Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Bahia 2x2 FORTALEZA: a batalha de Pituaçu - 06/11 - sexta feira
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-11-09 em 12:24 AM Responder com Citação
Bahia 2x2 FORTALEZA: a batalha de Pitua?u - 06/11 - sexta feira

O JOGO
Duas equipes e um só objetivo: fugir do rebaixamento. Qualquer resultado que n?os eja a vitória será catastrófico para as equipes, por isso um jogo recheado de emoç?es e sentimentos diversos. Que chegue a sexta-feira!

O BAHIA
Com 38 pontos ganhos, o time tem mais 3 compromissos em casa, Fortaleza, Vila Nova e Guarani, além de 2 jogos fora, Ponte Preta e Atlético. O time passa por descrédito da torcida, mas venceu seu último compromisso fora de casa, o Juventude.

FORTALEZA:
Com 33 pontos, o Le?o do Pici tem 3 jogos fora de casa (Bahia, Vila Nova e Paraná), além de 2 jogos em casa (Ponte Preta e S?o Caetano). S?o 5 batahas de vida ou morte e perder a primeira é sacramentar seu rebaixamento.

[Editado em 7-11-2009 por webmaster]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-11-09 em 01:26 AM Responder com Citação

PELOS JOGOS FORA E PELA CAMPANHA, TOMARA QUE EM 2010 FAÇAMOS O MESMO QUE O S?O RAIMUNDO DO PARÁ...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 2-11-09 em 04:13 AM Responder com Citação

Vamos começar a mandar [Censurado] embora... melhor começar limpar a casa logo começando por essa diretoria vagabunda. Me desculpem, mas tomei umas hj e começei a ficar ainda mais puto com essa situaç?o. Como é que um bando de vagabundos desses deixam o Fortaleza ir pra série C?

E ainda ficamos aqui fazendo contas (eu incluído) e "achando" que vamos ganhar 5 de 5. Égua!!!!!!
Já sabemos no que deu. kanal na 1a e a gente caindo. Fomos do céu ao inferno rapidinho. Agora é aceitar que eles est?o melhores, colocarmos os rabinhos entre as pernas, e acharmos alguém que queira trabalhar na diretoria.

VOLTA JORGE MOTA!!!!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-11-09 em 11:08 AM Responder com Citação

Só para refrescar a cabeça dos ILUDIDOS.....

RETROSPECTO

> Desde que a Série B do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada por pontos corridos, em 2006, o time que era o 19? faltando cinco rodadas n?o escapou do rebaixamento.

> Em 2006, o Vila Nova-GO estava a apenas dois pontos do 16? colocado, mas foi o lanterna.

> Em 2007, o Remo era o 19? e lá mesmo terminou a competiç?o. Só ganhou mais um jogo.

> Em 2008, o Gama fez o mesmo trajeto do Remo. Terminou em 19? e só fez mais dois pontos.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-11-09 em 11:11 AM Responder com Citação

Torcedor do Fortaleza está quase igual ao torcedor do kanal.....

Acreditando no inacreditável....

Só tem uma diferença, os kanalenses iam ao estádio mesmo com o clube esculhambado com o Sr. Creysson e nosso torcedor continua nos bares e restaurante e no pé do rádio..

.....

[Editado em 2-11-2009 por BenitoJr]

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-11-09 em 01:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
PELOS JOGOS FORA E PELA CAMPANHA, TOMARA QUE EM 2010 FAÇAMOS O MESMO QUE O S?O RAIMUNDO DO PARÁ...

Acho que devemos aprender com quem sabe, com quem fez.
E o S?o Raimundo subiu para a série C com uma folha mensal de R$ 70.000,00 e tendo em seu elenco como seus dois principais jogadores o goleiro Labilá e o meia Michel, ambos ex jogadores do Fast Clube de Manaus.
Esse Michel é de Parintins, terra do famoso festival folclórico, joga muita bola e eu já havia mencionado o nome dele aqui no forum como indicaç?o para o Fortaleza contratar, se em sua diretoria tivessem pessoas inteligentes e comprometidas com o sucesso do Le?o, coisa que sabemos n?o existe.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-11-09 em 03:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Vamos começar a mandar <b>[Censurado]</b> embora... melhor começar limpar a casa logo começando por essa diretoria vagabunda. Me desculpem, mas tomei umas hj e começei a ficar ainda mais puto com essa situaç?o. Como é que um bando de vagabundos desses deixam o Fortaleza ir pra série C?

E ainda ficamos aqui fazendo contas (eu incluído) e "achando" que vamos ganhar 5 de 5. Égua!!!!!!
Já sabemos no que deu. <b>kanal</b> na 1a e a gente caindo. Fomos do céu ao inferno rapidinho. Agora é aceitar que eles est?o melhores, colocarmos os rabinhos entre as pernas, e acharmos alguém que queira trabalhar na diretoria.

VOLTA JORGE MOTA!!!!

