Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Autor: Assunto: Fortaleza 3x2 Juventude (6a Rodada) Sexta, 12/06/2009
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 6-6-09 em 05:41 PM Responder com Citação
Fortaleza 3x2 Juventude (6a Rodada) Sexta, 12/06/2009

vencer ou vencer!

[Editado em 13-6-2009 por ANIBALDANTAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 6-6-09 em 06:28 PM Responder com Citação

Como esse time aí eu n?o tenho esperanças. Pra mim é peia certa.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 6-6-09 em 08:55 PM Responder com Citação
Somos todos tricolor de a?o.

Somos todos tricolor de aço.

[Editado em 9-6-09 por ROBERTOCARVALHO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 7-6-09 em 12:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Vou jogar aqui uma quest?o que a principio parecerá ESQUISITA, mas que faz muito sentido dentro de nosso clube hoje em dia:

Voces acham que uma opç?o sexual, quando é usada para beneficiar alguns atletas e outros n?o, pode atrapalhar a campanha de um clube em uma competiçao?

Essa pergunta NADA TEM DE PRECONCEITUOSA, até porque sou uma pessoa bem flexivel e acho que quando n?o ATRAPALHA A vida das pessoas envolvidas ou de outras pessoas, cada qual deve seguir sua vida como achar mais conveniente.

Pensem e reflitam sobre essa pergunta, ficará mais facil de decifrar para as pessoas que sabem o que quase todos sabem que convivem no nosso clube, sobre a opç?o sexual de alguns dirigentes que lá est?o e que definem contrataç?es e até escalaç?es.

Repito, nada tenho de preconceito quanto a opç?o sexual de ninguem, mas quando acontece desse alguem usar essa opç?o para atrapalhar o andamento de meu clube em uma competiç?o, ai sim, acho que é da minha conta e da conta de quem sofre com a situaç?o de nosso clube hoje.

Roberto,
Assunto pol?mico esse.
Sem citar nomes,voc? poderia nos contar o que te levou a levantar esse tema?
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 7-6-09 em 11:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Vou jogar aqui uma quest?o que a principio parecerá ESQUISITA, mas que faz muito sentido dentro de nosso clube hoje em dia:

Voces acham que uma opç?o sexual, quando é usada para beneficiar alguns atletas e outros n?o, pode atrapalhar a campanha de um clube em uma competiçao?

Essa pergunta NADA TEM DE PRECONCEITUOSA, até porque sou uma pessoa bem flexivel e acho que quando n?o ATRAPALHA A vida das pessoas envolvidas ou de outras pessoas, cada qual deve seguir sua vida como achar mais conveniente.

Pensem e reflitam sobre essa pergunta, ficará mais facil de decifrar para as pessoas que sabem o que quase todos sabem que convivem no nosso clube, sobre a opç?o sexual de alguns dirigentes que lá est?o e que definem contrataç?es e até escalaç?es.

Repito, nada tenho de preconceito quanto a opç?o sexual de ninguem, mas quando acontece desse alguem usar essa opç?o para atrapalhar o andamento de meu clube em uma competiç?o, ai sim, acho que é da minha conta e da conta de quem sofre com a situaç?o de nosso clube hoje.

Roberto,
Assunto pol?mico esse.

Vixe! Tá assim? O Vaticano tá interferindo na escalaç?o nesse nível?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
SuperTricolor
Craque

enviada em 7-6-09 em 04:11 PM Responder com Citação

Eu n?o sei se faz tanta diferença assim. Todos por exemplo sabem da preferencia do Silvio Carlos e quando ele era presidente n?o foi tal mal assim. Agora tá pra lascar! Se for por prefer?ncia sexual, que contrate jogador bonito mas que saiba jogar bola!! kkkkkkkkkkkkkkk

SuperTricolor
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 7-6-09 em 10:00 PM Responder com Citação

rafael.roque
Sub-23

enviada em 7-6-09 em 10:10 PM Responder com Citação

Citação:
Citei o assunto por dois seguintes fatos VERIDICOS e que podem ter a certeza ABSOLUTA de que em um deles eu estava presente, n?o vi o fato, mas vi toda a revolta do jogador e a confus?o que ocorreu em seguida no hotel:

Em um dos jogos do Fortaleza fora de casa na recente copa do Brasil eu e minha esposa fizemos uma viagem para um congresso dela de Odontologia e coincidentemente era na mesma cidade em que o clube iria jogar, enquanto minha esposa estava nas palestras aluguei um carro para passear e aproveitei e fui ao hotel em que estava o clube no dia do jogo e a noite iriamos ao jogo. Cheguei no hotel mais ou menos as 08.00hs da manha e vi um grupo de jogadores na recepç?o convesando, senti logo um clima estranho, daqui a pouco sai do elevador um zagueiro puto da vida, dizendo para os demais que n?o iria para o jogo,pois aquele clube era um clube de VI.....e que acabara de dar um murro em um DIRIGENTE ( n?o era Silvio Carlos,pois esse nem faz parte da diretoria a algum tempo) que chegou bebado, entrou em seu quarto e foi pegar em seu P...e ainda disse mais, que como era que um cara casado, com filhos fazia um papel daquele.
Fiquei sabendo ent?o de quem se tratava e até surpreso fiquei pois até ent?o n?o sabia nada sobre essa pessoa bem influente, casado e que ainda faz parte hoje da diretoria ( N?o se trata tambem de Lucio Bonfim).Resultado, o jogador n?o jogou e tambem nao era um grande jogador e hoje tambem nao faz mais parte do elenco sendo dispensado do clube em seguida.

O segundo fato n?o presenciei mas a fonte que me confidenciou é TOTALMENTE idonea e de minha inteira confiança, tambem n?o fazendo parte do grupo de fofoqueiros que sabemos que existe no futebol: Contrataç?o de RODRIGO MENDES, temos um dirigente que segurou o Rodrigo até n?o mais aguentar a pressao, até porque em 6 meses o cara jogou 6 partidas e so em duas delas 90min e n?o se apresentando bem quase nunca. Mesmo assim recebia bom salário, SEMPRE EM DIA e a fonte me confirmou ser ele a grande paix?o desse diretor só n?o sabemos se foi recíproca e creio que n?o, mas que houve assedio e MUITO houve. Já esse diretor n?o é casado, nunca foi, e é conhecido pelos mais intimos no pici por um apelido bem caracteristico, n?o lembro agora com precis?o o apelido, mas é algo como: GAZELA ALEGRE, ou VIUVA ALEGRE....tenho certeza que n?o s?o esses dois apelidos e quem souber e se quiser escreva aqui, mas é algo bem caracteristico como esses dois citados.

Amigos só quero frisar mais uma vez que n?o sou preconceituoso e assim como foi citado aqui, SILVIO CARLOS foi um Presidente vencedor e todos sabemos até pela boca do proprio que ele n?o gosta de mulheres ou melhor, como ele mesmo ja disse em uma roda em que eu estava: Tenho ALERGIA A MULHER. Agora convenhamos, que uma diretoria que MISTURA MUITO os departamentos, fazendo até com que o desrrespeito aos jogadores chegue a um nivel comentado aqui por mim, que um dirigente mesmo sabendo que um jogador vive machucado n?o dispensa e seu salario é maior de que varios outros que realmente produzem, como fica o clima no clube e a motivaç?o do restante do grupo?N?o se trata da opç?o sexual e sim da falta de MORAL e RESPEITO que um clube deve manter para que tudo corra em ordem fora e dentro de campo é que n?o consigo admitir fatos assim e que só ocorreu devido a opç?o sexual dos dois envolvidos e que dentro do clube hoje os dois tem voz altiva muito mais que o presidente.

Fico pensando, e outros casos que n?o sabemos que ocorre a esse nivel? e jogadores que sabemos n?o ter condiç?es de estarem ai e que n?o saem? Só pode haver algo de muito misterioso.

SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO: NEM O VATICANO, NEM O PAPA, NEM SILVIO CARLOS EST?O ENVOLVIDOS NESSE ASSUNTO..rs...até porque Silvio Carlos hoje n?o se mete no clube e só vai se meter novamente quando tiver GRANA lá dentro para ele..rs.

Citação:
Citação:

Roberto,
Assunto pol?mico esse.

[Editado em 7-6-09 por ROBERTOCARVALHO]

Merm?o,q negócio bizarro
Negócio de diretor entrando em quarto de jogador...dirigente apaixonado por jogador...
Nojento....

Essa história de opç?o sexual é aquela coisa:convivemos,respeitamos,mas n?o queremos dentro da nossa casa.Foi e sempre será assim enquanto o mundo for mundo...

