Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: SAUDADES IMENSAS DA SANTANA TEXTIL
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 22-7-09 em 09:02 PM Responder com Citação
SAUDADES IMENSAS DA SANTANA TEXTIL

É mais um momento crítico que nosso AMADO TRICOLOR DE AÇO está passando. Nesses momentos precisamos ter muita calma e buscar soluç?es sérias e duradouras.

N?o faz muito tempo e nós estávamos passando por dificuldades, ACREDITO BEM MENORES QUE A ATUAL, e a nossa BRAVA TORCIDA enfurecida esbravejava aos quatro ventos:

TIREM A SANTANA TEXTIL !!!! TIREM A SANTANA TEXTIL !!!!

ELA É A GRANDE CULPADA !! ELA ESTÁ LEVANDO O TRICOLOR AO BURACO !!! ? MISÉRIA E ? TERCEIRONA !!!!

NÓS BRAVOS E AGUERRIDOS TRICOLORES SEREMOS OS DONOS DO LE?O !!! NÓS SUSTENTAREMOS FINANCEIRAMENTE O LE?O DO PICI !!! NÓS LEVAREMOS O TRICOLOR ? GLÓRIA !

N?O FALTARÁ PATROCINADORES INTERESSADOS NO MAIOR TIME DO MUNDO !!!!!!

Algum tempo depois nos deparamos com a dura realidade .

FALTA DINHEIRO PRÁ TUDO !!!
N?O APARECERAM GRANDES PATROCINADORES !!!!

A T?O AMADA E AGUERRIDA TORCIDA TRICOLOR N?O CONSEGUE NEM JUNTAR 10.000 ABNEGADOS PAGANDO ASSIDUAMENTE R$ 30,00 POR M?S (2 INGRESSOS) PARA AJUDAR O TIME A SE BANCAR !!!!!

Bem! Se a torcida reclama tanto da INCOMPET?NCIA da diretoria, da burrice de técnicos e diretores de futebol, da preguiça e falta de vontade dos jogadores avalio que ELA PRECISA OLHAR PRÁ O SEU PRÓPRIO UMBIGO.

Somos INCOMPETENTES porque queremos um time de 1? Divis?o e n?o nos esforçamos prá isso. Esperamos que Caia do Céu uma figura pura, honesta, rica e profundamente apaixonada pelo Fortaleza que sacrifique toda sua vida, sua riqueza e injete todas as suas forças e riquezas eternamente no time e lhe leve ?s glórias que todos sonham.

Somos t?o burros quanto os técnicos pois vários já indicaram jogadores que vieram e nada fizeram. Vários já criticaram jogadores que n?o vinham jogando nada e alguns desses jogadores deram a volta por cima e mostraram um bom futebol. Vários acharam que por uma primeira partida alguns jogadores eram craques e nas seguintes se apagaram

Somos preguiçosos e sem vontade de lutar pois até hoje pouco mais de 5 mil abnegados tornaram-se sócios torcedores quando há campanhas: VIA INTERNET, NOS ESTÁDIOS, VIA TELEVIS?O E NA SEDE DO CLUBE BASTANDO PARA TANTO PREENCHER UMA FICHA E PAGAR O BOLETO TODO M?S. Se pagarmos somente R$ 30,00 e formos aos jogos aqui na Capital em nada contribuimos para o time, somente adiantamos uma renda. MESMO ASSIM MUITOS, MAS MUITOS MESMO SEQUER TIVERAM A FORÇA DE VONTADE DE PREENCHEREM A FICHA. ALGUNS ATÉ PREENCHERAM MAS N?O PAGAM EM DIA OU ATRASAM MAIS DE UM M?S. OU AINDA, QUANDO O TIME COMEÇA A TER PROBLEMAS FOGEM DA RAIA E DEIXAM DE PAGAR.

Estou trazendo este assunto ? baila pois novamente nosso Tricolor de Aço passa por momentos delicados. Álias bem mais delicados do que em passado próximo e nessas horas os Tricolores mais conscientes e preparados devem ajudar nosso Le?o a encontrar caminhos e soluç?es.
NEM SEMPRE PODEMOS SER CAMPE?ES. NEM SEMPRE PODEMOS SER OS MELHORES. Mas devemos sempre buscar a UNI?O e caminhos adequados que preparem nosso AMADO CLUBE para grandes conquistas.

