Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Pacote de contrataç?es:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 14-5-09 em 09:35 PM Responder com Citação
Pacote de contrata??es:

Amarildo - zagueiro
Nome: Amarildo de Assis Nascimento
Data de Nascimento: 07/10/1982
Naturalidade: Bom Jesus das Selvas-MA
Altura: 1,84 m
Peso: 77 kg
Clubes Anteriores: Sorriso-MT, Luverdense-MT, Cacerense-MT, Ituiutaba-MG e S?o Caetano-SP.

Kiko - Volante
Nome: Cleverson dos Santos Oliveira
Data de Nascimento: 28/08/1983
Naturalidade: Cuiabá-MT
Altura; 1,80 m
Peso: 70 kg
Clubes Anteriores: Operário-MT, Mixto-MT, Itumbiara-GO e Ituiutaba-MG.

Saulo - Meia-atacante
Nome: Saulo Batista de Andrade Cordeiro
Posiç?o: Meia-Atacante
Altura: 1,81 Peso: 77
Carreira: CRB,Criciuma,Treze Paraiba,Gama,America Natal
Títulos: Campe?o Alagoano 2002,Campe?o Catarinense 2005

Agendados:

Willer (meia ex-Itapipoca), falta assinar, já está certo entre FEC e Ita.

Xuxa (meia ex-Juventude-RS), falta o empresário aceitar a proposta.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 14-5-09 em 09:45 PM Responder com Citação

Já tô me animando; se vierem pra ser titulares já valeu a pena.
Alguém conhece os jogadores contratados??????

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 14-5-09 em 09:58 PM Responder com Citação

Este Saulo, pelo que li por aí, é um volante batedor de faltas e foi muito bem no América. N?o li nenhum comentário sobre meia de ligaç?o.
Se calhar, é um volante de ligaç?o.....he,he...

[Editado em 14-5-2009 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 14-5-09 em 10:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

....Agendados:

Willer (meia ex-Itapipoca), falta assinar, já está certo entre FEC e Ita.

Xuxa (meia ex-Juventude-RS), falta o empresário aceitar a proposta.

Vou torcer pra darem certo estas outras contrataç?es, tendo em vista que o meio campo é a principal car?ncia do time.

Caso tenhamos sucesso nestas, restariam apenas 01 LD, 01 LE (a depender da situaç?o do FANTASMA Felipe Soares) e 01 Atacante velocista (Esse Cascata tem boas refer?ncias, mas se estiver bichado mesmo é melhor ficar bem longe do Pici).

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

enviada em 14-5-09 em 10:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Este Saulo, pelo que li por aí, é um volante batedor de faltas e foi muito bem no América. N?o li nenhum comentário sobre meia de ligaç?o.

Ele é meia de criaç?o. Toca e bate bem na bola. Foi muito bem no América-RN. Foi inclusive lembrado na seleç?o da série B 2008 pela FBA.
Tem tudo pra dar certo... Vamos torcer!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-5-09 em 10:23 PM Responder com Citação

No papel, estamos bem da meia ofensiva para frente, com 7 boas opç?es para 4 vagas: Saulo, Cleisson, Rodrigo Mendes(?), Bismark, Vanderlei, Nicássio e Luis Carlos. Um Leozinho ou Léo Jaime pela rapidez seria bom.

No gol, estou feliz com o Douglas, se amarelar o Fávaro é um goleiro razoável.

Da latera-direita a volante o bicho pega: s?o seis posiç?es e só dois me agradam: Edson e Coutinho. Precisamos, no mínimo, de 1 LD (os que est?o aí s?o bombas), 1 LE pra ser titular (Guto pode ser um bom reserva), 1 zagueiro (Sílvio e Gilmak s?o fraquíssimos e o Danilo ainda n?o deu pra julgar), 1 volante (Búfalo e Júlio n?o marcam nem o Pato Donald).

Neto, Denilson, Kiko e Amarildo precisam jogar para serem analisados.

