Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Autor: Assunto: Resgate do SENTIMENTO
FortalezaEC
Mirim
**

Cadastrado: 4-11-09

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Eu sou Fortaleza, com muito orgulho, com muito amor

enviada em 4-11-09 em 09:39 PM Responder com Citação
Resgate do SENTIMENTO

Caros irm?os tricolores,

Sou novo na comunidade, porém tenho o Fortaleza no meu coraç?o, desde 1982, quando nasci. Acompanhei a pior e a melhor fase desse time, nos últimos 20 anos. Fui a jogos contra Picos/PI, Santa Cruz de Santa Rita/MA, o conhecido Tocantinópolis, bem como contra S?o Paulo, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro dentre tantos.
Meus caros, nada do que está acontecendo atualmente, para mim, é novidade. Já vi de tudo no meu Le?o de Aço. Porém, uma coisa nunca muda em mim: o amor que sinto por essas camisas, por essa torcida, pelo grande Fortaleza Esporte Clube, pelas cores branca, azul e encarnado. Acredito que falte um pouco mais de sentimento pelo nosso clube, por parte de nós torcedores. Gostaria de poder fazer muito mais do que posso pelo meu clube, que é minha história, é minha vida; cresci assistindo aos jogos e acompanhando o meu time, seja em que estádio fosse.
Se o Fortaleza cair, e acredito que já tenha caído, meu sentimento n?o mudará, muito pelo contrário.
Tenho uma idéia de criar um grupo de resgate ao sentimento pelas cores do nosso clube, nossa instituiç?o. Gostaria de saber quem estaria disposto a se juntar a mim. Sei que o momento pode n?o ser propício, mas é nessas horas de desespero que o amor pelo clube deve vir ? tona.
Meu e-mail é marcelolbo@gmail.com. Fico no aguardo de qualquer manifestaç?o.

[Editado em 10-11-09 por FortalezaEC]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 4-11-09 em 11:52 PM Responder com Citação

Só para dar um exemplo do que estou falando, vejam o que a torcida do Cruzeiro fez com o seu ídolo Sorín. Nós, infelizmente, n?o tratamos bem nossos ídolos. Nós n?o temos história. O que fizeram com o Croinha, Lucinho, Pedro Basílio, Mozart, Chinesinho, Frasson?
Vamos resgatar nossa história, pessoal!!! Vamos fazer um Fortaleza diferente!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-11-09 em 02:29 AM Responder com Citação

Acho que só há uma forma de ajudar o Fortaleza: criar uma campanha forte para o torcedor aderir ? campanha sócio torcedor. Todos os torcedores se engajariam para conseguir o maior número de sócios possível. Convençam seus amigos, tios, namorada, cunhado, pai, m?e, cachorro, gato, papagaio. Vamos levar sócios para o le?o!
No futebol atual o gerenciamento está cada vez mais importante. Os clubes est?o cada vez mais se transformando em empresas, com isso está desaparecendo a figura do "abnegado", que coloca seu dinheiro no clube por amor.
Sem esse abnegado, resta ao tricolor um bom patrocinador e sua torcida. Só que a torcida n?o pode pensar em apoiar somente quando o time está bem. O time ficará bem se a torcida apoiar, é o inverso.
N?o se admite um uma torcida como a tricolor e o time ter só 4 mil sócios em dia, é muito pouco!
Mesmo caindo e, principalmente assim, a torcida tricolor tem a obrigaç?o de ajudar o clube aderindo ? campanha.
Vamos pegar carona com o rival, que deve aumentar em 2010 seu contigente de sócios.
Façam uma campanha do tipo: mesmo na terceira vamos colocar mais sócios que o nosso rival! Nossa torcida é grande e tem mais recursos financeiros que a rival, ent?o SÓCIO TORCEDOR NELES!!
Em 2010, o tricolor vai precisar muito de sua torcida, sem ela o rei le?o irá demorar a se recuperar.
Só lembrando: 20 mil sócios a 45 reais mensais somam 900 mil reais mensais livres de renda de jogo e patrocínio.

[Editado em 5-11-2009 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-11-09 em 11:10 AM Responder com Citação

Pra se aderir ao sócio torcedor, tem-se primeiro que respeitá-lo. No último jogo, apesar de ter chegado em cima da hora, a entrada dos sócios torcedores estava lotadíssima, enquanto do lado vizinho, tinha 2 entradas em que os caras só aceitavam sócios torcedores OURO, isto é, se tiver entrado 1% desse pessoal, foi muito.