Super,

Quando o FEC estava na primeira divis?o eu ria de comentários dos alvinegros quando diziam que era melhor ficar na segunda do que ir apanhar na primeira.
Só que há um detalhe que dá uma certa raz?o a essa afirmativa: exceto o Goiás, todos os clubes com estrutura parecida com a nossa subiram ao céu e logo cairam como um raio.
America-RN, Gama, Criciúma, Paisandu, America- MG, todos pularam da primeira para a terceira em pouco tempo. FEC e Ipatinga subiram e jogo cairam para a segunda, sem falar em Santa Cruz, Sport, Nautico e Bahia, que t?m melhor estrutura que o nosso le?o.
O que se pode concluir com isso? Jogar a primeira divis?o só com uma estrutura que a comporte, sen?o a queda é rápida.
O que o FEC tem de receita fora renda de jogo e abnegados colocando seu dinheiro dentro? Acho que n?o chega a 200 mil reais. Se n?o tiver quem coloque grana - como agora - n?o tem como ficar nem segunda, imagine na primeira, onde os clubes do 13 recebem 25 milh?es da TV e os coitados que entram agora recebem 3,5 milh?es.
Essa possível queda tricolor pode abrir os olhos do torcedor para um fato inexplicável: como um clube de uma torcida como a do Fortaleza n?o tem 5 mil sócios? Esse é o principal ponto de uma t?o sonhada independ?ncia financeira que estamos longe de ter.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-11-09 em 03:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

E o S?o Raimundo subiu para a série C com uma folha mensal de R$ 70.000,00 e tendo em seu elenco como seus dois principais jogadores o goleiro Labilá e o meia Michel, ambos ex jogadores do Fast Clube de Manaus.
Esse Michel é de Parintins, terra do famoso festival folclórico, joga muita bola e eu já havia mencionado o nome dele aqui no forum como indicaç?o para o Fortaleza contratar, se em sua diretoria tivessem pessoas inteligentes e comprometidas com o sucesso do Le?o, coisa que sabemos n?o existe.

Detesto o trabalho de Renan Vieira como diretor do Fortaleza, ele errou demais nas contrataç?es.
Só tem um detalhe que nada tem haver com Renan e sim com essa sugest?o de Nonato de Manaus: toda vez que o FEC dá oportunidade a jogadores que se destacam em clubes menores, a torcida massacra o cara se ele n?o mostar serviço logo. Temq ue trazer o jogador e ir colocando aos poucos sen?o queima rápido.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-11-09 em 04:12 PM Responder com Citação

Nesse jogo, tudo indica que iremos perder. Eu n?o acredito mais no Fortaleza, é série C na certa. Já me acostumei, infelizmente, com a idéia. Negócio agora é recomeçar do zero, fazer um time bom ano que vem pra subir pra série B...
Primeiro passo é mandar essa diretoria VAGABUNDA pra correr, e reunir os verdadeiros tricolores pra recolocar o Le?o nos eixos...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 2-11-09 em 04:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Nesse jogo, tudo indica que iremos perder. Eu n?o acredito mais no Fortaleza, é série C na certa. Já me acostumei, infelizmente, com a idéia. Negócio agora é recomeçar do zero, fazer um time bom ano que vem pra subir pra série B...
Primeiro passo é mandar essa diretoria VAGABUNDA pra correr, e reunir os verdadeiros tricolores pra recolocar o Le?o nos eixos...

Correto.Com esses dois vagabundos no comando,o Fortaleza vai fundar a Série E.
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 2-11-09 em 05:37 PM Responder com Citação
Bahia x FORTALEZA

Passamos todo o campeonato na zona da degola, empurraram com a barriga até o time cair para série C. Agora no momento mais dífícil querem ganhar 5 partidas seguidas. Ainda tava vibrando com o gol do Bismark quando o Vasco empatou. N?o dá, muita ruindade.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 2-11-09 em 06:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Citação:

Detesto o trabalho de Renan Vieira como diretor do Fortaleza, ele errou demais nas contrataç?es.
Só tem um detalhe que nada tem haver com Renan e sim com essa sugest?o de Nonato de Manaus: toda vez que o FEC dá oportunidade a jogadores que se destacam em clubes menores, a torcida massacra o cara se ele n?o mostar serviço logo. Temq ue trazer o jogador e ir colocando aos poucos sen?o queima rápido.

É bem coerente sua colocaç?o, só que agora com a série C os tempos ser?o outros, temos que ter os pés no ch?o e torcer para que apareçam novos valores que queiram jogar pelo Le?o, pois jogadores de nome e consagrados só se for em sonho.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 2-11-09 em 07:21 PM Responder com Citação

Vamo LEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

meu palcar eh LEAO 5 x 4 Jahia

eu ainda acredito! no fortaleza ainda deve existir pessoas de bem.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-11-09 em 08:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Vamo LEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

meu palcar eh LEAO 5 x 4 Jahia

eu ainda acredito! no fortaleza ainda deve existir pessoas de bem.

É meu palpite tambem....o torcedor do Le?o é antes de tudo um otimista...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-11-09 em 10:18 PM Responder com Citação

Falou bonito para um iniciante aqui no fórum.... PARABÉNS.. !!!!

