Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza 1x2 S?o Caetano - 37a Rodada. Sábado 21/11/2009 - Castel?o
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-11-09 em 11:48 PM Responder com Citação
Fortaleza 1x2 S?o Caetano - 37a Rodada. S?bado 21/11/2009 - Castel

Esse é o jogo do protesto! Temos que meter 15 mil pagantes no minimo e exigir a saida da diretoria executiva e conselho deliberativo!

[Editado em 21-11-2009 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-11-09 em 10:32 AM Responder com Citação

1 a menos.

Dificilmente perco. Eu e a mulher.

Só quando esses caras sairem e dependendo de quem entrar.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 19-11-09 em 10:54 AM Responder com Citação

Eu n?o vou mais dar DINHEIRO PARA ESSES VAGABUNDOS DA DIRETORIA N?O !!!!!

chega !!!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 19-11-09 em 11:06 AM Responder com Citação

Caros AMIGOS vejam o que falei fáz tempo aqui, pegaram no pé do GIBA mais com ele n?o teriamos caido ele ainda tem o melhor aproveitamento de todos os tecnicos que tivemos.

Ganhamos apenas duas partidas fora de casa todas com ele.

Ele perdeu apenas 5 partidas dentre elas contra PORTUGUESA, FIGUEIRENSE e VASCO fora todos resultados de jogo as outras eu n?o lembro.

Pegaram no seu seu pé por causa do JAILSON que ele indico e chegou fora de forma e quando estava entrando em forma a torcida vaiava ele de todas as formas e aplaudia jogadores como COUTINHO, mais qual lateral ESQUERDO tivemos melhor que o JAILSON? GUTO uma avenida, EUSÉBIO desde o ano passado vimos que n?o dá, EVERALDO uma piada, JEAN se machuco n?o deu para analisar direito.

Trabalhou com um elenco muito pior que os outros que vieram.

Depois dele chegou de jogador JO?O LEONARDO, EVERALDO, ROCHA, DEDÉ, MARCOS TAMANDARÉ, JEAN, LEANDRO( se recuperou de contus?o), TIC?O, RENAN, ELTON, ROGERINHO ( jogou apenas 3 partidas com ele), MARCELO DE FARIA.

Apenas com JULIO, KIKO, SAULO, JAILSON, CRISTIAN, SILVIO, MAISENA ele conseguiu fazer muito mais que outros com varios jogadores.

Com o GIBA no comando e mais algumas contraç?es para ele n?o vou dizer que estariamos subindo mais com certeza n?o estariamos caindo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 19-11-09 em 01:00 PM Responder com Citação

n?o vou, porque n?o gosto do tricolor vaiado.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-11-09 em 06:04 PM Responder com Citação

Citação:
Veja a relaç?o dos 18 jogadores concentrados para partida contra o S?o Caetano-SP

O técnico do Fortaleza, Roberto Fernandes, relacionou 18 atletas para a partida deste sábado, contra o S?o Caetano-SP, pela 37? rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Castel?o. A partida ocorre ?s 16 horas, no horário da capital cearense.

Para a partida contra o S?o Caetano-SP, o técnico Roberto Fernandes n?o poderá contar com o zagueiro Rocha, que foi expulso no jogo contra o Vila Nova-GO.

Confira abaixo a lista com os 18 atletas:

Goleiros: Douglas e Alexandre Fávaro;
Laterais: Dedé e Guto;
Zagueiros: Gilmak, Edson e Everaldo;
Volantes: Coutinho e Leandro.
Meias: Saulo, Elton, Rogerinho, Bismarck e Eusébio;
Atacantes: Wanderley, Luiz Carlos, Marcelo de Faria e Marcelo Nicácio.

Site Oficial
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 21-11-09 em 12:18 AM Responder com Citação

A Semana toda foi de desolamento.....todos os jogadores já jogaram a toalha.....

Esperar o que desta partida ??????

.....

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 21-11-09 em 12:43 AM Responder com Citação

Levar faixas para o casttel?o pedindo a volta do le?o a segunda divis?o
"VOLTA LE?O PARA A SEGUNDA DIVIS?O"
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-11-09 em 03:04 AM Responder com Citação

APESAR DE N?O GOSTAR DE ENTERROS E CEMITÉRIOS ESTAREI LÁ... TAMBÉM QUERO DEIXAR MEU SINAL DE PROTESTO...

PODEMOS ATÉ GANHAR A PARTIDA... MAS PARA O AMÉRICA SÓ BASTA UM GOL...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 21-11-09 em 11:02 AM Responder com Citação

ESTOU COM VOC?S NESTA IDÉIA MEUS AMIGOS, N?O IA PARA O ESTÁDIO, MAS AGORA PRECISAMOS DAR AS M?OS PARA TIRAR ESSES MEDÍOCRES DIRETORES PARA FORA.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-11-09 em 04:27 PM Responder com Citação

S?O 13:25, E SÓ EM PENSAR QUE DAQUI A ALGUMAS HORAS TEREMOS FESTA DUPLA DE UM LADO E DESOLAÇ?O DO OUTRO JÁ BATEU UMA DEPRESS?O...

