Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Fora Lucio Bonfim
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 23-11-09 em 04:50 PM Responder com Citação
Fora Lucio Bonfim

N?o entendo como possuimos um conselho deliberativo que n?o toma nenhuma atitude no que refere-se a saída de toda esta diretoria que derrubou o FEC para 3a Divis?o.

Além disso, a cada entrevista dada pelo nosso Futuro Ex presidente Lucio, confirmamos a falta de pulso, a omiss?o frente as principais decis?es, que poderiam ter tranquilamente mudado nosso futuro, porém agora n?o vem mais ao caso...

Nosso time está na Terceira Divis?o, vai ser um desmonte de jogadores, e a probabilidade de iniciarmos um 2010 sem elenco é muito real! E o Tetra amigos, caso permaneca esta diretoria, podem esquecer... Porque nem a torcida vai...

E o que vemos é um comentário do presidente dizendo que percebeu tarde alguns problemas dentro do Pici, que foi pressionado por dirigentes, que "existem vagabundos"... E isso agora que foi percebido? Sabemos quem s?o os problemas dentro do FEC. Basta vc bater um papo com algumas pessoas que facilmente descobrimos o que aconteceu lá dentro... E fora também...

Uma coisa é certa :

N?o existe o menor clima entre a atual diretoria e a torcida.

Tem que haver boa vontade por parte do conselho e ATITUDE para que seja renovada a parte que dirige o clube.

Lúcio Bonfim tem que sair! N?o porque é má pessoa, mas porque n?o existe mais clima, nem para ele nem para Renan Vieira. Já estamos na Terceira e o mínimo que poderia acontecer era deixar alguem com maior experi?ncia e capacidade, tentar administrar a atual situaç?o do clube.

Falar que só sai se quiser é no mínimo um desrespeito aos torcedores e ao Conselho.

Como diz um ditado : " N?o existe nada t?o ruim que n?o poderia ficar pior..."

No caso do FEC, existe sim. A perda de outro Tetra e a queda para série D.

Fora Diretoria, para o bem do Fortaleza!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-11-09 em 05:02 PM Responder com Citação

Tem que ver o estatuto do clube. Há alguma cláusula que possibilite a saída de um presidente eleito antes do fim do mandato sem que seja por renúncia? Acho que se Lucio n?o quiser n?o sai.
Ele deveria ter um pouco de bom senso e renunciar, mas tem que ter gente boa para assumir, n?o adianta Lucio sair e deixar o clube ? deriva.
Se Renan Vieira sair já será um grande progresso.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 23-11-09 em 05:26 PM Responder com Citação

É o que eu tenho falado: ele está no bal?o de ensaio. Se houver gente dentro do clube forçando, brigando pra que ele saia, ele sai. Portanto, ele só sairá forçado a isso. Enquanto n?o houver press?o interna, exig?ncia, n?go chegar pra ele e dizer que n?o dá mais, ele vai ficar e vai continuar fazendo as mesmas patetices, vai deixar o Pici ser carcomido pela turma que está lá dentro, vai ficar calado quando as coisas piorarem, depois vai vir com aquela cara de bunda que tem, e falar tolices como 'n?o notei que havia jogadores assim, n?o fiz por mal'...

Ele sabe, ele sempre soube que é TOTALMENTE INCOMPETENTE pro cargo, mas insistiu em ficar com base naquela de perguntar alto se havia alguém que queria substituí-lo, naquela de supet?o, em reuni?o do conselho, e pegar todo mundo de surpresa. Com aquilo ele se justificou. Aliás, muito torcedor retardado mental foi na onda.

Mas o fato é: se ele sair, vai ter mais de um querendo ir, ainda que só um ou outro preste e possa nos tirar dessa situaç?o HORRENDA em que esse vagabundo nos pôs.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
jroberto
Profissional

enviada em 23-11-09 em 05:28 PM Responder com Citação

Existe.

A única forma de retirá-lo seria através do Conselho Deliberativo, que tem o poder de destituir o diretor executivo (presidente).

