Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Márcio Fernandes é o novo técnico do Le?o
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 20-8-09 em 07:27 PM Responder com Citação
M?rcio Fernandes ? o novo t?cnico do Le

ATÉ QUE ENFIM! UM ACEITOU...

Conforme o site oficial:

A Diretoria do Fortaleza Esporte Clube trabalhou rápido e contratou, na tarde desta quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com larga experi?ncia no futebol, Márcio Fernandes teve o ponto alto de sua carreira comandando o Santos Futebol Clube, em 2008, quando livrou o peixe do que seria seu primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2009, Márcio Fernandes n?o conseguiu repetir a boa campanha no Santos e pediu demiss?o.

Márcio Fernandes tem 47 anos e tem como títulos mais importantes a conquista do Campeonato Paulista-Série B. O técnico também realizou um grande trabalho nas categorias de base do Santos, conquistando alguns títulos importantes pelo Sub-20. O técnico vem acompanhado de seu auxiliar Omar Curi.

O treinador chega ? capital cearense ainda nesta quinta-feira e acompanha o treino junto com o professor Vladimir de Jesus, na manh? desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9200a51a10944aff831b4c9015b9c2e3

E aí? O que vcs acham?

[Editado em 20-8-2009 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 20-8-09 em 07:31 PM Responder com Citação

Trabalhou rapidinho foi um cassete.....

Márcio Fernandes é o novo técnico do Le?o
A Diretoria do Fortaleza Esporte Clube trabalhou rápido e contratou, na tarde desta quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com larga experi?ncia no futebol, Márcio Fernandes teve o ponto alto de sua carreira comandando o Santos Futebol Clube, em 2008, quando livrou o peixe do que seria seu primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2009, Márcio Fernandes n?o conseguiu repetir a boa campanha no Santos e pediu demiss?o.

Márcio Fernandes tem 47 anos e tem como títulos mais importantes a conquista do Campeonato Paulista-Série B. O técnico também realizou um grande trabalho nas categorias de base do Santos, conquistando alguns títulos importantes pelo Sub-20. O técnico vem acompanhado de seu auxiliar Omar Curi.

O treinador chega ? capital cearense ainda nesta quinta-feira e acompanha o treino junto com o professor Vladimir de Jesus, na manh? desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 20-8-09 em 07:32 PM Responder com Citação

Gostei da contrataç?o....

ESPERO QUE ELE TRAGA CONSIGO BOAS NOVIDADES PARA NOSSO TIME...

E URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

.

[Editado em 20-8-2009 por BenitoJr]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 20-8-09 em 07:32 PM Responder com Citação

Realmente se isso é trabalhar rapidinho... por isso que estamos na zona...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 20-8-09 em 07:33 PM Responder com Citação

ALELUUUUUUUUUUUUIA!!!

Rapaz oh novelazinha fulerage essa!

Agora eh torcer pra que de certo!

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

enviada em 20-8-09 em 07:37 PM Responder com Citação

Fiquei FELIZ, mas ele n?o vai conseguir transformar água em VINHO sozinho....

DIRETORIA VOC? N?O FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇ?O.....

Vamos todos ao estádio, vamos colaborar com nosso grito de guerra e com BILHETERIA e esperamos que esta DIRETORIA MEIA BOCA d? as contrataç?es que o técnico SOLICITAR.

.

MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 20-8-09 em 07:44 PM Responder com Citação

N?o gostei. Que Deus ajude o FEC.

A cada dia percebo o quanto essa diretoria é incompetente.

Volta Ribamar .....

FORÇA LE?O
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 20-8-09 em 07:59 PM Responder com Citação

Entre as contrataç?es anunciadas pelo FEC no site oficial, dependendo do exame médico, est?o Dedé, aquele mesmo ex-ferrim e canal, que estava no Bahia, e o atacante Marcelo de Farias, que, se me lembro bem, é aquele ex-marido da BBB Maira que aparece flagrado numa cena de sexo oral com a gostosona. N?o lembro de nenhuma outra referencia apenas "futebolística" dele. O que acham?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-8-09 em 08:12 PM Responder com Citação