Esse é o momento de ajudar. Nosso Time realmente carece de melhores valores. Nosso técnico fez e diz algumas bobagens. Nossa diretoria peca por n?o ter dinheiro nem e, ao que parece, faro para contrataç?es. Porém é o que temos hoje e precisamos ajudá-la a qualificar melhor nosso Le?o.
Devemos buscar caminhos e n?o AJUDAR NOSSOS ADVERSÁRIOS E A PARTE DA IMPRENSA QUE OS APOIA E QUER VER NOSSA CAVEIRA a conseguirem seu intento.

LEMBREMOS: Ano que vem temos um objetivo que NOSSOS INIMIGOS n?o querem nem pensar em nos ver comemorar. Trata-se do 1? TETRACAMPEONATO DO FORTALEZA. Só isso já vale todo o nosso esforço e dedicaç?o. N?O CAIR PRÁ SEGUNDONA FAZ PARTE DESSA TAREFA.

Fazer o projeto SÓCIO TORCEDOR CRESCER é tarefa de CADA UM de N?S ABNEGADOS. Do seu lado há um tricolor que ainda n?o se associou VAMOS CONVENC?-LO QUE NOSSO LE?O SÓ SERÁ GRANDE QUANDO OS TORCEDORES FOREM GRANDES EM NÚMERO E APOIO FINANCEIRO.
Se achamos que n?o precisamos de grandes patrocinadores precisamos mostrar a cara. PRECISAMOS DE, NO MÍNIMO, 10.000 SÓCIOS EM DIA COM SUAS OBRIGAÇ?ES A MAIS DO QUE JÁ TEMOS HOJE.

SIMBORA LE?O !! RUMO AO SONHO DE NOS TORNARMOS UM GRANDE CLUBE !!!

[Editado em 22-7-2009 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 22-7-09 em 11:13 PM Responder com Citação

Excelente postagem. Mas, concordo em parte com o colega Robério Ximenes.

De fato, a torcida é um componente importantíssimo para definir o o porte de um clube de futebol, mas creio que, desde a época da Santana, aliás, desde o tempo em que acompanho futebol (a partir de 1982), falta-nos principalmente bons quadros de dirigentes.

N?o falo de dirigentes que injetem recursos dentro do clube, mas daqueles que realmente entendam Do negócio chamado futebol. O maior problema do Fortaleza e também do kanal é a falta de profissionalismo em suas diretorias, é a enorme car?ncia de diretores com conhecimento de futebol.

Em nosso caso específico, no presente ano, contratamos muito e contratamos mal, a ponto de termos atualmente 45 jogadores em nosso elenco. Tudo isso, pra quem tem um orçamento pra lá de apertado, gera um enorme prejuízo.

O futebol dentro do Fortaleza é feito de paix?o. Quero acreditar que tanto o Bonfim quanto o Renan Vieira devem ter uma imensa boa vontade e desejo de acertar, mas já está mais do que claro que ambos esbarram em suas próprias limitaç?es no que se refere ao conhecimento do negócio.

Na época da Santana, era mais ou menos a mesma coisa - jogadores indo e vindo, muitos erros em contrataç?es, intercalados por alguns acertos, sem dúvida. A diferença era com relaç?o ? parte financeira, pois também quero crer que os aportes financeiros daquela empresa eram consideráveis.

Portanto, chego ? conclus?o que o saudosismo que devemos ter n?o é de abnegados, que na mesma velocidade que chegam, saem do clube o deixando ? deriva. É de dirigentes competentes - n?o consigo citar um - que invistam em categorias de base, organize administrativamente o clube, arregimente aç?es de marketing esportivo, gaste bem os poucos recursos, preste contas aos sócios e torcedores, planeje, adote critérios rigorosos na hora de contratar jogadores e saiba , em contrapeso, vender na hora certa os nossos valores. Aliás, desse dirigente é n?o tenho saudade. Eu tenho é uma pequena esperança de um dia v?-lo surgir.

