Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Fora Lucio Bonfim
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 24-11-09 em 05:22 PM Responder com Citação
Dispensados

Caros amigos tricolores, segue abaixo a lista dos primeiros dispensados pela diretoria tricolor...

•o goleiro Vladimir;
•os zagueiros Amarildo, Everaldo e Jo?o Leonardo;
•os laterais Maisena, Elvis e Marcos Tamandaré;
•os volantes Kiko e Coutinho;
•os meias Cristian e Rogerinho;
•e o atacante Paulo Roberto.

(y)

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 24-11-09 em 06:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
O que me irrita mais é ver esse cara dando entrevista com aquela cara de c* dele,todo deprimido,se fazendo de vitima...
Deve estar tentando imitar o presidente Lula com essa história de "n?o sabia"

N?o pode imitar porque ele já disse que SABIA.

Quem sabia mesmo que isso ia acontecer era o pessoal aqui do Forum. Por mais que a gente espere o contrário, estava na cara que o Fortaleza n?o tinha time pra NADA.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 24-11-09 em 06:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Caros amigos tricolores, segue abaixo a lista dos primeiros dispensados pela diretoria tricolor...

•o goleiro Vladimir;
•os zagueiros Amarildo, Everaldo e Jo?o Leonardo;
•os laterais Maisena, Elvis e Marcos Tamandaré;
•os volantes Kiko e Coutinho;
•os meias Cristian e Rogerinho;
•e o atacante Paulo Roberto.

(y)

Tarde demais... se é pra mandar embora, mande TODOS inclusive a própria diretoria. Começar do ZERO é a única soluç?o. Formar uma nova diretoria, um novo elenco, etc.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 24-11-09 em 07:33 PM Responder com Citação

Hoje haverá uma reuni?o entre alguns conselheiros, convocada pelo conselheiro Marcelo Holanda (médico) que pelo menos deve nos dar uma luz sobre o futuro do FEC.

Edilson José participará, juntamente com Lucio Bonfim.

A seguir cenas dos próximos capítulos.

O certo era o Lúcio e Renam pedirem uma licença e deixar uma procuraç?o para um novo grupo de dirigentes, essa é minha opini?o... Já falei aqui, simplesmente porque N?O EXISTE CLIMA ENTRE A ATUAL DIRETORIA E TORCIDA, pelo fato da termos caído para Terceirona. (Precisa algo mais?)

Montar-se um grupo o qual tivesse pleno acesso a prestaç?o de contas do clube para verificar n?o somente a situaç?o atual, mas viabilizar algum projeto para enfim, direcionar a AGREMIAÇ?O, para um possível resgate da Força de Torcedores, rumo a um sonhado TETRA-CAMPEONATO.

SDS,

José Roberto Jr.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-11-09 em 08:28 PM Responder com Citação

Voc?, José Roberto, como porta voz daqui e próximo ?s pessoas influentes, deveria bater nessa tecla, de que o FEC só voltará a ser grande, ter o apoio da grande maioria, se esse pessoal que comanda hoje, sair.

Se possível, que saiam por bem, conscientes de que estar?o ajudando, dessa forma.

N?o vejo outra saída. Tiro por mim, dificilmente perco um jogo. Enquanto continuar esse estado de coisas, tô fora.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-11-09 em 01:49 AM Responder com Citação

Sábias palavras do amigo LOPEZ, alguém tem que chegar junto e mostrar pros IMBECÍS que eles est?o isolados do maior patrimônio que o clube tem, que é a torcida....

2010 eu só piso no estádio se esses JUMENTOS estiverem fora e bem longe.....

......

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Voc?, José Roberto, como porta voz daqui e próximo ?s pessoas influentes, deveria bater nessa tecla, de que o FEC só voltará a ser grande, ter o apoio da grande maioria, se esse pessoal que comanda hoje, sair.

Se possível, que saiam por bem, conscientes de que estar?o ajudando, dessa forma.

N?o vejo outra saída. Tiro por mim, dificilmente perco um jogo. Enquanto continuar esse estado de coisas, tô fora.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 25-11-09 em 02:46 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Sábias palavras do amigo LOPEZ, alguém tem que chegar junto e mostrar pros IMBECÍS que eles est?o isolados do maior patrimônio que o clube tem, que é a torcida....

2010 eu só piso no estádio se esses JUMENTOS estiverem fora e bem longe.....

......

