Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza.NET. Criticas, sugestoes e opinioes
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 23-11-09 em 12:00 AM Responder com Citação
Fortaleza.NET. Criticas, sugestoes e opinioes

Estou abrindo esse tópico para receber o "feedback" dos usuarios para fazer uma nova versao em 2010 para o forum/site. Uma coisa que penso em fazer é uma versao para celular mais simples e com informaçoes relevantes. Aguardo e agradeço a participaçao de todos.

Saudaçoes Tricolores

[Editado em 23-11-2009 por webmaster]

[Editado em 12-3-2013 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

Humor: Nenhum

enviada em 23-11-09 em 12:43 PM Responder com Citação

Emanuel, bom tópico, principalmente para quem esta distante. Poderíamos abrir um espaço para os que est?o longe de Fortaleza poderem acompanhar os jogos. Ano que vem, na terceira divis?o, n?o teremos transmiss?o pela tv, a tv diario saiu do ar, com isso estaremos dependente de radio via internet. Será que seria viavel agum canal de transmiss?o pela internet, mesmo que fosse pago ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 23-11-09 em 01:50 PM Responder com Citação

Emanuel, sugest?o, por enquanto, eu n?o tenho nenhuma, mas tenho um agradecimento a fazer.
Admiro muito a sua determinaç?o em manter esse fórum, sem nenhum retorno financeiro e provavelmente tomando seu precioso tempo de laser.
Sou um dos primeiro usuários desse espaço, e já participei inclusive uma confraternizaç?o no Pici e posso falar de carteirinha desse seu trabalho. Durante muito tempo esse espaço foi o principal meio de informaç?o da torcida Tricolor. Depois apareceram outros meios, mas muitos continuam aqui firmes e fortes. Mesmo a distancia n?o foi capaz de diminuir o seu amor pelo FEC.
Se n?o falei antes, falo agora: Obrigado por sua determinaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-11-09 em 04:56 PM Responder com Citação

Voltei a servir no interior do estado, temo pela falta de informaç?es sobre as partidas em andamento da terceirona.

Se fosse possível uma rádio do fórum, que retransmitisse a Globo de Fortaleza, seria interessante.

O design é bonito, mas está há muito tempo, poderia ter um visual mais moderno.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-11-09 em 06:41 PM Responder com Citação

Venho aqui apenas agradecer por vc proporcionar esse excelente espaço de pessoas de bem, tricolores verdadeiros...

Sem nenhuma reclamaç?o, mas a sugest?o do companheiro Anibal sobre o design é boa...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 23-11-09 em 07:52 PM Responder com Citação

Minha sugest?o é proibir a visualizaç?o do fórum por qualquer visitante, mesmo que n?o seja cadastrado. Isso permite a entrada de kanalenses.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-11-09 em 11:13 PM Responder com Citação

Minha sugest?o é que nunca o tir do ar.
Sou viciado nesse forum.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-11-09 em 12:49 AM Responder com Citação

Tô com o Nonato, n?o passo um dia sequer sem acessar e já fiz muitos amigos atraves dele...por isso obrigado pela dedicaç?o Emanuel, quanto a sugest?o do rádio é uma boa (outro vicio=futebol pelo radio)
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 24-11-09 em 08:57 AM Responder com Citação

Gostaria de parabenizá-lo pela seu amor e preocupaç?o com as coisas do nosso FORTALEZA. Manter este site é de grande importância pois é aqui que sabemos realmente a verdade sobre o que acontece do nosso TIRCOLOR DE AÇO.
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 24-11-09 em 06:56 PM Responder com Citação

Gostaria apenas de ter tempo pra ajudar. Minha fonte de informaç?es sobre o Fortaleza é este site. Desde o início. Foi aqui que fiz amigos, briguei por discordâncias sobre o Fortaleza, ri e chorei com vitórias e derrotas e espero ser aqui que acompanharei o Fortaleza resurgir. Valeu Emanuel!

SuperTricolor
felipe.rocha
Fraldinha
*

Cadastrado: 1-10-09

enviada em 2-12-09 em 01:56 PM Responder com Citação

Primeiro eu gostaria de PARABENIZAR por esse espaço essencial para a uni?o cada vez maior da TORCIDA LEONINA!
Depois, sugerir uma troca de Layout e uma melhor organizaç?o dos tópicos!

Valeu!

TRICOLOR!
É NÓIS, É NÓIS!!!

