Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Autor: Assunto: RENAN VIEIRA- O que define e diferencía o INCOMPETENTE DO APROVEITADOR?
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-09 em 05:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
MAIS UMA NOVIDADE: Hoje pela manh? fui PESSOALMENTE ao pici para sondar como estavam as coisas e vejam o que encontrei:Um cronista que cobre o Fortaleza me disse que quinta passada estiveram lá alguns conselheiros para pedir prestaç?o de contas sobre a venda de BAMBAM, a negociaç?o de ADAILTON em troca do pacote que chegou e outras contas do clube, ele disse que foi uma confus?o danada porque disseram que estava tudo em um PEN DRIVE, nada na memoria do cumputador e o PEN DRIVE havia desaparecido.Os conselheiros pediram uma auditoria nas contas do clube e o RV disse que iria providenciar a prestaç?o de contas, ai o conselho sugeriu que eles mesmos chamariam uma auditoria independente o que n?o foi aceito pois RV que disse que a auditoria era interna e o clube tinha pessoas capazes de faze-la. A coisa está esquentando e espero que nesse aspecto pegue fogo, e que logo, logo tudo isso seja esclarecido.

Ué, sumiu novamente o pen-drive? Essa história de sumir o pen-drive só pode ser brincadeira. Como uma contabilidade de uma instituiç?o como o Fortaleza, é guardada tudo em apenas um meio magnético ? Quer dizer que n?o existe documentaç?o que comprove as transaç?es no clube?
Amigo Roberto, entre esses conselheiros estava o presidente do Conselho Jorge Mota ou ele aprova totalmente a gest?o do LB?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-8-09 em 06:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
MAIS UMA NOVIDADE: Hoje pela manh? fui PESSOALMENTE ao pici para sondar como estavam as coisas e vejam o que encontrei:Um cronista que cobre o Fortaleza me disse que quinta passada estiveram lá alguns conselheiros para pedir prestaç?o de contas sobre a venda de BAMBAM, a negociaç?o de ADAILTON em troca do pacote que chegou e outras contas do clube, ele disse que foi uma confus?o danada porque disseram que estava tudo em um PEN DRIVE, nada na memoria do cumputador e o PEN DRIVE havia desaparecido.Os conselheiros pediram uma auditoria nas contas do clube e o RV disse que iria providenciar a prestaç?o de contas, ai o conselho sugeriu que eles mesmos chamariam uma auditoria independente o que n?o foi aceito pois RV que disse que a auditoria era interna e o clube tinha pessoas capazes de faze-la. A coisa está esquentando e espero que nesse aspecto pegue fogo, e que logo, logo tudo isso seja esclarecido.

Ué, sumiu novamente o pen-drive? Essa história de sumir o pen-drive só pode ser brincadeira. Como uma contabilidade de uma instituiç?o como o Fortaleza, é guardada tudo em apenas um meio magnético ? Quer dizer que n?o existe documentaç?o que comprove as transaç?es no clube?
Amigo Roberto, entre esses conselheiros estava o presidente do Conselho Jorge Mota ou ele aprova totalmente a gest?o do LB?

A impress?o que tenho é que essa gest?o n?o é nada de LUCIO e sim de Renan.(f)
Na época do Ribamar havia uma empresa contratada só para fazer auditorias.(y)

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 31-8-09 em 08:53 PM Responder com Citação

Amigo Clerton, o cronista me pediu como sempre me pede reservas de nomes, pois ele vive de informaç?es de dentro do clube, mas só manda ao ar o que é "interessante" para o clube,para que n?o fique mal visto dentro do mesmo e queimado , sendo impedido de trabalhar.Levando isso em consideraç?o EU VOU DAR A MINHA OPINI?O, n?o é que seja a verdade pois quando verdade é, eu digo e assumo, mas quanto a JORGE MOTA aqui vai minha OPINI?O:

Creio que JORGE MOTA n?o questionou nada, absolutamente nada, pois faz parte da engrenagem,tanto faz que, n?o vai mais as radios, n?o marca reuni?o do conselho,etc..essa repito, é minha opini?o PARTICULAR sobre JORGE MOTA.

O certo é que só confio em administraç?o EMPRESARIAL, nunca de pessoa física, ou pessoas físicas no caso RV E LB.isso nunca deu certo e nunca dará, agora quando se tem uma empresa que investe e tira seu retorno em publicidade e até em negociaç?o de jogadores, sempre teremos prestaç?o de contas e sucesso, vou citar alguns casos classicos disso e me entender?o melhor:

FUTEBOL CARIOCA., fracasso TOTAL, FLU,FLA,VASCO E BOTA para n?o citar outros, todos os quase todos teem DONOS particulares, ROBERTO DINAMITE, MARCIO BRAGA,etc..

