Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: FIGURINHAS DO BRASILEIR?O
Max
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 6-9-03 em 08:01 AM Responder com Citação
FIGURINHAS DO BRASILEIR?O

Caros coelags tricolores, coleciono as figurinhas do brasileiräo, jä comprei bastante, mas o que tem de figuras repetidas ë brincadeira, algum dos colegas jä completou o time do Fortaleza, sö tenho umas trës figuras de jogadores do Leäo, quem tem mais, um abraço.lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 6-9-03 em 12:55 PM Responder com Citação

Max?nio, para mim faltam 29. Empaquei.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 6-9-03 em 03:05 PM Responder com Citação

Eu empanquei nas 15 (restantes). Do le?o só n?o tenho o mascote.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 6-9-03 em 03:33 PM Responder com Citação

Ixi.. eu tb Marcelo... pra mim faltam 14... do le?o só o mascote tb
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 17-9-03 em 01:40 PM Responder com Citação

Onde est?o essas bancas de revistas t?o boas assim, pois as que compro na maioria vem repetidas, só do Alexandre que hoje está no Le?o e antes era do Guarani tenho 4, é brincadeira, mas aos poucos chego lá.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 17-9-03 em 05:55 PM Responder com Citação

MAx?nio, naquela banca que tem no estacionamento do PArque Recreio da Av Rui Barobosa o cara vendia figuras "escolhidas". N?os ei se ele ainda faz isto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 17-9-03 em 06:46 PM Responder com Citação

É Marcelo, desse jeito é beleza, vou procurar essa banca.
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-9-03 em 04:59 AM Responder com Citação

Pô, tô querendo completar meu albúm também... para mim faltam todas as figurinhas ainda... ehehhehehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Tranquilo

enviada em 18-9-03 em 10:53 AM Responder com Citação

Parei faltando 4, to com um bolao de repetida encalhada, ficou falntando a bandeira do atletico-pr, o mascote ddo corinthians, o do criciuma e ou o mascote do vitoria ou o distintivo, nao to lembrando. se alguem tiver alguma dessas. :):D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página