A renúncia seria mais amigável.

Quanto a quem assumiria, acho que o próprio Lúcio sabe a quem pode entregar. Garanto que existem pessoas de bem, que querem o bem do Fortaleza assim como o Lúcio também quer. Basta somente ser ajustado o "grupo" que asumiria o Le?o, com a acordada renúncia dele e demiss?o do diretor de futebol. Já seria um começo...

Agora ele declarando aos quatro cantos do mundo que n?o vai sair, fica difícil até alguem pensar em fazer uma proposta a ele ou algum grupo chegar junto...

SDS,

José Roberto Jr.
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

Humor: Nenhum

enviada em 23-11-09 em 05:43 PM Responder com Citação

Citação:
Prezado JRoberto, estou fora de Fortaleza e acompanho a distância, mais especialmente aqui no forum, a situaç?o. Gostarai de saber quem assumiria o Fortaleza com a saida da atual diretoria. Voc? sabe ?

quote]Mensagem original enviada por jroberto
Existe.

A única forma de retirá-lo seria através do Conselho Deliberativo, que tem o poder de destituir o diretor executivo (presidente).

Quanto a quem assumiria, acho que o próprio Lúcio sabe a quem pode entregar. Garanto que existem pessoas de bem, que querem o bem do Fortaleza assim como o Lúcio também quer. Basta somente ser ajustado o "grupo" que asumiria o Le?o, com a acordada renúncia dele e demiss?o do diretor de futebol. Já seria um começo...

Agora ele declarando aos quatro cantos do mundo que n?o vai sair, fica difícil até alguem pensar em fazer uma proposta a ele ou algum grupo chegar junto...
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 23-11-09 em 05:49 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por AntonioValdir
Prezado JRoberto, estou fora de Fortaleza e acompanho a distância, mais especialmente aqui no forum, a situaç?o. Gostarai de saber quem assumiria o Fortaleza com a saida da atual diretoria. Voc? sabe ?

Existe.

LB em entrevista no canal 48 disse que realmente vai continuar... o estranho é que ele nao parava de elogiar o time do canal.

Caro Antonio Valdir... Galera está falando até no Addler Assumir

[Editado em 23-11-2009 por KILDARY]

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 23-11-09 em 05:53 PM Responder com Citação

Já li em vários Posts no Orkut, escrito por quem vive o dia-a-dia do Fortaleza que existem tr?s candidatos, dispostos a pegar o barco caso o LB renuncie. Um deles é o presidente do Conselho, Jorge Mota os outros dois s?o Leonelzinho e o nosso amigo de forum Estev?o Romcy.
Ficaria muito feliz se realmente for verdade que o Estev?o está disposto a segurar esse barco. Ele mostrou toda a sua compet?ncia quando esteve na diretoria e foi quem deu vida ao Sócio Torcedor. Conhecemos os seus posicionamentos aqui desse fórum, no qual ele participava ativamente quando ainda era um simples mortal (risos). Estev?o e Odilon s?o imbatíveis em renovaç?o e novas idéias.
Quanto ao JM eu acho que ele é t?o culpado pelo desastre quando os que est?o a frente da diretoria, pois assistiu a tudo pacificamente sem nada fazer.
Leonelzinho eu n?o conheço. Conheci muito bem o seu Pai e sei que foi um grande Tricolor. Se tiver o mesmo dom do Pai é também um bom nome, mas continuo torcendo pelo Estev?o.
Clerton
Profissional

enviada em 23-11-09 em 05:59 PM Responder com Citação

Com relaç?o a entrevista do LB.
Entre as besteiras que ele falou a que me preocupou mais foi quando ele disse que vai formar dois times, um para o campeonato Cearense e outro para a Serie C. Todos sabem que a serie C n?o permite erro e que o time precisa chegar no inicio da competiç?o já 100% entrosado, pois s?o apenas 8 partidas que decidem quem vai continuar ou quem cai para a serie D.
Se ele vai formar dois times, significa que pretende chegar na serie C com um time totalmente desentrosado e isso é fatal. Foi com esse pensamento que o Santa Cruz caiu para a D.
Portando, amigos, ou tiramos esse irresponsável do poder, ou nos preparemos para coisa ainda pior.
KILDARY
Infantil

