Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Autor: Assunto: Resgate do SENTIMENTO
FortalezaEC
Mirim
**

Cadastrado: 4-11-09

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Eu sou Fortaleza, com muito orgulho, com muito amor

enviada em 12-11-09 em 10:51 PM Responder com Citação

Queria ver com os irm?os tricolores, algo de concreto que poderíamos fazer, afora sócio torcedor, mas um algo mais pelo nosso clube. O que voc?s sugeririam? Temos que juntar os cacos do nosso clube, galera!!
Acho que poderíamos nos encontrar no próximo jogo do Fortaleza, aqui, contra o S?o Caetano, para discutir algumas idéias. O que acham?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 13-11-09 em 02:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FortalezaEC
Queria ver com os irm?os tricolores, algo de concreto que poderíamos fazer, afora sócio torcedor, mas um algo mais pelo nosso clube. O que voc?s sugeririam? Temos que juntar os cacos do nosso clube, galera!!
Acho que poderíamos nos encontrar no próximo jogo do Fortaleza, aqui, contra o S?o Caetano, para discutir algumas idéias. O que acham?

Caro FortalezaEC, n?o sei o seu nome, porém gostaria de lhe parabenizar por sua incansável atitude de tentar motivar a galera leonina, que, embora enorme, n?o sei se terá a mesma gana e raça de outras torcidas para soerguer o que restar, independente do resulatado final, de nosso amado tricolor de aço.
De minha parte, que moro fora de Fortaleza, só posso continuar a ajudar o clube do meu coraç?o pagando religiosamente em dia e até atencipadamente o meu sócio-proprietário e 3 títulos de sócio-torcedor. Até poderia judar mais, todavia, para tanto, acredito que os que vierem a dirigir o FEC ano que vem deveriam ter como bandeira principal a transpar?ncia nos negócios da instituiç?o Fortaleza E. C. e também designar um profissional identificado com o tricolor que saiba contratar de verdade jogadores bons e baratos, ou entregar essa funç?o a um bom técnico que saiba montar time de jogadores profissionais e n?o paneleiros.
Estarei com o Le?o do Pici aonde ele estiver!!!!!!!
Como tenho fé que DEUS é Pai e n?o padrasto, por certo estaremos firmes disputando em 2010 a série B e n?o a C como a minoria do nosso Estado deseja.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 13-11-09 em 04:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:

Caro FortalezaEC, n?o sei o seu nome, porém gostaria de lhe parabenizar por sua incansável atitude de tentar motivar a galera leonina, que, embora enorme, n?o sei se terá a mesma gana e raça de outras torcidas para soerguer o que restar, independente do resulatado final, de nosso amado tricolor de aço.
De minha parte, que moro fora de Fortaleza, só posso continuar a ajudar o clube do meu coraç?o pagando religiosamente em dia e até atencipadamente o meu sócio-proprietário e 3 títulos de sócio-torcedor. Até poderia judar mais, todavia, para tanto, acredito que os que vierem a dirigir o FEC ano que vem deveriam ter como bandeira principal a transpar?ncia nos negócios da instituiç?o Fortaleza E. C. e também designar um profissional identificado com o tricolor que saiba contratar de verdade jogadores bons e baratos, ou entregar essa funç?o a um bom técnico que saiba montar time de jogadores profissionais e n?o paneleiros.
Estarei com o Le?o do Pici aonde ele estiver!!!!!!!
Como tenho fé que DEUS é Pai e n?o padrasto, por certo estaremos firmes disputando em 2010 a série B e n?o a C como a minoria do nosso Estado deseja.