Eu sou sócio proprietário BRONZE. Estava acompanhado e disseram que teria que entrar pelo lado onde estava lotado. Só n?o quebrei o meu cart?o na cara deles, desorganizaç?o que eles s?o os menos culpados, porque pensei duas vezes e por já ter pago (cart?o de crédidto) até agosto do próximo ano.

Ent?o, PRIMEIRO: RESPEITO AO SÓCIO TORCEDOR.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-11-09 em 12:36 PM Responder com Citação

Isso é verdade. Parece é que est?o fazendo um favor pro sócio torcedor...

E pode ter certeza de que ano que vem na terceirona, se tivermos uma diretoria que preste e um time bom, a torcida volta a apoiar. É nas adversidades que aparecem os verdadeiros tricolores.

Eu nunca vou abandonar o Le?o. Só esse ano que n?o dá mais!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 5-11-09 em 03:08 PM Responder com Citação

Sem dúvida nenhuma, o sócio torcedor é importantíssimo. Porém, estou falando de algo maior. Podem ter certeza de que o que tenho feito para angariar sócios torcedores n?o está no gibi. Eu, pessoalmente, pago o meu e de mais 3 pessoas. É o que eu posso fazer. Mas é como estou dizendo, falta um maior sentimento de amor da nossa torcida para com o nosso clube. Sei de muitos que amam o clube, mas acho que muitos outros poderiam amar mais. E esse amor, essa paix?o, essa mudança de sentimento também passa por mais respeito ao sócio torcedor, mais organizaç?o do clube em si, mais respeito ?s tradiç?es do clube. Será que voc?s est?o conseguindo me compreender? Meus caros, pode vir terceira, quarta, quinta, sexta divis?es. Temos que fazer desse clube a nossa casa, nossa família, nossa coisa.
lopez03
Super Craque

enviada em 5-11-09 em 05:15 PM Responder com Citação

Estaremos com o FEC, sempre, em qualquer situaç?o.

Só poderemos mudar se as pessoas que assumirem, se comprometerem a ser transparentes, jogarem limpo. É difícl isso acontecer? É. Mas temos que cobrar isso.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 5-11-09 em 06:07 PM Responder com Citação

Concordo com o novo internauta e também com os que defendem o aumento de sócios torcedores.

Entendo que os abnegados tricolores n?o devam se preocupar com os problemas que aparecem no caminho da forma que alguns fazem. Em primeiro plano deve acontecer o apoio e a ajuda prá que mais sócios ajudem o le?o. Se nós que somos mais dispostos já começamos entre nós a dizer que o programa sócio-torcedor tem esses problemas desestimulamos qualquer um a participar dele.

N?o estou querendo dizer que devamos fechar os olhos para os erros que acontecem. Devemos sim, COMO SÓCIOS, cobrar uma melhoria utilizando os canais adequados.

Quanto ? proposta do companheiro de criar uma forma de soerguer a imagem do Tricolor de Aço sou inteiramente favorável. O primeiro passo é via sócio-torcedor. O segundo passo é se disponibilizar junto ? Direç?o do Clube em encaminhar alguns projetos que possam beneficiar nosso amado Le?o do Pici. O terceiro passo é COBRAR QUANDO VERMOS PROBLEMAS E DESVIRTUAMENTOS NA GEST?O. Influenciarmos, inclusive, a formaç?o das chapas e a votaç?o das gest?es.

Para esse último e IMPORTANTÍSSIMO passo sugiro que viremos SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS. Já sou e participo das votaç?es. Na última n?o pude votar por estar viajando.

Simbora LE?O ! Nada ainda acabou, ainda restam 5 rodadas prá nós. É GANHAR DO BAHIA A TODO CUSTO E PARTIR, NUMA ÚLTIMA ARRANCADA, PARA A SAÍDA DEFINITIVA DA ZONA MALDITA !!