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

TAMBÉM É O QUE CONSIGO NOTAR FALANDO COM AMIGOS TRICOLORES... ELES DIZEM QUE É NECESSÁRIO UMA PESSOA PARA DAR UMA SACUDIDA NA TORCIDA PARA ESTIMULA-LA NOVAMENTE, PORÉM, SE A DUPLA CONTINUAR ELA ABANDONARÁ O TIME DE VEZ...

ELES EST?O SEM SAÍDA... A N?O SER QUE O PROJETO SÉRIE D ESTEJA NA PAUTA...
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 25-11-09 em 10:21 AM Responder com Citação

Será que daria certo??????

Segundo o programa Voz da Fiel, de Emanuel Magalh?es e Daniel Frota, na Rádio Clube, o Fortaleza poderá ser dirigido pelo deputado Luiz Pontes. Isto, em caso de saída do atual presidente, Lúcio Bomfim e do seu vice, Renan Vieira. A assessoria de Luiz Pontes n?o confirmou a informaç?o. Enquanto isso, o presidente do Uniclinic, Vanor Cruz, teria sido convidado para ser diretor de futebol.

Também ouvi dizer na rádio que Marcelo Nicácio está pediando R$ 80.000,00 pra ficar no le?o....ele é Louco...

Padua013
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-5-09

Naturalidade: Quixadaense

enviada em 25-11-09 em 10:37 AM Responder com Citação

Alguém teria o email do LB e RV para enchermos a caixa de entrada deles, cobrando as suas renúncias. Temos que encher o saco deles até saírem.
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 25-11-09 em 10:48 AM Responder com Citação

Jardel vai treinar no Fortaleza....

Jardel teve um encontro casual com o presidente do Fortaleza, Lucio Bomfim, nesta semana. Na conversa, pediu ao dirigente tricolor para usar as instalaç?es do clube. O objetivo: manter a forma física.

Após voltar ao Ferroviário e deixar o Tubar?o da Barra depois da eliminaç?o no Campeonato Cearense, Jardel ainda aguarda interessados no seu futebol e jamais negou que seu objetivo seria jogar na Série B por kanal ou Fortaleza. O jogador garante que ainda tem potencial para ajudar qualquer time mas, ao que parece, n?o há interesse dos clubes.

Meu Deus.....tomara que o N?O contrate essa mercadoria sem nota pra disputar o campeonato cearense e muito menos a série C....

BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-11-09 em 11:37 AM Responder com Citação

Pessoal, olha o tapa na cara que nosso técnico deu na senhora LUCIA JUMENTA.....

ENQUANTO LUCIA JUMENTA ESCULHAMBA OS JOGADORES, CHAMANDO DE VAGABUNDOS, DENTRO DO PICI N?O EXISTE ORGANIZAÇ?O E PLENEJAMENTO NEM PARA AS COISAS MATERIAIS DE PRIMEIRA NECESSIDADE DE UM CLUBE DE VERGONHA....

FORA PILANTRA, VOC? É UM FRACASSADO SEU BOOSSTA !!!!!

Técnico do Fortaleza criticou duramente a estrutura do clube e disse que n?o vai renovar contrato no oba-oba

"Essa sala de imprensa é uma coisa diferenciada. Ela n?o tem nada a ver com o restante do Pici. Enquanto o CT n?o estiver pronto, tem que ter o mínimo de condiç?es. A quest?o de vestiários, cozinha, alojamentos, fisioterapia. Aqui, está tudo totalmente ultrapassado. Ou voc? acha que o sucesso n?o passa por planejamento, organizaç?o e logística?".

Estas foram as declaraç?es do técnico do Fortaleza, Roberto Fernandes durante entrevista coletiva, ontem, no Pici. E o treinador tricolor foi mais além. Ao citar o maior rival e as mudanças ocorridas em Porangabuçu. "Se voc? pensa que cuidar da estrutura do clube n?o consegue resultado, está muito enganado. Só para citar o exemplo, conversando com amigos, fiquei sabendo que a estrutura do kanal em 2004 quando lá passei é outra completamente diferente da atual", comparou.

Sobre uma possível renovaç?o de contrato, Roberto Fernandes admitiu a possibilidade de ficar, mas fez uma ressalva. "N?o vou renovar no oba-oba. Tenho que saber também como ficará o clube na parte administrativa, se n?o vamos começar errados", comentou.

A diretoria do Fortaleza, mesmo com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, deseja que o treinador continue no clube em 2010. Na próxima temporada, o tricolor tem dois grandes objetivos.