Caro FCOCARLOSBARBOSA, sua atitude de pagar o sócio torcedor e tb o título de sócio proprietário já é de enorme valia para nosso clube. Fico feliz de voc? ter entendido a mensagem. É justamente de soerguimento que tento me referir, quando lancei o tópico. Eu acredito na força de nossa torcida, respeitando sua opini?o. Sei que conseguiremos levantar esse clube, que, de uns tempos para cá, tem se transformado num centro de desorganizaç?o, fofocas e desuni?o. Temos que nos unir, mesmo que seja pela internet, independentemente de onde estivermos. Voc?, caro FCOCARLOSBARBOSA, mesmo morando fora de Fortaleza, já está fazendo sua parte, assim como tento fazer a minha. Concordo integralmente com suas palavras. Ano que vem, a diretoria tem que se programar. Com pés no ch?o e com bastante organizaç?o, vai ter que recolocar o clube nos eixos. Veja, acredito que o soerguimento do Fortaleza, como tenho reiteradamente frisado, passa pelo resgate de nossas tradiç?es. Isso mexeria com os brios de torcedores apaixonados, fazendo-os se engajarem mais nas coisas do clube, como, p. exemplo, aderindo ao programa sócio torcedor. Por conseqü?ncia, aumentaria a verba arrecadatória da instituiç?o, trazendo benefícios, ao final. É o que eu penso e, acredito, tb pensaram assim Gr?mio, Corinthians, quando os torcedores se auto denominaram "loucos", e Vasco da Gama, quando da campanha "O sentimento n?o pode parar". Observe os frutos colhidos por esses clubes, principalmente os dois primeiros, que depois da série B, um disputou final de Libertadores e o outro levou o título da Copa do Brasil. O Vasco ainda n?o ganhou nada, mas aumentou significativamente seu quadro de sócios, para 40.000, o que já é um começo e, n?o duvide, se ano que vem estiver disputando o brasileir?o nas cabeças. É como voc? disse: organizaç?o é sinônimo de transpar?ncia. Tudo isso tem que ser feito de forma isenta, cristalina e sem locupletaç?es.

[Editado em 13-11-09 por FortalezaEC]

FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 13-11-09 em 04:38 PM Responder com Citação

Numa certa manh? de domingo, pensando com meus bot?es, deitado no fundo de uma rede, pensei numa forma de organizar o clube. Seria um "Repensando o Fortaleza". Acho que até já tentaram fazer isso. Infelizmente, como estamos vendo, n?o deu muito certo. Nesse meu pensamento, imaginei uma reuni?o, no centro do gramado lá do Pici, numa roda, formada por membros da diretoria, do conselho, presidentes de torcidas organizadas, membros do quadro de funcionários do clube, comiss?o de sócio torcedores, além de uma comiss?o de torcedores que ainda n?o faziam parte dos sócio torcedores, ou seja, torcedores "normais", e de uma comiss?o formada por atletas do clube. Nessa reuni?o discutiríamos como cada um gostaria de ver o Fortaleza, sugerindo, criticando e idealizando melhorias. Sei que parece impossível ou utópico, afinal de contas, devem existir pessoas, que mesmo sendo tricolores, n?o sentam na mesma mesa. Porém, acredito muito no ponto em comum que todos temos: SOMOS TODOS FORTALEZA DE ALMA e nessas circunstâncias, tratando de nosso clube, isso deve prevalecer sempre. Penso que daria certo essa reuni?o.

Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 14-11-09 em 02:20 PM Responder com Citação

Amigo FortalezaEC acredito que no momento, alem do socio torcedor, so podemos dar nossa paix?o, comparecendo ao estadio, gritando os noventa minutos, fora isso n?o vejo mais nada que a torcida possa fazer, fora isso so podemos cobrar atitudes de nossos presidente.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-11-09 em 11:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Amigo FortalezaEC acredito que no momento, alem do socio torcedor, so podemos dar nossa paix?o, comparecendo ao estadio, gritando os noventa minutos, fora isso n?o vejo mais nada que a torcida possa fazer, fora isso so podemos cobrar atitudes de nossos presidente.

