Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: (2009) 70 contratacoes no ano + venda da base toda + terceira divisao = impeachment ja!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-11-09 em 02:05 AM Responder com Citação
(2009) 70 contratacoes no ano + venda da base toda + terceira divisao = impeachment ja!

Impeachement ja! Espero que apareca algum tricolor capaz de colocar moral e tirar essa diretoria excetiva do Fortaleza.

[Editado em 15-11-2009 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

Humor: Nenhum

enviada em 15-11-09 em 10:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Impeachement ja! Espero que apareca algum tricolor capaz de colocar moral e tirar essa diretoria excetiva do Fortaleza.

[Editado em 15-11-2009 por webmaster]
O clube FORTALEZA ESPORTE CLUBE e sua TORCIDA n?o merecem isto, concordo com vc webmaster, a incompet?ncia n?o deve continuar. O momento é de muita angústia e uma dor muito forte no coraç?o, só nós torcedores fiéis do TRICOLOR DE AÇO tiraremos nosso amado time do inferno. Em 2010 , infelizmente, partiremos para esta luta.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-11-09 em 11:51 PM Responder com Citação

É muita corda também, web... jogadores totalmente descompromissados com o Fortaleza! Rogerinho, Cristian, esse Coutinho que é uma caricatura de jogador, Luiz Carlos...

Aí vem torcedor falar que o LC é o vice-artilheiro, blá-blá-blá mas qual foi o gol decisivo que esse "fela" fez no Fortaleza? Qual foi? Só fez confus?o, chega bebo na concentraç?o, fresca com a nossa cara, fez do Fortaleza um cabaré mesmo!!! N?o tem equipe no mundo que fique unida desse jeito!

Vejam aí a situaç?o do Cristian. O Le?o precisando nos jogos decisivos e o cara é dispensado? O Élton com "problemas particulares", com putaria e a diretoria colocando a m?o na cabeça?

Trazem trezentos zagueiros e n?o presta um... nenhum presta... n?o venham me dizer que vieram do Botafogo, jogador de série A, etc... ruim, tudo ruim... E aquele gol contra é o reflexo dessa zaga: RUINDADE, FALTA DE COMANDO, FALTA DE PEGADA, TUDO!!! Idem para os volantes! Poha de Coutinho, um jogador desse que jogou mais de 90% como titular, num joga nada, num marca ninguém, mas n?o, veio do Vasco, time grande né? é bom (num sei pra qu?...) ...:(:(:(:(

E pra concluir, taí a quantidade de jogadores, reflexo desse diretor (?) de futebol que desde a sua passagem na nossa 1a. subida pra primeira, em 2003, quando ele era o diretor, contratava péssimo e ruim. E como consequ?ncia descemos... E tudo se repete agora... E acho pior ele continuar no próximo ano pois desceremos pra D!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-11-09 em 04:24 AM Responder com Citação

A volta por cima do Le?o tem que começar pela saída imediata dessa dupla desgraçada. Os verdadeiros tricolores tem que se unir e colocar o Le?o novamente em seu devido lugar. Nem tem como falar a tristeza eu estou sentindo pelo rebaixamento... Esses caras conseguiram jogar fora todo um trabalho de fortalecimento do Le?o...

TEM QUE COLOCAR ESSES DOIS PRA FORA, SEN?O PELA FORMA LEGAL, DEBAIXO DE PEIA MESMO!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-11-09 em 01:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
A volta por cima do Le?o tem que começar pela saída imediata dessa dupla desgraçada. Os verdadeiros tricolores tem que se unir e colocar o Le?o novamente em seu devido lugar. Nem tem como falar a tristeza eu estou sentindo pelo rebaixamento... Esses caras conseguiram jogar fora todo um trabalho de fortalecimento do Le?o...

TEM QUE COLOCAR ESSES DOIS PRA FORA, SEN?O PELA FORMA LEGAL, DEBAIXO DE PEIA MESMO!!!

Perfeito, concordo em tudo sem tirar nada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-11-09 em 03:56 PM Responder com Citação

ÓTIMO TÓPICO....

- FORA DIRETORIA MARGINAL JÁ !!!!!!!!!

EM 2 ANOS, ELES TROUXERAM DESGRAÇA TOTAL AO CLUBE !!!!!

VAGABUNDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 16-11-09 em 05:45 PM Responder com Citação

E quem assumiria???

N?o vejo movimentaç?o alguma para retorno da Santana Textil muito menos a volta do Ribamar Bezerra...

Alguem sabe quem vai assumir este clube ou se existe alguém interessado em pegar o barco?