No primeiro semestre, conquistar o inédito tetracampeonato estadual. E depois, conseguir o acesso de volta para a Segunda Divis?o Nacional.

Resta saber agora se o projeto dos dirigentes do Fortaleza também passa pelas mudanças que Fernandes deseja.

COMEÇA O DESMONTE
Tricolor dispensa 13 jogadores do elenco

Antes mesmo do término dos seus contratos, o Fortaleza encaminhou, ontem ? tarde, 13 jogadores para a rescis?o contratual. Os atletas chegaram ao Pici e foram comunicados de que, a partir daquela data, n?o precisariam nem treinar mais.

S?o eles: zagueiros - Amarildo, Everaldo e Jo?o Leonardo. Volantes: Kiko e Coutinho. Meio-campistas: Cristian e Rogerinho. Laterais: Maizena, Élvis e Marcos Tamandaré. Goleiro - Vladimir. Atacantes: Luiz Carlos e Paulo Roberto.

Causou surpresa o clube n?o ter iniciado conversaç?es com o volante Coutinho para renovar contrato, visto que ele foi um dos mais regulares do time e um dos mais empenhados em salvar o Tricolor do rebaixamento.

Nicácio
O artilheiro Marcelo Nicácio iniciou negociaç?es para renovar contrato com o Fortaleza. O jogador encaminhou a sua proposta ? diretoria, através do gerente de futebol, Sérgio Papelin. O atacante disse que aceita ficar, mesmo na Série C, dependendo das condiç?es que lhe ser?o oferecidas para um novo contrato. Seu vínculo termina no dia 31 de dezembro de 2009.

O atacante, que foi sondado pelo rival kanal, recebeu vários convites, como do Itumbiara/GO, Brasiliense e Vitória. Mas segundo ele, pretende continuar no Tricolor, embora ainda n?o tenha definido nada.

Bastidores
Segundo o programa Voz da Fiel, de Emanuel Magalh?es e Daniel Frota, na Rádio Clube, o Fortaleza poderá ser dirigido pelo deputado Luiz Pontes. Isto, em caso de saída do atual presidente, Lúcio Bomfim e do seu vice, Renan Vieira. A assessoria de Luiz Pontes n?o confirmou a informaç?o. Enquanto isso, o presidente do Uniclinic, Vanor Cruz, teria sido convidado para ser diretor de futebol.

Coletivo
O técnico Roberto Fernandes orientou treino coletivo ontem, fazendo várias modificaç?es. Hoje, ele fará novo ensaio, quando definirá a equipe.

IVAN BEZERRA
REPÓRTER

[Editado em 25-11-2009 por BenitoJr]

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-11-09 em 03:08 PM Responder com Citação

Citação:
Será que daria certo??????

Também ouvi dizer na rádio que Marcelo Nicácio está pediando R$ 80.000,00 pra ficar no le?o....ele é Louco...

Podem até n?o pagar isso a ele, mas merece. N?o tem nenhuma obrigaç?o de ficar. Se queremos almejar algo, deveremos investir em quem sabemos que dar?o retorno: Marcelo Nicássio, Roberto Fernandes...

É melhor pagar isso a quem merece do que gastar os tubos com porcarias. Deveríamos formar uma base (goleiro, Douglas; zagueiro, meia e atacante).

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-11-09 em 05:28 PM Responder com Citação

http://fortalezaec.net/Arquivos/Imagens/fecMensagem.jpg
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 25-11-09 em 06:52 PM Responder com Citação

NICÁCIO: " N?O TROCO O FORTALEZA PELO MAIOR RIVAL "

Atacante iniciou negociaç?es para renovar com o Fortaleza

O atacante Marcelo Nicácio, um dos principais artilheiros do Brasil na atual temporada, esteve conversando com a imprensa no final da tarde de ontem no Pici, quando confirmou que foi procurado pelo kanal Sporting, mas que descartou a possibilidade de no momento vestir a camisa do maior rival leonino.

