Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: GIBA ESTÁ FORA
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 17-8-09 em 06:43 PM Responder com Citação
GIBA EST? FORA

Giba n?o é mais técnico do Fortaleza Esporte Clube

Após reuni?o realizada com a diretoria do Fortaleza Esporte Clube no início desta tarde, o técnico Giba deixou o comando da equipe tricolor. Giba pediu o desligamento do Fortaleza por achar que "n?o existe mais clima" para a sua perman?ncia no Clube. Ele e seu auxiliar técnico, Carlos Mercadante, retornaram nesta manh? de Campinas (SP).

De acordo com o Vice-presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza, Renan Vieira, está foi uma atidude acertada. "Já que o Giba acha que o clima n?o é mais favorável para a sua perman?ncia, n?o faz sentido ele ficar. Ele soube reconhecer a situaç?o, por isso ele teve uma atitude digna". afirmou Renan Vieira. Ainda segundo Renan, o Forataleza ficará sob o comando técnico do preparador físico, Vladimir de Jesus.

Giba assumiu o comando técnico do Fortaleza no dia 27 de maio deste ano. Ele treinou o tricolor pela primeira vez no Centro de Treinamento do clube, em Maracanaú. Sua estreia em jogos, como técnico do Le?o, foi contra o Duque de Caxias, no dia cinco de junho. Na partida o Fortaleza empatou em 1 a 1. Ele comandou o Fortaleza em 14 jogos. Giba venceu cinco partidas. Empatou quatro e perdeu cinco.

Fonte: www.fortalezaec.net

[Editado em 17-8-2009 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 17-8-09 em 06:45 PM Responder com Citação

Cade o Bonamigo?!?!?!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 17-8-09 em 06:50 PM Responder com Citação

Se vim com LULA PEREIRA ou ZÉ TEODORO quem vai lá dar porrada em gente vai ser eu.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 17-8-09 em 07:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
Se vim com LULA PEREIRA ou ZÉ TEODORO quem vai lá dar porrada em gente vai ser eu.

Podem me criticar, mas considero o Lula Pereira um bom técnico.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 17-8-09 em 07:23 PM Responder com Citação

...E o Zé Teodoro também.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 17-8-09 em 07:28 PM Responder com Citação

Ter outra oportunidade onde estaremos sem tecnico e o Bonamigo desempregado com salario desvalorizado vai ser dificil
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-8-09 em 07:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
...E o Zé Teodoro também.

Bonamigo bota os dois no bolso
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

thumbup1.gif enviada em 17-8-09 em 08:53 PM Responder com Citação
CADEEEEE???????

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Cade o Bonamigo?!?!?!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-8-09 em 09:14 PM Responder com Citação

Ótima oportunidade para promoverem o Jorge Veras a técnico do time principal.
O Giba n?o é um grande treinador, talvez um dia quem sabe seja, mas n?o é só ele o culpado pela atual situaç?o do Fortaleza, a culpa é de quem todos já sabem.
- O preparador físico Vladimir de Jesus ficar como técnico é brincadeira.
- O Lula pode até ser um bom treinador, mas o simples fato de ele ainda ser funcionário com licença n?o remunerada do time do k-anal incomoda-me.
- O Bonamigo é um bom treinador, onde podemos julgá-lo pelo seu curriculum, mas acho que o fato de ter sido campe?o cearense n?o serve como parâmetro.
A grande verdade é que o que escrevemos aqui n?o vai influenciar em nada, quem vai decidir mesmo é o dono do Fortaleza, sr. Renan Vieira.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-8-09 em 11:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Ótima oportunidade para promoverem o Jorge Veras a técnico do time principal.

Pelo que sei,n?o é da vontade do Jorge Veras ser treinador profissional...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-8-09 em 02:48 AM Responder com Citação

QUEM SERÁ QUE VAI QUERER ESSA BARCA FURADA?

AGUARDEMOS...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 18-8-09 em 10:25 AM Responder com Citação

Passa a página pois o GIBA eu já sabia a uma semana......

Próximo técnico como já tinha comentado NOUTRO tópico tá bem razinho ser o ZÉ TEODORO......, razinho mesmo.

