Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: SAULO, meia atacante, contratatado
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 14-5-09 em 09:25 PM Responder com Citação
SAULO, meia atacante, contratatado

Nome: Saulo Batista de Andrade Cordeiro
Posiç?o: Meia-Atacante
Altura: 1,81 Peso: 77
Carreira: CRB,Criciuma,Treze Paraiba,Gama,America Natal, Itumbiara-GO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-5-09 em 10:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Nome: Saulo Batista de Andrade Cordeiro
Posiç?o: Meia-Atacante
Altura: 1,81 Peso: 77
Carreira: CRB,Criciuma,Treze Paraiba,Gama,America Natal, Itumbiara-GO

Show de bola. Excelente na bola parada e ótimo passe. Bola branquíssima pro ex-Renanta.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 14-5-09 em 10:35 PM Responder com Citação

Citação:
14/05/2009 (18:58)
FORTALEZA CONTRATA MEIA ATACANTE

Saulo chegou hoje ao Pici (S.Oficial)

Jogador foi apresentado na tarde desta quinta-feira no Pici

O Fortaleza apresentou mais uma contrataç?o para a sequencia da Série B. O meia Saulo, de 29 anos, esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, ao lado do diretor de futebol, Renan Vieira, e inicia os treinos amanh? no Parque dos Campeonatos.

Saulo Batista de Andrade Cordeiro, é natural de Recife e iniciou a carreira profissional no CRB de Alagoas, o meia atacante atuou também por Criciúma, Treze, Gama, América-RN, e Itumbiara-GO, este, seu último clube.

O meia chegou com vontade de mostrar seu futebol no tricolor cearense e afirmou que em poucos dias estará em forma para atuar: "Eu vinha jogando normalmente há quase um m?s, estava em negociaç?o, mas n?o vou demorar a entrar em forma", completou falando também da alegria em vestir a camisa tricolor. "É um clube grande do futebol brasileiro, pois tem uma grande torcida", afirmou.

Saulo ficou conhecido pela família tricolor pelo fato de ter marcado contra o Le?o nos últimos jogos em que enfrentou o campe?o cearense. Ele balançou as redes leoninas jogando por Gama e América de Natal, tendo assinalado tr?s gols. "Sempre dei sorte contra o Fortaleza, espero que tenha a mesma sorte agora defendendo as cores do clube", disse.

O jogador afirmou conhecer alguns atletas que fazem parte do grupo tricolor, casos de Maizena, Marcelo Nicácio e Luiz Carlos, com quem já jogou.

Renan Vieira confirmou ? reportagem do Artilheiro que o meia Willer, que defendou o Itapipoca no Campeonato estadual deste ano, pode ser apresentado nessa sexta-feira como mais um reforço do clube.

Nodge Nogueira - Artilheiro

É verdade! O cara sempre marcou nos últimos jogos contra a gente. Tomara que mostre o mesmo desempenho a favor.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-5-09 em 10:40 PM Responder com Citação

Boa, eu ia postar hoje mesmo sobre o Saulo, é um jogador com cara de serie 'B'.
Guerreiro e bom de bola.
Bola Branca pro Renan.....(ta)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-5-09 em 11:56 PM Responder com Citação

Vem bem referendado, mas precisamos ver como está física e tecnicamente...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-5-09 em 02:15 AM Responder com Citação

COMO TENHO DITO... AGUARDEMOS...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 15-5-09 em 02:26 AM Responder com Citação

3 interessantes contrataç?es: Kiko, Amarildo e Saulo!!!!
O Saulo é o mais conhecido por ter sido sempre um carrasco quando jogava contra o LE?O.
O Kiko compôs o time de melhores do campeonato mineiro de 2009! Time este, composto quase que totalmente por jogadores do Cruzeiro (8).
O Amarildo está vindo do S?o Caetano e n?o é qualquer um que chega lá!
E o Willer, finalmente, vai ser anunciado amanh?!
Estamos no bom caminho!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-5-09 em 11:31 AM Responder com Citação
Aguardemos

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
COMO TENHO DITO... AGUARDEMOS...

