Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Autor: Assunto: RENAN VIEIRA- O que define e diferencía o INCOMPETENTE DO APROVEITADOR?
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 29-8-09 em 02:45 AM Responder com Citação

VOLTA ROCHINHA!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 29-8-09 em 02:46 AM Responder com Citação

VOLTA SANTANA!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

enviada em 29-8-09 em 02:46 AM Responder com Citação

VOLTA RIBAMAR!!!

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Humor: Nenhum

enviada em 29-8-09 em 03:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Carlos Barbosa, conheço bem ambos, tanto Evandro como André Fig. e ambos n?o teriam recursos para bancarem uma equipe de futebol de nivel, s?o simples funcionarios publicos, Evandro é fiscal da fazenda ( n?o confundir com fiscal da receita federal que ganha bem)e o André Deputado ( que se honesto for ou fosse o salario n?o é lá essas coisas), mas o esquema é o seguinte e vou explicar:

O partido do André está investindo no <b>kanal</b> ( dinheiro publico sim e n?o é honesto)e consequentemente Evandro sairá candidato, pois já presenciei como ja citei em um topico anterior no restaurante MURANO na Des. Moreira uma reuni?o de Evandro, André,o articulista Sacha Juca,e outras pessoas envolvidas em politica que conheço bem onde o plano é desbancar Gomes Farias ( Evandro e Farias est?o sem se falar a um tempo e a Verdes Mares evita citar o nome de Evandro)colocando assim Evandro como principal nome do K-anal junto a torcida.Esse é todo o esquema, que envolve dinheiro publico sim e até uma DISPENSA arranjada para que Evandro receba o salario da Sec. da Fazenda sem ir trabalhar.

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Como estou longe de Fortaleza, gostaria de um esclarecimento. Esse tal deputado federal do Kanal é o tal André Figueiredo, que, salvo engano, é Secretário-Executivo (servidor público) do Ministério do Trabalho? Esse cara é rico (sempre foi), ou tá roubando muito dos cofres públicos para injetar no kanal?
Quem souber asclarecer agradeço penhoradamente.

Obrigado caro Roberto, tem bastante lógica nas suas palavras, e podemos ter certeza essa turma (políticos) dá com uma m?o e ao depois tira com duas m?os bem grandes de toda a sociedade, por meio de obras superfaturadas, atos secretos, etc...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-8-09 em 01:13 PM Responder com Citação

VOLTA ALGUÉM, ATÉ UM CHIPANZÉ É MELHOR QUE ESTA DIRETORIA DE MERRDAAA......

VOLTA ALGUMA COISA PARA SALVAR NÓS DO MAIOR VEXAME DA DÉCADA.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-8-09 em 02:36 PM Responder com Citação

Eu estou t?o puto com esse RV que eu estou prestes a divulgar seu email pessoal aqui no Forum. Seria uma boa idéia? Se todo mundo escrevesse pra ele (inclusive o pessoal do Orkut) poderia ser que ele saisse.... Sei mais nem o que fazer....

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-8-09 em 04:21 PM Responder com Citação

Escreve o e-mail deste MARGINAL aqui no fórum que eu tô doido para mandar umas mensagens para ele.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-8-09 em 04:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Eu estou t?o puto com esse RV que eu estou prestes a divulgar seu email pessoal aqui no Forum. Seria uma boa idéia? Se todo mundo escrevesse pra ele (inclusive o pessoal do Orkut) poderia ser que ele saisse.... Sei mais nem o que fazer....

Coloca logo esse e-mail aí.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 29-8-09 em 06:22 PM Responder com Citação

Roberto, e quanto ao "grande" presidente Lucio Bomfim, n?o tem nada contra ele???