O problem?o maior mesmo vai estar na área técnica: com aquela diplomacia e capacidade de leitura de jogo, o Mirandinha vai nos levar diretinho pra ... (3 batidas na madeira).

[Editado em 14-5-2009 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-5-09 em 10:37 PM Responder com Citação

Dispensaria: Élvis, Gilmak. Silvio, Álvaro, Júlio, Jô.

Deixaria fritando: Maizena e Sidnei.

Botaria pra mostrar a bola: Neto, Denilson, Kiko, Amarildo e esse Felipe Soares (se um dia melhorar).

O resto da meninada deixa no grupo. S?o baratos e devem ter a oportunidade na hora certa, e n?o tendo que entrar como salvadores da pátria.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-5-09 em 10:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Citação:

Ele é meia de criaç?o. Toca e bate bem na bola. Foi muito bem no América-RN. Foi inclusive lembrado na seleç?o da série B 2008 pela FBA.
Tem tudo pra dar certo... Vamos torcer!

Isso mesmo Marcelo, ele é um meia que também marca e com uma vantagem, jogador guerreiro, n?o se entrega nunca tipo serie B...BOA CONTRATAÇ?O...
JohnBoy
Profissional

enviada em 14-5-09 em 11:15 PM Responder com Citação

Se o cara defende, faz a ligaç?o, cria e ainda bate falta bem...ent?o..."Ele é o cara" !

Ainda acredito num grande campeonato para o Bambam e Bismark.
Depois que o Bambam saiu, o Mirandinha tá querendo um fominha...logo agora que o Bambam começou a ser menos guloso......naaaannnn......

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-5-09 em 11:55 PM Responder com Citação

Pelo menos a diretoria começou a agir, embora MUITO TARDE, do meu ponto de vista. Essas contrataç?es eram pra ter sido feitas ANTES do início da segundona... Agora já começamos com duas lapadas e temos que pontuar de qualquer jeito nas duas partidas seguintes!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 15-5-09 em 01:48 AM Responder com Citação

Esse Willer n?o me agrada muito, cheio de firulas, Saulo é bom, excelente contrataç?o, Tomara que o Xuxa venha, aí arrumaríamos a meia cancha.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 15-5-09 em 02:56 AM Responder com Citação

Se contratássemos antes de terminar o campeonato, cairíamos no mesmo
erro do Kanal: sinalizaríamos para o elenco que iríamos promover dispensas. Abalaríamos e ambiente...
Todos os times t?m a obrigaç?o de vencer quando jogam em casa...
Ent?o, porque estamos crucificando o time pela derrota para a Portuguesa?
O que temos que chorar, espernear e tudo o mais, s?o os pontos perdidos
em casa para o Guarani. Se bem que o time, como todos sabem, estava muito cansado, no bagaço...
Depois desses onze dias de preparaç?o, aí sim, começa para mim, o campeonato brasileiro da Série B. E, certamente, as minhas cobranças para com o time.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-5-09 em 11:18 AM Responder com Citação

Citação:
Esse Willer n?o me agrada muito, cheio de firulas, Saulo é bom, excelente contrataç?o, Tomara que o Xuxa venha, aí arrumaríamos a meia cancha.

Concordo. Sou mais o Júnior Cearense, que seria uma boa opç?o pra jogar como terceiro volante alternando como meia. Muitos falam que ele amarelou o ano passado, mas esquecem que ele teve uma les?o grave bem no começo da série B e n?o pôde mostrar suas qualidades. Outros dizem que ele esteve no Fortaleza no início de sua carreira, é verdade, mas era escalado de lateral esquerdo. Tem jogador que, ao mudar de posiç?o, descobre que estava jogando na posiç?o errada e foi o que aconteceu com o Júnior Cearense. O que esse rapaz jogou contra o Fortaleza na última partida do segundo turno me fez lembrar os craques do passado pela categoria, cabeça erguida, lançamentos primorosos e qualquer torcedor, mesmo sem saber quem era aquele jogador dizia: esse é o craque do time, onde todas as boas passam por ele, que comanda o meio campo. Muito melhor do que o Willer.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-5-09 em 11:40 AM Responder com Citação

É isso aí, Ítalo. Concordo contigo.
A merrda foi perder pro Guarani.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
erro do Kanal: sinalizaríamos para o elenco que iríamos promover dispensas. Abalaríamos e ambiente...
em casa para o Guarani. Se bem que o time, como todos sabem, estava muito cansado, no bagaço...
Depois desses onze dias de preparaç?o, aí sim, começa para mim, o campeonato brasileiro da Série B. E, certamente, as minhas cobranças para com o time.

