Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: 18 outubro de 2009 - Aniversário Fortaleza 91 anos
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-09 em 05:12 PM Responder com Citação
18 outubro de 2009 - Anivers?rio Fortaleza 91 anos

Parabéns meu Tricolor de Aço s?o 91 anos de muita luta e dificuldade. O momento que passa o clube é difícil e nem na véspera do seu aniversário alguns jogadores n?o respeitaram a agremiaç?o. O FORTALEZA é grande n?o merece estar passando por esta situaç?o pela história do clube o Le?o era pra tá brigando pelo G4 e n?o pelo rebaixamento. Fico sem acreditar que chegaríamos e essa situaç?o. Espero que o episódio da semana que passou n?o tenha levado revolta aos jogadores envolvidos, o jogo de ontem me deixou preocupado. O campeonato tá chegando na reta final e o time n?o sobe na tabela sempre na zona de angústia.

[Editado em 19-10-2009 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-09 em 05:44 PM Responder com Citação

A qual episódio se refere ?

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 18-10-09 em 06:33 PM Responder com Citação

Acho que ao Renato se refere aos jogadores flagrados numa casa de show em Fortaleza parece-me que após o jogo do Figueirense...interessante tambem achei que os jogadores citados no incidente, jogaram sem nenhuma inspiraç?o, principalmente o Elton e o Rogerinho
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 18-10-09 em 08:05 PM Responder com Citação

nao era o Elton que acabou o jogo morto de cansado e so queria ir pra casa? :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-10-09 em 12:52 AM Responder com Citação

Parabéns ao Fortaleza Esporte Clube e sua história de luta, garra, vibraçao e força. Longa vida a nosso CLUBE que é muito maior que qualquer dirigente ou jogador.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 19-10-09 em 01:56 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Acho que ao Renato se refere aos jogadores flagrados numa casa de show em Fortaleza parece-me que após o jogo do Figueirense...interessante tambem achei que os jogadores citados no incidente, jogaram sem nenhuma inspiraç?o, principalmente o Elton e o Rogerinho

Os jogadores n?o só foram flagrados na casa de show, como foram agredidos fisicamente. A quest?o é, estavam fazendo farra? Bebedeira? Mesmo que sim, n?o se justifica bater.
A torcida tem hora que atrapalha mesmo...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página