Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: S.O.S FORTALEZA URGENTE
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-6-09 em 06:35 PM Responder com Citação
S.O.S FORTALEZA URGENTE

S.O.S FORTALEZA URGENTE

Meus amigos, chegamos a quinta rodada e somos, com justiça, o lanterna da série B.
Digo com justiça porque disputamos 15 pontos, sendo 9 em casa e ganhamos apenas um...América de Natal venceu o S.Caetano fora, o Campinense venceu o Atlético-GO. em casa e nós nada de vitória ainda.
E convém lembrar que esse nosso Fortaleza, na pessoa de seu vice-presidente Renan Vieira, já contratou, segundo li aqui em outro tópico, nada menos que 55 elementos para jogar em nosso time, onde pelos resultados e pela nossa colocaç?o, dá para perceber a qualidade dos mesmos.
Estou muito preocupado com o nosso Fortaleza, pois esses elementos que hoje conduzem o destino do nosso Le?o s?o os mesmos que quase o rebaixaram ano passado, e cuja capacidade de contratar todos já conhecem.
Uma coisa sem limite é o ego do ser humano, a sede do ter, do ser e aparecer e sei lá o que mais...mas, um sujeito mais BURRO, INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL na parte de contrataç?o de jogadores do que esse Renan Vieira, eu nunca vi em minha vida, mas essa praga nem aprende e nem entrega o cargo para quem sabe.
Quem vai pagar as contas de 20 ou mais pernas de pau que o RV contratou e que dever?o ser demitidos? sem se falar que essas pustemas est?o aí recebendo salários para n?o produzirem nada...devem ter vindo com despesas pagas pelo clube e dever?o ser pagas também as despesas com seus retornos...será que vir?o broncas no futuro para o Fortaleza?
O Fortaleza n?o é de RV e LB e sim de uma multid?o, de uma legi?o de apaixonados e por isso merece respeito.
Portanto, acho que chegou a hora de voc?s que moram em Fortaleza mobilizarem-se para exigir a saída desses elementos nocivos ao nosso clube, de cobrarem, de pressionarem, de cobrarem mudanças já.
Infelizmente, parece que aquela minha brincadeira de um projeto para levar ao Fortaleza a terceira divis?o existe mesmo, pois eu nunca vi tanta incompetencia como vejo nesses diretores, e os caras n?o se mancam.
RV e LB a terceira divis?o é um inferno, mas existe coisa ainda pior: a quarta divis?o, onde est?o hoje Remo, Santa Cruz e outros...e o S?o Raimundo aqui de Manaus, cuja queda para a terceira foi anunciada como vem sendo a do Fortaleza durante alguns anos e com administraç?es caóticas, hoje nem na quarta divis?o ele está.
Fora RV - LB e sua corja de jogadores pernas de pau que contrataram.

[Editado em 6-6-2009 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 7-6-09 em 04:09 PM Responder com Citação

A vergonha é t?o grande que nem o site oficial é atualizado!!! Colocaram uma notinha pequena e mais NADA! Nem eles tem coragem de mostrar a cara. O site oficial vai dizer o que desta vez? Que lutamos? Que jogamos com raça? N?o há como achar uma palavra boa para aquele jogo.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 7-6-09 em 08:37 PM Responder com Citação

"....parece que aquela minha brincadeira de um projeto para levar ao Fortaleza a terceira divis?o existe mesmo..." NonatodeManaus, o Nostradamus

-------------------------------------------------------------------------------------------------

"....A vergonha é t?o grande que nem o site oficial é atualizado!!!..." Supertricolor

"....O Fortaleza apenas empatou com o Duque de Caxias em 1 a 1, ..... e segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro da Série B...." Site do Fortaleza

Empate ainda vale 1 ponto ou n?o ?

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-9-09 em 06:06 PM Responder com Citação

Nonato já andava abrindo o olho de muita gente neste tópico....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 16-9-09 em 06:12 PM Responder com Citação

E novamente o site oficial tem uma notícia
"Nicácio é o artilheiro isolado da série B".