FUTEBOL PAULISTA, alguem sabe o nome de algum Presidente de equipes de ponta do Paulista sem que seja estudioso no assunto? creio que n?o...porque? porque todos teem administraç?o empresarial, empresas que n?o est?o so no patrocinio, mas que regem e norteiam a administraçao do clube.

Citação:
Citação:

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 31-8-09 em 09:18 PM Responder com Citação

Marcio, claro que quem manda e desmanda hoje é o RV, pois LB alem de n?o ter tempo , só está interessado na vaidade do cargo e nas condiç?es empresariais que o clube vai lhe proporcionar.
Agora a tarde no programa do KARAN X KARAN na radio cidade uma entrevista com RV e por incrivel que possa parecer ele disse o seguinte: "A torcida do Fortaleza está atrapalhando, jogadores como ELVIS,JAILSON,MAISENA E JULIO n?o podem nem pegar na bola que a torcida já fica vaiando, eu conheço jogador e sei que s?o bons, mas quando a torcida pega no pé fica dificil qualquer profissional atuar bem" .

Resumindo: Criticou a torcida afastando-a ainda mais, n?o entende nada de futebol pois a torcida so pega no pé depois de varias exibiç?es ou melhor, jogos que determinado jogador demonstra que n?o leva jeito e nem deveria está ali.

Liguei para a radio e n?o permitem que o torcedor entre no ar, deixei o seguinte recado com a secretária que depois Karan leu e dizia o seguinte: "RV, voce foi o primeiro e creio que o unico diretor de um clube de futebol que esculhamba a torcida que é seu maior patrimonio, e voce faz isso estando na quase lanterna de uma competiçao de serie B nacional" Assinado, Roberto Carvalho.

Obs. Ribamar sim , ama o clube e tem vis?o e gest?o EMPRESARIAL.

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Citação:

A impress?o que tenho é que essa gest?o n?o é nada de LUCIO e sim de Renan.(f)
Na época do Ribamar havia uma empresa contratada só para fazer auditorias.(y)

[Editado em 31-8-09 por ROBERTOCARVALHO]
miguelarcanjo
Junior

Cadastrado: 3-7-05

Naturalidade: Natal -RN

Humor: TRICOLORIDO E FELIZ

enviada em 1-9-09 em 01:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Citação:
Mensagem original enviada por miguelarcanjo18
Olha, posso até concordar que o RV seja tudo o que est?o falando, afinal do ser humano n?o podemos duvidar de nada...

Mas, muito da desgraça atual, devemos ? SANTANA TEXTILES........melhor, aos "HOMENS DE CONFIANÇA" dela, que queriam mandar mais que o presidente do clube.....

Na primeira passagem da SANTANA no FEC, eles deixaram de herança uma dívida de R$ 600.000,00, e falaram textualmente na imprensa, que iriam pagar e se o RB n?o tivesse quitado estas dividas, elas estriam aí até hj.
Porém, este ano recebemos de presente, da Gest?o ST, uma aç?o judicial do goleiro Magr?o, no valor de R$ 200.000,00, referente a uma dívida do FEC para com ele que originalmente era de pouco mais de R$ 40.000,00 e que a Santana havia se responsabilizado de pagar.

Nesta segunda passagem, a que realmente nos ferrou, a dupla de HOMENS DE CONFIANÇA (Edilson José e Fernando Morais) só fizeram, com aval da ST, lascar o FEC, nos obrigando a aceitar tudo o que eles queriam, tipo, jogadores como Adriano Chuva, Nonato, Mazinho Lima, Parral, Mateus (aquele goleiro do S?o Paulo), Cleiton Cearense, Andeson Luiz...entre outros menos votados....e isto nos custou quase R$ 2.000.000,00 bancados pelo FEC e n?o pela gestora.

A ST só pagava o PATROCINIO (R$ 70.000,00) e se responsabilizou pelas comiss?es Tecnicas do Zetti e do Bonamigo e parte do HC (quando retornou).....
Neste periodo trouxeram para o FEC pagar: Nonato (R$ 50.000,00) Adriano Chuva (R$ 60.000,00), Parral (R$ 40.000,00), Anderson Luiz (R$ 35.000,00) entre outros, além dos de valores baixos, mas t?o imorais quanto outros, tipo: Cleiton Cearense que no piauí recebia R$ 1.500,00 veio para o FEC para receber R$ 9.000,00 (exigencia do Zetti), o goleiro Mateus, que recebia (como junior) do S?o Paulo R$ 3.000,00 veio receber R$ 19.000,00 no FEC e por aí vai......

N?o vejo a SANTANA COMO INOCENTE em tudo o que esta se passando no fec n?o.

PIOR DO QUE FALAR TANTA ASNEIRA, É SE ESCONDER ATRÁS DE UM CODINOME DE " ANJO" ... SÓ SE FOR DO MAL MESMO!

TENDO 03 MENSAGENS POSTADAS, É ALGUMA VIUVINHA...

