Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O PIOR TIME DOS ÚLTIMOS 10 ANOS...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 13-7-09 em 12:17 AM Responder com Citação
O PIOR TIME DOS ?LTIMOS 10 ANOS...

Sinceramente eu n?o gostaria de estar postando esse tópico, porém, n?o aguento mais ver tanta ruindade em nosso time. Desde que comecei a andar nos estádios e acompanhar o futebol do FEC nunca vi um time t?o ruim. Acho que nem na época que jogávamos com os "tocantinópolis" da vida na terceira possuíamos um elenco t?o ruim. Considerando as últimas contrataç?es, faço ressalvas sobre a qualidade de alguns atletas, mas destes que est?o aí poucos de salvam.
Do jeito que a coisa está, se esse treinador retranqueiro n?o mudar a postura do time e colocar as peças certas, acho que brevemente estaremos cruzando com o "tocantinópoles" mais uma vez...

Seu Giba, pelo amor de Deus, escale pelo menos o time menos ruim que temos...

Poderia ser:

Fávaro
Maizena
Edson
Amarildo
Eusébio (as outras opç?es s?o muito ruins)
Coutinho
Leandro (pelo menos marca)
Bismarck
Cristiam
Nicácio
Luis Carlos ou Bambam...

Acho que no momento esse é o time menos ruim que temos...

Quando chegarem outros jogadores ficaria assim:
Fávaro
Novo contratado
Edson
Amarildo
Novo contratado
Coutinho
Novo contratado
Cristiam
Bismarck
Nicácio
Luis Carlos...

Se pelo menos acertassemos na contrataç?o de dois bons laterais e um volante pegador nosso time melhoraria um pouco...

Sim, antes que esqueça, também precisamos de um treinador corajoso...(y)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-7-09 em 04:02 AM Responder com Citação

Time é fraco mesmo, disputa em ruindade com o do ano passado... Nossa sorte (?) é que o nível da série B esse ano tá muito ruim, e com esses novos reforços, dá pra se manter, mas n?o dá pra sonhar com mais do que isso. Se o Giba colocar esse time na retranca contra o América... sei n?o viu...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 13-7-09 em 05:52 PM Responder com Citação

Senhores, como esse time, montado por essa diretoria incompetente, estou repensando se vale a pena continuar acompanhando o FEC esse ano.

Sério mesmo. Sou um "exilado" aqui em Brasília e acompanhar os jogos do FEC, tomando cerva com os amigos, sempre foi um ótimo momento de manter viva a alma "cearense" e os caras est?o conseguindo acabar com esse momento.

Desde o ano passado é só sofrimento, raiva, frustraç?o, humilhaç?o etc.

Os caras est?o acabando com o FEC. Só se joga com 3 ou 4 volantes, conta-se nos dedos da m?o os bons jogadores que passaram pelo PICI desde o ano passado, já os ruins......jogamos quase sempre para n?o perder e apesar desse discurso fajuto de que queremos é subir, TODOS sabemos que a alegria do ano vai ser ficar na série B.

PODE UMA COISA DESSAS!? O FEC MERECE ISSO!?

TÁ DIFÍCIL!!!!!!!!!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-7-09 em 06:08 PM Responder com Citação

Este tópico foi originado após os 2 últimos resultados, pela covardia do treinador.

Hoje, em entrevista, ? rádio Metro, 930, no programa do Océlio Pereira, o Renan falou que a torcida só cobra e n?o comparece.

O NonatodeManaus diz que s?o os piores dirigentes do FEC, mas ninguém se disp?e a gastar como o Renan. Lembrando que, mesmo com um time horroroso, a torcida do k-anal, comparece.

Estou em férias, um abraço.

Talvez vá ao jogo amanh?, dependendo da escalaç?o do treinador.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
C
Fraldinha
*

enviada em 13-7-09 em 06:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Este tópico foi originado após os 2 últimos resultados, pela covardia do treinador.

Hoje, em entrevista, ? rádio Metro, 930, no programa do Océlio Pereira, o Renan falou que a torcida só cobra e n?o comparece.

O NonatodeManaus diz que s?o os piores dirigentes do FEC, mas ninguém se disp?e a gastar como o Renan. Lembrando que, mesmo com um time horroroso, a torcida do k-anal, comparece.

Estou em férias, um abraço.

Talvez vá ao jogo amanh?, dependendo da escalaç?o do treinador.

Estarei no jogo, independente de qualquer escalaç?o.
lopez03
Super Craque

enviada em 13-7-09 em 07:22 PM Responder com Citação

Pois se for uma escalaç?o covarde, n?o irei. N?o sou masoquita.