Bora, Le?o!
Mosca10
Infantil

Cadastrado: 24-4-09

Naturalidade: Brasileira

enviada em 15-5-09 em 01:50 PM Responder com Citação

Citação:

Discordo. Acho que pode ser uma boa contrataç?o. Ele joga mais a frente que o Junior Cearense.

Willer é mais novo e organiza melhor o meio-campo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 15-5-09 em 02:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Mosca10
Citação:

Discordo. Acho que pode ser uma boa contrataç?o. Ele joga mais a frente que o Junior Cearense.

Willer é mais novo e organiza melhor o meio-campo

Eu traria logo os dois.Mas,se tivesse que optar,ficaria com o JC.É excelente lançador e cobrador de faltas.N?o há no futebol cearense quem bata na bola melhor do que ele.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 15-5-09 em 03:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Pelo menos a diretoria começou a agir, embora MUITO TARDE, do meu ponto de vista. Essas contrataç?es eram pra ter sido feitas ANTES do início da segundona... Agora já começamos com duas lapadas e temos que pontuar de qualquer jeito nas duas partidas seguintes!!!

N?o acho que tenha sido muito tarde...
O problema é que até ent?o n?o tinhamos enfrentado adversários que pusessem á prova nosso potencial e ressaltassem nossas fraquezas,o que,aliado á conquista do Tri,criou uma falsa sensaç?o de que tudo estava correndo bem.

Achávamos que tinhamos um bolo e faltavam apenas algumas cerejas,mas agora caimos na real de que é exatamente o contrário.

Abs,
Rafael
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-5-09 em 06:10 PM Responder com Citação

Rapaz, tô lendo, sem acreditar, que o Léo Jaime vai pro CrBesta. Jogador como ele, rápido e incisivo, a gente n?o encontra todo dia n?o.
basta comparar com o que temos: ele é bem melhor do que o Wanderley.
Bora, Renan. Agora que vc começou a acertar, continue.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 15-5-09 em 07:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:

Concordo. Sou mais o Júnior Cearense, que seria uma boa opç?o pra jogar como terceiro volante alternando como meia. Muitos falam que ele amarelou o ano passado, mas esquecem que ele teve uma les?o grave bem no começo da série B e n?o pôde mostrar suas qualidades. Outros dizem que ele esteve no Fortaleza no início de sua carreira, é verdade, mas era escalado de lateral esquerdo. Tem jogador que, ao mudar de posiç?o, descobre que estava jogando na posiç?o errada e foi o que aconteceu com o Júnior Cearense. O que esse rapaz jogou contra o Fortaleza na última partida do segundo turno me fez lembrar os craques do passado pela categoria, cabeça erguida, lançamentos primorosos e qualquer torcedor, mesmo sem saber quem era aquele jogador dizia: esse é o craque do time, onde todas as boas passam por ele, que comanda o meio campo. Muito melhor do que o Willer.

S?o estilos de jogo diferentes.

Júnior CE é meia de criaç?o. Um terceiro homem do meio campo, Camisa 8. No Le?o já temos hoje Cleisson e Saulo com a mesma característica.