Lá em Natal os caras dizem :
Estamos contratando quase todo o time do Fortaleza que lutou muito para n?o cair em 2008.
E nós estamos trazendo ex-jogadores do América-RN que também quase caiu.
Marcelo Nicácio já se mostrou excelente.
Pelo menos ele n?o vai mais fazer a festa contra o FEC.
Tudo indica que também será sucesso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-5-09 em 11:39 AM Responder com Citação

Rapaz, só posso dizer que se me oferecessem o Saulo eu o contrataria.
Quanto ? observaç?o do Guará, depois que o Saulo chegou (e outros, claro), o Mequinha subiu feito um foguete e, ainda bem, escapou na última rodada, rebaixando o antipático Crisgay.
Boa bola Renan (sem o anta).
Abs, Alex
Bora, Mirandinha...

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-5-09 em 12:23 PM Responder com Citação

Bom, pelo menos agora o Saulo n?o faz mais gol na gente.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-5-09 em 06:19 PM Responder com Citação

Rapaz, é bom que se esclareça que o Saulo num é meia atacante, como est?o dizendo. É um ótimo terceiro homem de meio campo, mais ou menos onde deveria jogar o Cleissu.
A vinda dele n?o invalida a necessidade de contratarmos um meia ofensivo e muito menos a de se contratar um segundo atacante.
Só por curiosidade, vejam com repercutiu e Natal a vinda do Saulo para o Le?o:

Comentário de: Sandro Sanches [Visitante]
Em quanto o SR. Judas Tadeu estiver oferecendo cachorro quente com suco e vale transporte o Abc n?o vai trazer jogadores de qualidade.
15/05/2009 07:43:01 Comentário de: Ivan Galhardo Júnior [Visitante]
Marcos, porque voc? n?o divulga que o America, também n?o acertou com Saulo?
15/05/2009 07:58:28 Comentário de: Danilo [Visitante]
Ainda bem que ele foi pro Fortaleza.
O ABC n?o está precisando de volantes e o Saulo é um volante apenas razoável, que se destacou no ano passado apenas por bater faltas, mas este ano estava na reserva do Itumbiara e querendo ganhar salário de craque na Série B.
15/05/2009 08:06:40 Comentário de: Joseildo Fernandes dos Santos [Visitante] · ido_fs@hotmail.com
UMA PENA, POIS É UM ÓTIMO JOGADOR, PORÉM REPITO; O ABC TEM QUE PARAR COM ESSA MANIA DE DIVULGAR O INTERESSE EM JOGADORES SEM AO MENOS FAZER UM ACERTO FORMAL COM O ATLETA, ISSO SÓ GERA EXPECTATIVA E CONSEQUENTEMENTE DECEPÇ?ES.

OUTRA COISA É INTERESSANTE, TIMES DE NÍVEL DE ABC E AMÉRICA EST?O CONTRATANDO JOGADORES QUE AMBOS TIVERAM INTERESSE, SERÁ QIE ESSES TIMES TEM UMA SITUAÇ?O FINANCEIRA T?O ACIMA ASSIM QUE OS NOSSOS? OU SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO MAIS CORAGEM DOS NOSSOS DIRIGENTES EM INVESTIR? COM A PALAVRA ELES!OUTRA COISA, QUAL O MAIOR PREJUIZO? TERMINAR A SÉRIE "B" COM DEFICI MAIS GARANTIDO NA "B" NOVAMENTE OU TERMINAR COM PREJUÍZO E REBAIXADO PRA "C"? COM A PALAVRA ELES!!
15/05/2009 08:40:33 Comentário de: Augusto Marcolino [Visitante] · Augusto Marcolino - Goiânia/GO
O Saulo esteve disputando o campeonato goiano pelo Itumbiara. É fraquíssimo, ainda bem que n?o veio.
15/05/2009 12:01:20 Comentário de: LEDA [Visitante]
ACHO QUE O TEMPO DE SAULO PARA O AMÉRICA ACABOU.
EM ENTREVISTA CONCEDIDA NA IMPRENSA PELO MESMO, PERCEBI NAS ENTRELINHAS QUE APESAR DO APOIO QUE O AMMÉRICA DEU A SUA FAMILIA NOS SEUS PROBLEMAS PARTICULARES, N?O HOUVE RECONHECIMENTO DO JOGADOR. SENDO ASSIM MELHOR QUE FIQUE POR LÁ.
ACHO QUE SE ENCANTOU AO JOGAR AO LADO DE DENILSON E TÚLO.
LEDA
15/05/2009 13:04:14 Comentário de: Polako [Visitante] · visitante praia do leste. PR
ML, PENSE, NUNCA VI TANTO PESSIMISMO, NESTES QUE FAZEM O abC, PRINCIPALMENTE A SUA TORCIDINHA. JÁ SEI O QUE É!. TRAUMA DE SERIE C OU O TRAUMA DE SERIE D, OU TRAUMA DE FORA DE SERIE. PERDERAM DE CONTRATAR UM GRANDE VOLANTE, O SAULO, NUM CASO COMO ESTE, SO SE OUVE LADAINHA!!!!!!!!!!. TAMBÉM EST?O SEM REAL$$$$, ENT?O FICAM SEM ESTRELAS!!!!!.
15/05/2009 14:32:14