N?o me escondo atrás de nome de anjo n?o...este é o meu nome mesmo....
Outra coisa N?O ATAQUEI OU DENEGRI a imagem/nome de ninguém, citei fatos reais e concretos, aos quais vc pode concordar ou n?o, mas s?o REAIS....

N?o desnereço a ST e nem os Delfinos, muito pelo contrário, mas creditar a eles apenas os BONUS e aos outros o ÔNUS......

O Fato de eu ter apenas 3 mensagens (agora 4), n?o me diminui como tricolor diante de ninguém, n?o se determina o quanto se é treicolor pelas postagens...

Eu passei alguns anos sumido deste fórum e voltei agora a pouco, porém mais leio do que comento.

Só lamento que a pessoa chegue AGREDINDO E FALTANDO COM O RESPEITO a quem ela nem conhece.....Infelizmente educaç?o n?o é coisa de berço em todas as famílias!

Miguel Arcanjo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger miguelarcanjo's Yahoo
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Tranquilo

enviada em 1-9-09 em 02:13 AM Responder com Citação

Pen Drive de novo? Continuam com essa desculpa?

Deja vu no Pici???

Primeiro foi a historia de diretor querendo patolar jogador que aconteceu ano passado no interior de S?o Paulo, que o Roberto Carvalho afirma que aconteceu novamente esse ano, e agora de novo historia de documento só em pen drive???

Apesar de Lúcio Bomfim eu n?o duvidar nada, isso é historia mal contada...

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 1-9-09 em 10:57 AM Responder com Citação

Normalmente, eu protestaria contra esse tipo de exposiç?o que o FEC n?o precisa e só dá muniç?o para os nojentos adversários fazerem chacota com nosso clube, pois todos sabemos que a leitura deste fórum é aberta ao público. A postagem passada do Roberto Carvalho deu muito ctlr c + ctlr v nos blogs do O Povo e Diário do Nordeste pois eu mesmo vi (li). Mas parece que eles nem precisam mais disso, pois o FEC hoje é uma chacota ambulante e eles nem ligam mais para a gente, já dando como certo o nosso rebaixamento, bem como o acesso deles a primeira divis?o. Deus sabe como eu queria que a MÍSTICA tricolor ressurgisse nesse momento, bem como o conhecido azar daquela corja renascesse e eles dessem com os burros n'água, mas me falta força e confiança nessa cambada que tomou conta do meu Tricolor. E só piora com o passar das rodadas. De onde tirar força, se só vem noticia ruim, como a desses vagabundos conselheiros que num momento de tanta dificuldade como essa, só pensam em tirar o seu. N?o os critico por isso, mas pela falta de sensibilidade com o atual momento do clube, querendo colocar mais fogo na lenha. A queda parece inevitável, infelizmente. Fortaleza, me surpreenda como em 2004!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-9-09 em 11:35 AM Responder com Citação
NA CONTRAM?O DA CONVERSA

Sei que o Renan Vieira n?o é o diretor dos sonhos de ninguém por aqui, mas n?o comungo com a totalidade das críticas feitas a ele. N?o sou seu amigo pessoal, conheci-o no Fortaleza Esporte Bar de passagem, mas o Le?o estava ? deriva e ele veio a preencher uma lacuna.

Há claros níveis de diverg?ncia entre ele e outros, mas acusá-lo de roubo é grave e creio n?o ser sensato afirmar isso, sob pena de difamaç?o. N?o sei se sua saída do time será soluç?o para alguma coisa, afinal, quem assumiria?

Estou t?o chateado com a situaç?o do clube quanto todos os outros aut?nticos tricolores, buscamos respostas para nossas más campanhas dos dois últimos anos, mas n?o será com posturas como essas que sairemos do buraco.

É CHEGADA A HORA DE SE FAZER UMA REFLEX?O PROFUNDA NO TIME, com a palavra, o conselho deliberativo. Sou sócio-proprietário, quero ver as contas do time, TRANSPAR?NCIA JÁ!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 1-9-09 em 11:53 AM Responder com Citação

Quando falo que este imprestável é AQUILO QUE TODOS JÁ SABEM e VAI COM CERTEZA AFUNDAR NOSSO CLUBE NA SÉRIE C, ainda tem gente fazendo BEICINHO.....

INFELIZMENTE O ROMBO SÓ VAI APARECER QUANDO ELES SAÍREM..... E COMO VAI APARECER.......

MAS COM CERTEZA EU ESTAREI AQUI, MOSTRANDO OS NÚMEROS DA BOMBÁSTICA PASSAGEM DESTA DIRETORIA DE MEERDA....

Citação:

[Editado em 1-9-2009 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-9-09 em 11:56 AM Responder com Citação

EUG?NIO RABELO COM CERTEZA CONSEGUIU FAZER MAIS NA CARNIÇA.....