Algum forense sabe se o Lucio e Renan v?o continuar???

Existe mesmo essa possibilidade???

Se existe, é muita falta de Moral dos próprios conselheiros...

Onde andam os conselheiros???

Presidente do Deliberativo é Jorge Mota...Também n?o confio nele e nas marmotas que aprontou no passado... N?o me esqueci.... Mas n?o tomar nenhuma medida contra a atual gest?o é no mínimo OMISS?O !

E quem pede a volta dele é doido ou n?o tem memória!

Tem que sair Lucio Bonfim, Renan Vieira e Jorge Mota!

Vai acontecer? Muito pouco provável...

Mas somente assim, homens de bem que ajudaram o Fortaleza, podem "pensar" em voltar ao cenário... É a minha opini?o!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 16-11-09 em 11:09 PM Responder com Citação

TEMOS QUE ADERIR AO SÓCIO TORCEDOR!!!
COM DEZ MIL SÓCIOS JÁ MOSTRAREMOS ALGUMA FORÇA !!!!!
N?O TEMOS OUTRA SAÍDA. SE N?O CONSEGUIMOS
PATROCINADOR NA SEGUNDONA, IMAGINEM NA
TERCEIRONA...
A TORCIDA IRÁ COMPARECER?????????
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-11-09 em 12:16 AM Responder com Citação
Exatamente...

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
E quem assumiria???

N?o vejo movimentaç?o alguma para retorno da Santana Textil muito menos a volta do Ribamar Bezerra...

Alguem sabe quem vai assumir este clube ou se existe alguém interessado em pegar o barco?

Algum forense sabe se o Lucio e Renan v?o continuar???

Existe mesmo essa possibilidade???

Se existe, é muita falta de Moral dos próprios conselheiros...

Onde andam os conselheiros???

Presidente do Deliberativo é Jorge Mota...Também n?o confio nele e nas marmotas que aprontou no passado... N?o me esqueci.... Mas n?o tomar nenhuma medida contra a atual gest?o é no mínimo OMISS?O !

E quem pede a volta dele é doido ou n?o tem memória!

Vai acontecer? Muito pouco provável...

Mas somente assim, homens de bem que ajudaram o Fortaleza, podem "pensar" em voltar ao cenário... É a minha opini?o!

Por isso mesmo que falei que tinha que aparecer algum tricolor sério e com "bala na agulha"! Pq pedir a cabeça para deixar o clube entregue as moscas é fácil... tem que saber é quem é que quer assumir essa barca furada, que tenha muito amor pelo clube, seja sério e competente!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-11-09 em 01:23 AM Responder com Citação

Citação:

É uma p*ta injustiça colocar Jorge Mota no mesmo saco que esses dois pilantras.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 17-11-09 em 01:34 AM Responder com Citação

MANDEI FAZER UMA FAIXA DE PROTESTO CONTRA A DUPLA... QUEM QUIZER ADERIR FICAREI NO PORT?O 16 (NO MEIO DO CAMPO DE FRENTE PARA AS CAMERAS)...
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-11-09 em 02:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

É uma p*ta injustiça colocar Jorge Mota no mesmo saco que esses dois pilantras.

Também acho.
Particularmente, também lembro e sou grato ao Jorge Mota, que na minha opini?o foi quem começou a subir o Fortaleza, e foi em sua gest?o que chegamos a série A em 2002 e excelente campanha na Copa Nordeste.
Se ele errou depois é outra coisa, mas pelo menos nos colocou na série A, diferente dos que aí est?o, que além de nos rebaixarem ainda acabaram com nosso patrimônio (jogadores de base) e talvez nos deixem endividados.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RenatoTricolor
Mirim
**

enviada em 17-11-09 em 10:09 AM Responder com Citação

Neste momento difícil que passa o FORTALEZA a torcida tem que chegar junto, pois o TRICOLOR no começo do ano tem duas competiç?es para disputar; o campeonato local e a Copa do Brasil vamos pra luta e tirar nosso time dessa situaç?o, só nossa torcida será capaz. Continue pagando sua mensalidade de sócio-torcedor é a única saída. A grandeza de um clube de Futebol é a sua torcida.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-11-09 em 10:34 AM Responder com Citação

AGORA O VAGABUNDO ESTÁ VENDO A MEERDA QUE FEZ, QUANDO O CLUBE ESTÁ JOGADO NA LAMA E NA PODRID?O.....

VAGABUNDO BURRRRO !!!!

.