[Editado em 7-6-09 por rafael.roque]
SuperTricolor
Craque

enviada em 7-6-09 em 10:24 PM Responder com Citação

Sendo esse o motivo ou n?o, o fato é que existe uma total falta de motivaç?o por parte dos jogadores do Fortaleza. N?o vibram, n?o querem entrar em forma, n?o se dedicam... e isso n?o sei como acabar. O Fortaleza corre o risco de virar o saco de pancadas dos times da série B. Estamos muito pior que o Kanal porque teoricamente só jogamos com times teoricamente fracos.

SuperTricolor
rafael.roque
Sub-23

enviada em 7-6-09 em 10:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Sendo esse o motivo ou n?o, o fato é que existe uma total falta de motivaç?o por parte dos jogadores do Fortaleza. N?o vibram, n?o querem entrar em forma, n?o se dedicam... e isso n?o sei como acabar. O Fortaleza corre o risco de virar o saco de pancadas dos times da série B. Estamos muito pior que o Kanal porque teoricamente só jogamos com times teoricamente fracos.

N?o tivemos só times fracos...teve Guarani e Portuguesa tambem.
Mas concordo com vc.

O time do Fortaleza hoje é um espelho de sua diretoria:desnorteado,desmotivado,que entrou num buraco e dele n?o sabe mais como sair.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 7-6-09 em 11:39 PM Responder com Citação

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 7-6-09 em 11:57 PM Responder com Citação

Acho que isso é muito grave, tem que averiguar e se confirmar (se possível) punir o treinador, pois treinador que se presta a escalar jogador pela prefer?ncia sexual de diretor ( e Segundo o R C , n?o é sequer o Presidente) n?o tem a menor condiç?o de ser comandante de um grupo (todos os que fazem o grupo, devem conhecer essas historias, já que nós que nem participamos da diretoria já sabemos).
Ent?o, todos os que tiverem acesso aos conselheiros, pedir que se apure tudo isso denunciado pelo R C e que se faça uma assepsia no clube....
rafael.roque
Sub-23

enviada em 8-6-09 em 12:00 AM Responder com Citação

Isso é uma situaç?o,no minimo,ridicula.
Est?o fazendo o Fortaleza de cabaré.N?o há outro termo pra definir isso.

Enquanto Lucio Bonfim e essa corja de parasitas estiverem no poder esse time está fadado ao fracasso.Precisamos de gente séria,de atitude,com recursos e que acima de tudo AME O FORTALEZA.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 8-6-09 em 01:12 AM Responder com Citação

O TÓPICO ERA SOBRE O JOGO, MAS COMO TOMOU OUTRO RUMO TAMBÉM VOU OPINAR... TRISTE ESSA SITUAÇ?O, POIS ALÉM DE COMPROMETER A IMAGEM DO CLUBE, VAI TRAZER CONSEQU?NCIAS FUTURAS. COM CERTEZA O ZAGUEIRO ASSEDIADO VAI CONTAR ESSA HISTÓRIA POR ONDE PASSAR E AÍ O COMENTÁRIOS IR?O SE ESPALHAR. SE A SITUAÇ?O É ESSA MESMO AMIGOS, PREPAREM-SE, POIS A 3? SERÁ QUASE CERTA...
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 8-6-09 em 12:44 PM Responder com Citação

Bem, sendo assim, agora eu encontro resposta para minhas indagaç?es:
Porque se contrata tanto e t?o ruim no Fortaleza? dos 55 jogadores do elenco, tirando os prata de casa, o resto é tudo bofe contratado para saciar os desejos carnais desses viados. Aí qualidade técnica é o que menos importa.
E como diz um amigo meu: E VIVA A PUTARIA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rodrigomaia
Mirim
**

Cadastrado: 24-6-08

Naturalidade: Tabuleiro do Nor

enviada em 8-6-09 em 01:31 PM Responder com Citação

Citação:
Citei o assunto por dois seguintes fatos VERIDICOS e que podem ter a certeza ABSOLUTA de que em um deles eu estava presente, n?o vi o fato, mas vi toda a revolta do jogador e a confus?o que ocorreu em seguida no hotel:

