderíamos partir desse pequeno estádio e o projeto seja elaborado de forma a prever sua expans?o para um estádio muito maior.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página