ESCULHAMBAMOS TANTO ESTE SENHOR QUE O CASTIGO VEIO E VEIO RÁPIDO....NUNCA MAIS FALO DE DIRETORIA DE CLUBE NENHUM.....

O FEITIÇO VIROU......

.

jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 1-9-09 em 02:52 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Olha, posso até concordar que o RV seja tudo o que est?o falando, afinal do ser humano n?o podemos duvidar de nada...

Mas, muito da desgraça atual, devemos ? SANTANA TEXTILES........melhor, aos "HOMENS DE CONFIANÇA" dela, que queriam mandar mais que o presidente do clube.....

Na primeira passagem da SANTANA no FEC, eles deixaram de herança uma dívida de R$ 600.000,00, e falaram textualmente na imprensa, que iriam pagar e se o RB n?o tivesse quitado estas dividas, elas estriam aí até hj.
Porém, este ano recebemos de presente, da Gest?o ST, uma aç?o judicial do goleiro Magr?o, no valor de R$ 200.000,00, referente a uma dívida do FEC para com ele que originalmente era de pouco mais de R$ 40.000,00 e que a Santana havia se responsabilizado de pagar.

Nesta segunda passagem, a que realmente nos ferrou, a dupla de HOMENS DE CONFIANÇA (Edilson José e Fernando Morais) só fizeram, com aval da ST, lascar o FEC, nos obrigando a aceitar tudo o que eles queriam, tipo, jogadores como Adriano Chuva, Nonato, Mazinho Lima, Parral, Mateus (aquele goleiro do S?o Paulo), Cleiton Cearense, Andeson Luiz...entre outros menos votados....e isto nos custou quase R$ 2.000.000,00 bancados pelo FEC e n?o pela gestora.

A ST só pagava o PATROCINIO (R$ 70.000,00) e se responsabilizou pelas comiss?es Tecnicas do Zetti e do Bonamigo e parte do HC (quando retornou).....
Neste periodo trouxeram para o FEC pagar: Nonato (R$ 50.000,00) Adriano Chuva (R$ 60.000,00), Parral (R$ 40.000,00), Anderson Luiz (R$ 35.000,00) entre outros, além dos de valores baixos, mas t?o imorais quanto outros, tipo: Cleiton Cearense que no piauí recebia R$ 1.500,00 veio para o FEC para receber R$ 9.000,00 (exigencia do Zetti), o goleiro Mateus, que recebia (como junior) do S?o Paulo R$ 3.000,00 veio receber R$ 19.000,00 no FEC e por aí vai......

N?o vejo a SANTANA COMO INOCENTE em tudo o que esta se passando no fec n?o.

PIOR DO QUE FALAR TANTA ASNEIRA, É SE ESCONDER ATRÁS DE UM CODINOME DE " ANJO" ... SÓ SE FOR DO MAL MESMO!

TENDO 03 MENSAGENS POSTADAS, É ALGUMA VIUVINHA...

N?o me escondo atrás de nome de anjo n?o...este é o meu nome mesmo....
Outra coisa N?O ATAQUEI OU DENEGRI a imagem/nome de ninguém, citei fatos reais e concretos, aos quais vc pode concordar ou n?o, mas s?o REAIS....

N?o desnereço a ST e nem os Delfinos, muito pelo contrário, mas creditar a eles apenas os BONUS e aos outros o ÔNUS......

O Fato de eu ter apenas 3 mensagens (agora 4), n?o me diminui como tricolor diante de ninguém, n?o se determina o quanto se é treicolor pelas postagens...

Eu passei alguns anos sumido deste fórum e voltei agora a pouco, porém mais leio do que comento.

Só lamento que a pessoa chegue AGREDINDO E FALTANDO COM O RESPEITO a quem ela nem conhece.....Infelizmente educaç?o n?o é coisa de berço em todas as famílias!

POIS ENTAO ANJO, COLOQUE TAMBEM AS COISAS DO BEM E OS 02 ACESSOS A SERIE A.

COLOQUE TAMBEM QUEM A TIROU DO COMANDO DEPOIS DOS ACESSOS...

COLOQUE TAMBEM, O PORQUE DOS CHAMADOS ROMBOS FINANCEIROS, OS QUAIS NA VERDADE, QUEM FICOU COM O TIME NA SÉRIE A, SONHO DE QUALQUER CLUBE BRASILEIRO, TERIA QUE ASSUMIR...

COLOQUE TAMBEM, AS ESTRATÉGIAS DE SE TORNAR UM CLUBE EMPRESA, AO INVÉS DO QUE TEMOS HOJE, UM CLUBE SEM DONO, ALIAS, COM 01 DONO, RENAN VIEIRA...

EDUCAÇ?O SE TEM COM QUEM TEM RESPEITO! E PRINCIPALMENTE COM QUEM TEM O MÍNIMO DE RETID?O NO QUE FALA!