Felipe Rocha
Franz
Fraldinha
*

enviada em 3-12-09 em 10:41 AM Responder com Citação

Também parabenizo o Emanuel pela manutenç?o desse site, faça chuva ou faça sol, com o FEC na A ou na C. Fiz alguns amigos aqui, me emocionei com vitórias memoráveis do Fortaleza e comemorei aqui, comentando por aqui todos esses momentos.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 3-12-09 em 09:43 PM Responder com Citação

Também parabenizo e agradeço o Emanuel por manter esse ótimo espaço tricolor com muita dificuldade, mas que tem sido fundamental pra mim e por muitos colegas forenses.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 3-12-09 em 09:51 PM Responder com Citação

Também me associo aos amigos para parabenizar o Emanuel por sua luta de amor ao tricolor de aço.
Como sugest?o, acredito que determinados tópicos, a critério do(s) moderador(es), poderiam ser só de acesso exclusivo aos que s?o cadastrados e triados como verdadeiros tricolores, pois determinados assuntos aqui postados muito mais serviram de muniç?o para os que odeiam o Le?o tirar sarro conosco. Um veraddeiro tiro no pé.
Abraços tricolores e vida longa a este sitio fundamental para nós. No meu caso veio ocupar uma lacuna deixada pelo raz?otricolor.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-3-10 em 06:29 PM Responder com Citação

Obrigado a todos e até 2011

Caríssimos amigos desse ponto de encontro fantástico, gostaria de agradecer a todos a oportunidade, e a paci?ncia em aceitarem-me aqui com minhas postagens que nem sempre agradaram a todos, principalmente aqueles que chamaram-me de pessimistas.
Infelizmente, por morar longe e nada ser possível eu fazer em nome do meu querido Fortaleza Esporte Clube, e por n?o suportar todas as mazelas que acontecem hoje ao meu clube, encabeçadas por essa coisa ruim, esse tsuname, esse coveiro tricolor chamado RENAM VIEIRA, apoiado por um conselho deliberativo inerte, estou retirando-me durante esse ano de 2010.
Estou ficando chato, eu reconheço, em tanto xingar o RV, elemento de qualidade como gestor de futebol da pior qualidade possível e imaginável, e que n?o sairá do poder enquanto n?o acabar de acabar com tudo...até já me sugeriram aqui que eu fosse torcer por outro time.
Estou sendo muito repetitivo com postagens do tipo:
11/11/2008 - Projeto Ousado dos Dirigentes Tricolores
06/06/2009 - S.O.S Fortaleza Urgente
Na minha vis?o de torcedor que mora longe, e que por esse motivo está longe até um pouco do calor da emoç?o, tudo que se passa hoje já estava anunciado, e que n?o mudará até que mudanças urgente aconteçam: diretoria, comando técnico e time...mas, quem assumiria? essa é uma pergunta que n?o sei responder.
Espero retornar em 2011, onde tomara encontre o Fortaleza pelo menos na série C, onde aí todos dever?o engajar-se em um PROJETO DE RECONSTRUÇ?O TRICOLOR.
Obrigado a todos, fiquem com Deus e que:
DEUS SALVE O FORTALEZA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-3-10 em 06:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

Caríssimos amigos desse ponto de encontro fantástico, gostaria de agradecer a todos a oportunidade, e a paci?ncia em aceitarem-me aqui com minhas postagens que nem sempre agradaram a todos, principalmente aqueles que chamaram-me de pessimistas.
Infelizmente, por morar longe e nada ser possível eu fazer em nome do meu querido Fortaleza Esporte Clube, e por n?o suportar todas as mazelas que acontecem hoje ao meu clube, encabeçadas por essa coisa ruim, esse tsuname, esse coveiro tricolor chamado RENAM VIEIRA, apoiado por um conselho deliberativo inerte, estou retirando-me durante esse ano de 2010.
Estou ficando chato, eu reconheço, em tanto xingar o RV, elemento de qualidade como gestor de futebol da pior qualidade possível e imaginável, e que n?o sairá do poder enquanto n?o acabar de acabar com tudo...até já me sugeriram aqui que eu fosse torcer por outro time.
Na minha vis?o de torcedor que mora longe, e que por esse motivo está longe até um pouco do calor da emoç?o, tudo que se passa hoje já estava anunciado, e que n?o mudará até que mudanças urgente aconteçam: diretoria, comando técnico e time...mas, quem assumiria? essa é uma pergunta que n?o sei responder.
Espero retornar em 2011, onde tomara encontre o Fortaleza pelo menos na série C, onde aí todos dever?o engajar-se em um PROJETO DE RECONSTRUÇ?O TRICOLOR.
DEUS SALVE O FORTALEZA.
Nonato,

Deixe disso, stresses acontecem, faz parte do mau momento, n?o deixe de postar e de ler este fórum, voc? é dos mais antigos por aqui.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 23-3-10 em 07:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

DEUS SALVE O FORTALEZA.
Nonato,

Deixe disso, stresses acontecem, faz parte do mau momento, n?o deixe de postar e de ler este fórum, voc? é dos mais antigos por aqui.