[Editado em 22-7-2009 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 23-7-09 em 02:39 AM Responder com Citação

Caro Roberioximenes,
parabéns por tocar em t?o delicada ferida de forma corajosa. A sua afirmativa abaixo me faz lembrar do bi?nio do Presidente Ribamar B., que, a despeito de sua forma autoritária de dirigir, desejava incondicionalmente do apoio da trocida tricolor, que naquela época o abandonou e abortou ali mesmo o desejo do Ribamar ficar mais tempo ? frente do Fortaleza.
"Somos INCOMPETENTES porque queremos um time de 1? Divis?o e n?o nos esforçamos prá isso. Esperamos que Caia do Céu uma figura pura, honesta, rica e profundamente apaixonada pelo Fortaleza que sacrifique toda sua vida, sua riqueza e injete todas as suas forças e riquezas eternamente no time e lhe leve ?s glórias que todos sonham."

Temos que acordar e ter a certeza que sem o nosso apoio, inclusive financeiro, vamos ter, em breve espaço de tempo, muito mais disabores do que os atuais.
Infelizmente n?o vejo na maior parte de nossa torcida o elemento paix?o, que é o combustível necessário para entender que mesmo n?o estando bem o clube precisa de nossa participaç?o, e é justamente isso que me faz ser sócio-torcedor e proprietário do Le?o do Pici, a velha e boa paix?o pelo tricolor de aço.
Acho até que falta ao setor de marketing do FEC compet?ncia para gerenciar esse programa sócio-torcedor, pois eu que moro fora, apesar do meu incondicional desejo de ajudar, tenho uma dificuldade enorme para adquirir novos título de sócio ou até mesmo para quitar as minhas mensalidades.
Para voc? ter uma idéia do sentimento de desorganizaç?o que nos passa, semana passada recebi por e-mail do Fortaleza um boleto para ser pago, no qual além de n?o me informar o propósito daquele pagamento ainda me cobrava um pequeno valor a título de remessa. Mas que custo de remessa é esse se me foi enviado por e-mail, eu que iria imprimir?
Logo, creio que se houver mais compet?ncia e respeito ao torcedor (prestaç?o de contas) havemos de incrementar esse programa para o bem do nosso time.
Como sugest?o de melhoria, penso que se deveria fazer algum tipo de contrato com empresas de telemarketing com vistas a aumentar a participaç?o do torcedor, vez que se eles conseguem vender coisas absurdas das quais muitas das vezes n?o precisamos, imaginem um bom discurso de apoio ao seu time do coraç?o?
Parabéns, uma vez mais.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 23-7-09 em 02:51 AM Responder com Citação

PERFEITO, Robério!!!! Parabéns!!!!
Ainda está para nascer um ser humano que passe pela
diretoria do Fortaleza e seja aprovado!!! Saia ileso...
A torcida mudou muito, n?o dá para comparar com a do passado...
Já estou sentindo que a próxima vítima será o Jorge Mota...

ADIRA ? CAMPANHA DO SÓCIO TROCEDOR!!!! FAÇA A SUA PARTE!!!!

Mesmo que voc? seja um exilado!

DEPOIS DISSO, COBRE!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-7-09 em 03:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Excelente postagem. Mas, concordo em parte com o colega Robério Ximenes.

De fato, a torcida é um componente importantíssimo para definir o o porte de um clube de futebol, mas creio que, desde a época da Santana, aliás, desde o tempo em que acompanho futebol (a partir de 1982), falta-nos principalmente bons quadros de dirigentes.

N?o falo de dirigentes que injetem recursos dentro do clube, mas daqueles que realmente entendam Do negócio chamado futebol. O maior problema do Fortaleza e também do <b>kanal</b> é a falta de profissionalismo em suas diretorias, é a enorme car?ncia de diretores com conhecimento de futebol.

Em nosso caso específico, no presente ano, contratamos muito e contratamos mal, a ponto de termos atualmente 45 jogadores em nosso elenco. Tudo isso, pra quem tem um orçamento pra lá de apertado, gera um enorme prejuízo.

O futebol dentro do Fortaleza é feito de paix?o. Quero acreditar que tanto o Bonfim quanto o Renan Vieira devem ter uma imensa boa vontade e desejo de acertar, mas já está mais do que claro que ambos esbarram em suas próprias limitaç?es no que se refere ao conhecimento do negócio.

