Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Autor: Assunto: FORA RENAN VIEIRA
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

O usuário não está online

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-12-09 em 11:31 PM Responder com Citação
FORA RENAN VIEIRA

Vamos dar inicio a campanha: FORA RENAN VIEIRA.
Vale tudo, só n?o vale difamar, dedo no olho e pontapé no saco.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 3-12-09 em 12:04 AM Responder com Citação

rapaz o RV n?o tem condiç?o de presidir nem time de Elifoot(é o novo!!),quanto mais um clube do porte e da grandeza do FEC.
Se deixarem,esse cara vai nos levar pra série D.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 3-12-09 em 12:06 AM Responder com Citação

Há algum tempo sem participar do fórum por pura desmotivaç?o, lamento retornar apenas para lamentar a minha mais profunda tristeza e desapontamento com a alta cúpula tricolor. Como podem nossos cardeais entregarem nosso Le?o de m?os beijadas ao principal responsável pelo nosso rebaixamento? Será que o amor e zelo dos conselheiros que tem maiores possibilidades $ de ajudar está se acabando? Só pode!
É pra lamentar realmente, que num momento de soerguir estamos enterrando de vez nosso clube amado. Nosso futuro é tenebroso. Temo a série D.

Fora RV! Tenha vergonha na cara e a humildade para reconhecer que vc kagol o pau e n?o tem a menor condiç?o nem clima de estar mais na direç?o do Fortaleza, quanto mais na presid?ncia.

[Editado em 3-12-09 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 3-12-09 em 12:24 AM Responder com Citação

Começou,ou melhor, tá continuando as merdas. Nomes cogitados pra assumir o comando técnico do Le?o: Lula Pereira e Zé Teodoro.
Que dor!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

enviada em 3-12-09 em 01:00 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Começou,ou melhor, tá continuando as merdas. Nomes cogitados pra assumir o comando técnico do Le?o: Lula Pereira e Zé Teodoro.
Que dor!

Deixe de putaria mah...
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 3-12-09 em 02:18 AM Responder com Citação

Depois dessas noticias, desdigo o que disse!
Vale tudo, difamar, dedo no olho, pontapé no saco...
SE EU ESTIVESSE EM FORTALEZA, JURO QUE FARIA UMA VIGILIA EM FRENTE A SEDE DO PICI COM UMA FAIXA: FORA RV, COVEIRO DE LE?O.
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: sofrendo

enviada em 3-12-09 em 02:33 AM Responder com Citação

Meu Deus, quando eu pensava que tinhamos chegado ao fundo do poço, eis que surge esta "notícia maravilhosa", Renan Vieira na presid?ncia. Isso era para mostrar que nem tudo esta perdido, ainda pode piorar um pouco mais. Me desculpem todos voltei só para lamentar, mas a partir de hoje volto a me esconder, n?o falarei mais de futebol até alguém de respeito assumir o nosso cambaleante Fortaleza Esporte Clube.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 3-12-09 em 10:20 AM Responder com Citação

Do jeito que esse cara é competente, é possivel que ele chame o Dimas pra ser diretor de futebol. FORA RENANTA!!!!!

Que dor!

[Editado em 3-12-09 por MauriloBrigido]
Franz
Fraldinha
*

enviada em 3-12-09 em 10:27 AM Responder com Citação

Rapaz, com Renan Vieira "sem-moral nem na casa dele" e Lula Pereira de técnico, peço licença temporária de torcedor do Fortaleza e passo esse ano de 2010 sem falar nem em futebol e "esqueço" que torço Fortaleza, só voltando a pensar no meu time em 2011, provalvemente na série D, mas, espero, com homens de verdade a frente do meu clube. O que estava MUITO ruim, vai ficar MUITO pior!!!! Renan Vieira boca de bosta na presid?ncia do FEC é a consolidaç?o do projeto MATA O LE?O!
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 3-12-09 em 11:04 AM Responder com Citação

Se vier LULA PEREIRA tem que ter a maior manisfestaç?o da torcida tricolor já vista.

LULA PEREIRA já é muita sacanagem com nossa cara.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-12-09 em 11:19 AM Responder com Citação

Amigos, existe algo muito estranho nisso tudo e que n?o é do nosso conhecimento.
Acredito que o Fortaleza deva estar atolado em dívidas, daí ninguém querer assumir essa barca furada...esse é o único motivo que vejo para deixarem esse energúmeno no poder...devem estar pensando: se ele fez a [Censurado], que limpe agora.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 3-12-09 em 01:12 PM Responder com Citação

Citação:
Que dor!

Acredito que isso é um boato criado PELO JORNAL DN, n?o vi em nenhum outro local falar nesses técnicos... ou vi sim falar em Flávio Araújo e o Roberto Fernandes.

