Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Portuguesa 2x1 FORTALEZA - Antes, durante e depois do jogo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-5-09 em 11:40 PM Responder com Citação
Portuguesa 2x1 FORTALEZA - Antes, durante e depois do jogo

A PARTIDA:
LOCAL: Canindé - grande S?o Paulo
DATA: 12/05
HORÁRIO: 21H00
Árbitro: ANDRE LUIZ DE FREITAS CASTRO/GO
Assistente 1: MARCO ANTONIO DE MELLO MOREIRA/GO
Assistente 2: JOAO PATRICIO DE ARAUJO/GO
Transmiss?o: SporTV 2

MOMENTO DA LUSINHA
5? colocada no fortíssimo estadual paulista, a Lusa estreou com empate fora de casa, 0x0 contra o Vila Nova, e foi apontada como favorita ao título da série B, ao lado do Vasco, numa votaç?o de importante site paulista.

MOMENTO DO FORTALEZA:
Após a conquista do tricampeonato estadual, o Fortaleza perdeu o rumo e sofreu duas goleadas em 3 dias, jogando no Castel?o: 3x0 para o Flamengo e 4x2 para o Guarani. O LE?O n?o contará com Marcelo Nicácio, Bambam e Rodrigo Mendes, todos contundidos, mas o grupo acredita na recuperaç?o.

[Editado em 13-5-2009 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 11-5-09 em 12:06 AM Responder com Citação

É torcer para o Miranda, fazer o básico e jogar com raça, é pena que esse jogo já seja na terça feira...melhor seria se fosse no sábado, mas vamos lá torcer para arrancar um bom resultado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 11-5-09 em 12:40 AM Responder com Citação

COMO O TIME TA MORTO, COLOCARIA QUEM TA DESCANSADO E TRAVAVA O TIME LÁ ATRÁS PARA JOGAR NOS CONTRA-ATAQUES...

DOUGLAS
MAISENA
SILVIO
DANILO
EDSON
NETO
ALVARO
DENILSON
SIDNEY
VANDERLEY (N?O TEMOS OUTRA OPÇ?O)
LUIS CARLOS (N?O TEMOS OUTRA OPÇ?O)

O ATAQUE É O CANSADO MESMO POR FALTA DE OPÇ?O...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 11-5-09 em 04:23 AM Responder com Citação

Denilson está compondo o time B do Fortaleza.
E o Neto, nem no time B...
Alguém sabe dele?????
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 11-5-09 em 11:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
Denilson está compondo o time B do Fortaleza.
E o Neto, nem no time B...
Alguém sabe dele?????

Foram contratados para o time B? Aí é sacanagem.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 11-5-09 em 01:23 PM Responder com Citação

Fortaleza viaja hoje sob apreens?o da torcida
Formataç?o
Imprimir Enviar Aumentar Diminuir Galeria

Luiz Carlos, mesmo fora de forma, está colaborando com o time, que caiu de rendimento (Foto: Thiago Gaspar)
O técnico Mirandinha comanda coletivo pela manh? no Pici e em seguida define o grupo que viaja para S?o Paulo

Goleado impiedosamente por um time da Série A-III do Campeonato Paulista, o Guarani ( 4 a 2 no Castel?o), o Fortaleza viaja ?s 15 horas de hoje para S?o Paulo, onde nesta terça-feira, enfrentará um time mais qualificado e da Primeira Divis?o, a Portuguesa/SP, ?s 21 horas no Canindé, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A apreens?o toma conta da torcida, que teme por um outro vexame. A preocupaç?o dos torcedores tem a sua raz?o de ser. Em quatro dias, o Le?o sofreu sete gols, 3 contra o Flamengo pela Copa do Brasil e 4 de um time que foi rebaixado do Campeonato Paulista.

A agremiaç?o parece embevecida com os loiros do tricampeonato que apesar de sua importância precisa ser provisoriamente esquecido em prol dos cuidados com a Série B.