"Recebei uma ligaç?o do pessoal do kanal, mas eu conversei e falei pra eles que no momento eu n?o tinha interesse de ir pro kanal. Se tivesse uma outra oportunidade, n?o sei daqui a quanto tempo, a gente poderia pensar, mas eu creio que o momento agora n?o é o momento certo de ir pro Ceará". Com essas palavras, Nicácio esclareceu sobre a sondagem feita pelo time alvinegro e a negativa dada. O artilheiro justificou essa tomada de posiç?o dizendo: "É mais pelo respeito que eu criei aqui dentro do Fortaleza, por tudo que eu passei aqui dentro e eu acho na minha opini?o que n?o seria correto jogar 2009 no Fortaleza, por tudo que aconteceu aqui e em 2010 eu vestir a camisa do kanal, eu acho que n?o ia ser uma pessoa correta com o Fortaleza. Ent?o é por causa desse aspecto que eu tenho preferido n?o mudar do Fortaleza pro Ceará", finalizou o atacante tricolor.

Marcelo - que estava acompanhado da sua filhinha Marcela -, confirmou também que n?o haveria problema nenhum disputar a Série C pelo Fortaleza, e que pretende ser tetracampe?o e ajudar a levar o time do Pici de volta ? Série B no próximo ano. Para tanto, ele já encaminhou uma proposta ? diretoria por intermédio do gerente de futebol Sérgio Papelin, iniciando as negociaç?es para renovar contrato com o tricolor.

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 25-11-09 em 09:06 PM Responder com Citação

Citação:
NICÁCIO: " N?O TROCO O FORTALEZA PELO MAIOR RIVAL "

Atacante iniciou negociaç?es para renovar com o Fortaleza

O atacante Marcelo Nicácio, um dos principais artilheiros do Brasil na atual temporada, esteve conversando com a imprensa no final da tarde de ontem no Pici, quando confirmou que foi procurado pelo <b>kanal</b> Sporting, mas que descartou a possibilidade de no momento vestir a camisa do maior rival leonino.

"Recebei uma ligaç?o do pessoal do <b>kanal</b>, mas eu conversei e falei pra eles que no momento eu n?o tinha interesse de ir pro <b>kanal</b>. Se tivesse uma outra oportunidade, n?o sei daqui a quanto tempo, a gente poderia pensar, mas eu creio que o momento agora n?o é o momento certo de ir pro Ceará". Com essas palavras, Nicácio esclareceu sobre a sondagem feita pelo time alvinegro e a negativa dada. O artilheiro justificou essa tomada de posiç?o dizendo: "É mais pelo respeito que eu criei aqui dentro do Fortaleza, por tudo que eu passei aqui dentro e eu acho na minha opini?o que n?o seria correto jogar 2009 no Fortaleza, por tudo que aconteceu aqui e em 2010 eu vestir a camisa do <b>kanal</b>, eu acho que n?o ia ser uma pessoa correta com o Fortaleza. Ent?o é por causa desse aspecto que eu tenho preferido n?o mudar do Fortaleza pro Ceará", finalizou o atacante tricolor.

Marcelo - que estava acompanhado da sua filhinha Marcela -, confirmou também que n?o haveria problema nenhum disputar a Série C pelo Fortaleza, e que pretende ser tetracampe?o e ajudar a levar o time do Pici de volta ? Série B no próximo ano. Para tanto, ele já encaminhou uma proposta ? diretoria por intermédio do gerente de futebol Sérgio Papelin, iniciando as negociaç?es para renovar contrato com o tricolor.

Vamos esperar que os 2 patetas ajam certo uma vez na vida e renovem com o Nicácio,seria fundamental pro tetra.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 26-11-09 em 12:02 AM Responder com Citação

Lúcio Bomfim reafirmou seu compromisso com o clube até o final de 2010, mas deixou claro que seu desejo é sempre o melhor para o Fortaleza. “Se aparecer um nome que tenha um bom projeto e condiç?es de colocá-lo em prática, eu n?o serei empecilho”, finalizou.

Tomara que esse bom nome apareça logo....
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 26-11-09 em 12:17 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Lúcio Bomfim reafirmou seu compromisso com o clube até o final de 2010, mas deixou claro que seu desejo é sempre o melhor para o Fortaleza. “Se aparecer um nome que tenha um bom projeto e condiç?es de colocá-lo em prática, eu n?o serei empecilho”, finalizou.

Tomara que esse bom nome apareça logo....