Se souber dela só no início do jogo, dou meia volta e volto pra casa.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 13-7-09 em 07:33 PM Responder com Citação

Citação:

Fui a todos os jogos desde o segundo turno do cearense. Mas, se amanh? ele n?o escalar um time com um meia de criaç?o e dois atacantes, n?o vou.

Minha escalaç?o:

Douglas
Coutinho
Edson
Amarildo
Eusébio
Leandro
Kiko
Bismarck
Cristian
Nicácio
Bambam

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 13-7-09 em 11:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:

Fui a todos os jogos desde o segundo turno do cearense. Mas, se amanh? ele n?o escalar um time com um meia de criaç?o e dois atacantes, n?o vou.

Minha escalaç?o:

Douglas
Coutinho
Edson
Amarildo
Eusébio
Leandro
Kiko
Bismarck
Cristian
Nicácio
Bambam

Coutinho na lateral,dois meias e dois atacantes?É ruim dele fazer isso.. :)
Já me dou por satisfeito se ele entrar com um meia e dois atacantes...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-7-09 em 02:23 AM Responder com Citação

APESAR DO JOGO SER AS 21:45 E NA QUARTA TER DE PEGAR A ESTRADA AS 6:00, VOU MESMO PREPARADO PARA A TORTURA...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 14-7-09 em 02:39 AM Responder com Citação

Desde quando eu deixaria de ir a um jogo do LE?O por causa de
uma escalaç?o???????
N?o moro em Fortal mas me tornei sócio torcedor! Me incomodava
ficar aqui tecendo comentários sem colaborar com o clube. Além disso
me tornei sócio proprietário!!!! Realizei um sonho!!!!! Amanh? estarei
acompanhando pela telinha!!!!! N?O PERCO UM!!!!!!!

PARABÉNS, Célio Marinho e EBJ, voc?s s?o verdadeiros tricolores!!!!

TPinheiro, aí em BSB, voc? já aderiu ao SÓCIO TORCEDOR??????
pauloroberto
Profissional

enviada em 14-7-09 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
Desde quando eu deixaria de ir a um jogo do LE?O por causa de
uma escalaç?o???????
N?o moro em Fortal mas me tornei sócio torcedor! Me incomodava
ficar aqui tecendo comentários sem colaborar com o clube. Além disso
me tornei sócio proprietário!!!! Realizei um sonho!!!!! Amanh? estarei
acompanhando pela telinha!!!!! N?O PERCO UM!!!!!!!

PARABÉNS, Célio Marinho e EBJ, voc?s s?o verdadeiros tricolores!!!!

TPinheiro, aí em BSB, voc? já aderiu ao SÓCIO TORCEDOR??????

Agora vai medir o grau de torcedores? rsrs
Desafio quem tenha ido aqui no forum a mais jogos que eu, desde 1975. Agora, me reservo ao direito de n?o ter aborrecimentos, pois sou apaixonado pelo Fortaleza e fico muito puto quando vou ao estádio e escuto vaias ao meu time, coisa que nunca fiz e tenho raiva de quem faz.
Talvez por n?o morar em Fortaleza voce tenha esse sentimento. É natural pela distancia.

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 14-7-09 em 01:32 PM Responder com Citação

iobp, n?o sou sócio torcedor.

Pelo jeito, acabei de descobrir que n?o sou nem mesmo torcedor do FEC, ou pelo menos n?o sou um verdadeiro torcedor.

Valeu pelo toque.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-7-09 em 01:50 PM Responder com Citação

Calma, moçada...

Vamos debater mais o lado técnico e administrativo do clube e questionar menos quem é que tem o saco mais tricolor.

Quanto ao tópico em si, concordo com o EBJ, se refletirmos apenas quanto ao futebol que o time tem apresentado.
No entanto, acho que com o elenco de que dispomos hoje (mesmo com a aus?ncia de laterais e de um volante pegador), poderíamos estar apresentando melhor resultado no campeonato, especialmente por que o nível desta série B é baixíssimo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 14-7-09 em 03:57 PM Responder com Citação