Na época da Santana, era mais ou menos a mesma coisa - jogadores indo e vindo, muitos erros em contrataç?es, intercalados por alguns acertos, sem dúvida. A diferença era com relaç?o ? parte financeira, pois também quero crer que os aportes financeiros daquela empresa eram consideráveis.

Portanto, chego ? conclus?o que o saudosismo que devemos ter n?o é de abnegados, que na mesma velocidade que chegam, saem do clube o deixando ? deriva. É de dirigentes competentes - n?o consigo citar um - que invistam em categorias de base, organize administrativamente o clube, arregimente aç?es de marketing esportivo, gaste bem os poucos recursos, preste contas aos sócios e torcedores, planeje, adote critérios rigorosos na hora de contratar jogadores e saiba , em contrapeso, vender na hora certa os nossos valores. Aliás, desse dirigente é n?o tenho saudade. Eu tenho é uma pequena esperança de um dia v?-lo surgir.

[Editado em 22-7-2009 por SérgioMaia]

Concordo que a postagem foi muito boa, oportuna, mas o seu complemento Sérgio, foi perfeito.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-7-09 em 05:58 PM Responder com Citação

Robério,

Parabéns por aludir t?o lucidamente a quest?o t?o delicada.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 23-7-09 em 07:39 PM Responder com Citação

Robério Ximenes, meus PARABÉNS PELO BELO TÓPICO....

Robério bem pior que a falta de grana é o nível de conhecimento destes diretores...., CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-7-09 em 10:52 AM Responder com Citação

MUITAS SAUDADES DA SANTANA !!!!!!

Jesus Cristo nos perdoem por falar t?o mal do Sr. CREISSON, que castigo grande o senhor nos DEU.....!!!!!!!

.(r)(r)(r)(r)(r)(?!)(?!)(?!)(?!)

[Editado em 29-7-2009 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

enviada em 29-7-09 em 08:38 PM Responder com Citação

Preza Robério,

Aproveitando a sua postagem, gostaria de pedir a sua ajuda. Estou fora de Fortaleza, moro em Brasília e sou proprietário de um título do Fortaleza. Todo ano, assim que era disponibilizado no site os boletos eu pagava tudo de uma vez e acompanhava a minha ficha. Esse ano, de repente, a opç?o de acompanhamento da ficha financeira sumiu. Já encaminhei mensagem para todos do site e já solicitei aqui no forum ajuda para saber como faço para companhar. Eu topo me inscrever, também, no programa sócio-torcedor, mas eu n?o sei como fazer. Já tentei ajuda e n?o consegui. Gostaria ent?o de pedir a sua ajuda para saber, primeiro como faço para acompanhar os meus pagamentos do meu título de sócio, segundo como posso imprimir boletos para o sócio torcedor.
Obrigado, Valdir

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
É mais um momento crítico que nosso AMADO TRICOLOR DE AÇO está passando. Nesses momentos precisamos ter muita calma e buscar soluç?es sérias e duradouras.

N?o faz muito tempo e nós estávamos passando por dificuldades, ACREDITO BEM MENORES QUE A ATUAL, e a nossa BRAVA TORCIDA enfurecida esbravejava aos quatro ventos:

TIREM A SANTANA TEXTIL !!!! TIREM A SANTANA TEXTIL !!!!

ELA É A GRANDE CULPADA !! ELA ESTÁ LEVANDO O TRICOLOR AO BURACO !!! ? MISÉRIA E ? TERCEIRONA !!!!

NÓS BRAVOS E AGUERRIDOS TRICOLORES SEREMOS OS DONOS DO LE?O !!! NÓS SUSTENTAREMOS FINANCEIRAMENTE O LE?O DO PICI !!! NÓS LEVAREMOS O TRICOLOR ? GLÓRIA !

N?O FALTARÁ PATROCINADORES INTERESSADOS NO MAIOR TIME DO MUNDO !!!!!!

Algum tempo depois nos deparamos com a dura realidade .

FALTA DINHEIRO PRÁ TUDO !!!
N?O APARECERAM GRANDES PATROCINADORES !!!!

A T?O AMADA E AGUERRIDA TORCIDA TRICOLOR N?O CONSEGUE NEM JUNTAR 10.000 ABNEGADOS PAGANDO ASSIDUAMENTE R$ 30,00 POR M?S (2 INGRESSOS) PARA AJUDAR O TIME A SE BANCAR !!!!!