Arrependimentos e lamentaç?es
Os jogadores e a diretoria do Fortaleza ainda n?o jogaram a toalha em relaç?o a perman?ncia do clube na Série B, mas já discursam em tom de lamentaç?o

Bruno Balacó
brunobalaco@opovo.com.br
17 Nov 2009 - 02h22min

Sobram lamentaç?es e arrependimentos na fala do presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim. Ontem ? tarde, no Pici, o dirigente concedeu coletiva ? imprensa e admitiu publicamente ter cometido falhas de planejamento ao longo deste ano. Aproveitou para colocar na mesa os motivos que, na avaliaç?o dele, teriam levado o clube a enfrentar pelo segundo ano seguido a séria ameaça de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

``Tínhamos que ter feito um planejamento para tr?s competiç?es em 2009 e a cada campeonato fazer os devidos ajustes e correç?es. N?o fizemos. Nossa gest?o para a Série B n?o foi boa e eu reconheço que a diretoria deixou a desejar``, admitiu Bomfim, em tom de desabafo. Entre os erros, o mandatário do Tricolor diz que o maior deles foi ter trocado a comiss?o técnica do time por tantas vezes esse ano (foram cinco treinadores: Casemiro Mior, Mirandinha, Giba, Márcio Fernandes e Roberto Fernandes).

``Trouxemos vários treinadores que n?o deram certo. Nossa grande prioridade de 2009 era manter uma comiss?o técnica fixa o ano todo, mas infelizmente isso n?o foi possível, devido ?s críticas e a press?o que sofremos``, justificou. Outra falha assumida diz respeito a contrataç?o de jogadores. ``Começamos o ano pensando em investir em jogadores novos e altos. No entanto, fizemos várias contrataç?es de jogadores e uma parte deu errado``, constatou.

Mesmo com as declaraç?es, Bomfim diz que ainda tem motivaç?es para permanecer no cargo. ``Tenho mandato até o fim de 2010. Saio se um fato grave pesar contra mim, como desvio de verbas. N?o quero adiantar nada sobre o ano que vem. Nosso foco agora é vencer o S?o Caetano (no sábado) e esperar os resultados``, diz.

O meia Rogerinho, único jogador a falar com a imprensa ontem, também usou um tom de lamentaç?o, com direito até a pedido de desculpas. ``Sei que n?o consegui ter regularidade. Teve jogos que atuei muito mal e eu tenho minha parcela de culpa na nossa situaç?o na Série B. O nosso time é bom, mas eu n?o sei explicar por que os resultados n?o vieram``, assume.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-11-09 em 10:35 AM Responder com Citação

O pessoal fala em JM e esqueceram que ele tirou dos cofres do le?o R$ 2.400.000,00 em 2003. (outro pilantra).

.

flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-11-09 em 11:27 AM Responder com Citação

Conforme LB:

"... Começamos o ano pensando em investir em jogadores novos e altos. ..."

Ele queria fazer o qu?? um time de basquete? :D:D:D:D

Esse entende de futebol...

[Editado em 17-11-2009 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 17-11-09 em 03:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
O pessoal fala em JM e esqueceram que ele tirou dos cofres do le?o R$ 2.400.000,00 em 2003. (outro pilantra).

.

Precisa dizer mais nada....

Na verdade tem que sair os 3, porque os 3 fizeram mais cagadas que acertos!!!

RENOVAÇ?O! O FORTALEZA NECESSITA URGENTE!!!

Mas reforço... Só vejo uma forma de apoio, ou alguém que apareça para assumir o time caso saiam TODOS 3 !

E Silvio Carlos n?o se reaproxime tambem, porque é outro fela!

SDS,

José Roberto Jr.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 18-11-09 em 01:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Conforme LB:

Esse Bonfim é um humorista mesmo
RenatoTricolor
Mirim
**

enviada em 18-11-09 em 09:55 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Conforme LB:

Deu-me NOJO a entrevista do PRESIDENTE do Fortaleza, mostrou sua real incompet?ncia como dirigente de futebol e muito amadorismo. NÓS N?O MERECEMOS...
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 18-11-09 em 12:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RenatoTricolor
Citação:
Citação:
Conforme LB:

Deu-me NOJO a entrevista do PRESIDENTE do Fortaleza, mostrou sua real incompet?ncia como dirigente de futebol e muito amadorismo. NÓS N?O MERECEMOS...

Nem incompetente e nem amador. É que os interesses foram outros..

