Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Fortaleza 2x4 Guarani-SP, 09/05/09, 16:10h, Castel?o
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 10-5-09 em 02:27 AM Responder com Citação

COMO JÁ HAVIA DITO ANTES. CAMPEONATO CEARENSE N?O SERVE DE PARAMETRO PARA NADA... PRECISAMOS DE REFORÇOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 10-5-09 em 04:09 AM Responder com Citação

O time está muito cansado...
O Gilmack jogou muito mal, foi triste, e
mereceu a substituiç?o.
Para mim, a melhor formaç?o para a defesa, foi
aquela que enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro:
Danilo, Silvio e Edson! Uma defesa alta e forte. Eu
escalaria esta defesa para jogar conta a Lusa.
O p?nalti perdido pelo Wanderlei foi decisivo...
Daí veio aquele gol de sorte do Caíque, o segundo, que
matou o time...
Vad?o disse que assistiu, juntamente com os jogadores,
os dois jogos do Le?o contra o Mengo. Que sabia com o time
jogava e as opç?es do Miranda. O time dele, nem a torcida
conhecia! Se preparam para essa estreia!
Nada como uma boa apresentaç?o contra a Portuguesa para
que o ambiente volte a ficar numa boa!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-5-09 em 10:08 AM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Jogadores/1e3f0de63db54048afd078767048c1c3.jpgLUÍS CARLOS marcou os dois gols do LE?O

Há muito tempo o FORTALEZA n?o perdia em estreias no campeonato brasileiro, mas ontem foi goleado, 4x2, pelo rebaixado do paulist?o Guarani. O time jogou muito mal e as improvisaç?es na ala-direita favoreceram o time visitante.

No primeiro tempo, o Fortaleza começou com ritmo abaixo do esperado. Sem lateral-direito de ofício, o Guarani se beneficiou e usou os espaços deixados pelos zagueiros e volantes que por lá caíam, chegando, aos 14 minutos, ao primeiro gol:, com Caíque, após jogada na ala-direita. O Le?o poderia ter empatado, aos 16, mas Wanderley perdeu p?nalti. Aos 38, Caíque, de novo, marcou o segundo, ao finaliza de fora da área com perfeiç?o.Aos 47, Ricardo Xavier, de p?nalti, fechou o vexame do primeiro tempo.

No segundo tempo, Maisena e Bismarck entraram e o LE?O equilibrou a partida, e Luís Carlos, de cabeça, aos 10 minutos, fez a torcida voltar a ter fé no time, marcando o primeiro TRICOLOR. Mas, aos 14 minutos, Walter Minhoca marcou o quarto gol campineiro, deixando a torcida desiludida. O LE?O ainda marcou mais um, co Luís Carlos, aos 41 minutos, mas já estava consumada a vitória do bugre campineiro.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 10-5-09 em 02:02 PM Responder com Citação

Errou O MIrandinha, se tinha o time cansado porque n?o lançou o Danilo, Maizena na LD,Sidnei no meio com Bismarck, foi inventar e ai tome, espero que aprenda. Cad? o Neto, Denilson, será que n?o dá pra nem levar no Banco,e o Marlon e outros mais , um elenco é feito de varios jogadores e numa hora desta de estafa tem que se lançar m?o dele.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 10-5-09 em 09:58 PM Responder com Citação
RAFAEL

Rafael, creio que voce n?o entendeu bem minha postagem, eu n?o durmo nos loiros de uma conquista, o MEU PROBLEMA e acho que deve ser um problema mesmo..rs..é que n?o me interesso por outras competiç?es, gosto do campeonato Cearense, gosto da gozaç?o de quase 10 anos em cima do k-anal, gosto de ver nossa torcida gritar É CAMPE?O, É TRI CAMPE?O, e isso em outra competiç?o creio que n?o temos oportunidade, ou pela falta de estrutura, ou porque quando uma equipe que n?o seja do Sul chega a algum lugar, sempre tem algo ou alguem para derrubar, ou um juiz, ou a Cbf, ou as forças ocultas das equipes grandes..por isso n?o me empolgo com Copa do Brasil, com serie B,etc....Curto muito é gritar...É CAMPE?O, É TRI CAMPE?O...

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
CALMA turma, ainda estamos festejando o TRI...Eu pelo menos ainda estou em ritmo de ALEGRIA E FESTA e vou continuar assim, pois como todos ja sabem aqui a minha posiç?o, eu curto mesmo com prazer é o CEARENSE o resto para mim só serve para faturar grana e manter o time em atividade até o TETRA..rs..LE?O TRI CAMPE?O.