Bem! Se a torcida reclama tanto da INCOMPET?NCIA da diretoria, da burrice de técnicos e diretores de futebol, da preguiça e falta de vontade dos jogadores avalio que ELA PRECISA OLHAR PRÁ O SEU PRÓPRIO UMBIGO.

Somos INCOMPETENTES porque queremos um time de 1? Divis?o e n?o nos esforçamos prá isso. Esperamos que Caia do Céu uma figura pura, honesta, rica e profundamente apaixonada pelo Fortaleza que sacrifique toda sua vida, sua riqueza e injete todas as suas forças e riquezas eternamente no time e lhe leve ?s glórias que todos sonham.

Somos t?o burros quanto os técnicos pois vários já indicaram jogadores que vieram e nada fizeram. Vários já criticaram jogadores que n?o vinham jogando nada e alguns desses jogadores deram a volta por cima e mostraram um bom futebol. Vários acharam que por uma primeira partida alguns jogadores eram craques e nas seguintes se apagaram

Somos preguiçosos e sem vontade de lutar pois até hoje pouco mais de 5 mil abnegados tornaram-se sócios torcedores quando há campanhas: VIA INTERNET, NOS ESTÁDIOS, VIA TELEVIS?O E NA SEDE DO CLUBE BASTANDO PARA TANTO PREENCHER UMA FICHA E PAGAR O BOLETO TODO M?S. Se pagarmos somente R$ 30,00 e formos aos jogos aqui na Capital em nada contribuimos para o time, somente adiantamos uma renda. MESMO ASSIM MUITOS, MAS MUITOS MESMO SEQUER TIVERAM A FORÇA DE VONTADE DE PREENCHEREM A FICHA. ALGUNS ATÉ PREENCHERAM MAS N?O PAGAM EM DIA OU ATRASAM MAIS DE UM M?S. OU AINDA, QUANDO O TIME COMEÇA A TER PROBLEMAS FOGEM DA RAIA E DEIXAM DE PAGAR.

Estou trazendo este assunto ? baila pois novamente nosso Tricolor de Aço passa por momentos delicados. Álias bem mais delicados do que em passado próximo e nessas horas os Tricolores mais conscientes e preparados devem ajudar nosso Le?o a encontrar caminhos e soluç?es.
NEM SEMPRE PODEMOS SER CAMPE?ES. NEM SEMPRE PODEMOS SER OS MELHORES. Mas devemos sempre buscar a UNI?O e caminhos adequados que preparem nosso AMADO CLUBE para grandes conquistas.

Esse é o momento de ajudar. Nosso Time realmente carece de melhores valores. Nosso técnico fez e diz algumas bobagens. Nossa diretoria peca por n?o ter dinheiro nem e, ao que parece, faro para contrataç?es. Porém é o que temos hoje e precisamos ajudá-la a qualificar melhor nosso Le?o.
Devemos buscar caminhos e n?o AJUDAR NOSSOS ADVERSÁRIOS E A PARTE DA IMPRENSA QUE OS APOIA E QUER VER NOSSA CAVEIRA a conseguirem seu intento.

LEMBREMOS: Ano que vem temos um objetivo que NOSSOS INIMIGOS n?o querem nem pensar em nos ver comemorar. Trata-se do 1? TETRACAMPEONATO DO FORTALEZA. Só isso já vale todo o nosso esforço e dedicaç?o. N?O CAIR PRÁ SEGUNDONA FAZ PARTE DESSA TAREFA.

Fazer o projeto SÓCIO TORCEDOR CRESCER é tarefa de CADA UM de N?S ABNEGADOS. Do seu lado há um tricolor que ainda n?o se associou VAMOS CONVENC?-LO QUE NOSSO LE?O SÓ SERÁ GRANDE QUANDO OS TORCEDORES FOREM GRANDES EM NÚMERO E APOIO FINANCEIRO.
Se achamos que n?o precisamos de grandes patrocinadores precisamos mostrar a cara. PRECISAMOS DE, NO MÍNIMO, 10.000 SÓCIOS EM DIA COM SUAS OBRIGAÇ?ES A MAIS DO QUE JÁ TEMOS HOJE.