[Editado em 5-11-2009 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-11-09 em 06:12 PM Responder com Citação

Parabéns pela postagem, achei-a espetacular e apropriada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 5-11-09 em 08:34 PM Responder com Citação

Concordo plenamente com o Robério. Vejam o nosso rival. Dei uma secada neles, no jogo contra o Bragantino, mas n?o teve jeito. Me deixou impressionado como seus jogadores jogam, para eles jogadores, mas principalmente para a torcida. Posso estar com uma vis?o um pouco deturpada sobre isso, mas vi pouquíssimos jogadores do Fortaleza jurarem amores por nossa torcida ou pelo clube. No máximo faziam pelo grupo, pela diretoria. Lembro que o Frasson jurou amores, Bechara jurou amores e o Maizena. Poxa!! Kd as fotos desses caras no Pici? Kd nossa torcida fazendo rever?ncia aos caras, ou ao menos uma pequena homenagem, uma pequena lembrança, como uma bandeira com uma foto. Lembro de um episódio, tem até no youtube, do Expedito, lateral-direito, num Fortaleza X siara, qnd, no final do jogo, após uma confus?o generalizada, ele assume ter agredido um alvinegr., em raz?o de uma zombaç?o com o Fortaleza, ocorrida num jogo anterior. Tá certo, o cara n?o era exemplo, mas foi um símbolo de dedicaç?o ao Fortaleza, n?o sei quantos anos. Do que lembramos dele? Do que meus filhos v?o lembrar? Nosso clube parece que n?o tem história, ou pelo menos n?o está sendo bem relatada. Isso tudo é para mostrar que precisamos resgatar nosso sentimento, nossa paix?o, seja em que divis?o for. Para isso, concordo plenamente com todos: temos que ir pelos meios legais, seguindo o estatuto do clube, onde teremos direito a vez e a voto. Temos que colocar essa idéia para frente. N?o pode mais ficar assim, nessa gangorra absurda. Nós somos a maior força esportiva desse estado, n?o podemos deixar um gigante vir ? bancarrota.

[Editado em 5-11-09 por FortalezaEC]

[Editado em 5-11-09 por FortalezaEC]
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

Humor: Nenhum

enviada em 5-11-09 em 10:18 PM Responder com Citação

N?o desista de pagar sua mensalidade de sócio torcedor, pois vc tá ajudando a Instituiç?o Fortaleza Esporte Clube e este clube precisa muito de nós torcedores. Realmente a recepç?o n?o é boa mas um dia isto vai mudar. Sds Tricolores
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 6-11-09 em 05:47 PM Responder com Citação

O sócio torcedor possui inúmeras defeituaç?es, mas é a única forma de sermos auto-suficientes. Concordo com o RenatoTricolor, temos que deixar em dia nossas mensalidades. É como o colega marcioandre falou, 20 mil sócios a 45 reais, s?o 900 mil reais livres, todo m?s. Temos que angariar mais sócios torcedores. Lembro, porém, que minha idéia no tópico é fomentar um resgate das nossas cores que, na minha opini?o, ficou muito esquecida de uns anos para cá, principalmente com a acomodaç?o da torcida, qnd daquele episódio no qual nos apelidaram de "Real Madrid" do Nordeste. Uma falácia total que só nos fez acomodar, ainda mais. Num estado como o nosso, paupérrimo, ser chamado de "Real Madrid"do Nordeste foi uma zombaç?o daquelas.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 6-11-09 em 05:54 PM Responder com Citação

Acho excelente a ideia de valorizaç?o dos idolos do Fortaleza. Inclusive, isso motiva os jogadores da atualidade a terem seus nomes imortalizados, n?o por amor ao time, mas por vaidade mesmo.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 6-11-09 em 07:34 PM Responder com Citação

É verdade, pauloroberto. Jogador é um bicho que deveria ser estudado pela antropologia, mas existem os que realmente amam o clube. Nosso exemplo mais recente é o Oswaldo que estava em campo, numa partida pelo campeonato cearense, poucos dias após a m?e falecer. Mas será que alguém se lembraria disso, ou ao menos dele, se nós n?o estivéssemos na situaç?o que estamos atualmente? Falta um maior vínculo. N?o é idolatrar, mas fazer algo que deixe os caras mais motivados a jogar pelo FEC, uma causa a seguirem. Pelo menos evitaríamos desgastes como o que ocorrera numa casa de forró daqui, além de outras coisas.

[Editado em 6-11-09 por FortalezaEC]
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 9-11-09 em 08:18 PM Responder com Citação

Chinesinho morreu. Haverá alguma homenagem? Alguém lembrará de Chinesinho daqui uns anos? O que fica de Chinesinho para a história, somente lembranças? Tinha que haver algo de concreto. Um banner, um busto, uma imagem desse que deu muitas glórias ao tricolor e dedicou 10 anos de sua curta vida ao Le?o do Pici.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 9-11-09 em 08:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FortalezaEC
Chinesinho morreu. Haverá alguma homenagem? Alguém lembrará de Chinesinho daqui uns anos? O que fica de Chinesinho para a história, somente lembranças? Tinha que haver algo de concreto. Um banner, um busto, uma imagem desse que deu muitas glórias ao tricolor e dedicou 10 anos de sua curta vida ao Le?o do Pici.