enviada em 23-11-09 em 06:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Com relaç?o a entrevista do LB.
Entre as besteiras que ele falou a que me preocupou mais foi quando ele disse que vai formar dois times, um para o campeonato Cearense e outro para a Serie C. Todos sabem que a serie C n?o permite erro e que o time precisa chegar no inicio da competiç?o já 100% entrosado, pois s?o apenas 8 partidas que decidem quem vai continuar ou quem cai para a serie D.
Se ele vai formar dois times, significa que pretende chegar na serie C com um time totalmente desentrosado e isso é fatal. Foi com esse pensamento que o Santa Cruz caiu para a D.
Portando, amigos, ou tiramos esse irresponsável do poder, ou nos preparemos para coisa ainda pior.

Puts o Homem tá louco mesmo.... hj no DN tem tambem que foi vendido outro jogador das cat. de base do Le?o... e já já é o romarinho... v?o vender é tudo .. FORA LB...

Kildary
Fortaleza Sempre!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Tranquilo

enviada em 23-11-09 em 06:11 PM Responder com Citação

Copiado do orkut.

Bruno Bayma
[FORA LB] Adesivos para carro.
Galera, seguinte liguei para a Euro Cópias eles cobram R$ 5,00 pela impress?o de uma folha de papel A3 adesiva, entregam em sua casa sem cobrar nada a mais.

Quando voc? ligar peça uma folha de papel A3 adesivo, recortada e que vai mandar o desenho da impress?o por email.

Mande o email informando a quantidade que voc? quer, com o desenho no formato Corel em Anexo e envie o email para eurocopias@gmail.com.

N?o se esqueça de colocar o desenho em anexo no email, confirmar o recebimento do mesmo na gráfica e colocar o seu endereço de entrega também.

Cada folha adesiva vem com 06 desenhos ou seja, 06 adesivos Fora LB, como mostra o desenho abaixo.

Euro Cópias
Email: eurocopias@gmail.com
Fone/ Fax: (85) 3246.1376
Endereço: Avenida Antonio Sales, 1777 / Bairro: Aldeota

Faça o download do arquivo que deve ser enviado por email.
-

http://rapidshare.com/files/311140200/Adesivos_FORA_LB_001.cdr.html

http://lh4.ggpht.com/_FnahtL5uhzQ/Swq3597m8YI/AAAAAAAAAo0/8luJxvEnZwE/s720/DESENHO%2001.jpg

Ta nas nossas m?os pressionar o conselho pra fazer algo.

Divulguem a ideia.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-11-09 em 06:35 PM Responder com Citação

A torcida tem que organizar um grande protrsto, pacífico, claro, e exigir sua saída... Difícil aparecer outro nome pior que o dele para o Le?o..Como um amigo falou acima, o nome do Estev?o é o ideal... Jovem, sério, honesto, e que com certeza agregaria os VERDADEIROS tricolores...

Sinceramente, se o LB continuar, eu abandono o barco mesmo, n?o renovo o sócio, deixo de ir aos jogos. Eu sou tricolor e mereço respeito!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
romulo76
Fraldinha
*

Cadastrado: 23-11-09

Naturalidade: Cearense

smile.gif enviada em 23-11-09 em 06:42 PM Responder com Citação
Campanha para o Jorge Mota ser o Presidente do Fortaleza. EC