Mudanças

As improvisaç?es processadas pela comiss?o técnica tornaram o time uma barafunda total no compromisso passado. Seria fadiga do elenco?

Enquanto ninguém no Pici tem a resposta certa, o time terá que correr, com fadiga muscular ou n?o, para evitar um outro tropeço diante da Portuguesa, no Canindé.

O técnico Mirandinha, logo após a derrota para o Guarani, admitiu o desgaste do grupo em funç?o da seqü?ncia de jogos, embora reconheça que a letargia da equipe n?o justifique por si só o insucesso. Pelo menos, houve algo de positivo que foram os dois gols marcados pelo atacante Luiz Carlos, os primeiros com a camisa do Tricolor. O atleta mostrou que está com vontade de fazer história com a camisa do Le?o.

O primeiro time, o titular do Le?o, estreou mal na Série B e mesmo assim, o elenco já foi dividido em dois. O grupo que disputou o Estadual era composto de 37 jogadores, mas o pensamento de Mirandinha é ficar com 30 no 1? time.

Surge o chamado Fortaleza B, que está disponível para amistosos em favor das vítimas das enchentes no Estado.

Cotas

Os treinos do Fortaleza B ser?o iniciados nesta semana. Para a realizaç?o de amistosos no interior, o clube n?o cobrará cota para as apresentaç?es, deixando para as prefeituras o transporte e alimentaç?o dos jogadores.

S?o 20, os jogadores que formar?o o grupo do Fortaleza B, que ficará a cargo de José Maria Paiva e treinará em horários diferentes da equipe principal. Paiva fará relatórios para Mirandinha sobre os jogadores. Os atletas s?o os seguintes: Goleiro - Roberto. Laterais - Elvis, Paulo Rogério, Luiz Henrique e Bim. Zagueiros - Victor, Diego Gomes, Basílio e Clecyo. Volantes - Chileno, Jô, Denilson, Fernando, Handerson e Renan. Meia - Reginaldo. Atacantes - Bruno Taff, Teles, Vanilson e o conhecido Cleiton.

Reforços

O vice-presidente, Renan Vieira, disse que o clube partirá para contrataç?es e até sexta-feira haverá novidades. Dinheiro, há para isso. Somando-se as rendas líquidas desde ?s finais do Estadual e Copa do Brasil, o Le?o arrecadou R$ 1.225.011,84 e os salários est?o em dia.

Pelo menos um boa notícia: temos dinheiro e estamos com o elenco em dia.

Anaximandro
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 11-5-09 em 01:47 PM Responder com Citação

Vai ser uma nova piaba.
Eu acreditava nos tr?s pontos contra o Guarani.
A bizarra escalaç?o do time impediu isso.
Pelo menos nossos principais adversários foram derrotados em casa: Meca e Campinense.
Temos que arrumar mais dois patos pra escapar: Paraná, o próprio Guarani, Taguatinga e outros assim s?o boas opç?es.
Mas teremos que administrar a duas piabas.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

enviada em 11-5-09 em 02:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Vai ser uma nova piaba.
Eu acreditava nos tr?s pontos contra o Guarani.
A bizarra escalaç?o do time impediu isso.
Pelo menos nossos principais adversários foram derrotados em casa: Meca e Campinense.
Temos que arrumar mais dois patos pra escapar: Paraná, o próprio Guarani, Taguatinga e outros assim s?o boas opç?es.
Mas teremos que administrar a duas piabas.
Abs, Alex

Se ele escalar o time como voc? sugeriu em outro tópico ou um 3-5-2, com o Danilo no lugar do Gilmak e o Bismark no lugar do Maisena, eu até acredito em um bom resultado.

VALDERCI
Craque

enviada em 11-5-09 em 04:30 PM Responder com Citação

Parece que a escalaç?o vai ser:

Douglas
Maisena
Sílvio
Edson
Guto
Álvaro
Coutinho
Eusébio
Bismark
Vanderlei
Luiz Carlos

Eu colocaria o Cleisson no lugar do Eusébio, mas acho que o time está bem escalado.