Grande meerda!!! E o time? O Nicácio nem do Fortaleza é o que quer dizer que esse sucesso todo n?o vai gerar nada ao Fortaleza. Quem abre o site oficial pensar que estamos liderando a série B. Como também estamos nos dando muito bem em Hoquei... pooorraa de Hoquei!!!!!

SuperTricolor
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 16-9-09 em 06:19 PM Responder com Citação

Num tem jeito n?o pessoal, só um milagre mesmo! :(:(:(:(

Até que teria um pouquinho de esperança se toda, mas TODA a diretoria renuciasse e assumisse um cabra macho (e com dinheiro) para tentar reerguer nosso Le?o. Tipo o Jorge Mota assumindo e o Ribamar Bezerra assumindo a parte financeira para nos salvar!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 16-9-09 em 10:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

Até que teria um pouquinho de esperança se toda, mas TODA a diretoria renuciasse e assumisse um cabra macho (e com dinheiro) para tentar reerguer nosso Le?o. Tipo o Jorge Mota assumindo e o Ribamar Bezerra assumindo a parte financeira para nos salvar!!!

Qual a probabilidade,hoje,de isso ou algo parecido acontecer?
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 17-9-09 em 01:37 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

Qual a probabilidade,hoje,de isso ou algo parecido acontecer?

O PROBLEMA É QUE MESMO COM DINHEIRO... NINGUÉM VAI QUERER VIR PARA ESSA BARCA FURADA...
NonatodeManaus
Craque

enviada em 21-10-09 em 02:13 AM Responder com Citação

Para os que acharam que eu estava sendo pessimista...estava mesmo sendo pessimista ou realista?
Abri esse tópico dia 06/06, e agora, pouco mais de 4 meses depois, infelizmente, parece que o pior está acontecendo, pois só um milagre que n?o espero mais que aconteça, é que poderá nos salvar.
Mas, esperar o que de Renan Vieira?
E agora?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 23-10-09 em 10:23 PM Responder com Citação

POR FALAR EM S.O.S....

MINHA ESPOSA FOI NA JUSTIÇA DO TRABALHO QUARTA-FEIRA....

ADIVINHEM O QUE ELA VIU EM POUCOS MINUTOS.. ??????

3 CASOS DE PROCESSOS CONTRA O FORTALEZA....ISSO EM POUCOS MINUTOS....ELA PASSOU RAPIDAMENTE POR LÁ.....

MEUS AMIGOS..... ESTA DIRETORIA ESTÁ ESCONDENDO MUITA COISA AINDA, POR ENQUANTO ELA SÓ DEIXA TRANSPARECER A SUA BURRICE E CAVALICE....

.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 15-11-09 em 02:43 PM Responder com Citação

Amigos, pela primeira vez considero-me feliz por morar fora de Fortaleza, tamanha é a vergonha e revolta que estou sentindo, e aí fico imaginando voc?s que moram aí.
Mas, pelo menos uma coisa, o fato de morar longe proporcionou-me, foi o fato de enxergar o futebol sobre uma ótica mais realista (alguns aqui chamaram-me de pessimista).
Abri esse tópico dia 06/06/09, e quando o fiz foi já na época com muita preocupaç?o pelo quadro que se desenhava e que eu já esperava, afinal de contas Lúcio Bonfim e Renan Vieira estavam no comando.
N?o vou mais perder meu tempo escrevendo nem sequer uma linha sobre o que acho dessa dupla, pois n?o tenho mais como xingar esses dois elementos.
A instituiç?o Fortaleza Esporte Clube n?o merecia isso, e agora eu repito as palavras do Eudes: quem vai se responsabilizar por essa desgraça na vida do Le?o?
A torcida tem culpa? n?o sei se tem, mas acho que fomos muito passivos aceitando toda essa canalhice que estava sendo feito.
O que fazer agora? acho que se houver meios jurídicos legais para extirpar esse dois câncer do Fortaleza, isso deve ser feito já, pois acreditem a coisa pode ficar ainda pior.
Devemos recomeçar de novo, e dessa vez com um planejamento de verdade, contratando jogadores jovens, da regi?o, e que queiram subir na vida com o Fortaleza...sei que pelas suas atuaç?es dificilmente ele irá jogar uma série C, mas o primeiro nome que eu novamente sugiro pela milésima vez é o de Júnior Neg?o do ABC.
Se essa dupla nefasta continuar no Fortaleza eu irei tirar uma licença como torcedor, e só retornarei em 2011, queira Deus ainda na série C e n?o na D.