Talvez até tenha um minuto de sil?ncio ou coisa parecida, mas dessa diretoria que aí está n?o se espera nada de bom.
Será que pelo menos uma visitinha ao Chinesinho eles fizeram, como havia pedido a esposa do mesmo naquele vídeo emocionante?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 10-11-09 em 12:02 PM Responder com Citação

O corpo foi velado no Pici. Fiquei até adimirado com essa atitude da direç?o.

FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 10-11-09 em 02:26 PM Responder com Citação

Acho q menos que isso, caro lopez03, seria revoltante. Temos, urgentemente, que resgatar o sentimento de ser Fortaleza, assim como fizeram vascaínos e corinthianos. E veja como est?o esses clubes hj, muito mais fortes, organizados e com suas torcidas lotando os estádios, muito mais apaixonados do que antes. O Chinesinho foi um cara importantíssimo na história do Fortaleza, como Lucinho, Mozart, França, Croinha, Pedro Basílio... Resgatemos o passado e aprendamos com ele, para reestruturarmos o presente e colhermos mais glórias no futuro.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 10-11-09 em 07:47 PM Responder com Citação

Citação:
Acho q menos que isso, caro lopez03, seria revoltante. Temos, urgentemente, que resgatar o sentimento de ser Fortaleza, assim como fizeram vascaínos e corinthianos. E veja como est?o esses clubes hj, muito mais fortes, organizados e com suas torcidas lotando os estádios, muito mais apaixonados do que antes. O Chinesinho foi um cara importantíssimo na história do Fortaleza, como Lucinho, Mozart, França, Croinha, Pedro Basílio... Resgatemos o passado e aprendamos com ele, para reestruturarmos o presente e colhermos mais glórias no futuro.

Muito interessante esse tópico, e boas as suas colocaç?es.
Agora, para resgatarmos o sentimento de ser Fortaleza, temos que fazer como fizeram vascaínos e corinthianos, que colocaram para fora as pragas que lá estavam, respectivamente Eurico Miranda e Dualib.
Ent?o, em nome do nosso amor pelo Fortaleza:
Fora Lúcio Bonfim e Renan Vieira.

Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 10-11-09 em 08:00 PM Responder com Citação

Passei muito tempo apenas frequentado o forum, so para, ler depois, desse topico vi q tive q entra e participar, no começo da decada o fortaleza tinha uma estrutura péssima, mas a torcida levava o time pra cima e consiguimos varios resultados expressantes e viradas históricas, de um tempo pra o torcida se acomodou, temos que voltar a ser aquela torcida que literalmente ganhava o jogo, participar ajudar a levantar o le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 10-11-09 em 10:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Passei muito tempo apenas frequentado o forum, so para, ler depois, desse topico vi q tive q entra e participar, no começo da decada o fortaleza tinha uma estrutura péssima, mas a torcida levava o time pra cima e consiguimos varios resultados expressantes e viradas históricas, de um tempo pra o torcida se acomodou, temos que voltar a ser aquela torcida que literalmente ganhava o jogo, participar ajudar a levantar o le?o.

Lembro demais desse tempo, caro Renaguiar. Tb estou saudoso de declaraç?es como a de Wilton Bezerra, que numa determinada ocasi?o, quando jogávamos contra o Ferroviário e nosso meio de campo tinha como melhor jogador um meia chamado Pastor, disse que a torcida do Fortaleza se inflamava com uma facilidade enorme. Por onde anda aquela euforia? Poxa, vi hj no canal Sportv que o Vasco, quando caiu ano passado tinha apenas 900 sócios-torcedores. Hoje, beira os 40.000 e tudo isso, pq resgataram o sentimento de serem vascaínos, assim como nós devemos resgatar o sentimento de sermos Fortaleza. Temos que ser ufanistas, meus caros. Temos que nos unir. Temos que fazer um clube, e n?o só o time de futebol, mais forte do que ele é. Temos que enaltecer nossas conquistas, nossos ídolos, atuais e passados. Somos uma torcida muito grande, mais de 1 milh?o de torcedores. Cad? essa ruma de gente, que n?o ajuda?
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 10-11-09 em 10:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Agora, para resgatarmos o sentimento de ser Fortaleza, temos que fazer como fizeram vascaínos e corinthianos, que colocaram para fora as pragas que lá estavam, respectivamente Eurico Miranda e Dualib.