Rapaz,festejar tudo bem...mas cuidado para que a vaca n?o tenha irremediavelmente ido pro brejo quando acabarem os festejos...
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 10-5-09 em 11:07 PM Responder com Citação

Citação:
Rafael, creio que voce n?o entendeu bem minha postagem, eu n?o durmo nos loiros de uma conquista, o MEU PROBLEMA e acho que deve ser um problema mesmo..rs..é que n?o me interesso por outras competiç?es, gosto do campeonato Cearense, gosto da gozaç?o de quase 10 anos em cima do k-anal, gosto de ver nossa torcida gritar É CAMPE?O, É TRI CAMPE?O, e isso em outra competiç?o creio que n?o temos oportunidade, ou pela falta de estrutura, ou porque quando uma equipe que n?o seja do Sul chega a algum lugar, sempre tem algo ou alguem para derrubar, ou um juiz, ou a Cbf, ou as forças ocultas das equipes grandes..por isso n?o me empolgo com Copa do Brasil, com serie B,etc....Curto muito é gritar...É CAMPE?O, É TRI CAMPE?O...

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
CALMA turma, ainda estamos festejando o TRI...Eu pelo menos ainda estou em ritmo de ALEGRIA E FESTA e vou continuar assim, pois como todos ja sabem aqui a minha posiç?o, eu curto mesmo com prazer é o CEARENSE o resto para mim só serve para faturar grana e manter o time em atividade até o TETRA..rs..LE?O TRI CAMPE?O.

Rapaz,festejar tudo bem...mas cuidado para que a vaca n?o tenha irremediavelmente ido pro brejo quando acabarem os festejos...

Roberto,tambem adoro tudo isso que vc falou.Mas acho que podemos e merecemos muito mais.
Ainda chegará o dia que esse time terá lugar cativo entre os grandes do futebol dese pais.
Abs,
Rafael
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 10-5-09 em 11:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
COMO JÁ HAVIA DITO ANTES. CAMPEONATO CEARENSE N?O SERVE DE PARAMETRO PARA NADA... PRECISAMOS DE REFORÇOS...

Ainda bem que deu pra notar isso depois de 1 partida! Espero que nossa torcida também vá apoiar o time. 4 mil e poucos pagantes é pra lascar um.

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-5-09 em 12:17 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
O time está muito cansado...
O Gilmack jogou muito mal, foi triste, e
mereceu a substituiç?o.
Para mim, a melhor formaç?o para a defesa, foi
aquela que enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro:
Danilo, Silvio e Edson! Uma defesa alta e forte. Eu
escalaria esta defesa para jogar conta a Lusa.
O p?nalti perdido pelo Wanderlei foi decisivo...
Daí veio aquele gol de sorte do Caíque, o segundo, que
matou o time...
Vad?o disse que assistiu, juntamente com os jogadores,
os dois jogos do Le?o contra o Mengo. Que sabia com o time
jogava e as opç?es do Miranda. O time dele, nem a torcida
conhecia! Se preparam para essa estreia!
Nada como uma boa apresentaç?o contra a Portuguesa para
que o ambiente volte a ficar numa boa!!!!

Vad?o e jogadores do Guarani assistiram o Fortaleza jogar contra o mengo...alguém da comiss?o técnica do Fortaleza será que buscou algumas informaç?es sobre o Guarani?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 11-5-09 em 12:34 AM Responder com Citação

N?O TEM MUITO O QUE FALAR... PRECISAMOS DE REFORÇOS...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 11-5-09 em 03:49 AM Responder com Citação

NONATO

O Vad?o falou que o time é, totalmente, diferente
daquele que terminou o campeonato paulista, e que
eles fizeram uma pretemporada fora da cidade de Campinas.
Falou que n?o tinha como o Mirandinha saber a foram de atuar
deles. O time foi formado com jogadores da confiança dele.
O Miranda falou que andou obtendo irformaç?es...
Pelo visto, furadas, né?!?!?!?!
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 11-5-09 em 01:32 PM Responder com Citação