MAS É ISSO, DAQUI A POUCO ESTAREI NO CASTEL?O NESSA "EMBLEMÁTICA DATA" QUE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO CLUBE...

MUITA CALMA NESSA HORA...
Julio
Super Craque

enviada em 21-11-09 em 09:01 PM Responder com Citação

C A I M O S...
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-11-09 em 09:04 PM Responder com Citação

So agora nos resta planejar como afastar essa diretoria INCOMPETENTE do NOSSO clube.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-11-09 em 09:09 PM Responder com Citação

Depois do falecimento de minha m?e, em 1994, hoje é o dia mais triste de minha vida.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 21-11-09 em 09:16 PM Responder com Citação

Ainda tenho meus pais, portanto, esse é o dia mais triste de minha vida.
Julio
Super Craque

enviada em 21-11-09 em 09:17 PM Responder com Citação

É de impressionar a compet?ncia dessa diretoria em concretizar seu projeto de nos levar a serie C e talvez até a D, nem o mais amadorista diretor (se bem intencionado) conseguiria a proeza de nos rebaixar de maneira t?o humilhante e dolorida, e ainda temos a tristeza de ler entrevistas desse presidente(sic) omisso e incompentente bradar aos 4 ventos que n?o larga o osso, quero dizer o cargo de presidente mesmo depois dessa desastrada temporada....
FORA INCOMPETENTES, APROVEITADORES, DEVOLVAM NOSSO LE?O AOS SEUS LEGITIMOS DONOS (A TORCIDA)
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 21-11-09 em 09:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
É de impressionar a compet?ncia dessa diretoria em concretizar seu projeto de nos levar a serie C e talvez até a D, nem o mais amadorista diretor (se bem intencionado) conseguiria a proeza de nos rebaixar de maneira t?o humilhante e dolorida, e ainda temos a tristeza de ler entrevistas desse presidente(sic) omisso e incompentente bradar aos 4 ventos que n?o larga o osso, quero dizer o cargo de presidente mesmo depois dessa desastrada temporada....
FORA INCOMPETENTES, APROVEITADORES, DEVOLVAM NOSSO LE?O AOS SEUS LEGITIMOS DONOS (A TORCIDA)

Se FEC é da torcida, ela n?o sabe disso ou n?o se considera dona. Uma torcida que foi á 1? divis?o 3 vezes e mesmo assim nunca passou de 10 mil sócios n?o merece crédito.
Isso serve também para a torcida do rival. Só que eles agora que foram para a primeira. Só agora poderemos ver se a torcida deles irá fazer diferente da nossa e apoiar.
O torcedor espera que formem um tim?o somente para ir ao estádio - nem assim adere ao sócio torcedor -. Como é que querem um tim?o sem dinheiro? Primeiro é preciso grana, já que n?o há mais abnegados e nem patrocínio forte, para depois formar o tim?o.
Agora na terceira o tricolor irá precisar, mais do que nunca do torcedor. E a única chance é o sócio torcedor. Vamos ver se agora a torcida se transforma realmente na dona do FEC, porque o FEC era de Ribamar Bezerra e depois da Santana Textiles.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-11-09 em 10:15 PM Responder com Citação

Eu n?o senti muito por 2 motivos:
a) o primeiro porque moro fora há 13 anos, onde por n?o estar aí em Fortaleza, vendo de perto nossa derrocada e para piorar a subida de nossos adversários, acaba amortecendo um pouco o impacto.
b) e o mais importante motivo, é que eu já esperava essa queda, daí já estava preparado psicologicamente desde que nossa campanha começou.
Convenhamos, o Fortaleza foi frequentador assíduo da zona de reabaixamento quase o campeonato todo, daí ser justíssima sua queda para a série C.
Sempre lembrando, o que se podia esperar dos caras que quase nos derrubaram ano passado?
Mesmas pessoas, mesmas atitudes, mesmos resultados.
Se para a série B eles contratam essas pérolas aí, imaginem o que ir?o contratar para a série C.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 22-11-09 em 12:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu n?o senti muito por 2 motivos:
a) o primeiro porque moro fora há 13 anos, onde por n?o estar aí em Fortaleza, vendo de perto nossa derrocada e para piorar a subida de nossos adversários, acaba amortecendo um pouco o impacto.
b) e o mais importante motivo, é que eu já esperava essa queda, daí já estava preparado psicologicamente desde que nossa campanha começou.
Convenhamos, o Fortaleza foi frequentador assíduo da zona de reabaixamento quase o campeonato todo, daí ser justíssima sua queda para a série C.
Sempre lembrando, o que se podia esperar dos caras que quase nos derrubaram ano passado?
Mesmas pessoas, mesmas atitudes, mesmos resultados.
Se para a série B eles contratam essas pérolas aí, imaginem o que ir?o contratar para a série C.