Excelente contrataç?o, trata-se de um treinador sério e que já mostrou serviço por onde passou.
Peço ajuda aos amigos forenses, mas salvo engano ele já treinou o Fortaleza em outra ocasi?o, n?o lembro bem se na primeira ou na segunda divis?o.
Agora, só ele n?o resolve n?o, tem que contratar alguns jogadores para reforçar o elenco, aí teremos condiç?es de brigar por uma posiç?o mais honrosa na série B.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

enviada em 20-8-09 em 08:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
... e o atacante Marcelo de Farias, que, se me lembro bem, é aquele ex-marido da BBB Maira que aparece flagrado numa cena de sexo oral com a gostosona. N?o lembro de nenhuma outra referencia apenas "futebolística" dele. O que acham?

Esse aí foi o Sílvio Carlos que indicou... :D:D:D:D:D

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 20-8-09 em 08:17 PM Responder com Citação

RAPAZ, EM COMPARAÇ?O AOS ÚLTIMOS NOMES CITADOS AQUI, ESSA CONTRATAÇ?O, PARA MIM, FOI SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que os reforços venham, que os diretores segurem o barco, que a torcida volte ? apoiar e que o Márcio consiga tirar nosso Le?o dessa situaç?o horrorosa.

BORA LE?O!!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 20-8-09 em 08:40 PM Responder com Citação

Boa!
Vamos aguardar. E pelo amor de Deus, vamos apoiar o cara!!!! Nada de ficar chamando de burro, entrando em campo, etc.

SuperTricolor
JulioCat  Outro
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-09

enviada em 20-8-09 em 08:56 PM Responder com Citação
Gostei, mas n?o ? experiente !

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Excelente contrataç?o, trata-se de um treinador sério e que já mostrou serviço por onde passou.
Peço ajuda aos amigos forenses, mas salvo engano ele já treinou o Fortaleza em outra ocasi?o, n?o lembro bem se na primeira ou na segunda divis?o.
Agora, só ele n?o resolve n?o, tem que contratar alguns jogadores para reforçar o elenco, aí teremos condiç?es de brigar por uma posiç?o mais honrosa na série B.

Que eu me lembro, ele só treinou profissional no Santos, quando salvou o time do Pelé da segundona. Antes sempre treinou as categorias de base do Santos.
Mas prefiro esses técnicos novos que mostram garra e querem subir na profiss?o do que aqueles técnicos ultrapassados e de final de carreira.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 20-8-09 em 08:56 PM Responder com Citação

Contrataç?ozinha sem sal hein...
o tipico caso "muito barulho por nada "..
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-8-09 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:

Acho que o que nos treinou antes foi o Mauro Fernandes.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
flaviofor
Craque

enviada em 20-8-09 em 09:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Boa!
Vamos aguardar. E pelo amor de Deus, vamos apoiar o cara!!!! Nada de ficar chamando de burro, entrando em campo, etc.

Eu também acho que devemos aguardar. Porém como a torcida do Fortaleza é exigente , n?o duvido que já, já est?o pedindo pra ele ir embora! (vide os comentários acima...)

Pelo torcedor do Fortaleza, a diretoria tinha que trazer era o Luxemburgo, Le?o ou até mesmo o Murici!

Acorda pessoal! A nossa realidade é outra!

[Editado em 20-8-2009 por flaviofor]
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-8-09 em 09:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Pois é Lopez, eu confundi-me com os nomes, s?o bem parecidos.
Apesar do meu engano, continuo achando um bom nome, acho que fez um trabalho legal com o Santos, lembro bem dele.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 20-8-09 em 09:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Caro Nonato quem treinou a gente, acho que na serie A, foi o Márcio Bitencourt, que teve passagem pelo Corinthians/SP.

Quanto ao novo treinador, acho que é um aposta que pode dar certo, e pela qual faço figa e oro aos céus para que assim seja, afinal o seu sucesso será também o do nosso Fortaleza.
Aguardemos, plagiando um nobre forense, e vamos apoiá-lo.

iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 20-8-09 em 09:20 PM Responder com Citação

N?o sei se a nossa torcida é exigente ou chata!!!

SEJA BEM-VINDO, MÁRCIO FERNANDES!!!!!