Em um dos jogos do Fortaleza fora de casa na recente copa do Brasil eu e minha esposa fizemos uma viagem para um congresso dela de Odontologia e coincidentemente era na mesma cidade em que o clube iria jogar, enquanto minha esposa estava nas palestras aluguei um carro para passear e aproveitei e fui ao hotel em que estava o clube no dia do jogo e a noite iriamos ao jogo. Cheguei no hotel mais ou menos as 08.00hs da manha e vi um grupo de jogadores na recepç?o convesando, senti logo um clima estranho, daqui a pouco sai do elevador um zagueiro puto da vida, dizendo para os demais que n?o iria para o jogo,pois aquele clube era um clube de VI.....e que acabara de dar um murro em um DIRIGENTE ( n?o era Silvio Carlos,pois esse nem faz parte da diretoria a algum tempo) que chegou bebado, entrou em seu quarto e foi pegar em seu P...e ainda disse mais, que como era que um cara casado, com filhos fazia um papel daquele.
Fiquei sabendo ent?o de quem se tratava e até surpreso fiquei pois até ent?o n?o sabia nada sobre essa pessoa bem influente, casado e que ainda faz parte hoje da diretoria ( N?o se trata tambem de Lucio Bonfim).Resultado, o jogador n?o jogou e tambem nao era um grande jogador e hoje tambem nao faz mais parte do elenco sendo dispensado do clube em seguida.

O segundo fato n?o presenciei mas a fonte que me confidenciou é TOTALMENTE idonea e de minha inteira confiança, tambem n?o fazendo parte do grupo de fofoqueiros que sabemos que existe no futebol: Contrataç?o de RODRIGO MENDES, temos um dirigente que segurou o Rodrigo até n?o mais aguentar a pressao, até porque em 6 meses o cara jogou 6 partidas e so em duas delas 90min e n?o se apresentando bem quase nunca. Mesmo assim recebia bom salário, SEMPRE EM DIA e a fonte me confirmou ser ele a grande paix?o desse diretor só n?o sabemos se foi recíproca e creio que n?o, mas que houve assedio e MUITO houve. Já esse diretor n?o é casado, nunca foi, e é conhecido pelos mais intimos no pici por um apelido bem caracteristico, n?o lembro agora com precis?o o apelido, mas é algo como: GAZELA ALEGRE, ou VIUVA ALEGRE....tenho certeza que n?o s?o esses dois apelidos e quem souber e se quiser escreva aqui, mas é algo bem caracteristico como esses dois citados.

Amigos só quero frisar mais uma vez que n?o sou preconceituoso e assim como foi citado aqui, SILVIO CARLOS foi um Presidente vencedor e todos sabemos até pela boca do proprio que ele n?o gosta de mulheres ou melhor, como ele mesmo ja disse em uma roda em que eu estava: Tenho ALERGIA A MULHER. Agora convenhamos, que uma diretoria que MISTURA MUITO os departamentos, fazendo até com que o desrrespeito aos jogadores chegue a um nivel comentado aqui por mim, que um dirigente mesmo sabendo que um jogador vive machucado n?o dispensa e seu salario é maior de que varios outros que realmente produzem, como fica o clima no clube e a motivaç?o do restante do grupo?N?o se trata da opç?o sexual e sim da falta de MORAL e RESPEITO que um clube deve manter para que tudo corra em ordem fora e dentro de campo é que n?o consigo admitir fatos assim e que só ocorreu devido a opç?o sexual dos dois envolvidos e que dentro do clube hoje os dois tem voz altiva muito mais que o presidente.

Fico pensando, e outros casos que n?o sabemos que ocorre a esse nivel? e jogadores que sabemos n?o ter condiç?es de estarem ai e que n?o saem? Só pode haver algo de muito misterioso.

SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO: NEM O VATICANO, NEM O PAPA, NEM SILVIO CARLOS EST?O ENVOLVIDOS NESSE ASSUNTO..rs...até porque Silvio Carlos hoje n?o se mete no clube e só vai se meter novamente quando tiver GRANA lá dentro para ele..rs.

Citação:
Citação:

Roberto,
Assunto pol?mico esse.

[Editado em 7-6-09 por ROBERTOCARVALHO]

Macho véi, deixe de putaria... O cara entrou no quarto bebo e pegou nos bagos do cara??!?!?!?!

O negócio ta é sério, é por isso que quando agente fica chamando de "vi... safado", ninguem nem se ofende!
SuperTricolor
Craque

enviada em 8-6-09 em 02:29 PM Responder com Citação

Uma coisa eu garanto!! O cara que ele pegou nos bagos n?o foi o LC!!!! Isso porque a banha do LC certamente cobre o pau dele ficando este assim protegido das aç?es do tal diretor

Melhor rir pra n?o chorar.....
:):)

SuperTricolor
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 8-6-09 em 03:31 PM Responder com Citação

Alguém tem que colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Esta pessoa em primeira e última instancia, é o Presidente.
Ele deve estar sabendo destas situaç?es e deveria tomar as medidas necessárias. A n?o ser que seja refém de uma conjuntura e n?o possa fazer o que deve ser feito. Se for este o caso, pede prá sair.
Do jeito que está é que n?o pode ficar.