PODEMOS SIM, IR TODOS AO ESTÁDIO NA PRÓXIMA PARTIDA E EXIGIR A RENÚNCIA DA DUPLA LB E RV... DESSA FORMA PODEREMOS COMEÇAR DE FORMA POSITIVA 2010...
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-11-09 em 12:02 AM Responder com Citação

E levar faixas com os dizeres>
VOLTA LE?O PARA A SEGUNDA DIVIS?O....
FORA RENAN E LUCIO...
QUEREMOS DIRETORES COMPETENTES E ETC....
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 26-11-09 em 08:17 PM Responder com Citação

Olá, meus caros. Desculpem pela minha distância, mas afazeres profissionais e alguns objetivos pessoais me fizeram ficar longe por um tempo.
Nesse espaço, o time, como era previsível, caiu. E o pior, vimos e escutamos a festa do nosso maior rival.
Acho que todos nós, nas nossas particularidades, temos soluç?es para o ressurgimento do nosso time.
N?o estou acompanhando o desenrolar dos acontecimentos pelo rádio, ultimamente, até porque, o pouco que ouço, só fala do nosso rival. Porém, na minha humilde opini?o, o Fortaleza, como disse nosso técnico, precisa de uma remodelaç?o.
Precisamos de alguém que cuide de nosso patrimônio, que olhe com ótimos olhos para a estrutura do nosso clube, mas principalmente, nesse momento de dificuldade, precisamos de uma pessoa que agregue, que una, que arregimente todos os tricolores, independentemente de sua condiç?o financeira, bastando, unicamente, que seja uma pessoa organizada.
Acho que, como o time já caiu mesmo, devemos remodelar tudo. Desde a diretoria, até determinadas atitudes de nossa torcida, passando pela chamada "imprensa tricolor", meio silente nos últimos meses.
Temos que ser mais incisivos nas coisas de nosso clube, como venho defendendo, desde que criei este tópico. A acomodaç?o da nossa torcida, ao que parece, contagia os cabeças do clube. Posso está enganado, pois n?o convivo com ele, mas quando olho para o Sr. Lúcio Bomfim, em suas entrevistas, n?o vejo indignaç?o no olhar daquele senhor, n?o vejo gana de vencer, pelo contrário, vejo ingenuidade, falta de malícia, como se fosse uma criança grande. Infelizmente, no futebol, a falta de malícia já se foi há bastante tempo.
As idéias e as emoç?es, neste momento em que vos escrevo, fluem com bastante rapidez. Desculpem-me se o texto ficou um pouco desconexo, mas garanto-lhes que ? medida que minha raiva for se dissipando, tentarei expor os sentimentos com um pouco mais de clareza.
Por enquanto, cobremos satisfaç?es de quem, atualmente, dirige o Fortaleza. Vejamos o que vai acontecer, depois da reuni?o do conselho.
Quem for conselheiro e membro desta comunidade, por favor, manifeste-se, veja nossas insatisfaç?es e as leve para a reuni?o.

Sou Fortaleza desde 1982.
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 27-11-09 em 03:30 AM Responder com Citação
Clodoaldo

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/26/clodoaldo+quer+voltar+ao+fortaleza+9183960.html

Pessoal, sou novo aqui na comunidade. Entrei para comentar sobre algumas coisas do Le?o e assim tentar desabafar um pouco nessa fase t?o ruim para nós q foi o 2? semestre de 2009.

Sobre o Clodoaldo, O q vcs acham?

Penso assim, se o Clodoaldo estivesse nesse grupo q disputou a serie B de 2009, ele seria um Pelé!

e Outra coisa... O zagueiro Edson ficou no Fortaleza?

Até.
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 27-11-09 em 09:36 AM Responder com Citação

Eu mereço.....

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 27-11-09 em 01:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/26/clodoaldo+quer+voltar+ao+fortaleza+9183960.html

Pessoal, sou novo aqui na comunidade. Entrei para comentar sobre algumas coisas do Le?o e assim tentar desabafar um pouco nessa fase t?o ruim para nós q foi o 2? semestre de 2009.

Penso assim, se o Clodoaldo estivesse nesse grupo q disputou a serie B de 2009, ele seria um Pelé!

Até.