Ele e o seu "belo" histórico na gest?o pública (Metrofor), e agora terminando de afundar o Fortaleza com o Renan Vieira, trabalho esse começado por ele (presidente) e pelo competentíssimo ex-diretor de futebol e homem de confiança do ex-patrocinador, Edílson José.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

enviada em 29-8-09 em 07:07 PM Responder com Citação

Eric, detesto politica e n?o sei o que houve com Lucio Bonfim no metrofor, pois é cargo politico e como tal deve ter tido muita marmota, só escrevo sobre o que tenho conhecimento e certeza dos fatos, n?o sei se voce viu algumas de minhas postagens, onde cito Lucio como ausente, porem condecendente e sabedor de tudo o que ocorre de desmandos no clube, claro que ele sabe e participa, pois ele mesmo na reuni?o do conselho disse que junto com RV estava negociando jogadores e ambos tinham percentuais de passes de jogadores em parceria com empresarios gauchos, ambos FARINHA DO MESMO SACO.

Agora DISCORDO DE VOCE quando cita que EDILSON JOSÉ, começou a era fracasso de nosso clube, voce sabia que nesses ultimos 10anos SANTANA TEXTILES era SINONIMO de EDILSON JOSÉ dentro do Fortaleza? pois é, todas as nossas conquistas tinha a administraç?o Edilson José, o que aconteceu foi um complô contra os Delfinos e consequentemente Edilson José para que eles deixassem o clube e esse sim foi o inicio de nosso fracasso, com DESIDERIO, BONFIM E RENAN VIEIRA....nunca e jamais SANTANA E EDILSON.

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
Roberto, e quanto ao "grande" presidente Lucio Bomfim, n?o tem nada contra ele???

Ele e o seu "belo" histórico na gest?o pública (Metrofor), e agora terminando de afundar o Fortaleza com o Renan Vieira, trabalho esse começado por ele (presidente) e pelo competentíssimo ex-diretor de futebol e homem de confiança do ex-patrocinador, Edílson José.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 29-8-09 em 07:09 PM Responder com Citação

EXATAMENTE ISSO....perfeito.

Citação:
Citação:
Carlos Barbosa, conheço bem ambos, tanto Evandro como André Fig. e ambos n?o teriam recursos para bancarem uma equipe de futebol de nivel, s?o simples funcionarios publicos, Evandro é fiscal da fazenda ( n?o confundir com fiscal da receita federal que ganha bem)e o André Deputado ( que se honesto for ou fosse o salario n?o é lá essas coisas), mas o esquema é o seguinte e vou explicar:

O partido do André está investindo no <b>kanal</b> ( dinheiro publico sim e n?o é honesto)e consequentemente Evandro sairá candidato, pois já presenciei como ja citei em um topico anterior no restaurante MURANO na Des. Moreira uma reuni?o de Evandro, André,o articulista Sacha Juca,e outras pessoas envolvidas em politica que conheço bem onde o plano é desbancar Gomes Farias ( Evandro e Farias est?o sem se falar a um tempo e a Verdes Mares evita citar o nome de Evandro)colocando assim Evandro como principal nome do K-anal junto a torcida.Esse é todo o esquema, que envolve dinheiro publico sim e até uma DISPENSA arranjada para que Evandro receba o salario da Sec. da Fazenda sem ir trabalhar.

Citação:
Como estou longe de Fortaleza, gostaria de um esclarecimento. Esse tal deputado federal do Kanal é o tal André Figueiredo, que, salvo engano, é Secretário-Executivo (servidor público) do Ministério do Trabalho? Esse cara é rico (sempre foi), ou tá roubando muito dos cofres públicos para injetar no kanal?
Quem souber asclarecer agradeço penhoradamente.

Obrigado caro Roberto, tem bastante lógica nas suas palavras, e podemos ter certeza essa turma (políticos) dá com uma m?o e ao depois tira com duas m?os bem grandes de toda a sociedade, por meio de obras superfaturadas, atos secretos, etc...
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 29-8-09 em 07:25 PM Responder com Citação

Citação:
Eric, detesto politica e n?o sei o que houve com Lucio Bonfim no metrofor, pois é cargo politico e como tal deve ter tido muita marmota, só escrevo sobre o que tenho conhecimento e certeza dos fatos, n?o sei se voce viu algumas de minhas postagens, onde cito Lucio como ausente, porem condecendente e sabedor de tudo o que ocorre de desmandos no clube, claro que ele sabe e participa, pois ele mesmo na reuni?o do conselho disse que junto com RV estava negociando jogadores e ambos tinham percentuais de passes de jogadores em parceria com empresarios gauchos, ambos FARINHA DO MESMO SACO.