SIMBORA LE?O !! RUMO AO SONHO DE NOS TORNARMOS UM GRANDE CLUBE !!!

[Editado em 22-7-2009 por roberioximenes]
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 30-7-09 em 01:44 AM Responder com Citação

Faaaaaaala, Valdir!!!!

Parabéns por querer ajudar ao nosso tricolor!!!
Valdir, telefone para a Fabiana Lima (gerente):
Tel: (85) 3496-2143 e 3290-2312
Além de ser uma gata é super competente e vai resolver tudo do
jeito que voc? quiser!!! Comigo deu tudo certo!
Abraç?o 100% tricolor!!!!
AntonioValdir
Mirim
**

enviada em 30-7-09 em 02:08 PM Responder com Citação

Meu caro amigo, obrigado pela dica. Liguei para o numero que vc me indicou, a Fabiana me sugeriu falar com o atendente Dione. Depois de alguma explicaç?o da minha parte ele sugeriu que eu encaminhasse os comprovantes de pagamento queeu fiz (ano todo antecipado) e voltasse a ligar depois para que eles possam me dizer o que fazer. Deus queira que dessa vez d? certo. Nós que estamos fora de Fortaleza temos alguma dificuldade para ajudar...

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
Faaaaaaala, Valdir!!!!

Parabéns por querer ajudar ao nosso tricolor!!!
Valdir, telefone para a Fabiana Lima (gerente):
Tel: (85) 3496-2143 e 3290-2312
Além de ser uma gata é super competente e vai resolver tudo do
jeito que voc? quiser!!! Comigo deu tudo certo!
Abraç?o 100% tricolor!!!!
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 30-7-09 em 02:44 PM Responder com Citação

N?o tenho saudade da SANTANA TEXTIL.

Tenho saudade de um patrocinador, pode ser qualquer um n?o somos refens apenas da SANTANA TEXTIL que dava dinheiro ao clube mais em compesaç?o queria mandar e desmandar dentro do FORTALEZA.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 30-7-09 em 03:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10

Tenho saudade de um patrocinador, pode ser qualquer um n?o somos refens apenas da SANTANA TEXTIL que dava dinheiro ao clube mais em compesaç?o queria mandar e desmandar dentro do FORTALEZA.

Nada mais normal para quem investe seu dinheiro...
Ou vc queria que eles jogassem dinheiro no Fortaleza e fim de papo? :)
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 30-7-09 em 05:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Patrocinio e para dar o dinheiro para o clube para ele colocar o nome da empresa em evidencia no cenario n?o para ser dono do clube como eles queriam fazer nos ultimos tempos que eles estav?o, obrigando que diretor fosse um homem que n?o entendia nada de futebol como o EDILSON JOSÉ criaram maior briga e atrasaram o patrocio quando o tecnico MARCO AURÉLIO foi demitido póis o mesmo era deles, criaram confus?o porque distençaram o atacante NONATO.
rafael.roque
Sub-23

enviada em 30-7-09 em 05:53 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Patrocinio e para dar o dinheiro para o clube para ele colocar o nome da empresa em evidencia no cenario n?o para ser dono do clube como eles queriam fazer nos ultimos tempos que eles estav?o, obrigando que diretor fosse um homem que n?o entendia nada de futebol como o EDILSON JOSÉ criaram maior briga e atrasaram o patrocio quando o tecnico MARCO AURÉLIO foi demitido póis o mesmo era deles, criaram confus?o porque distençaram o atacante NONATO.

Bem ou mal,foi junto com a Santana que tivemos nossos melhores momentos...
Mandando ou desmandando.estávamos melhores com eles.
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 30-7-09 em 09:36 PM Responder com Citação

Citação:

O problema é que até agora n?o apareceu esse patrocinador. Com todas as falhas da Santana na hora de contratar - trazia cinquenta jogadores até acertar um - n?o sei dizer se hj estamos melhores ou piores sem ela. Talvez estejamos na mesma.

[Editado em 30-7-2009 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

enviada em 30-7-09 em 10:47 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

O problema é que até agora n?o apareceu esse patrocinador. Com todas as falhas da Santana na hora de contratar - trazia cinquenta jogadores até acertar um - n?o sei dizer se hj estamos melhores ou piores sem ela. Talvez estejamos na mesma.