OUTRA COISA, NOSSA DIRETORIA É T?O IGNORANTE DO FUTEBOL QUE ESPEROU O CARA PEDIR AS CONTAS, OU SEJA, O GIBA FOI MAIS CONSCIENTE QUE A DIRETORIA POIS SABIA QUE O TIME VAI DIRETO PARA A SÉRIE C.

A DIRETORIA N?O PENSA, N?O RESOLVE NADA E N?O ASSIMILA NADA.....

DO JEITO QUE AS COISAS EST?O, ONDE TÉCNICO DE FORA N?O VAI DAR JEITO NO QUE JÁ TEMOS E N?O SE FALA EM CONTRATAÇ?ES, EU DAVA UM CRÉDITO NO JV.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 18-8-09 em 10:33 AM Responder com Citação

Apesar dos erros e da insist?ncia na manutenç?o de pseudo-jogadores na equipe titular, o Giba n?o decepcionou. Pegou um time no fundo do poço e deu uma pequena levantada. As fragilidades do elenco foram o principal fator para seu relativo insucesso. Além do mais, me pareceu um cara sério e profissional, o que é incompatível com o futebol cearense. Que tenha melhor sorte em outro clube.

A preocupaç?o grande agora é com quem virá para seu lugar. Morro de medo só em pensar.

[Editado em 18-8-2009 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
ELIAS
Junior

Humor: ótimo.

enviada em 18-8-09 em 11:16 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Apesar dos erros e da insist?ncia na manutenç?o de pseudo-jogadores na equipe titular, o Giba n?o decepcionou. Pegou um time no fundo do poço e deu uma pequena levantada. As fragilidades do elenco foram o principal fator para seu relativo insucesso. Além do mais, me pareceu um cara sério e profissional, o que é incompatível com o futebol cearense. Que tenha melhor sorte em outro clube.

A preocupaç?o grande agora é com quem virá para seu lugar. Morro de medo só em pensar.

[Editado em 18-8-2009 por Ariston]

Depois do Casemiro Mior e Knevitiz eu n?o duvido nada....
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-8-09 em 11:22 AM Responder com Citação

Eu se fosse o dono do Fortaleza (Renan Vieira) faria duas tentativas:
1) Ficaria ele mesmo, Renan Vieira, como treinador, para comer do próprio veneno e ter que engolir os craques que ele contratou.
2) Minha segunda opç?o seria contratar um desses treinadores que est?o subindo para a série B, pois a C está terminando e eles ficar?o desempregados logo em seguida.
Vindo um desses treinadores, poderiam vir com eles alguns bons jogadores para reforçar o elenco.
Claro que isso é uma só opini?o nossa, mas quem somos nós para ousar ensinar futebol ao Mestre Renan Vieira.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-8-09 em 01:06 PM Responder com Citação

Giba fez o que podia com o elenco que tinha nas m?os...embora eu ache que sua continuidade era insustentável.
Para mim, seu pior pecado foi n?o chamar o Renan e dizer: "ômi, trazer Christian é bom, Rogerinho é ótimo...mas pelamordedeus me arranje dois zagueiros que preste..."
n?o entendo como todo mundo v? que nosso problema é zaga e ninguém faz nada!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-8-09 em 01:08 PM Responder com Citação

E n?o será surpresa se pintar um Lula Pereira ou um Zé Teodoro por lá...por conta do bendito teto salarial.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-8-09 em 01:49 PM Responder com Citação

Realmente precisamos de idéias, voc? deu a sua e n?o é uma má idéia, pelo andar da carruagem....

Mas o Renan baboseira n?o pensa assim, ele tá certo que o elenco é bom e tudo só depende de ajustes FINOS.....

ACREDITEM !!!!!!

.

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu se fosse o dono do Fortaleza (Renan Vieira) faria duas tentativas:
1) Ficaria ele mesmo, Renan Vieira, como treinador, para comer do próprio veneno e ter que engolir os craques que ele contratou.
2) Minha segunda opç?o seria contratar um desses treinadores que est?o subindo para a série B, pois a C está terminando e eles ficar?o desempregados logo em seguida.
Vindo um desses treinadores, poderiam vir com eles alguns bons jogadores para reforçar o elenco.
Claro que isso é uma só opini?o nossa, mas quem somos nós para ousar ensinar futebol ao Mestre Renan Vieira.