Agora DISCORDO DE VOCE quando cita que EDILSON JOSÉ, começou a era fracasso de nosso clube, voce sabia que nesses ultimos 10anos SANTANA TEXTILES era SINONIMO de EDILSON JOSÉ dentro do Fortaleza? pois é, todas as nossas conquistas tinha a administraç?o Edilson José, o que aconteceu foi um complô contra os Delfinos e consequentemente Edilson José para que eles deixassem o clube e esse sim foi o inicio de nosso fracasso, com DESIDERIO, BONFIM E RENAN VIEIRA....nunca e jamais SANTANA E EDILSON.

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF

O começo sim da nossa fase terrivél foi com EDILSON JOSÉ quando o mesmo cresceu o olho e fez de tudo para derrubar o DESIDERIO, como o EDILSON tinha influencia na santana féz com que a mesma cortasse a verba que era dadá ao FORTALEZA na gest?o do DESIDÉRIO ai foi que começou a aparecer os salarios atrasados, levando o DESIDÉRIO a renunciar o cargo e a falar "SE JÁ QUE O PROBLEMA SOU EU DEIXO O CLUBE PARA O BEM DO FORTALEZA" antes disso saindo pessoas como o FERNANDO MORAIS do clube ai assumiu o EDILSON JOSÉ junto com esse presidente cara de BUNDA que temos hoje, ai começou mentiras atráz de mentiras na nossa gest?o.
miguelarcanjo
Junior

Cadastrado: 3-7-05

Naturalidade: Natal -RN

Humor: TRICOLORIDO E FELIZ

enviada em 29-8-09 em 07:29 PM Responder com Citação

Olha, posso até concordar que o RV seja tudo o que est?o falando, afinal do ser humano n?o podemos duvidar de nada...

Mas, muito da desgraça atual, devemos ? SANTANA TEXTILES........melhor, aos "HOMENS DE CONFIANÇA" dela, que queriam mandar mais que o presidente do clube.....

Na primeira passagem da SANTANA no FEC, eles deixaram de herança uma dívida de R$ 600.000,00, e falaram textualmente na imprensa, que iriam pagar e se o RB n?o tivesse quitado estas dividas, elas estriam aí até hj.
Porém, este ano recebemos de presente, da Gest?o ST, uma aç?o judicial do goleiro Magr?o, no valor de R$ 200.000,00, referente a uma dívida do FEC para com ele que originalmente era de pouco mais de R$ 40.000,00 e que a Santana havia se responsabilizado de pagar.

Nesta segunda passagem, a que realmente nos ferrou, a dupla de HOMENS DE CONFIANÇA (Edilson José e Fernando Morais) só fizeram, com aval da ST, lascar o FEC, nos obrigando a aceitar tudo o que eles queriam, tipo, jogadores como Adriano Chuva, Nonato, Mazinho Lima, Parral, Mateus (aquele goleiro do S?o Paulo), Cleiton Cearense, Andeson Luiz...entre outros menos votados....e isto nos custou quase R$ 2.000.000,00 bancados pelo FEC e n?o pela gestora.

A ST só pagava o PATROCINIO (R$ 70.000,00) e se responsabilizou pelas comiss?es Tecnicas do Zetti e do Bonamigo e parte do HC (quando retornou).....
Neste periodo trouxeram para o FEC pagar: Nonato (R$ 50.000,00) Adriano Chuva (R$ 60.000,00), Parral (R$ 40.000,00), Anderson Luiz (R$ 35.000,00) entre outros, além dos de valores baixos, mas t?o imorais quanto outros, tipo: Cleiton Cearense que no piauí recebia R$ 1.500,00 veio para o FEC para receber R$ 9.000,00 (exigencia do Zetti), o goleiro Mateus, que recebia (como junior) do S?o Paulo R$ 3.000,00 veio receber R$ 19.000,00 no FEC e por aí vai......

N?o vejo a SANTANA COMO INOCENTE em tudo o que esta se passando no fec n?o.