Depois de 3 anos na série A vc acha q foi ruim?
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-7-09 em 11:58 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Sérgio,

Há muito a situaç?o n?o era t?o ruim.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 31-7-09 em 02:04 AM Responder com Citação

Estive com problemas na internet e n?o pude postar antes por isso n?o respondi ao Valdir

Valdir os problemas que aconteceram no site do Le?o foi porque estavam unificando os sistemas Sócios Proprietários e Sócios Torcedores e fizeram um recadastramento com a ida de todos ao pici para pegar um novo cart?o. Os de fora n?o sei bem como est?o resolvendo mas já que voc? fez contato e est?o resolvendo ok. Isso é que é importante, AJUDAR E TORNAR-SE SÓCIO. PARABÉNS.

Quanto aos problemas do Tricolor lamento ver que alguns n?o gostaram da Santana Textil. Pena ! Gostaria de alguém (talvez a própria Santana de volta) para patrocinar o time de futebol pois DO JEITO QUE ESTÁ NÓS ESTAMOS LASCADOS. Tento ter esperança, vou ao estádio mas saio decepcionado como no último contra o Bragantino. Precisavamos vencer os 4 últimos jogos em casa para irmos a 26 míseros pontos e nem isso conseguiremos.

LAMENTO que AINDA falta aquilo roxo prá torcida tricolor pois faz muito BLÁ, BLÁ, BLÁ mas na hora do pega prá capar cad? 20 mil sócios pagando em dia. Ai sim teríamos poder de fogo e o Clube teria condiç?es de se estruturar sem depender de um ou mais Patrocinadores.

Enquanto isso n?o acontecer !!!
ESTOU COM MUITAS SAUDADES DA SANTANA TEXTIL SIM !!!!

SAUDAÇ?ES TRICOLORES !
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 31-7-09 em 02:53 AM Responder com Citação

Citação:
Estive com problemas na internet e n?o pude postar antes por isso n?o respondi ao Valdir

Valdir os problemas que aconteceram no site do Le?o foi porque estavam unificando os sistemas Sócios Proprietários e Sócios Torcedores e fizeram um recadastramento com a ida de todos ao pici para pegar um novo cart?o. Os de fora n?o sei bem como est?o resolvendo mas já que voc? fez contato e est?o resolvendo ok. Isso é que é importante, AJUDAR E TORNAR-SE SÓCIO. PARABÉNS.

Quanto aos problemas do Tricolor lamento ver que alguns n?o gostaram da Santana Textil. Pena ! Gostaria de alguém (talvez a própria Santana de volta) para patrocinar o time de futebol pois DO JEITO QUE ESTÁ NÓS ESTAMOS LASCADOS. Tento ter esperança, vou ao estádio mas saio decepcionado como no último contra o Bragantino. Precisavamos vencer os 4 últimos jogos em casa para irmos a 26 míseros pontos e nem isso conseguiremos.

LAMENTO que AINDA falta aquilo roxo prá torcida tricolor pois faz muito BLÁ, BLÁ, BLÁ mas na hora do pega prá capar cad? 20 mil sócios pagando em dia. Ai sim teríamos poder de fogo e o Clube teria condiç?es de se estruturar sem depender de um ou mais Patrocinadores.

SAUDAÇ?ES TRICOLORES !

Concordo plenamente... Fizeram de tudo pra Santana sair e est?o fazendo infinitamente pior...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
AntonioValdir
Mirim
**

enviada em 31-7-09 em 02:55 AM Responder com Citação

Ola Robério, obrigado pela atenç?o. Fiz novo contato com a Fabiana/dione e parece que regularizaram a minha situaç?o. Vou aguardar o novo cart?o para concluir o processo, mas parece que consegui resolver. Nós que estamos fora queremos ajudar, mas as vezes as coisas n?o ficam muito práticas, mas tudo vale para ajudar ao nosso tricolor, com certeza estaremos sempre a disposiç?o para auxiliar, cada um com as suas limitaç?es. Talvez o clube pudesse incrementar mais o projeto das embaixadas, dando condiç?es aos exilados de ajudarem mais. De qualquer forma origado, mais uma vez, pela atenç?o. Grande abraço, Valdir.

Citação:

SAUDAÇ?ES TRICOLORES !
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página