Gostei da vinda do Dedé, também!!!!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 20-8-09 em 09:27 PM Responder com Citação

VAMOS DAR CRÉDITO AO CARA E DEIXAR ELE TRABALHAR. TEMOS TODO UM TURMO PELA FRENTE (57 PONTOS A DISPUTAR). SUBIR SERÁ DIFÍCEL, MAS N?O IMPOSSÍVEL. POR ENQUANTO TRACEMOS O OBJETIVO DE CONTINUAR NA SÉRIE B, DEPOIS QUEM SABE...

ENT?O... AGUARDEMOS...
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-8-09 em 09:33 PM Responder com Citação

Lembrei dele. Sempre acesso o blog do Cosme Rímoli (muito bom). Ele fez uma entrevista com ele e disse que havia recebido um convite do FEC, uma ocasi?o dessas. Vou ver se copio aqui.

Taí:

"Márcio Fernandes, sete mil reais, Fábio Costa, Marcelo Teixeira. A vida dura de um interino no Santos...

A primeira demiss?o de um clube grande.

Que o diga Márcio Fernandes.

Ele comandou o Santos por sete meses.

Salvou o time do rebaixamento no ano passado.

Em seguida, sucumbiu ? fogueira de vaidades que dominava o clube.

"N?o teve jeito.

Eu ganhava sete mil reais e tinha de dar ordem a jogador que ganhava muito mais do que eu.

Treinador que sai dos juniores para o principal n?o é valorizado por ninguém.

Bastou uma briga do Fábio Costa com o Fabiano Eller que o mundo caiu nas minhas costas.

Muita gente vem com essa conversa de treinador sem comando.

Se eu n?o tivesse comando n?o ficaria sete meses no Santos.

O Mancini ficou quatro.

E ele é mais vivido do que eu.

O problema n?o estava no treinador.

Mas, em algumas peças do grupo.

Peças que trabalharam contra mim, mas quando me encontram na rua, me d?o beijos.

Assim é o futebol."

Vamos começar pelo que n?o ficou explicado.

Fábio Costa sabotou o seu trabalho?

O Fábio é um ótimo goleiro.

Ele tem a personalidade forte e uma grande ligaç?o com o presidente Marcelo Teixeira.

Comigo estava tudo bem, até que, infelizmente, ele brigou com o Fabiano Eller.

A briga acabou respingando em mim.

Prejudicou o grupo.

E o meu trabalho.

Nós estávamos em uma boa condiç?o no Paulista.

A briga deu a impress?o a todos que o time estava uma bagunça.

O que nunca foi verdade.

O Fábio Costa é intocável no Santos?

Pode fazer o que quiser?

Eu já disse.

Ele tem uma liderança grande demais.

E a ligaç?o que tem com o presidente talvez o deixe mais confiante.

Ele é um grande goleiro, deveria se preocupar mais em jogar e deixar o resto para lá.

Sua força pode servir para deixar o ambiente muito bom.

Ou n?o.

E ele sabe muito bem o poder que tem.

É verdade que o Fábio mandou colocar vidro fum? no quarto da concentaç?o e cobrou do Santos?

Que tem as suas iniciais em uma vaga do estacionamento e ninguém pode parar a n?o ser ele?

N?o vou entrar em detalhes.

O Fábio tem seu espaço no Santos porque o presidente do clube permite.

Quem sou eu para questionar o que o presidente faz...

Eu n?o tenho nada pessoalmente contra o Fábio.

Nada.

Só n?o posso negar o enorme poder que ele tem no Santos.

E sei que o Fábio e o Vanderlei já est?o se dando muito bem..

Eles se entendem.

Como é que foi a briga entre o Fábio Costa e o Fabiano Eller?

Eu estava reunido com os meus auxiliares, o Nen? e o Serginho, quando ouvimos o barulho.

Foi logo depois da partida contra o Marília.

Quando chegamos, ele já estavam separados.

Mas, o estrago estava feito.

Mesmo com o time jogando bem, sem grandes reforços.

E ainda perdendo atletas que eu gostaria que continuasse no clube, como o Kléber.

E ele n?o queria sair.

Várias coisas aconteceram que me prejudicaram.

Eu preservei o clube e até hoje n?o vou me aprofundar.

As pessoas que comandam o Santos sabem o quanto fui prejudicado.

