Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza.NET. Criticas, sugestoes e opinioes
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 14-3-13 em 11:47 AM Responder com Citação

Agora eu tenho uma idéia, eleger um dia de confraternizaç?o para que os webmaster e demais foristas possam se encontrar, trocar idéias, se conhecerem, para expor alguma coisa sobre o Fortaleza (eu tenho em torno de umas 40 camisas oficiais, tenho que fazer nova contagem), etc. Seria um dia definido, para aqueles que moram em nossa capital e estado que tem mais facilidades para se verem mas uma oportunidade para os exilados, sou um deles, poderem ir a Fortalza em uma data definida. O Web devia abrir um novo tópico para votaç?o. Eu dou sugest?es: 18 de outubro dia da fundaç?o do FORTALEZA, dia 13 de abril dia de aniversário da cidade de Fortaleza, dia do aniversário de Agapito dos Santos, dia 14 de julho dia da França origem das nossas cores que homenageiam a bandeira francesa, etc, etc.

FORTALEZA NA CHUVA E NO SOL ÉS O MAIOR DO FUTEBOL!

[Editado em 14-3-2013 por LinoFortaleza]

[Editado em 14-3-2013 por LinoFortaleza]

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-5-14 em 06:40 PM Responder com Citação

Galera!!! Aguardem novidades. Creio que em breve teremos um novo forum. Bem melhor que o sistema atual que utilizamos. Caso tenham alguma sugest?o de alguma coisa que gostariam de ter aqui é só postar aqui.
Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-5-14 em 01:55 PM Responder com Citação
Busca de mensagens

Procurei lembrar uma mensagem que enviei há muito tempo e a opç?o de BUSCA é muito ampla.

Que tal incluir filtros em BUSCA como período ou palavra chave.
Ou a opç?o de gerar um arquivo com todas as mensagens.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-5-14 em 04:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Galera!!! Aguardem novidades. Creio que em breve teremos um novo forum. Bem melhor que o sistema atual que utilizamos. Caso tenham alguma sugest?o de alguma coisa que gostariam de ter aqui é só postar aqui.
Sds Tricolores
Retire a opç?o Tópicos quentes no momento, do portal.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-5-14 em 05:25 PM Responder com Citação

Guara, vou ter isso em mente quando terminar o novo forum. Todas as mensagens continuaram existindo para pesquisa. Uma dica pra quem quer procurar algo aqui. É usar o Google dessa forma:

site:fortaleza.net "palavra ou frase que esta procurando".

Anibal, o novo forum vai ser bem mais "clean" e facil de usar. Podem aguardar :)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página