A torcida tricolor ficou exigente demais depois dos últimos 10 anos. É certo que atingimos um ápice estrutural e técnico nesse período que inflamou a torcida, mas n?o houve com o manter isso pelas próprias limitaç?es do clube e o torcedor parece que n?o percebeu.
Hoje o Fortaleza n?o tem receita fixa suficiente para um custo mensal de 400 mil reais (Isso soma a folha e custos com estrutura). Depender de renda de jogo, de abnegados, ou de PAITROCINIOS n?o vai levar o tricolor a lugar nenhum e voc?s v?o morrer de tanto sofrimento, achando que dá para chegar na elite e ficar por lá.
A torcida reclama do time mas n?o chega a passar de 5 mil sócios. Poxa, uma torcida como a tricolor, que deve ultrapassar 1 milh?o de torcedores, n?o cooperar 15 mil sócios é de lascar.
15 mil sócios a 40 e 50 reais dava uma receita livre de 600 a 700 mil reais sem depender de renda. Esse dinheiro somado a outras receitas como TV, patrocínios daria suporte para se montar um time mais qualificado sem ficar com o piris na m?o e atrasando salário.
Para fazer futebol é preciso muito dinheiro, coisa que hoje n?o há no FEC.
A torcida tricolor anda exigente demais para o tanto que contribui com clube.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-7-09 em 07:43 PM Responder com Citação

Bom, se esse é o pior time dos últimos 10 anos eu n?o sei julgar, mas se isso for verdade eu n?o admiro-me, pelo nível das contrataç?es que fazem nossos diretores.
Eu nem sabia que o RV tinha dinheiro, mas se tem n?o adianta, é mesmo que n?o ter, se n?o sabe usar.
Quem n?o lembra do nosso querido Ribamar Bezerra, que mesmo tendo muita grana, n?o foi capaz de montar um bom time e nos livrar do rebaixamento...pelo contrário, montou um time caro e ruim, cheio de veteranos, um verdadeiro sub-40.
O único dirigente que tinha grana e sabia investir em grandes jogadores, que eu me lembre foi o inesquecível Nei Rebouças...esse sim, sabia montar times praticamente imbativeis.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

enviada em 14-7-09 em 08:40 PM Responder com Citação

Nonato, o Nei Rebouças é um capítulo a parte. Covardia até comparar com qualquer outro dirigente. Ia para o estádio feliz, sabendo que - independente do resultado - tinhamos um time "aguerrido, vibrante e forte".
Com relaç?o ao time atual, acho que está faltando é ajustar as peças. N?o é t?o ruim assim. O diabo é quem enxerge isso dentro do Fortaleza!
Há, a tempos queria falar: Essa frase atribuída a Chico Xavier é na verdade de Emmanuel.

[Editado em 14-7-2009 por pauloroberto]

C
Fraldinha
*

enviada em 15-7-09 em 06:01 PM Responder com Citação

Também eu achava espetacular aquele time de 1983, época do saudoso Nei Rebouças. Só que sempre omitem um detalhe, que parece simples, mas n?o é. Esse time: Salvino, Caetano, Pedro Basílio, Tadeu e Luizinho. Serginho, Assis Paraiba e Wescley. Édson, Luizinho das Arábias e Júlio César, depois Marquinhos, foi um dos melhores de todos os tempos. Isso nos custou uma sede social. Aqueles blocos de apartamento, que se v?em lá do Estádio Alcides Santos, era patrimônio do Fortaleza. Mas as dívidas acumuladas, principalmente dessa época, fizeram com que perdéssemos um patrimônio valiosíssimo. Fico me indagando se vale a pena investir além da capacidade de pagamento, para sermos campe?es ou ascendermos ? primeira divis?o, se a consequ?ncia é a perda de patrimônio.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 15-7-09 em 11:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por CélioMarinho
Também eu achava espetacular aquele time de 1983, época do saudoso Nei Rebouças. Só que sempre omitem um detalhe, que parece simples, mas n?o é. Esse time: Salvino, Caetano, Pedro Basílio, Tadeu e Luizinho. Serginho, Assis Paraiba e Wescley. Édson, Luizinho das Arábias e Júlio César, depois Marquinhos, foi um dos melhores de todos os tempos. Isso nos custou uma sede social. Aqueles blocos de apartamento, que se v?em lá do Estádio Alcides Santos, era patrimônio do Fortaleza. Mas as dívidas acumuladas, principalmente dessa época, fizeram com que perdéssemos um patrimônio valiosíssimo. Fico me indagando se vale a pena investir além da capacidade de pagamento, para sermos campe?es ou ascendermos ? primeira divis?o, se a consequ?ncia é a perda de patrimônio.

É, Célio, essa parte eu tinha esquecido.
Bom n?o lembrar mais ent?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 16-7-09 em 04:00 AM Responder com Citação

Quem vive de passado é museu, gente!!! (é o novo!!!!)
Mas é verdade!
N?o adianta ficarmos aqui com esse saudosismo...
Daquele time de 1983, do Assis Paraíba, inclusive, pra frente,
ninguém marcava ninguém...
GOSTO DO TIME ATUAL, que ainda está sendo montado, por
possibilitar a aplicaç?o de vários esquemas de jogo. Com essas
últimas contrataç?es o Giba só n?o se cria se for muito ruim...
O nosso contra-ataque vai ser um dos mais poderosos dessa
Série B!
pauloroberto
Profissional

enviada em 16-7-09 em 11:01 AM Responder com Citação

Lembrar o passado n?o é viver o passado.
É bom vez por outra relembrar os bns momentos, sen?o a vida ficaria um pouco mais pobre, sem graça.
Tá certo que o futebol de hoje é diferente, o Nonato fez a comparaç?o em termos de se contratar acertadamente.

