Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: O PIOR TIME DOS ÚLTIMOS 10 ANOS...
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 17-7-09 em 05:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Que o Renan está certo sobre a torcida está. A torcida do Fortaleza desapareceu dos estádios. O Santa na série D tá colocando 40 mil.

SuperTricolor,
o que será que passa na cabeça e com que ânimo um jogador de futebol enfrenta um partida tendo ao seu lado um torcida de 40 mil, contra outro que só tem visto 3 mil e pouco abnegados e milhares de críticas?
Eu sei que o time tem que ajudar passando mais confiança e atitude, mas a torcida também tem que fazer o seu dever de casa.
Pô de novo este ano na série B vamos ficar, em média de público e renda, bem atrás da cambada do k-anal?
A frase do hino "...sua turma é valente é sensacional..." tem que ser adotada com mais afinco pela maravilhosa Naç?o Tricolor, que, quando está presente, torna mais bonito o espetáculo.
Abs, Fco.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 17-7-09 em 11:45 AM Responder com Citação

Acho esse tópico uma grande bobagem. Por falar em bobagem, vou dizer algumas:
1. O Júlio é um bom jogador.
Foi expulso injustamente contra o Fla e a torcida pegou no pé dele.
2. O Saulo é um bom jogador.
Chegou fora de forma, mas já apresenta evidentes sinais de melhora. Jogava muito no Gama, jogou muito no Meca-RN e será que vai desaprender justamente no Fortaleza? Eu duvido muito
3. O Jaílson é um bom jogador. É um lateral estilo marcador, Faz o feij?o com arroz. No massacre que foi o jogo contra o Kanal eu n?o me lembro de uma oportunidade criada pela lado dele. Se alguém lembrar...
4. O Fávaro é um ótimo goleiro. Levou azar porque era t?o bom que foi convocado para a seleç?o olímpica. Qunado voltou, o Lauro, hoje no Inter, era o titular e ele saiu da Ponte. É um goleiro de alto nível. Seu reserva é o Douglas. Uma pérola das nossas divis?es de base, mas que ainda tem muito a evoluir.
5. Se eu tivesse um time e quisesse dois meias, eu contrataria CRistian e Rogerinho.
6. O esquema do Giba é o mesmo do Barça. Com Saulo num lado e com Eusébio do outro, fica difícil. Mas com um meio campo com Júlio, Coutinho e Saulo e com Rogerinho e Cristian com meia pontas, o esquema tem tudo para funcionar.
7. Vamor ver se o Maisena volta a jogar o que jogou quando chegou. Se voltar, é um bom lateral no apoio, embora seja deficiente na marcaç?o.
8. Amigo forense, vc estaria triste se os centroavantes do seu time fossem Marcelo de Castro e o IMperador? Pois é. Nem eu.
9. O Paulo Roberto é uma opç?o de velocidade e o Kiko é opç?o de segundo volnate. Cleissu é um ótimo reserva para o Saulo e Eusébio para o meio e para as laterais. Amarildo se houve muito bem nas partidas em que entrou e tenho uma boa expectativa a respeito dele.
Lenadro está voltando e é outro bom segundo volnate, com um ritmo de marcaç?o assustador.
10. No aspecto comportamnetal, nosso plantel é muito melhor do que o do ano passado, com aquele bando de mercenários com virose no tornozelo.
11. Temos problemas? Claro que temos. Mas dizer que o nosso time é o pior dos últimos dez anos é uma grande bobagem.
12. Somos tri campe?es. Bora pro estádio tomar cerveja e bater papo com os amigos que é melhor.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-7-09 em 01:42 PM Responder com Citação

Se o Alessandro n?o tiver sido (de novo) ironico e/ou tiver escrito besteiras, fiquei empolgado para subir de novo. RUMO ? PRIMEIRONA!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 17-7-09 em 01:47 PM Responder com Citação