Crônica de uma morte anunciada

A gente ia perder. Com aquela escalaç?o, talvez, só arrumaríamos um empate contra o Venturoso. Mirandinha errou tudo o que poderia errar. Consolo: escalaç?o pior ele num arruma.
2. Acho que t?o cometendo uma injustiça com esse Júlio. O cara foi expulso contra o Fla, de maneira inteiramente injusta, e a torcida perdeu a paci?ncia com ele. O Júlio é uma conseqü?ncia do FEBEAPA (vem de Festival de Besteiras que Assola o País, do humorista Stanislaw Ponte Preta, livro de cabeceira do Mirandinha, que o inspirou para a escalaç?o do time no último sábado);
3. O Mirandinha torna o time aleijado em busca de um único objetivo: escalar o time no 3-5-2. Ora, o Gilmack jamais pode ser titular do time do Fortaleza. Por apenas dois motivos: é ruim por baixo; é pior ainda pelo alto. Em suma, é um jogador cuja escalaç?o nada acrescenta ao time.
Bem, com o Gilmack em campo, somos obrigados a escalar 5 no meio de campo. N?o estamos aparelhados para isso. Maisena e, principalmente, o Guto s?o laterais. Nosso único meia de criaç?o é o Bismarck. Desse modo, jogamos com um meio de campo formado por tr?s cabeças de área e dois laterais. Ou seja: a bola NUNCA chega ao ataque. NUNCA.
4. Outro erro do Mirandinha é a escalaç?o do Eusébio como cabeça de área. Ele nunca foi nem nunca será médio volante. O que ocorreu foi que no primeiro jogo da decis?o, o Bufo se machucou e o Eusébio entrou. Mas entrou pra marcar o Alex Guabiru, que é um jogador fraco e sem mobilidade. No segundo jogo das finais, quando o Zé Teodoro, que é muito fraco, enxergou o óbvio e colocou o Maraca, nós só num perdemos porque o Papai do Céu num quis.
Acho o Eusébio um ótimo jogador. Sou f? dele. Mas a posiç?o dele é TERCEIRO homem de meio de campo. Dá uma ajudinha na marcaç?o e leva a bola ao ataque...mas nem é volante nem meia ofensivo. O Eusébio disputa a posiç?o com o Cleissu.
5. Desse modo, com o que temos hoje, o time do Fortaleza deveria ser escalado no 4-4-2, com Douglas, Maisena, Sílvio , Edson e Guto; Júlio, Coutinho, Cleissu e Bismarck; Vanderlei e Imperador.
Manter Gilmack e Eusébio, só se for pra pagar promessa.
6. Quanto ?s opç?es, nosso elenco é apenas regular. Das vezes em que vi o Danilo jogar, ele me pareceu bem superior ao Gilmack (também, né?) e superior ao Sílvio. Mesmo assim, precidamos de outro zagueiro, que seja de sobra, pra um 3-5-2 que funcione, e do lado esquerdo, porque só temos o Edson por lá. Por sinal, o Edson tá jogando muito.
Precisamos de um lateral esquerdo, a num ser que essa contrataç?o do Felipe d? em alguma coisa. O Guto é um bom rserva, o que, aliás, já é um grande progresso.
7. No meio, acho que o Júlio vai se fixar como cabeça de área (dentre as imbecilidades que o Mirandinha perpetrou no sábado, ele botou o Júlio de ala(???!!!). Só pode estar querendo queimar o cara...Mesmo assim, como o Bufo é fraco, é certo que precidamos de um volante superior ao Júlio.
8. O Cleissu é um ótimo tereceiro volante. Ainda superior ao Eusébio, mas ambos est?o na média superior do nosso elenco. N?o vejo problemas nessa posiç?o. O Mirandinha apenas tem que enxegar que é um ou outro. Escalar os dois vai implicar aquele burac?o que o Guarani aproveitou.
9. O caso do meia ofensivo é crônico. Precisamos urgentemente de um. Nossas opç?es atuais s?o terríveis. Cleissu avançado é uma nulidade; Bismarck é muito jovem ainda, embora seja atualmente a melhor opç?o; baixar o Wanderlei é trazer pro meio de campo um jogador muito limitado, apesar de esforçado; e o Sidnei ainda n?o disse a que veio. Jogou até bem no sábado. Mas parece perdido. Nem tem técnica pra municiar o ataque nem tem velocidade para ser segundo atacante. Se pudesse misturar ele e o Wanderley...
10. Outro caso crônico é o de segundo atacante. Em primeiro lugar, esse negócio de que o Marcelo de Castro e o Imperador n?o podem atuar juntos é bobagem. O que passa é que ambos est?o em´péssima forma física. De Castro vem de contus?es e o Imperador chegou - e continua - mais pesado do que eu.
Mas é claro que o ideal seria que um deles fizesse dupla com um jogador de velocidade, estilo Léo Jaime. O Wanderley é um jogador muito fraco, apesar de ter muita vontade. É um jogador insuficiente pra ser titular em um ataque que se pretenda perigoso.
Bambam é uma boa opç?o porque o campeonato é longo, mas recai no mesmo problema que o Bismarck e Ígor: num dá pra colocar a responsabilidade nos ombros de um garoto. Mas que ele tem futuro, isso tem.
Por fim, um registro sobre o Douglas: ele tem grandes qualidades, como altura, agilidade e reflexo. Mas também tem grandes defeitos, como a falta de colocaç?o, de concentraç?o e alguma afoiteza na hor ade sair do gol. Dois dos quatro gols que tomamos podem ser debitadosm na conta dele: o segundo, em que estava lamentavelmente mal colocado e distraído, e o quarto, no qual n?o ficou na linha da bola.
Se continuar a tomar gols fáceis e a pegar bolas difícieis, vai perder a posiç?o. Um goleiro razoável segura TODAS as fáceis, deixa passar a maioria das difíceis e pega uma ou outra impossível.