Miguel Arcanjo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger miguelarcanjo's Yahoo
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 29-8-09 em 09:23 PM Responder com Citação

Santana igual a muitos titulos, respeito de todos e organizaç?o..contra numeros e fatos n?o há argumentos. Mais um detalhe, Desiderio queria ser canditato a cargo politico, usava o clube para financiar-se , por isso a verba foi cortada..nessa época eu estava assiduo dentro do clube e acompanhei tudo de perto.

Citação:
Mensagem original enviada por miguelarcanjo18
Olha, posso até concordar que o RV seja tudo o que est?o falando, afinal do ser humano n?o podemos duvidar de nada...

Mas, muito da desgraça atual, devemos ? SANTANA TEXTILES........melhor, aos "HOMENS DE CONFIANÇA" dela, que queriam mandar mais que o presidente do clube.....

Na primeira passagem da SANTANA no FEC, eles deixaram de herança uma dívida de R$ 600.000,00, e falaram textualmente na imprensa, que iriam pagar e se o RB n?o tivesse quitado estas dividas, elas estriam aí até hj.
Porém, este ano recebemos de presente, da Gest?o ST, uma aç?o judicial do goleiro Magr?o, no valor de R$ 200.000,00, referente a uma dívida do FEC para com ele que originalmente era de pouco mais de R$ 40.000,00 e que a Santana havia se responsabilizado de pagar.

Nesta segunda passagem, a que realmente nos ferrou, a dupla de HOMENS DE CONFIANÇA (Edilson José e Fernando Morais) só fizeram, com aval da ST, lascar o FEC, nos obrigando a aceitar tudo o que eles queriam, tipo, jogadores como Adriano Chuva, Nonato, Mazinho Lima, Parral, Mateus (aquele goleiro do S?o Paulo), Cleiton Cearense, Andeson Luiz...entre outros menos votados....e isto nos custou quase R$ 2.000.000,00 bancados pelo FEC e n?o pela gestora.

A ST só pagava o PATROCINIO (R$ 70.000,00) e se responsabilizou pelas comiss?es Tecnicas do Zetti e do Bonamigo e parte do HC (quando retornou).....
Neste periodo trouxeram para o FEC pagar: Nonato (R$ 50.000,00) Adriano Chuva (R$ 60.000,00), Parral (R$ 40.000,00), Anderson Luiz (R$ 35.000,00) entre outros, além dos de valores baixos, mas t?o imorais quanto outros, tipo: Cleiton Cearense que no piauí recebia R$ 1.500,00 veio para o FEC para receber R$ 9.000,00 (exigencia do Zetti), o goleiro Mateus, que recebia (como junior) do S?o Paulo R$ 3.000,00 veio receber R$ 19.000,00 no FEC e por aí vai......

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 29-8-09 em 09:38 PM Responder com Citação

Citação:

Os Delfinos s?o apaixonados pelo Fortaleza. Fizeram muito pelo tricolor nesses úlitmos 9 anos.
Agora, a partir de 2007, eles diminuiram suas contrbuiç?es limitando-se a pagar a cota de patrocínio. Mas porque isso? N?o seria por uma press?o de outros que viam a ST como um bloqueio a seus ganhos dentro do clube? Com a ST ninguém mamava, pois ela patrocinava o clube e queria ter controle sobre as finanças do clube. Mas claro, quem investia uma boa grana teria que se precaver.
N?o sabemos os bastidores do clube, mas ao que parece, a ST n?o era bem vista por alguns dentro do clube por que gerenciava tudo, ent?o como mamar? Colocando a ST FORA!!
Ao ver o tricolor hoje desconfio que houve algo dentro do clube que visou tirar os Delfinos. Mas, s?o só conjecturas...
A verdade é que o futebol tá um saco. Tá cheio de dirigentes espertos, que só visam benefício próprio, árbitros ladr?es, corrupç?o, roubo...o futebol hoje é um antro de ladr?es!!