Num tô sendo irônico n?o, Lopez.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-7-09 em 02:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Acho esse tópico uma grande bobagem. Por falar em bobagem, vou dizer algumas:
1. O Júlio é um bom jogador.
Foi expulso injustamente contra o Fla e a torcida pegou no pé dele.
2. O Saulo é um bom jogador.
Chegou fora de forma, mas já apresenta evidentes sinais de melhora. Jogava muito no Gama, jogou muito no Meca-RN e será que vai desaprender justamente no Fortaleza? Eu duvido muito
3. O Jaílson é um bom jogador. É um lateral estilo marcador, Faz o feij?o com arroz. No massacre que foi o jogo contra o Kanal eu n?o me lembro de uma oportunidade criada pela lado dele. Se alguém lembrar...
4. O Fávaro é um ótimo goleiro. Levou azar porque era t?o bom que foi convocado para a seleç?o olímpica. Qunado voltou, o Lauro, hoje no Inter, era o titular e ele saiu da Ponte. É um goleiro de alto nível. Seu reserva é o Douglas. Uma pérola das nossas divis?es de base, mas que ainda tem muito a evoluir.
5. Se eu tivesse um time e quisesse dois meias, eu contrataria CRistian e Rogerinho.
6. O esquema do Giba é o mesmo do Barça. Com Saulo num lado e com Eusébio do outro, fica difícil. Mas com um meio campo com Júlio, Coutinho e Saulo e com Rogerinho e Cristian com meia pontas, o esquema tem tudo para funcionar.
7. Vamor ver se o Maisena volta a jogar o que jogou quando chegou. Se voltar, é um bom lateral no apoio, embora seja deficiente na marcaç?o.
8. Amigo forense, vc estaria triste se os centroavantes do seu time fossem Marcelo de Castro e o IMperador? Pois é. Nem eu.
9. O Paulo Roberto é uma opç?o de velocidade e o Kiko é opç?o de segundo volnate. Cleissu é um ótimo reserva para o Saulo e Eusébio para o meio e para as laterais. Amarildo se houve muito bem nas partidas em que entrou e tenho uma boa expectativa a respeito dele.
Lenadro está voltando e é outro bom segundo volnate, com um ritmo de marcaç?o assustador.
10. No aspecto comportamnetal, nosso plantel é muito melhor do que o do ano passado, com aquele bando de mercenários com virose no tornozelo.
11. Temos problemas? Claro que temos. Mas dizer que o nosso time é o pior dos últimos dez anos é uma grande bobagem.
12. Somos tri campe?es. Bora pro estádio tomar cerveja e bater papo com os amigos que é melhor.
Abs, Alex

Só n?o concordo com os itens 1 e 6 :
- Julio é tosco;
- N?o gosto da idéia de amontoar o meio-campo e deixar um atacante brigando sozinho na frente.Esse negócio de ocupaç?o de espaços é lindo na teoria,mas o que se v? na prática é chut?o pra frente pro pobre Nicácio tentar resolver sozinho.
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 17-7-09 em 02:47 PM Responder com Citação

Se o Rogerinho e o Cristian voltarem jogando apenas a metade do que jogavem, o esquema é bom.
Esse esquema só n?o funcionou a contento porque Eusébio n?o é homem de chegar na frente, é mais de preencher espaço, e n?o tínhamos ninguém que armasse o jogo pela direita, o que fica solucionado com a chegada do Cristian.
N?o me parece que tivemos muitos problemas contra o Mequinha n?o.
O jgo contra o Atlético vai ser chato. Talvez percamos, mas isso num é motivo para mudarmos a direç?o das coisas n?o.
Se jogarmos com a atitude com que jogamos contra o Ibaitinga, vai ser difícil pro Atlético também.
Quando jogamos com esse esquema ( e o Zetti n?o sabia que o esquema era esse), n?o me lembro de faltar bola pro Willliam n?o.

Primeiro cabeça de área é pra combater e proteger a zaga. O Júlio é bom, repito.
Dar chapéu, bal?ozinho é coisa pra craque. N?o é a funç?o dele.
Com o Júlio na frente da zaga, o Coutinho pode sair mais, e é assim que ele é bom, e o Saulo pode chegar mais na linha do meio campo. É aí que ele é bom. Assim a bola chega no pé do Rogerinho e do Cristian.
Jogo engrossou? Bota o Imperador junto com o de Castro.
Contraataque? bota o Paulo Roberto.
Repito: esse time num é ruim e é mais completo do que o endeusado Kanal.

Bora, Le?o.
Já demos a colher de chá para os adversários.
Agora é a nossa vez.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-9-09 em 06:04 PM Responder com Citação

OUTRO TÓPICO DA REALIDADE.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página