FALAR O QUE TU HOUVE, OU O QUE LHE É CONVENIENTE (ACHO QUE ESSE É O CASO), E AINDA MAIS, TOTALMENTE DIRECIONADA POR ALGUEM QUE TRABALHOU OU ESTA TRABALHANDO NA DIRETORIA, É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA, OU SIMPLESMENTE NOS CHAMAR DE " BURROS ".

AINDA BEM QUE VC SÓ L? E POUCO COMENTA!

SDS,

José Roberto Jr.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 1-9-09 em 03:41 PM Responder com Citação

Esse tópico começou apenas idiota.
Depois foi ficando imbecil e agora estamos no imbecil retrô.

1. Temos que agradecer ? Santana. Mas eu num estava na diretoria no ano passado, quando quase caímos e saímos devndo uma fortuna ao bando de pernas de pau que o EJ contratou;
2. O Luço é tricampe?o, queiram ou num queiram, sem o apoio de ninguém;
3. Ué, mas a viadagem num foi em Vitória, na Copa do Brasil? Ou foi em Sampa, contra a Portuguesa? Qual foi o jogador que foi mandado embora? Ah n?o. Em S?o Paulo foi quando os agentes MUlder e Scully, dos Arquivos X, foram abduzidos, junto com o bom futebol do Le?o.

Francamente, tô t?o puto com o time quanto vcs, mas acho que temos é que nos unir para evitar o rebaixamento. Ficar acusando os outros sem prova alguma num leva a lugar nenhum.
Vamos discutir futebol em outros tópicos e deixar de papo furado.
Depois a gente vai para a terceira e aí é tarde, meu irm?o.
Se for pra discutir sobre o time, contem comigo.
Abs, Alex

[Editado em 1-9-2009 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 1-9-09 em 04:46 PM Responder com Citação

Concordo em parte alessandro...

A minha resposta foi somente em relaç?o ? crítica anterior, contrapondo-se totalmente com o tópico, mas tinha que ser assim...

O tópico do Roberto deve ter continuidade, pois simplesmente n?o podemos deixar de comentar o que está acontecendo dentro do FEC atualmente...

Se o Lúcio está no comando, é conivente com tudo o que está ocorrendo, e sinceramente, ficar dependendo do $$$ do Renan é no mínimo, DESALENTADOR...

E pior, com "apoio" de " grandes tricolores " que est?o lá... Jorge MOta, Novais, etc, n?o temos pra onde correr, infelizmente....

Roberto Carvalho expressou bem...

Quando seguravam com rédea firme os esquemas e o $$$, podíamos n?o ser os melhores do mundo, mas os resultados vinham e tinha certa coer?ncia o que se era feito...

Agora, tá tudo solto novamente, n?o se tem controle de nada, já fizeram "N" reuni?es afim de promover algo para tirar o FEC desta situaç?o, e o tempo passa, o tempo voa, e o FEC continua numa boooaaa, boa somente pra quem tem " certos interesses" ...

Deviam vir a público e dizer que já chamaram Edilson José de novo.. Que o Renam só tá visando o $ que ele tem lá dentro pra receber, e assim que receber, cai fora... talvez com o time na série C, o que importa?

Mas quem colocar? Se n?o tem ninguém que aporte financeiramente o clube, e os que fizeram isso, passam por agress?es, n?o só verbais, mas de fato?!?!

Como diz a música do Raul Seixas, o Le?o está com a boca aberta cheia de dentes, esperando a morte chegar!!!

SDS,

José Roberto Jr.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 1-9-09 em 06:36 PM Responder com Citação

Alessandro, POSTAGENS s?o POSTAGENS imbecis para alguns, esclaredoras para outros.

Mas o que tenho a relatar é que ano passado a gest?o SANTANA já sofria MUITAS influencias de fora e que hoje est?o ai, sem essas influencias fomos por quase 10anos DONOS do Estado e subimos por duas vezes para serie A, contra isso voce n?o tem o que argumentar, e nem chamar de AÇ?ES imbecis, pois foram vitoriosas.

Quanto aos fatos relatados sobre comportamentos inadequados dentro do clube é facil voce checar, vá ao pici, passe somente uma tarde por lá e converse como quem n?o quer nada com algum funcionario menos graduado dentro do clube que rapidamente eles dizem até por ingenuidade o que eles houvem lá dentro.

Quem poderia substituir os que est?o ai? É só RV E LB avisarem que querem deixar o clube e voce verá que aparece rapidamente quem os substitua e n?o se surpreenda se a Santana for uma das pretendentes.

POR FALTA DE GRITO, PERDEREMOS UMA BOIDADA

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele

1. Temos que agradecer ? Santana. Mas eu num estava na diretoria no ano passado, quando quase caímos e saímos devndo uma fortuna ao bando de pernas de pau que o EJ contratou;
3. Ué, mas a viadagem num foi em Vitória, na Copa do Brasil? Ou foi em Sampa, contra a Portuguesa? Qual foi o jogador que foi mandado embora? Ah n?o. Em S?o Paulo foi quando os agentes MUlder e Scully, dos Arquivos X, foram abduzidos, junto com o bom futebol do Le?o.