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 11-5-09 em 04:42 PM Responder com Citação

O Fortaleza é imprevisível. Adora as coisas do modo mais difícil. Eu acreditei na época dos 3%.
Sou meio irracional, mas com o Le?o dá certo!! Aliás, o Icasa conseguiiu resultado lá.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 11-5-09 em 08:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Parece que a escalaç?o vai ser:

Douglas
Maisena
Sílvio
Edson
Guto
Álvaro
Coutinho
Eusébio
Bismark
Vanderlei
Luiz Carlos

Eu colocaria o Cleisson no lugar do Eusébio, mas acho que o time está bem escalado.

É o melhor que temos para por em campo.

CLEISSON n?o jogará. Enfrenta problemas de saúde na família e foi liberado para prestar assist?ncia aos seus familiares em Belo Horizonte-MG.

Vou torcer para o time aguentar os dois tempos, posi n?o temos muitas opç?es efetivas no banco.

Citação:
Dezoito atletas relacionados para a viagem ao sudeste

O técnico Mirandinha relacionou dezoito atletas para a viagem do Fortaleza ao sudeste do país, nesta segunda-feira ? tarde, por ocasi?o do jogo contra a Portuguesa.

Entre os relacionados, a novidade é a presença do jovem atacante Henrique, de 18 anos. Veja a lista completa:

Goleiros: Douglas e Alexandre Fávaro.

Zagueiros: Silvio, Edson, Gilmak e Danilo.

Laterais: Maisena, Eusébio e Guto.

Volantes: Álvaro, Coutinho e Júlio.

Meias: Bismarck, Sidnei e Marllon.

Atacantes: Luiz Carlos, Wanderley e Henrique.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-5-09 em 09:46 PM Responder com Citação

Citação:

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/70f745c2bc3d4a4683e8b66d1a63ad96.jpg
Novidade na relaç?o, Henrique é mais uma jovem promessa da base

Entre os dezoito atletas relacionados para a viagem do Fortaleza por ocasi?o do jogo contra a Portuguesa, em S?o Paulo, a principal novidade foi a presença do jovem atacante Henrique, de apenas 18 anos.
Em entrevista ? imprensa, Henrique explicou como chegou ao Pici. "Eu atuava no sub-16 do Estaç?o e fiz dois jogos contra o Fortaleza. O Jorge Veras me convidou para treinar no sub-18 e n?o pensei duas vezes", disse.

Henrique chegou ao Pici no ano passado e em janeiro deste ano integrou a equipe tricolor na Copa S?o Paulo de Futebol Júnior. Com destaque na base, Henrique foi integrado ao elenco profissional e terá a oportunidade de viajar com o grupo pela primeira vez.

O técnico Mirandinha elogiou o atacante, mas afirmou que é um atleta para ser trabalhado. "Ele tem um potencial, é um jogador veloz, segundo atacante, mas ainda precisa ter mais contato com o grupo profissional e adquirir mais experi?ncia", explicou.

Indagado pela imprensa sobre uma refer?ncia no futebol, Henrique surpreendeu e apontou um jogador que tem a mesma idade dele. "O Bambam é um atleta que eu procuro me espelhar. Demonstra muita vontade e personalidade quando entra em campo. E o outro jogador que eu admiro é o Robinho, pelos seus dribles e velocidade", finalizou.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=70f745c2bc3d4a4683e8b66d1a63ad96

Boa sorte, garoto, com tantos desfalques em um time de elenco em formaç?o, todos iremos precisar de sorte mesmo!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 11-5-09 em 11:41 PM Responder com Citação

Sei que todos esperam que eu venha aqui dizer que o Le?o vai ser goleado, com o meu já folclórico pessimismo, MAS eu mudei!!! rsrsrsrsrs

Le?o vai empatar essa partida, o que, diante das circusntâncias, é um excelente resultado. Espero que esse ano seja diferente do anterior, onde começamos bem e quase caímos. Nesse começamos mal a série B e... se já quase subir estará de bom tamanho!!! RAÇA LE?O!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Julio
Super Craque

enviada em 12-5-09 em 05:50 PM Responder com Citação

Vamos ganhar........
marcelodutra
Sub-23

enviada em 12-5-09 em 06:30 PM Responder com Citação

Torcer, torço pela vitória. Sempre!

