Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Eu sou LE?O
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 28-11-09 em 05:11 AM Responder com Citação
Eu sou LE?O

Eu sou LE?O....

Eu sou LE?O....

Parece que faz muito tempo. Hoje em dia, parece um sonho(ou pesadelo). Mas foi há quase 10 anos que eu deixava o PV decepcionado com o empate com o tocantinopolis(time que viajou a enorme distância entre as duas cidades de bus?o). Tinha 15 anos, e era muito dificil ser tricolor. Mas eu estava lá. Se alguëm me "desse o toque" que pouco tempo depois, o LE?O seria o time respeitado que chegou a ser, eu acharia tal uma brincadeira, uma molecagem.

Pois é. Chegamos na altura de nosso sonhos. Saímos da terceira, do fim, da extinç?o, e fomos para a primeira. Ainda me lembro do FORTALEZA humilhando as carniça, até com o time reserva. Era peia demais. Era bom demais. Sequer desejava imaginar o que estava por vir.... mas foi o paraíso tricolor....

E, hoje, 10 anos depois... depois do inferno... e depois do céu.... depois de voarmos alto... onde chegamos... n?o acredito.... n?o acredito.... estamos de volta.... para o inferno.... só espero que os nossos dirigentes n?o aceitem essa situaç?o e trabalhem para tirar o tricolor dessa...

SOU LE?O, N?O IMPORTA A DIVIS?O.

[Editado em 28-11-2009 por TOBIAS]

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 28-11-09 em 11:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TOBIAS
Eu sou LE?O....

Eu sou LE?O....

Parece que faz muito tempo. Hoje em dia, parece um sonho(ou pesadelo). Mas foi há quase 10 anos que eu deixava o PV decepcionado com o empate com o tocantinopolis(time que viajou a enorme distância entre as duas cidades de bus?o). Tinha 15 anos, e era muito dificil ser tricolor. Mas eu estava lá. Se alguëm me "desse o toque" que pouco tempo depois, o LE?O seria o time respeitado que chegou a ser, eu acharia tal uma brincadeira, uma molecagem.

Pois é. Chegamos na altura de nosso sonhos. Saímos da terceira, do fim, da extinç?o, e fomos para a primeira. Ainda me lembro do FORTALEZA humilhando as carniça, até com o time reserva. Era peia demais. Era bom demais. Sequer desejava imaginar o que estava por vir.... mas foi o paraíso tricolor....

E, hoje, 10 anos depois... depois do inferno... e depois do céu.... depois de voarmos alto... onde chegamos... n?o acredito.... n?o acredito.... estamos de volta.... para o inferno.... só espero que os nossos dirigentes n?o aceitem essa situaç?o e trabalhem para tirar o tricolor dessa...

Futebol tem dessas coisas, o importante agora é arrumar a casa e fazer um planejamento, com responsabilidade, para tirar o time da série C. O apoio da torcida é importantíssimo pois sem esta força n?o será nada fácil. ORGULHO DE TORCER FORTALEZA. - FORA DIRETORIA INCOMPETENTE.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-11-09 em 11:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RenatoTricolor
Citação:
Eu sou LE?O....

Eu sou LE?O....

Futebol tem dessas coisas, o importante agora é arrumar a casa e fazer um planejamento, com responsabilidade, para tirar o time da série C. O apoio da torcida é importantíssimo pois sem esta força n?o será nada fácil. ORGULHO DE TORCER FORTALEZA. - FORA DIRETORIA INCOMPETENTE.

SÓ UMA CORREÇ?O TOBIAS, NAQUELA ÉPOCA N?O EXISTIA A D. ENT?O, AINDA N?O ESTAMOS NO INFERNO, MAS NA ENTRADA...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 29-11-09 em 01:48 PM Responder com Citação

Também sou Le?o.
Estarei lá, podem apostar.
Na minha opini?o, nosso problema é encontrar um novo Jorge Mota.
Quando fizermos isso, voltaremos.
N?o acuso o Renanta e o Luço de desonestidade. Longe de mim fazer tal acusaç?o.
Mas é certo que ambos s?o de uma incompet?ncia atroz. Mais o Renanta do que o Luço.
Também é certo que os tricolores est?o divididos, em virtude do individualismo de Santana Textiles, do Ribamar e do grupo mais antigo.
Se essas tr?s correntes se unissem em torno de um nome comum para gerir os destinos do Fortaleza, as coisas melhorariam, mas o individualismo/sentido de propriedade do clube/incapacidade de construir uma priposta coletiva acabaram entregando o Fortaleza nas m?os do Luço e do Renanta, incompetentes para gerir o Fortaleza.
É pena.
Abs, Alex
Abs, Alex

[Editado em 29-11-2009 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
FortalezaEC
Mirim
**

Cadastrado: 4-11-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Eu sou Fortaleza, com muito orgulho, com muito amor

enviada em 29-11-09 em 02:07 PM Responder com Citação

Tb estava no jogo contra o Tocantinópolis, bem como no jogo contra o Picos/PI e outros times pequenos. Naquele ano, acompanhei bem a série C. Eram os tempos "áureos" do Presidente Oswaldo Azin, que contratava jogadores num telefone viva-voz, com toda imprensa na sala da Presid?ncia. Um amadorismo e uma arrogância sem precedentes. Tomara que esses tempos e atitudes n?o retornem.