Francamente, tô t?o puto com o time quanto vcs, mas acho que temos é que nos unir para evitar o rebaixamento. Ficar acusando os outros sem prova alguma num leva a lugar nenhum.
Abs, Alex

[Editado em 1-9-09 por ROBERTOCARVALHO]
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-9-09 em 07:06 PM Responder com Citação

Depois do que foi escrito abaixo, precisa falar mais alguma coisa ????

Acho que só desenhando agora !!!!!!

.

Citação:
Concordo em parte alessandro...

A minha resposta foi somente em relaç?o ? crítica anterior, contrapondo-se totalmente com o tópico, mas tinha que ser assim...

O tópico do Roberto deve ter continuidade, pois simplesmente n?o podemos deixar de comentar o que está acontecendo dentro do FEC atualmente...

Se o Lúcio está no comando, é conivente com tudo o que está ocorrendo, e sinceramente, ficar dependendo do $$$ do Renan é no mínimo, DESALENTADOR...

E pior, com "apoio" de " grandes tricolores " que est?o lá... Jorge MOta, Novais, etc, n?o temos pra onde correr, infelizmente....

Roberto Carvalho expressou bem...

Quando seguravam com rédea firme os esquemas e o $$$, podíamos n?o ser os melhores do mundo, mas os resultados vinham e tinha certa coer?ncia o que se era feito...

Agora, tá tudo solto novamente, n?o se tem controle de nada, já fizeram "N" reuni?es afim de promover algo para tirar o FEC desta situaç?o, e o tempo passa, o tempo voa, e o FEC continua numa boooaaa, boa somente pra quem tem " certos interesses" ...

Deviam vir a público e dizer que já chamaram Edilson José de novo.. Que o Renam só tá visando o $ que ele tem lá dentro pra receber, e assim que receber, cai fora... talvez com o time na série C, o que importa?

Mas quem colocar? Se n?o tem ninguém que aporte financeiramente o clube, e os que fizeram isso, passam por agress?es, n?o só verbais, mas de fato?!?!

Como diz a música do Raul Seixas, o Le?o está com a boca aberta cheia de dentes, esperando a morte chegar!!!

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 1-9-09 em 07:22 PM Responder com Citação

Citação:

Abs, Alex

Alex,mas será que o torcedor n?o precisa (e merece) saber do que está acontecendo nos bastidores do clube?
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-9-09 em 07:23 PM Responder com Citação

Roberto, este tópico aberto por voc? foi extremamente IMPORTANTE PARA NOSSO CLUBE E PARA MILHARES DE TORCEDORES DESORIENTADOS, ATACA DIRETAMENTE O CÂNCER QUE O FORTALEZA ESPORTE CLUBE VEM SOFRENDO DESDE 2008.

RV está fazendo as últimas contrataç?es da vida dele no clube, caso n?o d? certo ele PEGA A TONELADA DE R$ e vai embora e nós descemos para o inferno.....

INDEPENDENTE DESTE CARA SER OU N?O SER O QUE ELE É, ESTAMOS NO FUNDO DO CORAÇ?O TORCENDO PARA QUE ESTAS CONTRATAÇ?ES D?EM CERTO.....

FORTALEZA ESPORTE CLUBE ACIMA DE TUDO !!!!!

.

Citação:
Alessandro, POSTAGENS s?o POSTAGENS imbecis para alguns, esclaredoras para outros.

Mas o que tenho a relatar é que ano passado a gest?o SANTANA já sofria MUITAS influencias de fora e que hoje est?o ai, sem essas influencias fomos por quase 10anos DONOS do Estado e subimos por duas vezes para serie A, contra isso voce n?o tem o que argumentar, e nem chamar de AÇ?ES imbecis, pois foram vitoriosas.

Quanto aos fatos relatados sobre comportamentos inadequados dentro do clube é facil voce checar, vá ao pici, passe somente uma tarde por lá e converse como quem n?o quer nada com algum funcionario menos graduado dentro do clube que rapidamente eles dizem até por ingenuidade o que eles houvem lá dentro.

Quem poderia substituir os que est?o ai? É só RV E LB avisarem que querem deixar o clube e voce verá que aparece rapidamente quem os substitua e n?o se surpreenda se a Santana for uma das pretendentes.