Célio, o que gerou a perda do patrimônio n?o foi somente as contrataç?es do Nei Rebouças. O Fortaleza vinha a tempos em uma bola de neve. Acho inclusive, que desses jogadores citados, nenhum entrou na justiça do trabalho contra o Fortaleza.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-7-09 em 03:29 PM Responder com Citação
Tudo muito simples?

Do lado de fora tudo é muito fácil. Muito simples.

Nossas críticas s?o pesadas demais e logo queremos dispensar todo mundo.
Mas o Paulo Roberto esclareceu o que todos reclamamos : a POSTURA.

Mas n?o podemos esquecer que jogadores, comiss?o técnica e diretoria querem acertar.

Estamos em situaç?o crítica mas temos um zagueiro na reserva que mostrou qualidades. Um bom goleiro reserva.
Cristian ainda está desentrosado e Rogerinho ainda n?o jogou.
Nosso ataque é um dos melhores. E a dupla n?o jogou com meias para deixá-los em boas condiç?es. Aliás eles quase n?o jogaram juntos.

Precisamos de bons jogadores, mas precisamos mais ainda de tranquilidade.

A postura, a atitude em campo, a disposiç?o revelam nossa ansiedade e nervosismo. Mas só trabalhando podemos evoluir.

E os torcedores querem ganhar TODAS por toda a eternidade.

O Corínthians deu certo.
Citação:
Campe?o paulista invicto e vencedor da Copa do Brasil, o time do Corinthians é um ótimo exemplo de que é possível montar um bom time com jogadores renegados em outros clubes (ou desacreditados dentro do próprio time), os chamados “refugos”.
E o técnico Mano Menezes foi fundamental na montagem deste time, que está longe de ser brilhante. Mas que é muito eficiente.

O Cruzeiro também é um excelente time. Mas ontem todos estavam ansiosos e todos queriam a vitória mas n?o conseguiram. Seus torcedores v?o reclamar muito mas será que v?o detonar o time com críticas pesadas?
Será que v?o dizer que n?o deu certo?
V?o analisar com base em uma só partida?
Citação:
Os jogadores brasileiros diante de times argentinos em finais de Libertadores se comportam, na maioria das vezes, como meninos nervosos e mimados.
Lembremos, por exemplo, das decis?es de 2000 para cá. Seis envolveram brasileiros contra estrangeiros. Destas seis, em TODAS as oportunidades os brasileiros fizeram em casa o segundo jogo da final. E em TODAS perderam, numa mistura de prepot?ncia, despreparo, imaturidade e tremedeira.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

enviada em 16-7-09 em 05:36 PM Responder com Citação

Acho que o time belíssimo que o Ney formou foi só para o estadual.

É claro que o jogador sempre prefere um time de mais renome. Imaginem aquele time no brasileiro? Teria ido pras cabeças, teríamos feito história.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 16-7-09 em 09:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Nonato, o Nei Rebouças é um capítulo a parte. Covardia até comparar com qualquer outro dirigente. Ia para o estádio feliz, sabendo que - independente do resultado - tinhamos um time "aguerrido, vibrante e forte".
Com relaç?o ao time atual, acho que está faltando é ajustar as peças. N?o é t?o ruim assim. O diabo é quem enxerge isso dentro do Fortaleza!
Há, a tempos queria falar: Essa frase atribuída a Chico Xavier é na verdade de Emmanuel.

[Editado em 14-7-2009 por pauloroberto]

Ok Paulo Roberto, ent?o vamos dá a Emmanuel, o que é de Emmanuel.
Já fiz a devida retificaç?o, obrigado.

[Editado em 16-7-2009 por NonatodeManaus]

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-7-09 em 01:20 AM Responder com Citação

pra mim esse titulo de pior time dos ultimos 10 anos caberia á equipe de 2006,de Maurilio,Galeano e cia,um time que tinha dinheiro,midia,planejamento e que apesar disso foi o desastre que foi.
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 17-7-09 em 02:38 AM Responder com Citação

Que o Renan está certo sobre a torcida está. A torcida do Fortaleza desapareceu dos estádios. O Santa na série D tá colocando 40 mil.

SuperTricolor
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página