Discipulo, o Clodoaldo n?o tem a menor condiç?o de jogar futebol. Veja quantos times ele já zanzou depois que saiu do Fortaleza. Se destacou aonde? Se ele estivesse nessa série B, estaria bebendo com o Luis Carlos. N?o podemos mais dar espaço a amadores, e o Clodoaldo nunca quis ser um profissional. Ele tem que ir é pro AA.

Bem vindo ao Forum.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 27-11-09 em 02:28 PM Responder com Citação

Citação:

Até.

Caro DiscipuloTricolor, bem vindo ao fórum. Sobre o Clodoaldo, penso que a matéria, plantada no jornal DN, foi para zombar com o Fortaleza. Tanto a matéria sobre o Clodoaldo, bem como sobre a matéria veiculada ao Rinaldo. S?o dois jogadores que já tiveram suas épocas no clube e que, atualmente, n?o t?m mais espaço na nossa instituiç?o.
Temos que pensar para frente, em renovaç?o com organizaç?o, planejamento, compet?ncia e honestidade. Aceitar Clodoaldo e Rinaldo, n?o os desmerecendo, seria viver refém de um período passado, glorioso, é certo, mas passado. Vislumbremos o futuro, galera!!!

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-11-09 em 05:05 PM Responder com Citação

Falaram em CLODOÁLCOOL E RINALDA.....

COMO AGENTE VAI RESGATAR SENTIMENTO DESTE JEITO.... T?O DE SACANAGEM.....

(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 28-11-09 em 02:20 AM Responder com Citação

Pessoal, eu sei q podemos reclamar MUITO do amadorismo do Clodoaldo. e sei q essa imprensa Cearense é muito mal intencionada... pra n?o dizer muito direcionada para o lado rival.

Contudo n?o podemos colocar no mesmo nível o Rinaldo. Pow. N?o sei (ou sei, N?o é Lúcio Bonfim?!) pq o Rinaldo n?o tem mais uma chance no Fortaleza - Sempre Vou Te Amar.

Caras, acho q o Rinaldo serviria muito ainda ao Fortaleza... nem que fosse como reserva. e ele ainda tem uma forte identidade com o nosso clube.

Vcs n?o acham isso?

Clodoaldo pode até ser sacanagem... Mas o Rinaldo pode ser sim uma Possível "Tentativa de Resgate do Sentimento Tricolor".

--- Repito: o "zagueiro" Edson ainda está no Le?o? ---

Só o Gilmak se salva.

Valeu pela boa receptividade para comigo, galera.

Até.
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 29-11-09 em 02:02 PM Responder com Citação

Citação:
Pessoal, eu sei q podemos reclamar MUITO do amadorismo do Clodoaldo. e sei q essa imprensa Cearense é muito mal intencionada... pra n?o dizer muito direcionada para o lado rival.

Contudo n?o podemos colocar no mesmo nível o Rinaldo. Pow. N?o sei (ou sei, N?o é Lúcio Bonfim?!) pq o Rinaldo n?o tem mais uma chance no Fortaleza - Sempre Vou Te Amar.

Caras, acho q o Rinaldo serviria muito ainda ao Fortaleza... nem que fosse como reserva. e ele ainda tem uma forte identidade com o nosso clube.

Vcs n?o acham isso?

Clodoaldo pode até ser sacanagem... Mas o Rinaldo pode ser sim uma Possível "Tentativa de Resgate do Sentimento Tricolor".

--- Repito: o "zagueiro" Edson ainda está no Le?o? ---

Só o Gilmak se salva.

Valeu pela boa receptividade para comigo, galera.

Até.

Caro DiscipuloTricolor, n?o sei se o Edson ainda continua no Fortaleza. Sinceramente, nem sei até quando iria o seu contrato. Quanto ao Rinaldo, refleti sobre o que voc? disse e, num momento de dificuldade como este, mudo minha opini?o e sigo a sua de recontratarmos o Rinaldo. Acho que, realmente, precisamos de dirigentes e jogadores comprometidos com a história do nosso clube, com nossas cores. O Rinaldo é um deles. Nunca jogou pelo nosso rival, apesar do assédio constante, ao contrário do Clodoaldo.
Estou aguardando a reuni?o do Conselho. Espero que, de lá, surjam novas atitudes e medidas. O Fortaleza n?o é uma casa de marafonas para ser humilhado ou menoscabado por uma minoria insignificante.

FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 29-11-09 em 02:11 PM Responder com Citação

O que voc?s acham de nos organizarmos e irmos para a reuni?o do Conselho, dia primeiro, lá no Círculo Militar? Sei que n?o podemos entrar, mas ficaríamos lá fora, como forma de pressionar. Assim, poderíamos nos encontrar, trocar umas idéias e lançar uma carta aberta aos conselheiros, por intermédio do seu Presidente, explicitando toda nossa insatisfaç?o. O que voc?s acham?

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-11-09 em 03:13 PM Responder com Citação

Citação:
O que voc?s acham de nos organizarmos e irmos para a reuni?o do Conselho, dia primeiro, lá no Círculo Militar? Sei que n?o podemos entrar, mas ficaríamos lá fora, como forma de pressionar. Assim, poderíamos nos encontrar, trocar umas idéias e lançar uma carta aberta aos conselheiros, por intermédio do seu Presidente, explicitando toda nossa insatisfaç?o. O que voc?s acham?

Essa é uma das melhores idéias já lançadas, pena que moro fora.
Façam isso, pressionem, manifestem-se, façam de tudo para tirar essa dupla LB e RV do Fortaleza, pois acho que eles ainda n?o sugaram tudo que queriam e v?o acabar com nosso Clube.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 29-11-09 em 09:56 PM Responder com Citação

Citação:

FAÇAMOS MELHOR... FAÇAMOS ESSE CHAMAMENTO NOS PROGRAMAS DE RÁDIO QUE COBREM O FORTALEZA, POIS ASSIM A VISIBILIDADE SERÁ MAIOR... ALÉM DO NÚMERO DE PESSOAS PRESENTES...

FALANDO NISSO, CAD? A TUF? CALOU-SE?
Adroaldo
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: --

enviada em 29-11-09 em 10:17 PM Responder com Citação

Srs.,
Estou fora de Fortaleza desde 2000, e o que eu vi esse ano foi um verdadeiro abondono ? instituiç?o Fortaleza Esporte Clube. Tanto a diretoria como a torcida deixaram o time ?s baratas. O que vimos pela TV foi o time jogando com a torcida contra em vários jogos no Castel?o. Os poucos "torcedores" que iam para o estádio iam para vaiar, presenciei isso no jogo contra o Bragantino.
É uma vergonha alguns "torcedores" dizendo que só v?o para o estádio quando sairem fulano e cicrano da diretoria. É preciso lembrar que o Fortaleza é maior que qualquer pessoa???
Culpo pelo rebaixamento a diretoria e a grande torcida que abandonou o nosso Fortaleza e espero que, principalmente os verdadeiros tricolores, apoiem o time nessa árdua série C e na conquista do inédito tetra.

Saudaç?es tricolores.

Ps: Um abraço aos amigos Alessandro e Ariston.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-11-09 em 11:23 PM Responder com Citação

Citação:

Sou a favor dessa iniciativa mas que saibam fazer o protesto PACIFICAMENTE. Agredir dirigente, funcionario, atleta ou torcedor fisicamente sou absolutamente contra. E nao resolverá os problemas que o FEC possui atualmente. Protesto racional e inteligente apontando soluçoes, ideias e açoes é o que precisamos.

Cordiais Saudaçoes Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 30-11-09 em 02:42 AM Responder com Citação

FortalezaEC, q bom q vc refletiu sobre o q eu disse. E nesse momento de Resgate ainda continuo afirmando q o jogador Rinaldo poderia ser uma peça muito importante (ao lado de Nicácio... se ele ficar mesmo - Espero MUITO que Sim!) para o Fortaleza.