Citação:

Abs, Alex

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 1-9-09 em 08:14 PM Responder com Citação

Benito, como voce mesmo disse e com propriedade: Todos aqui QUEREMOS de coraç?o que essas contrataç?es emplaquem e que saiamos dessa, queremos um clube forte, aguerrido e como a bem pouco tempo atras quando iamos ao estadio, andavamos nas ruas com nossas camisas e NENHUM torcedor do k-anal tinha a audacia de pelo menos perguntar: cad? o Fortaleza? Sabe porque? Porque tinhamos uma retaguarda confiavel, iamos a campo sabendo que venceriamos, voce lembra de quantas vezes humilhamos e massacramos o k-anal nesses ultimos 10anos?

Lembro bem que assistia aos jogos do Fortaleza perto do Novais,dos Delfinos ( embora n?o trocasse uma palavra com eles )Renato Bonfim,Arrais e sua familia ,e varios outros tricololes que ficavam nas cadeiras inferiores do castele?o, chegavamos e já era festa, a cada gol eu via nos Delfinos a alegria de meninos do buch?o, gritando como um torcedor que todos nós somos, era emocionante, arrepiante e saimos do estadio com a cabeça erguida..que coisa boa..que saudade. N?o sou VIUVA de ninguem, minha vida é pautada para FRENTE e n?o pra tras, só gostaria de ver HOJE no nosso clube ORGANIZAÇ?O, uma diretoria chamando nas radios os torcedores para ir ao estadio, elogiando os torcedores, ( Ontem no KARAN X KARAN o RV , falou que a torcida estava atrapalhando) uma diretoria que mesmo perdendo sentissemos FIRMEZA NAS ATITUDES, VOZ ALTIVA, ASTRAL LÁ EM CIMA E que soubesse transmitir isso a torcida e aos atletas. Hoje falta vibraç?o em nossa diretoria e o que dizer dos jogadores que s?o o reflexo dos diretores em campo?

Em uma organizaç?o UMA COISA PUXA A OUTRA, se temos um lider organizado que cobra resultados e dá o exemplo de retid?o, garra, força de vontade e inteligencia, temos grandes possibilidades de sermos ou nos tornar-mos assim .

N?o rogo por muito, só por seriedade,organizaç?o e amor ao clube, o resto sobrará para eles,pois vir?o vitorias,rendas,titulos e patrocinios de todos os lados para quem quiser ENCHER os bolsos, desde que a torcida esteja feliz e o nosso clube onde mereça está.

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Roberto, este tópico aberto por voc? foi extremamente IMPORTANTE PARA NOSSO CLUBE E PARA MILHARES DE TORCEDORES DESORIENTADOS, ATACA DIRETAMENTE O CÂNCER QUE O FORTALEZA ESPORTE CLUBE VEM SOFRENDO DESDE 2008.

RV está fazendo as últimas contrataç?es da vida dele no clube, caso n?o d? certo ele PEGA A TONELADA DE R$ e vai embora e nós descemos para o inferno.....

INDEPENDENTE DESTE CARA SER OU N?O SER O QUE ELE É, ESTAMOS NO FUNDO DO CORAÇ?O TORCENDO PARA QUE ESTAS CONTRATAÇ?ES D?EM CERTO.....

FORTALEZA ESPORTE CLUBE ACIMA DE TUDO !!!!!

.

Citação:

Citação:

Abs, Alex

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 2-9-09 em 01:26 AM Responder com Citação

Um bando de acusaç?es sem provas n?o ajuda a ninguém. Traga uma prova sequer e a coisa muda de figura;
2. Benito, amigo velho, dessa vez n?o concordo com vc;
3. Olha, eu viaja muito. Vejo muitos jogos pela TV. Mas sou sócio torcedor e toda vez que vou pro jogo ainda pago minha entrada. Quando posso, escrevo aqui no forum esculhambando Gil Marques, Kikozinho e Coitinho, defendendo o Júlio, que é o único que marca.
É assim que eu faço a minha parte.
4. Ano passado, esculachava o Edílson José, mas num perdia um jogo. O apelido Renanta, quem deu fui eu. Mas num posso acusar sem provas o rapaz de ser um marginal.
Assim eu num ajudo. Eu atrapalho.
Bora, Le?o.
Abs,A lex

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 2-9-09 em 02:24 AM Responder com Citação

Eu n?o chego a chamar o Renan de marginal, desonesto ou outros nomes porque também n?o sei, mas sei somente uma coisa. Ele é burro quando se refere a contrataç?o de jogador e escolhas que faz. As provas est?o aí, basta olhar para o Fortaleza.