Bora, Le?o!
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 30-6-09 em 03:08 PM Responder com Citação

Com a chegada do CRISTIAN, ROGERINHO mais CLEISSON e BISMARK, eu começaria a testar o SAULO na lateral direita se eu n?o me engano ele jogou de lateral no GAMA inclusive aqui contra a gente em 2007 e fez um gol, quem sabe n?o está ai nossa soluç?o para a lateral direita já que n?o querem dá uma sequencia de jogos para o maisena e o NETO é horrivél.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 30-6-09 em 06:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Com a chegada do CRISTIAN, ROGERINHO mais CLEISSON e BISMARK, eu começaria a testar o SAULO na lateral direita se eu n?o me engano ele jogou de lateral no GAMA inclusive aqui contra a gente em 2007 e fez um gol, quem sabe n?o está ai nossa soluç?o para a lateral direita já que n?o querem dá uma sequencia de jogos para o maisena e o NETO é horrivél.

É uma boa idéia, mas o ideal seria dar uma sequencia de jogos ao Maisena. Ele é bom jogador, embora n?o tenha feito boas partidas ultimamente!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 1-7-09 em 02:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

É uma boa idéia, mas o ideal seria dar uma sequencia de jogos ao Maisena. Ele é bom jogador, embora n?o tenha feito boas partidas ultimamente!!

Eu preferia o Gilberto Matuto.É melhor do que os dois que temos hoje...
leoa/10
Junior

enviada em 1-7-09 em 03:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

Eu preferia o Gilberto Matuto.É melhor do que os dois que temos hoje...

Nossa agora vc apelo GILBERTO MATUTO acho que vc falou isso de brincadeira.
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 1-7-09 em 10:33 PM Responder com Citação

O Saulo parece travado, anda meio perdido,acho que ele n?o é muito de ser coadjuvante, e neste time ele nunca vai ser artista principal.Tá devendo.

Pra cima deles Le?o.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 11-7-09 em 05:55 PM Responder com Citação

Está programada pra quando a estréia desse rapaz?
leoa/10
Junior

enviada em 10-8-09 em 06:06 PM Responder com Citação

Esse SAULO já deveria esta sendo treinado na lateral direita como jogou varias vezes pelo gama inclusive contra a gente e fazendo gol, porque para MAISENA chegar na frente do gol e n?o saber o que fazer com a bola é [Censurado].
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 11-8-09 em 01:04 AM Responder com Citação

Citação:
Esse SAULO já deveria esta sendo treinado na lateral direita como jogou varias vezes pelo gama inclusive contra a gente e fazendo gol, porque para MAISENA chegar na frente do gol e n?o saber o que fazer com a bola é <b>[Censurado]</b>.

Tai uma boa ideia....
Mosca10
Infantil

Cadastrado: 24-4-09

Naturalidade: Brasileira

enviada em 11-8-09 em 11:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:
Esse SAULO já deveria esta sendo treinado na lateral direita como jogou varias vezes pelo gama inclusive contra a gente e fazendo gol, porque para MAISENA chegar na frente do gol e n?o saber o que fazer com a bola é <b>[Censurado]</b>.

Tai uma boa ideia....

Pode ser uma boa mesmo, mas por enquanto eu prefiro que continue o Maisena (que vem alternando boas e pessimas partidas) que pode engrenar de vez.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página