Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Farra das passagens - Deputado Rabelo usa cota aérea com time do kanal
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 27-4-09 em 01:02 PM Responder com Citação
Farra das passagens - Deputado Rabelo usa cota a?rea com time do kanal

27/04/2009 - 09h19
Eug?nio Rabelo usa cota aérea com time do kanal

PUBLICIDADE

da Folha Online
O deputado Eug?nio Rabelo (PP-CE) bancou com dinheiro da Câmara 77 passagens para 27 jogadores, dois técnicos e tr?s dirigentes do kanal Sporting Club, além de parentes e amigos dos atletas e radialistas encarregados de cobrir os jogos do time de futebol, informa reportagem de Leonardo Souza e Eduardo Scolese, publicada pela Folha nesta segunda-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a reportagem, os bilhetes s?o de 2007 e foram emitidos no período em que o parlamentar presidiu o clube paralelamente ao exercício do mandato no Congresso.

O kanal tem a segunda maior torcida do Estado, ao lado de Fortaleza e Corinthians, e atrás do Flamengo, conforme pesquisa Datafolha de 2007.

A Folha informa que, segundo registros das companhias de aviaç?o, Rabelo gastou ao menos R$ 31,2 mil da cota aérea com esses bilhetes. Em pelo menos dois casos, os bilhetes coincidem em data e destino com partidas do kanal, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro.

Outro lado

Rabelo afirmou ? reportagem que assume a responsabilidade por todas as viagens nacionais financiadas com sua cota na Câmara.

Ele n?o reconhece as passagens para o exterior, em nome de terceiros, e diz que abriu sindicância em seu gabinete para investigar o caso. "Se voc? quiser falar das nacionais, tenho convicç?o que eu autorizei todas elas. Eu tenho conhecimento de todas ou de quase todas."

Questionado sobre passagens pagas a jogadores e dirigentes do time em meio ao seu mandato na presid?ncia, Rabelo disse que deu realmente passagens para alguns deles. Sobre os técnicos, completou: "Realmente, na época, sim [autorizei]. Eu admito todas as nacionais".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u556729.shtml

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 27-4-09 em 01:04 PM Responder com Citação

Essa politica brasileira eh nojenta mesmo. (f)(f)(f)(f)(f)(f)

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-4-09 em 03:08 PM Responder com Citação

Isso é kanal. aposto que a torcida deles acho isso é correto, pois estariam "levando vantagem"... Deplorável!!! E podem esperar que eles v?o lançar o Evandro Porc?o candidato... e ele se elege... que torcidinha, em sua maioria, alienada!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 27-4-09 em 03:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Essa politica brasileira eh nojenta mesmo. (f)(f)(f)(f)(f)(f)

A politica ja eh nojenta...agora imagine um politico kanalhense.Ai eh que a vaca n?o sai do brejo mesmo
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página