Mas acreditar mesmo, só num empate na melhor das hipóteses, principalmente em funç?o do desgaste físico e das aus?ncias por contus?es e etc.

Penso que o Le?o só vai mostrar o que realmente pretende neste campeonato a partir do jogo contra o Brasiliense, pois depois do jogo de hoje teremos 11 dias para normalizar o condicionamento físico e clínico do elenco e quem sabe qualificá-lo com alguns reforços.

Tomara que o time se supere e nos surpreenda com uma boa atuaç?o e um bom resultado. De qualquer modo estarei torcendo junto com o pessoal da Embaixada aqui de Teresina.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 12-5-09 em 09:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mirandinha coloca Guto na reserva, Danilo entra e esquema contra a Lusa será o 3-5-2

Além das modificaç?es anunciadas ontem pelo técnico Miradinha, o treinador, após ver a cópia de alguns jogos da Portuguesa, resolveu sacar o lateral esquerdo Guto do time, recuar Eusébio para a posiç?o e promover a entrada do zagueiro Danilo.

O treinador está preocupado com os sete gols sofridos pela equipe nos últimos dois jogos. Quanto a Gilmak, Mirandinha avisou que n?o vai mais aproveitá-lo como zagueiro. Ele briga pela posiç?o de volante.

Sendo assim:

Douglas

Sílvio Pernilongo
Danilo
Edson

Maisena
Álvaro Touro
Coutinho
Bismarck
Eusébio Muriçoca

Vanderlas
Fof?o Carlos

Se tiver sido pra proteger mais a defesa, concordo, afinal o time rendeu bem com estes 3 zagueiros contra o Flabosta no RJ.
Quanto a ala esquerda, continuo preferindo o Guto ao Eusébio.
O resto é isso mesmo, n?o temos opç?es.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 12-5-09 em 10:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Citação:
Mirandinha coloca Guto na reserva, Danilo entra e esquema contra a Lusa será o 3-5-2

Além das modificaç?es anunciadas ontem pelo técnico Miradinha, o treinador, após ver a cópia de alguns jogos da Portuguesa, resolveu sacar o lateral esquerdo Guto do time, recuar Eusébio para a posiç?o e promover a entrada do zagueiro Danilo.

O treinador está preocupado com os sete gols sofridos pela equipe nos últimos dois jogos. Quanto a Gilmak, Mirandinha avisou que n?o vai mais aproveitá-lo como zagueiro. Ele briga pela posiç?o de volante.

Sendo assim:

Douglas

Sílvio Pernilongo
Danilo
Edson

Maisena
Álvaro Touro
Coutinho
Bismarck
Eusébio Muriçoca

Vanderlas
Fof?o Carlos

Se tiver sido pra proteger mais a defesa, concordo, afinal o time rendeu bem com estes 3 zagueiros contra o Flabosta no RJ.
Quanto a ala esquerda, continuo preferindo o Guto ao Eusébio.
O resto é isso mesmo, n?o temos opç?es.

Acho que deve ter sido muito, mas muito difícil mesmo pro Mirandinha reconhecer que errou na escalaç?o, e apesar de n?o ter admitido o erro publicamente, ele demonstra isso ao mudar, mais uma vez a escalaç?o.

Só que pra n?o dar o braço a torcer de vez, ele tira o Guto que ate ent?o era titular e diz que o Gilmack agora só joga de volante.