Galera da Torcida do Fortaleza, n?o vamos nos desanimar temos que unir forças para levantar o time, somos tricampe?o cearense e tambem ja estivemos gloria ao entrar na 1? divis?o no campeonato brasileiro no ano de 2002 e 2004 e por isso vamos fazer campanha e tambem uma carreata pra tirar o Lucio Bonfim e trazer de volta o Jorge Mota, foi ele que fez o fortaleza, o le?o do pici estar na 1? divis?o do campeonato daquele ano, foi o unico presidente que deu seu sangue para o clube, ate no stjd tambem brigava pelo time, torcedor mesmo é torcer pelo time mesmo perdendo o que vai levantar o time é a torcida apoiando o clube, como a torcida do corinthias fez quando foi rebaixado pela 2? divis?o no campeonato brasileiro. Vamos la Galera do Le?o

[Editado em 23-11-09 por romulo76]

Romulo76
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

enviada em 23-11-09 em 06:54 PM Responder com Citação

Citação:

Olá Antonio,

Como já falaram, renovar é necessário e urgente.

N?o sei quem assumiria, falaram de Leonelzinho, Jorge Mota e até do nosso amigo Estev?o aqui do Forum...

Acho que, o ideal mesmo seria uma UNI?O DE TRICOLORES, pois de nada adiantaria colocar um presidente para ter o mesmo perfil do Lucio, sem apoio, que acreditou em papai Noel e foi omisso...

Tem que existir um grupo mesmo, com diretoria compenetrada em fazer o Bem do FEC.

Temos muitos nomes que podem ajudar o FEC, entre eles :

Eduardo Gir?o (Porto Canoa)
Delfino Neto (Santana)
Weima Bezerra (Maratá)
Geraldo Luciano (M Dias Branco)
Emanuel Costa (webmaster)
Antonio; Marcelo(moderadores)

Dentre outros...

Acho que, planejando um grupo dividindo a diretoria dessa forma, já seria um grande início.

Me proponho se for o caso a montar este esqueleto e apresentar ao Lucio Bonfim se for o caso, porém tem que ter boa vontade e consenso de todos. E claro, o aval do presidente para iniciar tal operaç?o...

Mas n?o escuto nada que n?o seja " erramos, pecamos, nao sabia, tentamos, apostamos errado, caímos".

O melhor seria : " Estou saindo para dar chance a outros tricolores tirarem o FEC da atual situaç?o em que se encontra " Proclamo desde já, o Deliberativo para assumir o comando interino até que se forme um grupo para dirigir o clube.

Seria muito mais Ético!

SDS,

José Roberto Jr.
KILDARY
Infantil

enviada em 23-11-09 em 07:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por romulo76
Galera da Torcida do Fortaleza, n?o vamos nos desanimar temos que unir forças para levantar o time, somos tricampe?o cearense e tambem ja estivemos gloria ao entrar na 1? divis?o no campeonato brasileiro no ano de 2002 e 2004 e por isso vamos fazer campanha e tambem uma carreata pra tirar o Lucio Bonfim e trazer de volta o Jorge Mota, foi ele que fez o fortaleza, o le?o do pici estar na 1? divis?o do campeonato daquele ano, foi o unico presidente que deu seu sangue para o clube, ate no stjd tambem brigava pelo time, torcedor mesmo é torcer pelo time mesmo perdendo o que vai levantar o time é a torcida apoiando o clube, como a torcida do corinthias fez quando foi rebaixado pela 2? divis?o no campeonato brasileiro. Vamos la Galera do Le?o

[Editado em 23-11-09 por romulo76]

Vamos fazer mesmo uma carreata exigindo a saida de LB

Kildary
Fortaleza Sempre!
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 23-11-09 em 07:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Citação:

Olá Antonio,

Como já falaram, renovar é necessário e urgente.

N?o sei quem assumiria, falaram de Leonelzinho, Jorge Mota e até do nosso amigo Estev?o aqui do Forum...

Acho que, o ideal mesmo seria uma UNI?O DE TRICOLORES, pois de nada adiantaria colocar um presidente para ter o mesmo perfil do Lucio, sem apoio, que acreditou em papai Noel e foi omisso...

Tem que existir um grupo mesmo, com diretoria compenetrada em fazer o Bem do FEC.