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-8-09 em 12:11 AM Responder com Citação

Marcio, eu já havia feito varias postagens sobre essa relaç?o Santana, Fortaleza e outros interessados, mas foram tudo palavras soltas em varios topicos, voce em UMA SÓ POSTAGEM conseguiu SINTETIZAR com perfeiç?o, mesmo dizendo que só s?o conjecturas o que ocorreu e ocorre dentro do clube...foi perfeito em sua analise e é o que deve ter acontecido mesmo..COMO MAMAR se tendo CONTROLE ?Como aproveitar-se de um clube tendo uma administraç?o forte e que controlava tudo exatamente para preservar seus investimentos? PARABÉNS, essa é a minha opini?o.

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:

Os Delfinos s?o apaixonados pelo Fortaleza. Fizeram muito pelo tricolor nesses úlitmos 9 anos.
Agora, a partir de 2007, eles diminuiram suas contrbuiç?es limitando-se a pagar a cota de patrocínio. Mas porque isso? N?o seria por uma press?o de outros que viam a ST como um bloqueio a seus ganhos dentro do clube? Com a ST ninguém mamava, pois ela patrocinava o clube e queria ter controle sobre as finanças do clube. Mas claro, quem investia uma boa grana teria que se precaver.
N?o sabemos os bastidores do clube, mas ao que parece, a ST n?o era bem vista por alguns dentro do clube por que gerenciava tudo, ent?o como mamar? Colocando a ST FORA!!
Ao ver o tricolor hoje desconfio que houve algo dentro do clube que visou tirar os Delfinos. Mas, s?o só conjecturas...
A verdade é que o futebol tá um saco. Tá cheio de dirigentes espertos, que só visam benefício próprio, árbitros ladr?es, corrupç?o, roubo...o futebol hoje é um antro de ladr?es!!
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 30-8-09 em 01:36 AM Responder com Citação

Pessoal, infelizmente, o mais lógico, factível, é exatamente isso que narraram nas postagens acima, ainda que hajam algumas diverg?ncias, a ess?ncia é mesma, homens "poderosos dirigindo" o FEC e o levando ? bancarrota, ao fundo do poço, tal qual estamos a acompanhar 'in momentum'. Triste meus caros colegas forenses, pois estamos a acompanhar a degringolada de nosso amado clube, t?o somente por interesses escusos e uma relaç?o espúria e ilegítima daqueles que usam o Fortaleza para se locupletar, seja financeiramente, seja por para saciar os seus desejos homossexuais, ou quiçá as duas coisas. Nós e o Fortaleza Esporte Clube n?o merecemos passar o que está a acontecer agora.

Anaximandro
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 30-8-09 em 02:40 AM Responder com Citação

E PEGA FOGO O CABARÉ... ONDE VAMOS PARAR...
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-8-09 em 07:53 PM Responder com Citação
Email do homem

Reclamem mas vamos manter o nível.
renan.gelar@hotmail.com

SuperTricolor
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-8-09 em 07:56 PM Responder com Citação

Anaximandro, voce foi tambem IMPECÁVEL na sua postagem, n?o importa as palavras que usamos em nossas postagens o importante é que cada um na sua forma de se expressar dá conta do recado e dos fatos verdadeiros que ocorrem hoje dentro de nosso clube.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Pessoal, infelizmente, o mais lógico, factível, é exatamente isso que narraram nas postagens acima, ainda que hajam algumas diverg?ncias, a ess?ncia é mesma, homens "poderosos dirigindo" o FEC e o levando ? bancarrota, ao fundo do poço, tal qual estamos a acompanhar 'in momentum'. Triste meus caros colegas forenses, pois estamos a acompanhar a degringolada de nosso amado clube, t?o somente por interesses escusos e uma relaç?o espúria e ilegítima daqueles que usam o Fortaleza para se locupletar, seja financeiramente, seja por para saciar os seus desejos homossexuais, ou quiçá as duas coisas. Nós e o Fortaleza Esporte Clube n?o merecemos passar o que está a acontecer agora.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 30-8-09 em 10:34 PM Responder com Citação

Bom, pelo menos agora eu entendo o critério, que eu achava que n?o existia, na hora de contratar tantos jogadores que seriam reservas no Tabajara Futebol Clube.
Diante de todos esses fatos expostos aqui no fórum, acredito que o critério na hora de se escolher o jogador para o Fortaleza, deva ser o do dote...o RV deveria procurar jogadores em Itú, onde dizem que tudo por lá é grande.
Fora RV e LB.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-8-09 em 11:31 PM Responder com Citação