Uma dor muito forte no peito e demoro acreditar.
SAIAM DO FORTALEZA VOC?S N?O SABEM A DOR DE UMA TORCIDA VER SEU TIME DE CORAÇ?O SER REBAIXADO PARA SÉRIE C e seu rival subir. DEIXEM O FORTALEZA PARA QUEM REALMENTE O AMA.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 22-11-09 em 12:51 AM Responder com Citação

Caro Nonato no meu caso já se v?o 22 anos e o meu amor ao tricolor de aço se n?o aumentou é o mesmo.
Hoje por incrível que pareça a dor n?o tá t?o grande quanto a semanas atrás quanto ainda nutria parcas esperanças de ao menos permanecermos na série B, talves a distância também tenha contribuido neste caso..
Hoje a tristeza maior é n?o poder partilhar o orgulho de ser tricolor com o meu filhinho Brasiliense de 7 anos e, sobretudo, por n?o ter a certeza de que nossa torcida pode fazer a diferença e mudar tudo de ruim que tem acontecido nos últimos 3 ou 2 anos lá pelas bandas do Pici.
Quando caíram Palmeiras, Corinthians, Gr?mio e Vasco suas torcidas fizeram a diferenças positiva, via-se claramente a tristeza neles, mas, principalmente, a vontade de pagar os respectivos times nas m?os e ajudá-los a voltar ? posiç?o de destaque que sempre tiveram.
E quanto a nós?? Sempre na eterna esperança que aparença um Benemérito, um salvador da pátria.
Talvez isso represente bem o que significa o Le?o do Pici na maioria dos coraç?es daqueles que se dizem torcedores (ou simpatizantes) do Fortaleza Esporte Clube.
Eu n?o abro m?o do meu Le?o, com ele estarei nem que seja na última Divis?o.
Todavia, quanto ao caos atual, só vejo dias melhores para nós se atitudes firmes forem tomadas, o que exige primeiramente a destituiç?o de toda essa Direç?o fracassada e sem moral (ILEGÍTIMA), para em seguida encontrar um nome que possa trazer plena UNI?O na família tricolor, todos unidos, torcida e grandes tricolores sim, como Delfinos, Ribamar, Luiz Pontes e outros mais que n?o conheço, pois só unidos novamente poderemos voltar ao patamar que somos merecedores.
Do contrário iremos amargar longos anos se arrastando nas séries inferiores C ou até D, como tem acontecido com times de tradiç?o como Paissandu, Remo, Santa Cruz.
É isso que queremos para nós????
Saibamos que o nosso destino, individual e coletivo, passa inexoravelmente por nossas escolhas.
Se amamos o Fortaleza de verdade, saibamos trilhar pelas escolhas certas: Uni?o e Colaboraç?o, o tempo de críticas já passou agora o momento é de RECONSTRUIR...
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 22-11-09 em 02:04 AM Responder com Citação

Nada de lenga lenga...

SE O MOMENTO É DE RECONSTRUÇ?O, VAMOS ADERIR AO SÓCIO TORCEDOR !!!!!
META: 10 mil sócios pagando em dia !!!!!

OBJETIVO: conquistar o TETRA e vencer a SÉRIE C !!!!!!!
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 22-11-09 em 02:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
Nada de lenga lenga...

e também fazer uma bom campeonato na copa do Brasil
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 22-11-09 em 11:00 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
Nada de lenga lenga...

SOU SÓCIO OURO DO MEU TRICOLOR DE AÇO E VOU CONTINUAR PAGANDO. É NESTE MOMENTO DIFÍCIL QUE O FORTALEZA PRECISA DA SUA TORCIDA. EM 2010 A TORCIDA TEM QUE CHEGAR, COM HUMILDADE, FORÇA E TIRAR O LE?O DA SÉRIE C. A GRANDEZA DE UM CLUBE DE FUTEBOL ESTÁ NA SUA TORCIDA.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-11-09 em 11:27 AM Responder com Citação

Projeto da diretoria CONCRETIZADO !

Muitos torcedores aqui, enxergaram antecipadamente a incompet?ncia desta DIRETORIA VAGABUNDA (Nonato de Manaus inclusive lançou tópico em MAIO, se n?o me engano), eu já previa isso desde 2008.

TAVA MUITO NA CARA, ÉRA O OBVIO CONTRA A ILUS?O !!!!!!

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-11-09 em 11:28 AM Responder com Citação

Enquanto esta diretoria estiver ai, PODE TER CERTEZA QUE ELA N?O CONTARÁ COM MEU DINHEIRO, PARA NADA !!!!!

CONHEÇO OUTROS TORCEDORES QUE TEM O MESMO PENSAMENTO !!!!

MELHOR A DIRETORIA SAIR, POIS FICARÁ COMPLETAMENTE ISOLADA.....

.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página