SuperTricolor
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 2-9-09 em 11:16 AM Responder com Citação

Existe um ditado que diz: "O tempo é o senhor da raz?o". Espero, e torço, para está redondamente enganado sobre essa Diretoria e que ela prove (parece n?o querer fazer isso) que realmente é honesta e que trabalha pelo bem do Fortaleza Esporte Clube.
O que se fala aqui eu n?o tenho a menor idéia se tem provas, mas s?o evidencias claras e para o bom entendedor meia palavra basta. Quando uma gest?o é transparente ela n?o reluta em fazer uma prestaç?o de contas de forma clara.
Até hoje eu n?o vi em nenhum local os dados relativos aos passes dos nossos jovens valores. Há pouco tempo o Fortaleza era dono total de quase todos os passes dos garotos da base, hoje só sabe que temos um percentual, mas n?o sabemos quanto, como foi vendido a outra parte, qual o valor dessa transaç?o, quanto coube ao Fortaleza e onde foi aplicado. Vale salientar que foram eles quem praticamente nos salvaram da terceira no ano passado (Osvaldo que o diga).
Isso envolve muito dinheiro. Isso envolve empresários de jogadores que s?o verdadeira aves de rapina e que se est?o presente no dia-a-dia do Fortaleza.
O Fortaleza atualmente é motivo de “chatoca” diante de tantas palhaçadas dessa diretoria. Coisa que só se via na década passada ou mais precisamente na era Tocantinópolis. Perdemos o nome que tínhamos no mercado futebolístico e viramos a “casa-da-m?e-Joana”. Hoje recebi um email de um amigo Kanalense que retrata isso. É a cara dessa diretoria. Nele tinha a foto do Michael Jackson com a camisa do Fortaleza e a frase: “Morreu, só falta enterrar”.
N?o sei se o RV ou LB s?o Ladr?es, mais de uma coisa eu tenho a total certeza eles s?o um dos maiores incompetentes que já passaram pelo Fortaleza em toda a sua exist?ncia. Tivemos outros iguais a ele, e o resultado todos sabem.
Com tudo isso vou continuar fazendo a minha parte e torcendo para que tenhamos uma Metamorfose e voltemos a ter alegrias.

[Editado em 2-9-2009 por Clerton]
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 2-9-09 em 12:11 PM Responder com Citação

Senhores, eu já estou t?o desesperado que nem consigo mais fazer críticas! Para voc?s verem.....

Para mim, pro Le?o escapar da terceirona a coisa tem que acontecer quase que de forma milagrosa!

Esse ano só me restar torcer e ter fé que aquele bando de jogadores, somado aos que chegam, vire um time capaz de ficar em 16?. E dada a conjuntura, para este ano é só isso mesmo.

PS. Alguém, por favor, abre ai o tópico do jogo contra o Brasiliense que nesse eu vou!

[Editado em 2-9-2009 por TPinheiro]

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 2-9-09 em 12:55 PM Responder com Citação

Alessandro, alguem aqui no tópico já havia usado o termo MARGINAL quando referiu-se a RV? Com toda a certeza que n?o.

Uma coisa é ter a ESPERTEZA E A OPORTUNIDADE de usar um clube de futebol para encher de empresarios em suas dependencias como voce pode ver todos os dias por lá se lá pudesse estar, para usar o clube como fonte extra de renda.

Outra coisa é ser um MARGINAL que signifca:"diz respeito a algo que está ao lado, ? beira ou ? margem. Na cultura brasileira refere-se a uma pessoa que por algum motivo n?o esteja inserida no convívio social, como os marginais (delinqüentes e assaltantes, por exemplo, porque n?o respeitam as leis, abusam do direito de outros cidad?os, causam transtornos e prejudicam a sociedade" e n?o é o caso.

Citação:
Um bando de acusaç?es sem provas n?o ajuda a ninguém. Traga uma prova sequer e a coisa muda de figura;
2. Benito, amigo velho, dessa vez n?o concordo com vc;
3. Olha, eu viaja muito. Vejo muitos jogos pela TV. Mas sou sócio torcedor e toda vez que vou pro jogo ainda pago minha entrada. Quando posso, escrevo aqui no forum esculhambando Gil Marques, Kikozinho e Coitinho, defendendo o Júlio, que é o único que marca.
É assim que eu faço a minha parte.
4. Ano passado, esculachava o Edílson José, mas num perdia um jogo. O apelido Renanta, quem deu fui eu. Mas num posso acusar sem provas o rapaz de ser um marginal.
Assim eu num ajudo. Eu atrapalho.
Bora, Le?o.
Abs,A lex
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-9-09 em 08:05 PM Responder com Citação

N?o acredito em derrota e nem empate com o Brasiliense neste sábado, mas caso isso ocorra este tópico vai PEGAR FOGO !!!!!

Sei nem se o time desembarca em Fortaleza.....

Vamos ORAR PARA QUE TUDO D? CERTO !!!!

.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-9-09 em 11:45 PM Responder com Citação

HOJE NO PROGRAMA DO ALAN NETO NA TV DEU ENTREVISTA FALANDO QUE O FORTALEZA N?O CAI E QUE O NIVEL DAS CONTRATAÇ?ES QUE EST?O CHEGANDO FARÁ COM QUE OS ADVERSÁRIOS OLHEM PARA A EQUIPE COM MAIS RESPEITO...

GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR NISSO...

AGUARDEMOS...

[Editado em 2-9-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página