Nonato..rs..tirando a brincadeira de lado sobre ITU..rs..creio que o critério da contrataç?o n?o seja esse..rs..mas n?o justifica a contrataç?o e permanencia de Jailson no time, como tambem de outros jogadores que ai est?o e que n?o correspondem a tempo, só inchando a folha. Voces sabiam que o Fortaleza n?o gastou um centavo na " contrataç?o" desse pacote que chegou ai? Todo ele foi uma troca por ADAILTON e como sabem o FORTALEZA ( RV E LB) perdoaram a divida de 5.000 por dia que o Fortaleza receberia do empresario do Adailton, em troca de que? Claro, em troca do pacote e mais uma grana que entrou n?o para o clube, mas com toda a certeza para os " empresários LB e RV.

Quanto ao lado de opç?o sexual de cada um, n?o discuto como já disse, o que discordo e MUITO, é a interferencia de RV, em escalaç?o de time, em visitas noturnas a alojamento de jogadores quando o time está viajando, visitas constantes a vestiario,etc...Isso leva até por parte dos jogadores uma seriedade na hora de ver o Fortaleza como um CLUBE, dá uma baixa estima e a certeza de que o dirigente n?o terá MORAL alguma para cobrar com AFINCO resultados.

Disse e repito, em outras palavras agora: Tenho amigos do peito que tem outra opç?o sexual, tenho parentes assim tambem e s?o todos muito bem tratados e aceitos por mim e minha familia..essa n?o é a quest?o....agora coloca um n?o HETERO para ser COMANDANTE de um quartel para ver no que vai dá. Como dizem os mais novos..CADA QUAL NO SEU QUADRADO..rs..

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Bom, pelo menos agora eu entendo o critério, que eu achava que n?o existia, na hora de contratar tantos jogadores que seriam reservas no Tabajara Futebol Clube.
Diante de todos esses fatos expostos aqui no fórum, acredito que o critério na hora de se escolher o jogador para o Fortaleza, deva ser o do dote...o RV deveria procurar jogadores em Itú, onde dizem que tudo por lá é grande.
Fora RV e LB.
flaviofor
Craque

enviada em 30-8-09 em 11:33 PM Responder com Citação

T?o dizendo aí (pelas rádios) que o Renan tem 2 apadrinhados no time que qualquer técnico tem que colocar: Júlio e Kiko.

Kiko num digo nada pois colocando ali um primeiro volante aolado pode ser produtivo mas o Júlio???

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 31-8-09 em 01:16 PM Responder com Citação

Citação:

PIOR DO QUE FALAR TANTA ASNEIRA, É SE ESCONDER ATRÁS DE UM CODINOME DE " ANJO" ... SÓ SE FOR DO MAL MESMO!

TENDO 03 MENSAGENS POSTADAS, É ALGUMA VIUVINHA...

SDS,

José Roberto Jr.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 31-8-09 em 05:47 PM Responder com Citação

MAIS UMA NOVIDADE: Hoje pela manh? fui PESSOALMENTE ao pici para sondar como estavam as coisas e vejam o que encontrei:Um cronista que cobre o Fortaleza me disse que quinta passada estiveram lá alguns conselheiros para pedir prestaç?o de contas sobre a venda de BAMBAM, a negociaç?o de ADAILTON em troca do pacote que chegou e outras contas do clube, ele disse que foi uma confus?o danada porque disseram que estava tudo em um PEN DRIVE, nada na memoria do cumputador e o PEN DRIVE havia desaparecido.Os conselheiros pediram uma auditoria nas contas do clube e o RV disse que iria providenciar a prestaç?o de contas, ai o conselho sugeriu que eles mesmos chamariam uma auditoria independente o que n?o foi aceito pois RV que disse que a auditoria era interna e o clube tinha pessoas capazes de faze-la. A coisa está esquentando e espero que nesse aspecto pegue fogo, e que logo, logo tudo isso seja esclarecido.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página