O problema: hj ouvi na radio globo que ribamar e Delfino n?o iriam assumir... :/

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Thiago_Menezes
Junior

enviada em 26-11-09 em 10:24 AM Responder com Citação

Amigos Tricolores,

Ontem a tarde fui no pici acompanhar o treino do Le?o e quando chego para a minha surpresa quem estava lá....Rinaldo...será que v?o contratar um jogador com seis meses parado, vc's n?o acham que ele já deu o que tinha que dar...acho muito arriscado, vale a pena se vinhesse ganhando muito pouco, mas muito pouco mesmo..
Mas as expeculaç?es que rolavam pelas arquibancadas e que LB e RV estaria conversando também com Clodoaldo?!?!?!?!?!...eu acho que esses dirigentes est?o pensando que os torcedores do Le?o s?o idiotas que ao trazer esses dois jogadoreszimmmm, a torcida vai esquecer o mal que eles fizeram ao tricolor em 2009, somente pq esses dois foram idolos a tempos atrás..

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 26-11-09 em 08:52 PM Responder com Citação

Citação:
Amigos Tricolores,

Ontem a tarde fui no pici acompanhar o treino do Le?o e quando chego para a minha surpresa quem estava lá....Rinaldo...será que v?o contratar um jogador com seis meses parado, vc's n?o acham que ele já deu o que tinha que dar...acho muito arriscado, vale a pena se vinhesse ganhando muito pouco, mas muito pouco mesmo..
Mas as expeculaç?es que rolavam pelas arquibancadas e que LB e RV estaria conversando também com Clodoaldo?!?!?!?!?!...eu acho que esses dirigentes est?o pensando que os torcedores do Le?o s?o idiotas que ao trazer esses dois jogadoreszimmmm, a torcida vai esquecer o mal que eles fizeram ao tricolor em 2009, somente pq esses dois foram idolos a tempos atrás..

NA SITUAÇ?O QUE ESTAMOS TODA AJUDA É BEM VINDA.
VAMOS POR PARTES:

1-RINALDO TEM UMA AÇ?O CONTRA O FORTALEZA E PARECE QUE É ALTA, UM ACORDO SERIA INTERESSANTE PARA O CLUBE N?O TER PREJUÍZOS COM A POUCA RENDA QUE VAI TER. QUANTO AOS SEIS MESES PARADO, HOJE S?O 26/11/09 E O CAMPEONATO CEARENSE SÓ COMEÇA EM 04/01/10, LOGO, HÁ TEMPO PARA ENTRAR EM FORMA. RINALDO N?O TEM PROBLEMA COM PESO, POIS FAZ É PERDER QUANDO ESTÁ PARADO. RESUMINDO: N?O É VELHO, N?O É BARQUEIRO, PORÉM N?O É BOM JOGADOR DE GRUPO. SE ACEITAR A SITUAÇ?O, JOGAR EM PROL DO GRUPO E N?O QUIZER SALÁRIOS ATRONOMICOS PARA MIM É UMA BOA.

2-CLODOALDO TODOS JÁ CONHECEM, SE QUIZER N?O TEM MELHOR DO QUE ELE... O PROBLEMA É A VIDA EXTRA CAMPO... UM CONTRATO DE RISCO PODE SER... O DIABO É QUE HOJE MESMO FALEI COM O MEU IRM?O QUE É AMIGO DE FARRA DELE LÁ EM SOBRAL, QUE TINHA VISTO NO JORNAL QUE ELE ESTAVA DISPOSTO A AJUDAR O TIME, NA MESMA HORA MEU IRM?O LIGOU PARA ELE E ELE DESMENTIU, DISSE QUE VOLTOU DO RIVER PARA JOGAR NO GUARANI DE SOBRAL. MAS O PIOR VEM AGORA, QUANDO MEU IRM?O LIGOU ELE DEMOROU A ATENDER POIS ESTAVA DESDE ONTEM NUM MOTEL COM UM LOTE DE QUENGAS MORTO DE BEBO, PEDIU ATÉ PARA MEU IRM?O IR BUSCÁ-LO LÁ POIS N?O SE AGUENTAVA MAIS NEM EM PÉ... POR AÍ VOC?S TIRAM...

PARA MIM O RINALDO PODE ATÉ SER UMA BOA... MAS O CLODOALDO É UM RISCO...

PORÉM NO MOMENTO QUE ESTAMOS TODA AJUDA É BEM VINDA...(y)
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-11-09 em 09:16 PM Responder com Citação

Será que estou louco?

Rinaldo? N?o por que acionou o FEC, afinal o trabalhador tem direitos que precisam ser respeitados, mas porque tecnicamente já deu, é coisa do passado.
Jardel? Ai meu deus...n?o deu certo nem no Ferrim.
E pior: Clodoaldo? Sem comentários...