PURA VERDADE, NOSSO CLUBE PASSOU 2 ANOS NA ZONA AGORA NAS ÚLTIMAS PARTIDAS, MOMENTO MAIS DIFÍCIL IREMOS VIRAR SUPER HEROIS... SEM COMENTÁRIO PARA N?O OFENDER !

.

Citação:
Mensagem original enviada por RenatoTricolor
Passamos todo o campeonato na zona da degola, empurraram com a barriga até o time cair para série C. Agora no momento mais dífícil querem ganhar 5 partidas seguidas. Ainda tava vibrando com o gol do Bismark quando o Vasco empatou. N?o dá, muita ruindade.

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 3-11-09 em 01:44 PM Responder com Citação

Tinha dúvidas se a gente cairia ou n?o pra terceirona, mas depois que vi a sugest?o de contratar o Labilá, tenho certeza de que já estamos lá...hehehehehe
NonatodeManaus
Craque

enviada em 3-11-09 em 03:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Tinha dúvidas se a gente cairia ou n?o pra terceirona, mas depois que vi a sugest?o de contratar o Labilá, tenho certeza de que já estamos lá...hehehehehe

Eudes, eu n?o sugeri contratar o Labilá, apesar de considerá-lo um bom goleiro...na verdade se tivesse de sugerir uma contrataç?o, essa seria a do Michel.
Sei que o nome de Labilá n?o é um nome muito bonito para jogador de futebol, mas já tivemos Chico, Maizena (goleiros), Sabiá, Florisvaldo, Pepeta, Tangerina entre outros.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-11-09 em 05:11 PM Responder com Citação

Nome bonito é BOQUITA. É do curíntians...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

enviada em 3-11-09 em 10:39 PM Responder com Citação

Só tem uma coisa a dizer.... é um jogo igual aos outros, ou seja....

Todo mundo a espera de um milagre......, n?o tem nem mais e nem menos...

.....

rafael.roque
Sub-23

enviada em 4-11-09 em 12:33 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por eudesb

Eudes, eu n?o sugeri contratar o Labilá, apesar de considerá-lo um bom goleiro...na verdade se tivesse de sugerir uma contrataç?o, essa seria a do Michel.
Sei que o nome de Labilá n?o é um nome muito bonito para jogador de futebol, mas já tivemos Chico, Maizena (goleiros), Sabiá, Florisvaldo, Pepeta, Tangerina entre outros.

Nome feio é Renan Vieira..Lúcio Bonfim...
Quando fala o nome desses caras era pra botar o "piiiii" igual acontece na TV
lopez03
Super Craque

enviada em 4-11-09 em 02:42 PM Responder com Citação

No artilheiro:

"Ele montou um time com Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Marcos Tamandaré; Tic?o, Coutinho e Élton. Nessa atividade com o campo reduzido, foi feito um trabalho de ataque contra defesa, com Rogerinho, Marcelo Nicácio e Luiz Carlos formando o setor ofensivo, treinando contra os defensores titulares."

Ele deveria colocar o Rocha no lugar do Élton. Gostei dele, Rocha. Rogerinho na criaç?o; LC e Nicássio.

Se os caras forem determinados, dá para surpreender.

N?o sei nem se terei coragem de ouvir esse jogo. Gostaria de hibernar e acordar daqui a uns 10 anos.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

rafael.roque
Sub-23

enviada em 4-11-09 em 03:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
No artilheiro:

"Ele montou um time com Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Marcos Tamandaré; Tic?o, Coutinho e Élton. Nessa atividade com o campo reduzido, foi feito um trabalho de ataque contra defesa, com Rogerinho, Marcelo Nicácio e Luiz Carlos formando o setor ofensivo, treinando contra os defensores titulares."

Ele deveria colocar o Rocha no lugar do Élton. Gostei dele, Rocha. Rogerinho na criaç?o; LC e Nicássio.

Se os caras forem determinados, dá para surpreender.

N?o sei nem se terei coragem de ouvir esse jogo. Gostaria de hibernar e acordar daqui a uns 10 anos.

Élton foi o melhor contra o Vasco e tu quer tirar? :)
Meu time:Douglas,Bismarck,Gilmack, Everaldo e Jean;Coutinho,Tic?o,Leandro e Elton;Nicacio e Luiz Carlos;

Com o Coutinho jogando quase de terceiro zagueiro como foi contra o Vasco e dois volantes,dava pra meter o Bismarck na direita...
lopez03
Super Craque

enviada em 4-11-09 em 09:24 PM Responder com Citação

Totalmente desatualizado: Leandro e Bismarck est?o suspensos; Jean machucado.

Tu achas que essa bola vai chegar ao ataque, com a Marta lançando?

Rogerinho banco, num time desses, mesmo viçando?

[Editado em 4-11-2009 por lopez03]

leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 5-11-09 em 11:08 AM Responder com Citação

Eu iria de:
DOUGLAS
DEDÉ
GILMAK
JO?O LEONARDO
GUTO
ROCHA
TIC?O
CRISTIAN
ELTON
ROGERINHO
NICACIO.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-11-09 em 12:38 PM Responder com Citação

Esse jogo aí vou nem assistir... Tenho medo de passar mal de tanta raiva!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página