[Editado em 18-8-2009 por BenitoJr]

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 18-8-09 em 01:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
E n?o será surpresa se pintar um Lula Pereira ou um Zé Teodoro por lá...por conta do bendito teto salarial.

Doutor, ai vai ser a última pá de cal.....

Precisamos muito de um técnico que d? uma chacoalhada no elenco e na própria diretoria, pedindo/indicando umas 2 ou 3 peças para entrar no time.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-8-09 em 01:51 PM Responder com Citação

Concordo, precisamos de um técnico que também seja um bom diretor...

.

flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 18-8-09 em 04:05 PM Responder com Citação

Eu traria o Givanildo e dava "carta branca" pra ele indicar jogadores e mandar embora esses fuleragens que n?o respeitam a instituiç?o FORTALEZA ESPORTE CLUBE pra salvar a gente dessa humilhaç?o!

Com que dinheiro?
Num sei... dava um jeito... num t?o vendendo Bambam, Osvaldo, Adailton? Chama a torcida, faz promoç?o, organiza o cabaré como o lado negro fez...

Agora que eu traria o Givanildo eu traria...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-8-09 em 05:20 PM Responder com Citação

É o fundo do poço amigos. Estamos seguindo o caminho do Santa Cruz.

A culpa n?o foi do Giba, pode ser fraco, mas é melhor que esses nomes que est?o escrevendo aí. O que acontece com novo treinador? Vem, precisa de umas 5 partidas pra se adaptar. Pede uns 10 jogadores dos quais 3 v?m. Depois te tudo isso já estaremos no meio do segundo turno e sem saida. O problema é que o povo e o futebol brasileiro (e o nosso é pior ainda) n?o entende a idéia de manter um técnico. O time pode estar em 1o, se perde 4 seguidas o técnico está fora.

Se nossa torcida apoiasse o Giba n?o estariamos nessa posiç?o.

N?o sei nem pra quem pedir ajuda. Entre Lula, Zé e Flávio a escolha é MUITO, mas MUITO difícil.

SuperTricolor
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 18-8-09 em 06:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
É o fundo do poço amigos. Estamos seguindo o caminho do Santa Cruz.

A culpa n?o foi do Giba, pode ser fraco, mas é melhor que esses nomes que est?o escrevendo aí. O que acontece com novo treinador? Vem, precisa de umas 5 partidas pra se adaptar. Pede uns 10 jogadores dos quais 3 v?m. Depois te tudo isso já estaremos no meio do segundo turno e sem saida. O problema é que o povo e o futebol brasileiro (e o nosso é pior ainda) n?o entende a idéia de manter um técnico. O time pode estar em 1o, se perde 4 seguidas o técnico está fora.

Se nossa torcida apoiasse o Giba n?o estariamos nessa posiç?o.

N?o sei nem pra quem pedir ajuda. Entre Lula, Zé e Flávio a escolha é MUITO, mas MUITO difícil.

Eu n?o entendo esse derrotismo todo. Nem caimos para a serie C e já estamos na D? Nossa situaç?o atual é muito melhor que a do ano passado.
Se voltarmos ao início do ano onde nossas perspectivas eram nebulosas devido a saída da ST, estamos até com um bom time, faltando só acertar a zaga para ficarmos ali na meio da tabela tranquilamente. E para a atual situaç?o financeira do clube, ser tri-campe?o estadual e n?o cair para a serie C está maravilhoso para 2009. E é isso que vai acontecer, pode esperar.
Aqui no forum todos os anos vamos para a serie D...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 18-8-09 em 06:53 PM Responder com Citação

Acho que n?o podemos errar no técnico. Entendo a dificuldade financeira, mas o prejuízo da queda é incalculável e por mais que esse treinador venha a ser caro, s?o apenas 4 meses de contrato.
Na imprensa, dizem que o Renan falou que o Zé Teodoro (fraquíssimo) é caro, que o time n?o tem 50 mil pra pagar um treinador, falam em Fael Júnior, Márcio Fernandes, etc, etc.
Diretoria, acorda, Paulo Bonamigo é o cara, sen?o deixa o Jorge Veras mesmo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-8-09 em 12:07 AM Responder com Citação

No programa da noite do FEC na AM 860 - cidade, t? noticiando a quase contrataç?o do Givanildo Oliveira, responde até amanh? ao meio dia.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página