Agora nada pior do que botar um tucano depois do outro no Pici. Luiz Pontes? Essa gente quase afunda o país na era FHC e agora afundaram o FEC na era LB.
Taí o caminho certinho para a série D.
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 26-11-09 em 09:38 PM Responder com Citação

Citação:
CONCORDO COM TUDO O QUE VC ESCREVEU. NUNCA QUIS TRAZER A ESTE FÓRUM O CARÁTER POLITICO, TODOS T?M SUAS PREFER?NCIAS, MAS N?O PODEMOS ESQUECER QUE ESTES BICUDOS T?M O PODER DE SUMIR COM O ALHEIO. O LB POR EXEMPLO CONSEGUIU EXTERMINAR NOSSAS CHANCES NA SÉRIE B ESTE ANO. SE SEU PROJETO É A SÉRIE D, COM CERTEZA ELE CONSEGUIRÁ, POIS QUANDO ESTA RAÇA FALA EM CRESCIMENTO, ELES S?O COMPETENTES. FAZEM CRESCER IGUAL A RABO DE CAVALO. "PRA BAIXO"!!!!!!

Mensagem original enviada por eudesb
Será que estou louco?

Rinaldo? N?o por que acionou o FEC, afinal o trabalhador tem direitos que precisam ser respeitados, mas porque tecnicamente já deu, é coisa do passado.

Agora nada pior do que botar um tucano depois do outro no Pici. Luiz Pontes? Essa gente quase afunda o país na era FHC e agora afundaram o FEC na era LB.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 27-11-09 em 11:31 AM Responder com Citação

Acho o título desse tópico injusto, o correto seria:
FORA LÚCIO BONFIM E RENAN VIEIRA JÁ!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FortalezaEC
Mirim
**

Cadastrado: 4-11-09

Humor: Eu sou Fortaleza, com muito orgulho, com muito amor

enviada em 27-11-09 em 02:38 PM Responder com Citação

Citação:
Será que estou louco?

Tb concordo em n?o misturar política com futebol, apesar de serem quase indissociáveis. Porém, ao que sei, o referido Dep. n?o quer nem saber de sentar na cadeira elétrica da Presid?ncia do Fortaleza.
Quanto ao tópico, acho que o Sr. LB já deveria ter saído. O problema é quem iria assumir. N?o vemos ninguém se manifestar explicitamente, pelo contrário, somente rumores de que ninguém quer. Assim, n?o seria pior sem ele? Outra, quem vier a assumir, que seja alguém que una, agregue, mesmo que n?o seja unanimidade e também, mesmo que n?o seja uma pessoa com posses, como diria minha avó, bastando apenas ser organizado, metódico, austero com relaç?o ?s coisas da federaç?o, honesto e competente.

Sou Fortaleza desde 1982.
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 27-11-09 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FortalezaEC
Citação:
Será que estou louco?

Tb concordo em n?o misturar política com futebol, apesar de serem quase indissociáveis. Porém, ao que sei, o referido Dep. n?o quer nem saber de sentar na cadeira elétrica da Presid?ncia do Fortaleza.
Quanto ao tópico, acho que o Sr. LB já deveria ter saído. O problema é quem iria assumir. N?o vemos ninguém se manifestar explicitamente, pelo contrário, somente rumores de que ninguém quer. Assim, n?o seria pior sem ele? Outra, quem vier a assumir, que seja alguém que una, agregue, mesmo que n?o seja unanimidade e também, mesmo que n?o seja uma pessoa com posses, como diria minha avó, bastando apenas ser organizado, metódico, austero com relaç?o ?s coisas da federaç?o, honesto e competente.

Eu acho que tem que atacar um problema de cada vez.
N?o dá é pra deixar esses dois ai pra sempre "só" pq n?o tem quem assumir.No momento em que sairem,alguem vai aparecer.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 27-11-09 em 05:02 PM Responder com Citação

É tanta sacanagem que fazer com esta situaç?o que vivemos hoje, que já estou quase explodindo de raiva....., o pessoal do kanal tá curtindo muito esta situaç?o, eles est?o aproveitando o máximo e nós levando bordoada todo dia diante de tanta sacanagemm... tudo isso por causa de 2 BURROS E PILANTRAS DO PICI.....

FALARAM AGORA PARA MIM QUE TEM UM PATROCINADOR OFICIAL PARA OS 2 CLUBES (FORTALEZA E CANAL)

SABE QUEM É.....

C&A

Sacanagem.....eu n?o aguento mais !!!!!

.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página