Até concordo que Lúcio Bonfim e Renan Vieira n?o estejam fazendo um bom trabalho. Mas, com o devido respeito, caro NonatodeManaus, n?o concordo em taxá-los disso ou daquilo. O momento é de uni?o, independentemente dos erros cometidos. N?o podemos mais chorar o leite derramado.É pensar no restinho de esperança que nos resta. Veja bem, n?o concordo com a atual política deles, desde o momento em que desfizeram a base do time do final da série B do ano passado, porém, certamente, acredito que ambos s?o Fortaleza fanáticos. Criticá-los, agora, n?o iria trazer qualquer soluç?o para nosso problema, muito pelo contrário, geraria mais transtornos. Acho que devemos apoiá-los e evitar mais desgaste do que já existe. Após a Série B, o Fortaleza caindo ou n?o, acredito que os dois n?o fiquem para cumprir o restante do mandato, até pq a rejeiç?o junto a torcida está passando dos limites.
Reafirmo, temos que apoiá-los, até a última rodada.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 11-11-09 em 11:15 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Até concordo que Lúcio Bonfim e Renan Vieira n?o estejam fazendo um bom trabalho. Mas, com o devido respeito, caro NonatodeManaus, n?o concordo em taxá-los disso ou daquilo. O momento é de uni?o, independentemente dos erros cometidos. N?o podemos mais chorar o leite derramado.É pensar no restinho de esperança que nos resta. Veja bem, n?o concordo com a atual política deles, desde o momento em que desfizeram a base do time do final da série B do ano passado, porém, certamente, acredito que ambos s?o Fortaleza fanáticos. Criticá-los, agora, n?o iria trazer qualquer soluç?o para nosso problema, muito pelo contrário, geraria mais transtornos. Acho que devemos apoiá-los e evitar mais desgaste do que já existe. Após a Série B, o Fortaleza caindo ou n?o, acredito que os dois n?o fiquem para cumprir o restante do mandato, até pq a rejeiç?o junto a torcida está passando dos limites.
Reafirmo, temos que apoiá-los, até a última rodada.

Meu prezado, como estamos usando um espaço democrático, respeito sua opini?o, mesmo n?o concordando com algumas colocaç?es suas.
Eu jamais apoiarei o Renan Vieira, jamais...alguns torcedores s?o como eleitores, possuem memória curta.
Nada tenho contra o Lúcio Bonfim, embora o ache um bund?o, mas até duvido se o Renan Vieira é um fanático como voc? mencionou...sei que ele é um empresário, e que como tal entrou no futebol para ganhar dinheiro.
Amigo, veja o retrospecto do Renan Vieira e veja que ele só fez [Censurado] sempre que inventou ser diretor de futebol, e ele é o culpado sim pela situaç?o em que se encontra o Fortaleza, situaç?o essa totalmente previsível, pela sua grande incapacidade de gerir futebol.
Parabens pela sua postagem, como eu já disse antes é excelente, e pessoas como voc? só enriquecem esse forum.

FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 11-11-09 em 03:49 PM Responder com Citação

Caro NonatodeManaus, concordo com tudo que voc? disse. Porém, é como já me pronunciei, prefiro n?o taxá-los disso ou daquilo. Como n?o tenho como provar que ambos podem estar se aproveitando do Fortaleza, acho prudente ficar na minha. O foco do tópico, contudo, é outro. Pouco me importa quem esteja no comando do Fortaleza, contanto que quem esteja, respeite as tradiç?es e a paix?o de nossa torcida pelo clube, organizadamente e sem locupletaç?es de qualquer espécie. Num momento como esse, psicologicamente baixo para todos nós, e sei que voc? discorda de mim, acho por bem apoiá-los, ou melhor, pelo menos n?o jogar mais lenha na fogueira. Depois do campeonato, aí sim, a coisa pode mudar de figura.
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 11-11-09 em 03:51 PM Responder com Citação

Outra. N?o sei quem providenciou aquela faixa de agradecimento ao Chinesinho, antes do jogo. Ficou bem legal. Pena que ele n?o estivesse vivo para ver a homenagem. O que voc? achariam de um museu da história do Fortaleza E. C., assim como tem alguns clubes do Sudeste, com fotos de craques passados, troféus expostos, vídeos de jogos importantes de nossa vida vitoriosa?

[Editado em 11-11-09 por FortalezaEC]
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página