Temos muitos nomes que podem ajudar o FEC, entre eles :

Eduardo Gir?o (Porto Canoa)
Delfino Neto (Santana)
Weima Bezerra (Maratá)
Geraldo Luciano (M Dias Branco)
Emanuel Costa (webmaster)
Antonio; Marcelo(moderadores)

Dentre outros...

Acho que, planejando um grupo dividindo a diretoria dessa forma, já seria um grande início.

Me proponho se for o caso a montar este esqueleto e apresentar ao Lucio Bonfim se for o caso, porém tem que ter boa vontade e consenso de todos. E claro, o aval do presidente para iniciar tal operaç?o...

Mas n?o escuto nada que n?o seja " erramos, pecamos, nao sabia, tentamos, apostamos errado, caímos".

O melhor seria : " Estou saindo para dar chance a outros tricolores tirarem o FEC da atual situaç?o em que se encontra " Proclamo desde já, o Deliberativo para assumir o comando interino até que se forme um grupo para dirigir o clube.

Seria muito mais Ético!

José Roberto, se o Lúcuo tomasse a atitude por voc? sugerida, acredito que ele até poderia recuperar um mínimo de respeito e de dignidade perante a MASSA TRICOLOR. Agora o mais importante de tudo é que haja UNI?O de todos os segmentos (dos mais aquinhoados economicamente ao mais humilde torcedor).
Todos remando no mesmo sentido a tarefa se torna menos árdua e desgastante para TODOS, desde que o sentido escolhido seja o de dias melhores, vitória, tetra-campe?o, campe?o da Copa do Brasil 2010 (Yes, we Can! rs rs rs...), etc.....
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 23-11-09 em 08:09 PM Responder com Citação

Vamos logo fazer a campanha: ESTEV?O PRA PRESIDENTE!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 23-11-09 em 08:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ERIC_TUF
Copiado do orkut.

Bruno Bayma
[FORA LB] Adesivos para carro.
Galera, seguinte liguei para a Euro Cópias eles cobram R$ 5,00 pela impress?o de uma folha de papel A3 adesiva, entregam em sua casa sem cobrar nada a mais.

Quando voc? ligar peça uma folha de papel A3 adesivo, recortada e que vai mandar o desenho da impress?o por email.

Mande o email informando a quantidade que voc? quer, com o desenho no formato Corel em Anexo e envie o email para eurocopias@gmail.com.

N?o se esqueça de colocar o desenho em anexo no email, confirmar o recebimento do mesmo na gráfica e colocar o seu endereço de entrega também.

Cada folha adesiva vem com 06 desenhos ou seja, 06 adesivos Fora LB, como mostra o desenho abaixo.

Euro Cópias
Email: eurocopias@gmail.com
Fone/ Fax: (85) 3246.1376
Endereço: Avenida Antonio Sales, 1777 / Bairro: Aldeota

Faça o download do arquivo que deve ser enviado por email.
-

http://rapidshare.com/files/311140200/Adesivos_FORA_LB_001.cdr.html

http://lh4.ggpht.com/_FnahtL5uhzQ/Swq3597m8YI/AAAAAAAAAo0/8luJxvEnZwE/s720/DESENHO%2001.jpg

Ta nas nossas m?os pressionar o conselho pra fazer algo.

Divulguem a ideia.

N?o consigo acessar o arquivo (vetado). Alguém poderia trazer 2 folhas dessas pra mim (R$ 10,00), aqui em Maranguape?

85 - 3341-0374
85 - 8854-3579

[Editado em 23-11-2009 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 23-11-09 em 10:43 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por KILDARY
Citação:

Existe.
Vamos tirar estes dois incompetentes da Direç?o do Tricolor de Aço antes que eles acabem nosso FORTALEZA. N?o aguento nem ouvir entrevistas dos dois. Lúcio Bonfim e Renan Vieira saiam para o bem de todos.

LB em entrevista no canal 48 disse que realmente vai continuar... o estranho é que ele nao parava de elogiar o time do canal.