Em uma reportagem recente, Rinaldo estava no Pici assistindo aos treinos da equipe. e eu acho q só pode existir algumas dificuldades impostas pela Diretoria para o retorno dele.

Vamos ver. O Fortaleza entrou em recesso e diz q nesse período até 14 de dezembro vai buscar Contrataç?es.

Na minha Opini?o... acho q membros da diretoria do Fortaleza já deveriam estar fazendo algumas pesquisas e sondagens de jogadores do Interior Paulista. Pois o Guarani (time q subiu pra 1? divis?o e único q ficou toda a Série B entre os 4 primeiros da competiç?o)... q desceu para a 2? divis?o de S?o Paulo, montou um tipo com jogadores vindos dessas equipes.
Além de, claro, contratar 3 a 5 jogadores Bons- com Raça - e com qualidade já Conhecida.

Outra coisa... foi Tiago Cardoso ex-Fortaleza que caiu com o ABC?
O Douglas é muito bom... mas o Tiago Cardoso também tem alguma identidade com o Tricolor e poderia ser chamado.

O q vcs acham?

Até.
FortalezaEC
Mirim
**

enviada em 30-11-09 em 08:58 PM Responder com Citação

Convoco todos a lerem e responderem o tópico TODOS ? REUNI?O DO CONSELHO. É um momento importante e de definiç?o para o Fortaleza. Espero que leiam e compareçam ao Círculo Militar, amanh?, dia 01/12, ?s 19h00.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-6-11 em 04:20 PM Responder com Citação
A empolgaç?o voltou ao PICI

Reforços que aparentam ter qualidade, muita gente na apresentaç?o dos jogadores e, agora, mais de 4 mil pessoas para acompanhar a final do Estadual sub-17.
É assim que o Fortaleza está, pouco mais de um m?s antes da estreia da Série C. Sem contar que o elenco já está em pré-temporada, para chegar bem ? competiç?o mais importante do clube em 2011.

Quando da eliminaç?o no Estadual, sem sequer ir para a semifinal do returno, quem poderia imaginar que eu poderia citar essas boas notícias relacionadas ao Fortaleza alguns dias depois?

Osmar Baquit assumiu o clube, reuniu alguns ‘tricolores do quatro costados’ e começou a montar o time. Sem medo de microfones, tem empolgado torcedores em entrevistas ousadas e aparentando muita sinceridade.

O reflexo disso é que o torcedor tricolor parece que chegará junto, bem mais do que, por exemplo, em 2010, quando mesmo após o tetracampeonato, os torcedores n?o demonstravam acreditar na diretoria e nem no time montado (pareciam prever o insucesso).

Some-se isso ao poderio da força da torcida no PV, bem mais próxima do que o Castel?o.

Esses ingredientes fazem crer que o clube vem forte para a competiç?o e aparece, de cara, como um dos favoritos ao acesso ? Série B.
time de fora

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guigiuliani
Mirim
**

Cadastrado: 13-11-09

Naturalidade: Americana - SP

Humor: Confiante em um 2011 tricolor

enviada em 7-6-11 em 06:08 PM Responder com Citação

Realmente o que estamos vendo é algo diferenciado. O Fortaleza é sim a maior torcida do Estado e comprova isto nos momentos ruins do time. Nossa torcida sempre comparece, seja em treino, jogo amistoso, jogo da base e agora até em reapresentaç?o do time.

Por isso digo que dá orgulho ser Fortaleza. Sempre!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 8-6-11 em 11:48 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guigiuliani
Realmente o que estamos vendo é algo diferenciado. O Fortaleza é sim a maior torcida do Estado e comprova isto nos momentos ruins do time. Nossa torcida sempre comparece, seja em treino, jogo amistoso, jogo da base e agora até em reapresentaç?o do time.

Por isso digo que dá orgulho ser Fortaleza. Sempre!

Isso mesmo!
Dá MUITO ORGULHO SER TORCEDOR DO REI LE?O DO BRASIL...
ESSA SIM, COMPROVADA E MOSTRADA. SOMOS A MAIOR DO ESTADO!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página