Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: TODOS ? REUNI?O DO CONSELHO
FortalezaEC
Mirim
**

Cadastrado: 4-11-09

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Eu sou Fortaleza, com muito orgulho, com muito amor

enviada em 30-11-09 em 08:52 PM Responder com Citação
TODOS ? REUNI?O DO CONSELHO

Caros irm?os tricolores,

A reuni?o do Conselho Deliberativo do Fortaleza é amanh?, dia 01/12, ?s 20h00, no Círculo Militar. Quem se disponibilizaria a ir ao local para protestar PACIFICAMENTE, e mostrar que a torcida do Fortaleza n?o abandonou seu clube, nem suas coisas? N?o podemos deixar o Fortaleza definhar, esmurecer. Sugiro que nos reunamos em frente ao Círculo Militar, todos devidamente com a camisa tricolor, por volta de 19h00, para podermos trocar idéias, sugest?es e críticas sobre o atual momento do Fortaleza e podermos lançar uma carta aberta aos atuais dirigentes e conselheiros do clube, mostrando toda nossa indignaç?o e insatisfaç?o com a atual diretoria.
Vejam, como n?o somos um bando de analfabetos, nem de ignorantes, reitero que nos reunamos de forma PACÍFICA e ORDEIRA.
Acho que somente com ATITUDE é que nós, torcedores do Gigante Fortaleza, podemos mudar esse panorama atual. Chega de gozaç?es de rivais, chega de altos e baixos, chega de sermos considerados pequenos nacionalmente. Somos a maior torcida daqui, a maior express?o futebolística desse Estado, somos a maior força do esporte cearense. Acabemos com síndromes ou complexos de inferioridade. Temos que alçar vôos maiores. Cansei de ser campe?o cearense, quero disputar uma Libertadores, quero ser reconhecido com um torcedor de um time copeiro, marrento, que encara qualquer um, em qualquer lugar, n?o importa qu?o lotado esteja o estádio.
Vamo lá, galera, vamos nos reunir e protestar pelo fim, de uma vez por todas, do amadorismo dentro do Fortaleza. Entremos, definitivamente, na era do profissionalismo, aliado ao coraç?o e ao sentimento de ser Fortaleza, de ser azul, vermelho e branco.
Eu estarei lá, ?s 19h00. QUEM VAI???

Faltou uma coisa: chamem todos os tricolores que puderem chamar. Vamos mostrar a força da nossa torcida e responder aos incrédulos sobre nossa paix?o e amor a esse clube.
[Editado em 30-11-09 por FortalezaEC]

Sou Fortaleza desde 1982.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-11-09 em 10:46 PM Responder com Citação

Sou sócio-proprietário e, como estou fora de Fortaleza desde o ano passado, estou atrasado nas minhas mensalidades.

Creio que está na hora dos sócio-proprietários tomarem medidas urgentes, n?o só esperar pelo conselho.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 1-12-09 em 01:49 AM Responder com Citação

Acho uma ótima idéia e a torcida tem que ir sim para, de forma pacífica e ordeira, demonstrar aos conselhieros e atual diretores da nossa extrema INSATISFAÇ?O com os rumos dado pelo Srs. Lucio e Renan, manchando de forma irreversível a nossa história e nos envergonhando por suas decis?es desastrosas.
Pena que estando em Brasília n?o poderei ir, mas em estando aí seria o mínimo que poderia eu fazer neste momento, comparecer para deixar claro aos conselheiros que nós tricolores queremos mudanças sérias na conduç?o dos negócio do nosso amado FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 1-12-09 em 01:05 PM Responder com Citação

Concordo com o que já foi dito aqui. Se estivesse em Fortaleza eu iria. Mas tem que ser de forma pacífica. N?o adianta ir pra lá pra agredir. Nós já sabemos da incompet?ncia do RV e LB mas n?o precisa ir lá esculhambar os caras.

SuperTricolor
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página