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 3-12-09 em 01:31 PM Responder com Citação

Amigos, é brincadeira o que est?o fazendo com nosso Le?o, JAMAIS podem colocar esse tal de Lula Pereira para treinar o Le?o, sem falar pq é LULA e nenhum presta, mas n?o quero entrar em quest?es politicas.

Esse Pereira todos sabem que é torcedor do kanal e se vier pra cá vai afundar mais ainda o FEC, só pra ver ainda mais a gozaç?o que est?o fazendo com nossa cara....nem que venha Flavio Araujo, Ageu dos Santos, Frasson, mas pelo amor de Deus, Jamais essa figura pode treinar o Tricolor....

FORA RV....
Já que o LB só licenciou do cargo por 30 dias...vamos agora fazer um apelo pra ele..

LB RENUNCIA JÁ....só assim teremos outra eleiç?o e podemos tirar esses podres de lá...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
leoa/10
Junior

enviada em 3-12-09 em 01:39 PM Responder com Citação

Fora do pici qualquer vestigio de KANALENSE.

RENAM VIEIRA
VLADIMIR DE JESUS
CLEISSON
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 3-12-09 em 01:53 PM Responder com Citação

Acredito eu que está na hora de apoiarmos o que foi decidido na reuni?o do conselho,
Vejo agora no nosso Le?o uma Uni?o forte entre os tricolores para ajudar o time. o grupo que garantiu 150 mil ao tricolor / m?s no próximo ano é uma mostra
dessa uni?o e que Renan tem prestígio entre os conselheiros.

Se n?o fosse ele quem iria assumir?
Renam assumiu e já garantiu uma boa grana para o ano que vem. vamos dar um voto de confiança ao Renan.

[Editado em 3-12-2009 por KILDARY]

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 3-12-09 em 04:31 PM Responder com Citação

Devido a grande decepç?o que tive esse ano com o time do FEC, tinha decidido nem olhar mais notícias por aqui até o ano que vem.

N?o resisti....

Sabendo que a "soluç?o" encontrada pelo Conselho para os nossos problemas foi a saída do Sr. Lúcio Bonfim para a entrada na presid?ncia do Sr. Renan Vieira, realmente acho que ou está todo mundo louco ou tem muita coisa por baixo dos panos.

Se fosse para escolher, MILH?ES de vezes melhor seria a manutenç?o do LB, com a entrada de alguém que entenda de futebol e n?o queira se aproveitar da nossa categoria de base, e a saída imediata do RV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico muito impressionado com a "paci?ncia" e a "compreens?o" que est?o tendo com essa dupla, que afundou o FEC na série C por total imcompet?ncia! Todos com muito tato, falando em azar, falta de sorte, erro de planejamento etc.

Queria que tivessem tido essa compreens?o com o Ribamar quando o FEC desceu da série A pra B, coisa que era, até certo ponto, imaginável, se olharmos os patrocínios, cotas de televis?o, do clube dos treze e estrutura dos times que est?o lá e a nossa. Ou n?o?

Sei n?o....sei n?o...

Ano passado achei que o ano foi horroroso! Esse conseguiu ser infinitamente pior e o ano que vem, com os dados que ando lendo, está com cara de ser pior ainda!!!!!!!! É a série D vindo pra nós em alta velocidade!

Triste demais....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 3-12-09 em 05:02 PM Responder com Citação

Isso é que eu chamo de um clube totalmente abandonado. Para um indivíduo desses fazer o que fez e ganhar a presid?ncia do clube precisa realmente ter um conselho deliberativo de [Censurado].

Cada vez que ouço esse Renanta falar, vejo o quanto estamos no fundo do poço. Veram as pérolas que ouvi dele e que provam cabalmente a quem estamos entregues:
- O Casemiro e o Pelaipe foi exig?ncia do Gilmar Veloz por ter vendido o Oswaldo;
- Eu contratava de um lado e o Pelaipe do outro, quando dei um murro na mesa e disse que quem mandava era eu, ganhamos o cearense;
- O Luiz Carlos e o Rogerinho n?o conseguiam render porque viviam na balada;
- O time vinha bem com o Giba, aí teve aquele jogo que estávamos ganhando de 1x0 do Bragantino e a torcida pegou no pé do Jailson, e tivemos que contratar um bocado de jogadores que EU SABIA que n?o eram melhores que os que estavam lá.

Meu consolo é que o mandato dele é só até o ano que vem, ou seja, temos vaga assegurada na série D em 2011, assim, poderemos sonhar que se aparecer alguém macho no Fortaleza até o fim do próximo ano:
2012 - C
2013 - B
2014 - A (ano da copa).