Conclus?o: precisamos de seis contrataç?es. Meu medo reside aí. O Mirandiha é um técnico que n?o conhece absolutamente ninguém no mundo do futebol. Quem ele vai indicar? Denílson? Neto? Leozinho???
Ou seja, o diretor de futebol é quem vai ter que resolver tudo. E quem é nosso diretor de futebol? Ele mesmo, Renanta. O único na face da terra que consegue ser mail limitado que o Mirandinha.
Basta olhar as contrataç?es que ele fez: apenas o Cleissu e agora o Imperador est?o jogando.
Ora, mas ambos eram do Kanal no ano passado. Recaímos no caso 1: o Renanta é limitadíssimo e num conhece ninguém no mundo do futebol.
Já cruzei os dedos...

Dispensas: acho que ter um elenco de 30 jogadores é um exagero.
Ricardo, Gilmack, RMendes, Álvaro e Sidnei de cara deveriam partir.
N?o sei se Elvis e Nylon ainda est?o por lá...
Felipe deve mostrar a que veio logo.
Da garotada, manteria todos os que jogarm e aidna incorporaria o Regis. É importante que eles testemunhem um torneio como uma segundona.

Só tenho um objetivo para esse ano: n?o cair para a terceira...
Vamos ter fé e contar com o Meca-RN, Campinense, Paraná, Duque de Caxias, Taguatinga e por aí vai. Ainda tenho eperanças.

Abs, Alex

[Editado em 11-5-2009 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 11-5-09 em 02:14 PM Responder com Citação

Alessandro, o Mirandinha já vem fazenda besteiras há muito tempo e essa escalaç?o foi a pior delas. Em relaç?o ? escalaç?o ideal, acho que a melhor é a que voc? propôs ou o 3-5-2 com Danilo no lugar do Gilmak e o Bismark de ala.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 11-5-09 em 11:37 PM Responder com Citação

Triste essa derrota, mas pelo menos serviu pra abrir os olhos da Diretoria e da torcida que, infelizmente, n?o compareceu...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 12-5-09 em 05:58 PM Responder com Citação

Eu concordo com a maioria das colocacoes do Alessandro.

Mas ai eh q vem o problema, Mirandinha ja era pra conhecer bem cada jogador e onde pode utilizar da melhor forma, mas ou ele nao sabe ou nao faz por burrice ou teimosia mesmo.

Vide o caso do Gilmack, que esse ano so nao jogou de goleiro e atacante.

Tambem acho que nao podemos criticar o Julio pelo jogo de sabado.

Mais uma coisa, nas entrevistas pos jogo o Mirandinha falou que perdemos pq fomos apaticos no primeiro tempo, em nenhum momento reconheceu que a culpa foi dele, que escalou errado.

Felipe Inoc?ncio
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 12-5-09 em 06:25 PM Responder com Citação

Gente, vamos aguardar a sequ?ncia do trabalho do Mirandinha.
O cara errou, mas também já teve seus acertos. Estava e ainda está tendo que administrar o problema do desgaste físico do grupo provocado pela maratona de jogos, além das contus?es. Aliás, isso é culpa da nossa diretoria que aceitou o regulamento do Cearense da maneira como foi apresentado, sem cruzá-lo com o planejamento do ano.

Nossa maior car?ncia é por reforços de qualidade, sem dúvida.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página