E esse é outro problema que eu vejo nele, essas mexidas sem necessidade, o Guto era titular e de repente é sacado sem motivos, o Gilmack também. Eu acho o Mirandinha meio perdido as vzs.

Bem, vamos torcer p q de certo.

Felipe Inoc?ncio
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 12-5-09 em 11:42 PM Responder com Citação

Todos sabem que o que eu gosto mesmo é do MANJADINHO, e nesse somos TRI...mas como o momento é outro e n?o sou de ficar inativo..rs..vou dar minha opini?o sobre um aspecto que estou vendo aqui e que está me desagradando e muito: MIRANDINHA nosso técnico TRI campe?o está sendo muito criticado e tem gente até pedindo sua cabeça.Minha gente, a EQUIPE e n?o o TIME está em formaç?o, o Miranda mostrou que é pé quente e que apesar de algumas substituiç?es equivocadas que concordo que ele faz as vezes, ele devagar vai dar outra cara a essa outra equipe que será para série B, pois chegaram varios jogadores novatos e ainda n?o entraram e ainda vir?o outros jogadores para compor o elenco.Eu ficaria com Mirandinha até que ele prove o contrário que realmente n?o dará certo.

N?o me tenham como "pensamento pequeno" mas como é raro ver um clube daqui na seria A, inclussive só o nosso clube do Estado esteve lá, eu n?o me empolgo muito com competiç?es nacionais, sou BAIRRISTA MESMO e n?o nego, amo, curto e adoro viver meu dia a dia nos lugares que ando e olhar para um "amigo" do k-anal e fazer um 3 com os dedos..rs..ganho meu dia e n?o preciso mais que um simples gesto com uma das m?os para gozar com eles.....em frente LE?O...PARA O TETRA..
Julio
Super Craque

enviada em 13-5-09 em 12:02 AM Responder com Citação

Bora Le?o mostra a raça das tuas cores.....
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 12:39 AM Responder com Citação

36 do primeiro tempo:
Lusa 1x0 Fortaleza (que perdeu dois gols feitos)

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 12:48 AM Responder com Citação
1? tempo:

(0min 1?T) Começou no Canindé em S?o Paulo.
(1min 1?T) Luiz Carlos tentou jogada individual pra fora.
(4min 1?T) Marco Antônio lançou na área, tirou Coutinho.
(7min 1?T) Coutinho cobrou falta pra fora.
(10min 1?T) Preto recebeu chutou firme pra fora.
(14min 1?T) Bola cruzada na área, Edgl? de cabeça pra fora.
(17min 1?T) Christian recebeu bola na entrada da área, tirou Silvio.
(21min 1?T) Escanteio para a Lusa, César Prates cruzou na área, defendeu Douglas.
(24min 1?T) César Prates chegou na linha de fundo, tirou Coutinho.
(28min 1?T) O Fortaleza n?o está bem no jogo.
(30min 1?T) Acleisso chutou mal pra fora.
(32min 1?T) César Prates chutou de longe pra fora.
(36min 1?T) Ataque da Lusa, a bola sobrou para Anderson Paim chutou é gol
(37min 1?T) Deu mole a zaga do Le?o.
(40min 1?T) Eusébio chutou na entrada da área, mal sem perigo.
(43min 1?T) Edson tem chance de empatar, finalizou por cima do gol.
(44min 1?T) Silvio chegou fazendo falta e levou cart?o amarelo.

http://www.artilheiro.com.br/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 01:11 AM Responder com Citação

O site n?o colocou os 3 gols feitros perdidos pelo le?o no primeiro tempo, o do Wanderley foi horrível.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 01:11 AM Responder com Citação

Perdeu gols feito agora, que gol incrível perdeu agora.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 01:18 AM Responder com Citação

Goooooooooooooooooooooooooooooooooool, Édson, para o Fortaleza! 1x1

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-5-09 em 01:36 AM Responder com Citação

Gol da Lusa: 2x1

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página