Stress é normal. Se fosse para todo mundo falar a mesma coisa, n?o era um forum. Tá certo que as vezes tem gente digna do FEBEAPA, mas n?o é o caso do Nonato. Alguns pensam que est?o no orkut, com postagens agressivas. Torcedor é assim mesmo.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-3-10 em 01:31 AM Responder com Citação

Já estamos com um time pobre, e se empobrecermos o forum com a saida (ou licença n?o remunerada) de bons tricolores, o que será de nós!!!!!
Lançando a campanha: FICA NONATO!!!!!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 24-3-10 em 01:40 PM Responder com Citação

A idéia de uma vers?o pra celular seria ótima. Uma soluç?o meio termo seria um RSS feed. Existem aplicaç?es para celular (pelo menos para o iPhone) que trazem os feeds. Eu trabalho em computaç?o mas nunca fiz website :) Mas no que puder eu tento ajudar.

Outra sugest?o. Se for fazer o re-desenho do site, vamos evitar coisas como Flash, etc porque n?o funciona com todos os browsers.

No mais, estou com os outros. Só agradecimentos a vc. Apesar de muitos acharem que reclamo demais, venho aqui dirariamente porque me acho entre amigos mesmo sem conhecer muitos pessoalmente. Já participei de algumas confraternizaç?es no Pici e no Bar do Fortaleza e tive a chance de conhecer alguns
pessoalmente mas n?o todos.

SuperTricolor
webmaster
Super Administrator

enviada em 25-3-10 em 06:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
A idéia de uma vers?o pra celular seria ótima. U

Existe uma versao da pagina "para impressao". Eu uso bastante quando acesso do meu celular....

O site precisa de muitas melhorias..... estou ciente... mas infelizmente o tempo tá curtissimo! Quem sabe antes da terceirona implemento algumas coisas.

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-3-13 em 11:22 PM Responder com Citação

Caros amigos, estou pensando na possibilidade de fazer um "upgrade" no nosso fórum. Tenho pensado em re-fazer o site em forma de "rede social". O que acham? Seria melhor apenas atualizar e deixar como fórum mesmo?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 13-3-13 em 01:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Caros amigos, estou pensando na possibilidade de fazer um "upgrade" no nosso fórum. Tenho pensado em re-fazer o site em forma de "rede social". O que acham? Seria melhor apenas atualizar e deixar como fórum mesmo?

Macho véi, desse jeito tá bom, se for reformular n?o teria que fazer novo cadastro, novo login, senha, etc? pergunto porque sou analfa nesse treco de net...kkkk.
Mas eu tenho uma sugest?o, nos diálogos, devia começar pelas postagens mais recentes e por último a primeira página, facilitaria, pois abriria o tema logo na última postagem e a mais atual.

Abraços,

Lino Fortaleza.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-3-13 em 11:30 AM Responder com Citação
Fórum

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Citação:

Macho véi, desse jeito tá bom, se for reformular n?o teria que fazer novo cadastro, novo login, senha, etc? pergunto porque sou analfa nesse treco de net...kkkk.
Mas eu tenho uma sugest?o, nos diálogos, devia começar pelas postagens mais recentes e por último a primeira página, facilitaria, pois abriria o tema logo na última postagem e a mais atual.

Abraços,

Lino Fortaleza.

Concordo com o Lino.
Desse jeito tá bom.
Tá ótimo.
Como fórum.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-3-13 em 03:00 AM Responder com Citação

O espaço está bom assim. Aproveitando a oportunidade para agradecer pela criaç?o do espaço...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 14-3-13 em 10:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Citação:

Abraços,

Lino Fortaleza.

Concordo com o Lino.
Desse jeito tá bom.
Tá ótimo.
Como fórum.

Se melhorar estraga!
Obrigado, Web

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página