Quando houve a briga foi a gota d'água.

A imprensa soube, divulgou e a minha perman?ncia ficou impossível até por uma quest?o política.

Como assim?

Na demiss?o, o presidente Marcelo Teixeira me disse que estava sendo muito pressionado pela oposiç?o.

O Conselho Deliberativo também estaria exigindo a minha saída.

O Marcelo disse que, por ele, gostaria que eu ficasse.

Mas, n?o poderia se prejudicar politicamente.

Recebi salário de treinador oficial do clube por um m?s e alguns dias, só.

N?o tinha multa, n?o tinha nada.

Voc? gostaria de ter voltado a trabalhar com os juniores e n?o ser demitido?

Sinceramente, por tudo que fiz no Santos, gostaria que o clube tivesse adotado a postura do Palmeiras.

O que a diretoria fez com o Jorginho foi perfeita.

O preservou, ele está lá para ajudar o Muricy e ainda ganhando cancha para ser o treinador do Palmeiras um dia.

Eu acredito que merecia esse cuidado do Santos.

Quero lembrar que logo após a minha saída, as brigas continuaram.

O Fábio com o Ganso.

O Eller com o Neymar.

Enfim, o problema nunca fui eu, ou a minha falta de experi?ncia.

Existem situaç?es que n?o s?o do treinador.

Mas, cabe ? diretoria.

Como é que está a sua vida?

Já estive perto de trabalhar no Figueirense e no Fortaleza.

O conceito que eu tenho com as pessoas que conhecem futebol é muito bom.

Sabem que eu aprimorei jogadores como Robinho, Diego, Neymar, Ganso e muitos outros.

Eu tenho um bom olho para revelaç?es, graças a Deus.

O Santos desperdiçou atletas como o Ilsinho, Eder Luís, Marcelo Mattos.

Todos jovens atletas que eu indiquei, estavam nas nossas m?os, mas o clube n?o acreditou e n?o quis investir.

N?o tenho um inimigo no futebol.

Mas, vou ser sincero.

Já percebi como a coisa funciona.

Sem empresário, n?o dá para trabalhar.

Os clubes est?o ligados a empresários.

N?o dá para esconder.

Eu sei que tenho potencial e vou trabalhar.

Se for preciso, vou procurar um empresário sério.

Mas, n?o vou me corromper para trabalhar.

Só estou esperando uma chance para mostrar o meu potencial.

E ela vai aparecer..."

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 20-8-09 em 10:49 PM Responder com Citação

(...) Os clubes est?o ligados a empresários.

N?o dá para esconder.

Eu sei que tenho potencial e vou trabalhar.

Se for preciso, vou procurar um empresário sério.

Mas, n?o vou me corromper para trabalhar.

Só estou esperando uma chance para mostrar o meu potencial.

E ela vai aparecer..."

É caro Lopes, pelo menos no discurso o cara quer trabalhar para crescer, e isso é muito bom.
Deus permita que com o Márcio F. no comando técnico o Fortaleza se transforme para melhor e, com isso, voltemos a confiar no time.
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 20-8-09 em 11:38 PM Responder com Citação

Pode até n?o dar certo, mas é inegável que foi uma excelente contrataç?o.

Anaximandro
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 20-8-09 em 11:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro

Só acho que,pro alarde que foi feito,n?o era bem o que estávamos esperando...
Pra mim Givanildo era o nome,mas Márcio tem o respaldo de um excelente trabalho feito no Santos.O que n?o é pouca coisa...
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-8-09 em 03:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro

Só acho que,pro alarde que foi feito,n?o era bem o que estávamos esperando...
Pra mim Givanildo era o nome,mas Márcio tem o respaldo de um excelente trabalho feito no Santos.O que n?o é pouca coisa...

Eu gostei da contrataç?o mas confesso que n?o entendo esse tal de "excelente" trabalho que dizem ele ter feito no santos. Lá o aproveitamento dele foi de mais ou menos 50%, que é quase o mesmo que o Giba fez. Minha dúvida aqui é. Se ele chegar no Fortaleza e manter um aproveitamento de 50% a torcida vai apoiar? Ninguém aqui apoiou o Giba porque com esse seria diferente?

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página