Willer é um meia-atacante. Bem mais agudo (n?o estou dizendo que é melhor ou pior apenas que s?o estilos diferentes) habilidoso e que apoia o ataque com mais intesidade e agressividade. Concordo que precisará ser orientado pelo Mirandas em relaç?o a objetividade e simplicidade para render melhor. Mas acredito que tem potencial para desempenhar um bom futebol com a camisa do FEC e ser útil ao elenco como um bom reserva caso n?o deixe a camisa pesar.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 15-5-09 em 07:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp

Acho que poderíamos ter feito as contrataç?es na surdina, sem anunciá-las. Apenas depois da conquista do TRI, para desembarcarem todos de uma vez e se juntarem ao grupo para os preparativos da série B.
Enfim, já s?o favas contadas. N?o tem mais jeito, agora é focar no jogo contra o Brasiliense para ver se estreamos definitivamente na série B.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 15-5-09 em 09:00 PM Responder com Citação

Trem Bala confirmou: Carlinhos, lateral, contratado
JohnBoy
Profissional

enviada em 15-5-09 em 09:51 PM Responder com Citação

Notícia do final do ano passado no GloboEsporte:

"Náutico contrata o lateral Carlinhos

Jogador estava no Fluminense e fica nos Aflitos até dezembro de 2009

O Náutico anunciou sua primeira contrataç?o para a próxima temporada. O lateral-direito Carlinhos, que estava no Fluminense, acertou com o time alvirrubro até dezembro de 2009 e deve ser apresentar ao clube no dia 26 deste m?s, data marcada para a reapresentaç?o do elenco.

Carlos Henrique Carneiro Marinho tem 25 anos, com 1,82m e 75 kg. Em dois anos de Fluminense, ele atuou em 55 jogos e marcou dois gols, participando da conquista da Copa do Brasil em 2007.

O lateral-direito é natural de Maceió-AL e começou sua carreira no Vitória, onde conquistou tr?s vezes o Campeonato Baiano."

[Editado em 15-5-2009 por JohnBoy]

JohnBoy
Profissional

enviada em 15-5-09 em 10:31 PM Responder com Citação

Notícia do final do m?s passado no GloboEsporte:

Lateral-direito Carlinhos também n?o ficará no Náutico

Depois da saída do volante Nunes e da liberaç?o do lateral-direito Ângelo, chegou a vez de Carlinhos ser descartado pela comiss?o técnica do Náutico. O ala, que até a chegada de Waldemar Lemos era tido como o titular da posiç?o, foi comunicado, pelo próprio treinador, que já n?o faz mais parte dos planos alvirrubros.

"Conversei com ele sobre a decis?o final e acho que o Carlinhos deve seguir a vida dele, pois, estamos muito perto do Brasileir?o e cada um tem que se preparar da melhor maneira", disse Lemos, que colocou na lista de reforços a necessidade de um jogador para disputar a posiç?o com Sidny, que passou a ser o único lateral-direito de origem.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 18-5-09 em 02:11 AM Responder com Citação

Posso queimar minha língua, mas parece-me que as contrataç?es est?o sendo feitas com algum critério, pois s?o bons nomes dentro da nossa realidade financeira.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Mosca10
Infantil

Cadastrado: 24-4-09

Naturalidade: Brasileira

enviada em 18-5-09 em 12:14 PM Responder com Citação

Citação:
Notícia do final do m?s passado no GloboEsporte:

Lateral-direito Carlinhos também n?o ficará no Náutico

Depois da saída do volante Nunes e da liberaç?o do lateral-direito Ângelo, chegou a vez de Carlinhos ser descartado pela comiss?o técnica do Náutico. O ala, que até a chegada de Waldemar Lemos era tido como o titular da posiç?o, foi comunicado, pelo próprio treinador, que já n?o faz mais parte dos planos alvirrubros.

"Conversei com ele sobre a decis?o final e acho que o Carlinhos deve seguir a vida dele, pois, estamos muito perto do Brasileir?o e cada um tem que se preparar da melhor maneira", disse Lemos, que colocou na lista de reforços a necessidade de um jogador para disputar a posiç?o com Sidny, que passou a ser o único lateral-direito de origem.

Espero que ele cale minha boca, mas pelas atuaç?es dele que vi pelo fluminense é fraquíssimo. Pelo menos lá n?o atacava muito, pouco chegava a linha de fundo.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página