Caro Antonio Valdir... Galera está falando até no Addler Assumir

[Editado em 23-11-2009 por KILDARY]
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-11-09 em 11:09 PM Responder com Citação

Se for mesmo o Estev?o nosso futuro presidente, tenho o nome de dois bons jogadores aqui em Manaus, um meia e um artilheiro.
Se n?o for, eu n?o escrevi isso.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 23-11-09 em 11:12 PM Responder com Citação

Alguém sabe o que houve com o Estev?o que deixou de escrever nesse forum?
Lembro que ele era o campe?o disparado em postagens.
Odilon também era um grande participante.
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 23-11-09 em 11:15 PM Responder com Citação

Trabalho muito!

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-11-09 em 12:43 AM Responder com Citação

COMO N?O TENHO O DIREITO A VOTO, SO DIGO ISSO:
ESTEV?O PRESIDENTE, POR UM LE?O DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 24-11-09 em 01:49 AM Responder com Citação

O que me irrita mais é ver esse cara dando entrevista com aquela cara de c* dele,todo deprimido,se fazendo de vitima...
Deve estar tentando imitar o presidente Lula com essa história de "n?o sabia"
Clerton
Profissional

enviada em 24-11-09 em 05:05 PM Responder com Citação

Um dos principais erros da atual diretoria foi afastar a torcida dela, para isso eles foram diversas vezes nas rádios e jornais colocar a culpa do fracasso na torcida. N?o bastasse isso criaram uma área vip e ainda tiveram a “sábia” idéia de mandar um jogo nosso para o interior. Quiseram bancar os poderosos e que poderiam muito bem levar o barco sem a ajuda da massa tricolor.
Está provado e comprovado que para o sucesso de qualquer time a uni?o torcida x diretoria tem que existir. Isso é fator primordial.
Levando em conta esse fator chegamos a conclus?o que n?o existe a menor possibilidade de sucesso na continuidade dos atuais diretores.
Quem atualmente tem coragem de fazer um sócio torcedor sabendo que a finalidade do dinheiro é duvidosa?
Quem atualmente toparia ajudar o Fortaleza em alguma campanha tendo como cabeças os atuais diretores?
Quem, exceto os torcedores fanáticos, iria assistir aos jogos do Fortaleza e lotaria o Estádio sabendo que esses fracassados continuam no poder?
Qual empresário teria coragem de investir em um time, sabendo que a possibilidade de ter sucesso na disputa (mesmo sendo a serie C) seria zero?
Portanto meus amigos, a continuidade desses derrotados e fracassados no poder significa a piora da atual situaç?o e conseqüentemente a iminente queda para holocausto da serie D.
Essa cena descrita por mim já foi vista por outro grande time Brasileiro, o Santa Cruz.
Quem acha que já estamos no inferno, saiba que existe o inferno ao quadrado e se nada for feito e para lá que estamos indo.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 24-11-09 em 05:19 PM Responder com Citação

A falta de compreens?o que a dupla LB-RV tem da realidade do futebol é uma coisa assustadora. Como é que o cara é presidente do clube, tá vendo que jogadores vagabundos (palavras dele) est?o inflitrados no elenco, acabando com todo trabalho do restante do grupo e n?o faz nada?
O diretor de futebol enche o clube de contrataç?es, que em boa quantidade só tem uma coisa em comum: ter rebaixado algum time anterior.

Aí os caras conseguem a proeza de rebaixar um time tradicional como o Fortaleza e falam em ficar? V?o sentar os seus bund?es na casa do car... . O Pici n?o era um cabaré antes de voc?s botarem seus pés por lá n?o, seu bos...

FORA IMEDIATAMENTE, LB E RV INCOMPETENTES.

E bota o Estev?o pra comandar, que o cara tem idéias e trabalho pra fazer o Le?o rugir forte novamente. É só ter o apoio dos bons tricolores e levar uma boa curriola pro Pici.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página