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 3-12-09 em 06:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por KILDARY
Acredito eu que está na hora de apoiarmos o que foi decidido na reuni?o do conselho,
Vejo agora no nosso Le?o uma Uni?o forte entre os tricolores para ajudar o time. o grupo que garantiu 150 mil ao tricolor / m?s no próximo ano é uma mostra

Renam assumiu e já garantiu uma boa grana para o ano que vem. vamos dar um voto de confiança ao Renan.

Eu também acredito em Papai Noel.....

Quando eles deram o golpe e derrubaram o Marcelo Desiderio, foi com uma conversa que a Santana iria derramar rios de dinheiro e que teriam um alto investimento no Fortaleza.
O que esse povo fala n?o dura o tempo de uma cuspida em um asfalto quente.
Quem escuta uma entrevista desse Sr. Renan Vieira pensa que ele tem problema mental, de tanta [Censurado] que ele fala. Foi, sem duvida nenhuma, o maior responsável por essa desgraça que estamos hoje. Cometeu erro por cima de erro.Simplesmente achava que sabia tudo e que a torcida era apenas de enfeite e n?o servia para nada, pelo contrario só atrapalhava.
Qual torcedor tricolor de s? consci?ncia falaria em contratar o Lula Pereira ou o Zé Teodoro como técnico do Fortaleza?
Qual torcedor, depois de toda incompet?ncia, continuaria culpado a torcida pelo desastre, tendo sido diretor de futebol de um time rebaixado para a série C?
Pior do que saber que ele vai continuar fazendo as Merdas que ele sempre faz, é saber que n?o tem ninguém de pulso no Conselho que bata na mesa e bote todos os podres dessa corja para fora juntamente com eles.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
leoa/10
Junior

enviada em 3-12-09 em 06:22 PM Responder com Citação

Citação:

Que grana que o RENAN já garantiu vindo desse ai enquanto n?o tiver no PICI n?o vale.
Quantos foram os jogadores de qualidade que o RENAN falou que ei ser contratado e n?o foi.
Voto de confiança ele já teve demais.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-12-09 em 10:16 PM Responder com Citação

Quero saber quem vai financiar ESTES VAGABUNDOS que continuar?o a destruir o nosso CLUBE......

Quero ver como estes marginais v?o administrar, porque com dinheiro que tinham fizeram merrda e agora sem a torcida do lado v?o fazeer mais meerda, porque torcedor inteligente n?o gasta seu humilde dinheiro com estes ANIMAIS no comando !!!!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
rafael.roque
Sub-23

enviada em 4-12-09 em 12:45 AM Responder com Citação

Citação:

Voc? n?o pode estar falando sério.
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 4-12-09 em 02:21 PM Responder com Citação

Rapaz, quero nem ver onde nós vamos chegar com essa dupla de escroques no comando do Le?o. Pelo que vejo, o poço n?o tem fundo.

Anaximandro
Ariston
Profissional

enviada em 4-12-09 em 02:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Quero saber quem vai financiar ESTES VAGABUNDOS que continuar?o a destruir o nosso CLUBE......

Quero ver como estes marginais v?o administrar, porque com dinheiro que tinham fizeram merrda e agora sem a torcida do lado v?o fazeer mais meerda, porque torcedor inteligente n?o gasta seu humilde dinheiro com estes ANIMAIS no comando !!!!!

Lamentando muito, n?o renovarei meu Sócio-Torcedor no próximo ano. Destinarei o mesmo valor ? construç?o do CT. Aliás, diversos tricolores que conheço estar?o fazendo o mesmo.

Em 2011, com o CT bem encaminhado e com essa turma longe do Pici, mesmo na série D, poderemos voltar a sonhar.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Ariston
Profissional

enviada em 4-12-09 em 02:28 PM Responder com Citação

Citação:

Caro Kildary,

Com todo respeito a sua opini?o, mas, mesmo que seja verdade que o Renan tem esse apoio que ele diz que tem, a sua conhecida incapacidade administrativa aliada ao seu completo desconhecimento de futebol, transformariam milh?es de reais em nada.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-12-09 em 04:46 PM Responder com Citação

O RV n?o sossegará enquanto ele n?o tirar o que colocou dentro do Fortaleza, fruto das grandes merrdas que ele fez...e para isso n?o medirá esforços, venderá desde aquele jogador mais promissor já nascido, até os nascituros se assim for permitido.
Ele gastou muiiiiiito, trazendo as dezenas de pernas de pau, e agora quer retirar com juros e correç?o monetária.
Veremos o que sobrará do Fortaleza no final de 2010.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página