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 18-11-09 em 05:26 PM Responder com Citação
Fluminense x Fortaleza

O julgamento do processo de impeachment do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, será realizado nesta quinta-feira, na sede do clube. Ele vem sofrendo pesadas críticas da oposiç?o. Para que a votaç?o aconteça, é preciso que pelo menos 151 conselheiros, de um total de 300, compareçam ? reuni?o.
Dificilmente Horcades, cujo mandato chega ao fim em dezembro de 2010, será afastado, pois a situaç?o tem conseguido várias ades?es nos últimos dias, principalmente por conta dos sinais de reaç?o que a equipe vem dando no Campeonato Brasileiro. Além disso, nem todas as correntes de oposiç?o entendem que a saída de Horcades será boa. Mas caso o quorum mínimo seja alcançado, com a presença de 151 conselheiros pelo menos, a votaç?o acontecerá. Neste cenário, a oposiç?o precisaria de 2/3 dos votos para conseguir o impeachment.

Também n?o vejo como conseguir o mesmo para o caso do Fortaleza.
Todos fomos omissos.
Só nos resta pedir prestaç?o de contas trimestral, que dizem já ocorre, mostrar que somente a torcida tem condiç?o de nos tirar do buraco e começar a preparaç?o logo cedo.

Mas os diretores n?o podem esquecer que sua parcela de culpa foi enorme, pois jogadores de qualidade e que já mostraram futebol em outros locais n?o demonstraram o menor interesse e n?o suaram a camisa.
Alguém deixou tudo correr livremente no Pici e o estrago foi feito.

É inaceitável que façam uma partida t?o boa e logo depois se mostrem t?o desinteressados.

Mas essa falta de controle foi denunciada há muito tempo pelo jogador Nonato.

Existe algo muito grave no Pici.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 18-11-09 em 07:33 PM Responder com Citação

Concordo plenamente com o Emanuel.
Resta saber quem vai comprar a briga.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 19-11-09 em 10:56 AM Responder com Citação

A REALIDADE DA TERCEIRONA ABAIXO......
ASSIM COMO LB (HUMORISTA DO PICI), PRECISAMOS NOS ACOSTUMAR COM A DESGRAÇA.

OLHO NO REGULAMENTO…

REGULAMENTO DA SÉRIE C e D
Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2009, Circular N? 541.3/2009
?s Confederaç?es Estaduais
A CBF (Confederaç?o Brasileira de Futebol) no bom uso de suas atribuiç?es,
dá ci?ncia ?s equipes classificadas a disputarem ?s Séries C (i.e.
“terceira divis?o”) e D (i.e. “quarta divis?o”) sobre as normas que dever?o
reger o certame:

Art. N? 1: DOS LOCAIS DOS JOGOS
§1 – As equipes que n?o possuem refletores em seus estádios dever?o ter os
seus jogos realizados ? tarde.
§2 – Os estádios com capacidade inferior a 1.000 lugares dever?o iniciar a
venda dos ingressos 1 hora antes do início das partidas, devendo se
reservar os lugares do picoleseiro e do pipoqueiro.

Art. N? 2: DAS CONDIÇ?ES PRELIMINARES
§1 – Cada equipe deverá apresentar os seus jogadores pelo menos com a
camiseta da mesma cor, caso contrário o time da casa deverá jogar sem
camisa para n?o confundir o juiz.
§2 – O time da casa terá que trazer a bola, n?o valendo bola dente de leite
ou de capot?o.
§3 – Quando um time tiver a quantidade máxima de 8 jogadores, o campo
deverá ser reduzido, fazendo as traves com chinelo.
§4 – Se um time começa a ser pressionado e a equipe adversária chuta muito
forte, seu goleiro pode botar havaianas nas m?os para n?o doer.
§5 – O jogador que chutar a bola para fora do estádio terá que ir buscá-la.
§6 – Se mais da metade do time estiver de pés descalços, os outros
jogadores t?m que tirar a chuteira.
6.1 – N?o ser?o aceitos jogadores com travas muito altas para n?o estragar
o campo, ou machucar o adversário.
6.2 – De prefer?ncia, eles dever?o usar Kichute.

Art. N? 3: DAS DISPOSIÇ?ES GERAIS
§1- Caso um time estiver jogando muito mal, um jogador da outra equipe
poderá trocar de time para equilibrar a partida.
§2 – No final da partida será disponibilizada uma mangueira para os
jogadores tomarem um banho rápido.

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-11-09 em 11:20 AM Responder com Citação

Sacanagem Benito!

E eu achando que era sério. Já tinha copiado para usar.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-11-09 em 12:28 AM Responder com Citação

feliz o homem que sabe rir da propria desgraça.....
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página