Sou Fortaleza desde 1982.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-11-09 em 04:26 PM Responder com Citação

Como sou mais velho que o Tob, hehehehehe, lembro da sacanagem que nos tirou da primeira através da manobra política do Sr. Eurico Miranda e companhia.

Vou a jogos desde 1976, n?o escolho qual, estando na cidade, eu vou.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-11-09 em 06:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Também sou Le?o.
Mas é certo que ambos s?o de uma incompet?ncia atroz. Mais o Renanta do que o Luço.
Também é certo que os tricolores est?o divididos, em virtude do individualismo de Santana Textiles, do Ribamar e do grupo mais antigo.
Se essas tr?s correntes se unissem em torno de um nome comum para gerir os destinos do Fortaleza, as coisas melhorariam, mas o individualismo/sentido de propriedade do clube/incapacidade de construir uma priposta coletiva acabaram entregando o Fortaleza nas m?os do Luço e do Renanta, incompetentes para gerir o Fortaleza.
É pena.
Abs, Alex
Abs, Alex

É o que eu sempre digo: se eles se unissem (Santana, Ribamar, M Dias Branco...), sairia mais barato pra todo mundo. O problema é a vaidade.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 30-11-09 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Também sou Le?o.
É pena.
Abs, Alex
Abs, Alex

É o que eu sempre digo: se eles se unissem (Santana, Ribamar, M Dias Branco...), sairia mais barato pra todo mundo. O problema é a vaidade.

Lopes n?o só sairia mais barato para todo mundo, porque haveria divis?o de responsabilidades e de participaç?es, mas, principalmente, porque contaria de certo com o total e irrestrito apoio da Naç?o Tricolor, que está ferida em seus brios e orgulho.
Vamos reeditar o saudoso, salvo engano, Conselho Gestor. Só a UNI?O de todos os tricolores nos conduzirá a dias melhores.
A única Divis?o que deve imperar neste crucial momento é a de responsabilidades, de atribuiç?es e, ao final da jornada, das inúmeras alegrias que deveremos colher.
Vamos mostrar ao lado podre e pobre de espírito da cidade de Fortaleza o qu?o somos fortes e, quando estamos unidos, IMBATÍVEIS nesse provinciano futebol cearense.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 1-12-09 em 12:27 PM Responder com Citação

Citação:
Eu sou LE?O....

Eu sou LE?O....

É isso ai!!
Necessitamos mostrar o verdadeiro amor pelo Fortaleza Esporte Clube. Acompanho o Fortaleza desde 1971, e n?o vai ser agora que vou abrir. A torcida tem que carregar o time nas costas na série C. Vamos mobilizar a todos, contagiar. No começo vir?o os 7 mil de sempre. Depois vir?o os outros.

Sou Le?o! SOU FORA DE SÉRIE!!!!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 1-12-09 em 01:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:
Eu sou LE?O....

Eu sou LE?O....

É isso ai!!
Necessitamos mostrar o verdadeiro amor pelo Fortaleza Esporte Clube. Acompanho o Fortaleza desde 1971, e n?o vai ser agora que vou abrir. A torcida tem que carregar o time nas costas na série C. Vamos mobilizar a todos, contagiar. No começo vir?o os 7 mil de sempre. Depois vir?o os outros.

Sou Le?o! SOU FORA DE SÉRIE!!!!

Paulo Roberto eu gostaria muito que os nossos Conselheiros tomassem medidas hoje que pudessem levantar o moral de nossa torcida.
Na verdade que incendiasse o sentimento de amor que a torcida leonina tem pelo Fortaleza.
Penso que basta respeito para com ela e principalmente que formem um time competitivo, que n?o necessariamente precisa ser caro.
Com isso tenho certeza que aos 7 mil cativos se juntar?o logo logo um legi?o de apaixonados que tornar?o qualquer estádio pequeno para ver os nossos guerreiros tricolores de aço.
Que a porta da UNI?O, escancarada por Deus, seja VISLUMBRADA por todos nós que verdadeiramente amamos o FORTALEZA E. C.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 1-12-09 em 07:40 PM Responder com Citação

Valeu Tobias!!!!!
Emocionante lembrar de todos os momentos do nosso tricolor.
Pena que quem dirige atualmente o clube n?o saiba o que é isso..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página