[Editado em 8-6-2009 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
rafael.roque
Sub-23

enviada em 8-6-09 em 03:33 PM Responder com Citação

Já virou esculhambaç?o.

Uma pergunta:quem,de fato,manda hoje nesse time?se é que tem alguem?
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 8-6-09 em 09:31 PM Responder com Citação

SuperTricolor
Craque

enviada em 8-6-09 em 10:26 PM Responder com Citação

Citação:
Para finalizar por hoje, voces viram a quantidade de jogadores que amanheceram hoje com problemas estomacais no clube? parece que foram 5 jogadores e sabiam tambem que nesse final de semana Luis Carlos mesmo tendo jogado chegou na segunda feira com 1kg a mais na balança?

Essa n?o me surpreende. Basta olhar pro c#g%d@. O cara só engorda!!! Só n?o ver quem n?o quer. Mas vamos continuar endeuzando o cara. Dizendo que ele faz gol. Que é craque!. Craque?!?!? O nível de craque tá baixo mesmo. PQP!!! Vamos chamá-lo de imperador!!! Já assistiram o filme Carlota Joaquina? O LC tá mais pra Dom Jo?o que passava o dia comendo. Ou deve ser imperador romano, daqueles que sentam numa mesa e comem um porco inteiro. Jogar como imperador ele ainda n?o jogou mas comer como um certamente o faz.

SuperTricolor
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 8-6-09 em 11:44 PM Responder com Citação

Sinceramente, preferia que n?o tivesse entrado neste tópico e lido estas marmotas, que por mais esdrúxulas que possam parecer, t?m total sentido.
Rapaz, e eu me enervando por causa de futebol, tô fora dessa podrid?o. Agora, o FEC é maior que todos nós e a torcida n?o merece passar o que está passando por causa de viados f.dp inescrupulosos e de péssimo caráter. N?o iremos ganhar jogo nenhum até essa casa de putifá n?o se acabar.

Anaximandro
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 9-6-09 em 12:09 AM Responder com Citação

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 9-6-09 em 12:44 AM Responder com Citação

Sem prova e sem nome, eu n?o discuto. Dizer que dirigente é ladr?o, que é [Censurado], n?o é papel de forense. Se tem prova, vai lá e fala pro Lúcio, pro Papa (o de verdade), pro Bispo.
Só discuto futebol aqui.
Por falar em futebol, se jogarmos alguma coisa, podemos perder de pouco para o Juventude, que vem mal no campeonato.
Acho que o time tem que ter brio e evitar goleadas de quatro para cima. Perder de tr?s, dado o poderio do Juventude, é normal.
Nos jogos fora, acho quatro ou cinco aceitável. Perder de seis, só para o Vasco e em S?o Januário. Aqui o Vasco cai na regra dos tr?s.
Vamos lá, vamos levar o time a perder de pouco.
É a única coisa ue nos resta, é a nossa obrigaç?o, portanto.
Agora tem uma coisa: na terceirona eu n?o admito perder de tr?s dentro de casa. Aí eu vou ficar putooooo.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 9-6-09 em 12:48 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Sem prova e sem nome, eu n?o discuto. Dizer que dirigente é ladr?o, que é <b>[Censurado]</b>, n?o é papel de forense. Se tem prova, vai lá e fala pro Lúcio, pro Papa (o de verdade), pro Bispo.
Só discuto futebol aqui.
Por falar em futebol, se jogarmos alguma coisa, podemos perder de pouco para o Juventude, que vem mal no campeonato.
Acho que o time tem que ter brio e evitar goleadas de quatro para cima. Perder de tr?s, dado o poderio do Juventude, é normal.
Nos jogos fora, acho quatro ou cinco aceitável. Perder de seis, só para o Vasco e em S?o Januário. Aqui o Vasco cai na regra dos tr?s.
Vamos lá, vamos levar o time a perder de pouco.
É a única coisa ue nos resta, é a nossa obrigaç?o, portanto.
Agora tem uma coisa: na terceirona eu n?o admito perder de tr?s dentro de casa. Aí eu vou ficar putooooo.
Abs, Alex

D'accord...Só para usar um idioma compatível com o assunto

[Editado em 9-6-2009 por Julio]
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página