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-11-09 em 06:41 PM Responder com Citação

Amigos o centro da quest?o n?o é a serie c em si, se organizarem o time e que nos passe a confiança de que, a diretoria esta pensando seriamente no clube (n?o essa diretoria que ai está) e com um projeto consistente trilharemos o caminho do vitoria, do bahia (estou me referindo a times que recentemente estiveram na serie c) vila nova, e assim teremos a torcida de volta apoiando o time com certeza, mas se continuarem os desmandos, falta de profissionalismo e maracutaias, com certeza faremos o caminho do santa cruz, remo, paissandú, criciúma e muitos outros que foram e ficaram por lá....
só como exemplo, o bahia, o abc, o paisandú, o santa cruz e outros clubes ganharam muito dinheiro com o faturamento de ingressos nas series c e d.
N?o queria estar na serie c, mas já que estamos, vamos tentar fazer a coisa certa, ser campe?o brasileiro da serie c, e voltar mais forte e estruturado....se os verdadeiros Tricolores assumirem e botarem as coisa em ordem.....
Apesar de morar também longe do foco da gozaç?o (Fortaleza-Ce), minha indignaç?o é muita grande pela incompet?ncia, falta de profissionalismo e safadezas dessas pustemas que se assenhoraram d nosso amado Tricolor...fora chusma de aproveitadores
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-11-09 em 11:46 PM Responder com Citação

JÚLIO E NONATO, AINDA BEM QUE VCS EST?O FORA, POIS ALÉM DA QUEDA AINDA TEMOS QUE VER O kanal NA A... SÓ ONTEM NUM INTERVALO DE 2 HORAS QUE DIGITAVA ALGUMAS COISA AQUI NO PC ESCUTEI O HINO DA carniça TOCAR UMAS 10 VEZES... MINHA VIZINHANÇA É NA MAIORIA ALVI-SUJA... POR AÍ VCS PODEM IMAGINAR MINHA SITUAÇ?O...

COM CERTEZA, QUANDO A SUBIDA DELES SE CONCRETIZAR, EU VOU É ME MANDAR PARA PASSAR UM FIM DE SEMANA EM UMA PRAIA BEM LONGE...
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 16-11-09 em 12:07 AM Responder com Citação

EBJ, só nos livramos da gozaç?o direta mas o sofrimento a raiva e decepç?o, s?o enormes, aqui em natal meus amigos me questionam a toda hora como pode acontecer uma situaç?o dessas (eles se lembram bem que há pouco tempo atrás, estavámos na A).
Em 2010, vou torcer por dezenove times da serie A, pelo menos duas vezes no ano.....
BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-11-09 em 03:58 PM Responder com Citação

OLHEM A DATA DESTE TÓPICO.......

GRAÇAS A DEUS EXISTEM PESSOAS CONSCIENTES E REALISTAS NESTE FÓRUM....MAS S?O POUQUÍSSIMOS OS QUE ENXERGAVAM A DESGRAÇA ANUNCIADA !!!!!1

PARABÉNS NONATO !!!!!
MAS INFELIZMENTE A DIRETORIA VAGABUNDA N?O ENXERGOU ISSO !!!!

BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-11-09 em 11:42 AM Responder com Citação

ESTE TÓPICO JÁ DIZIA TUDO !!!!!

EMBORA 2008 TUDO JÁ ESTAVA ENCAMINHADO 1!!!!

Jafer
Fraldinha
*

Cadastrado: 22-11-09

enviada em 22-11-09 em 12:18 PM Responder com Citação

Agora é que vamos saber quem é Le?o de verdade !!
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 22-11-09 em 02:11 PM Responder com Citação

Exatamente agora nos veremos quem é realmente tricolor, proximo ano vou estar no primeiro treino e quem estiver envergonhado de ser é melhor nem ir mesmo para os jogos, o fortaleza n?o precisa desse tipo de torcedor
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página