Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Autor: Assunto: FORA RENAN VIEIRA
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 5-12-09 em 02:24 AM Responder com Citação

Ouvi Agora a pouco na AM assunç?o que o Mexicano poderá ser vice do Renan.... e mais uma vez o Renan falando que vai acabar com as alas no Fortaleza.
Será que ele está mentindo mesmo? eu tb tenho muita raiva das burrices deles.. mais acho q está na hora de começarmos a apoiar

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 5-12-09 em 03:35 AM Responder com Citação

Minha nossa. Estou espantado com o que anda acontecendo no Pici.

Primeiro esse medo de eleiç?es que fez com que o LB desistisse da renúncia antes de completar 1 com de mandato para garantir o incompetente diretor de futebol na presid?ncia.

Agora tá explicado pq a TUF protestava apenas contra o LB! E eu achava estranho de mais a galera esculhambar o ex presidente e poupar o RENANTA.

Socorro RIBAMAR!

E vem aí a primeira bomba do ano: ZÉ TEODORO. RV e sua estratégia de canalizar o FEC.
E é só o começo. Desculpem, mas n?o consigo covas fé com o RV na presid?ncia. Ficarei muito feliz caso queime minha língua.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 5-12-09 em 04:11 AM Responder com Citação

Reuni?o com Renan:

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=55b34f422d974bca9fe04010e05e6bdb

Pessoal, alguém teria mais alguns detalhes sobre o q foi discutido nesta reuni?o?

Alguém sabe se o Fortaleza está fazendo alguma coisa para assegurar logo a perman?ncia do atacante Nicácio?

e mais uma coisa... esse negócio de Técnico é complicado agora devido a imagem da 3? Div.

Quais nomes vcs achariam ideal para o Tricolor?

Sei q v?o jogar pedra em mim... mas alguém gostaria do Ferdinando??

Até
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-12-09 em 09:18 AM Responder com Citação

Ariston, VOC? FAZ MUITO BEM.....

Eu sou um pobre torcedor que conhece mais ou menos uns 80 a 90 torcedores do Fortaleza no meu ciclo de amizade, e TODOS sem excess?o n?o ir?o comparecer no estádio em 2010 se esses MARGINAIS estiverem no comando.....

.....

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Quero saber quem vai financiar ESTES VAGABUNDOS que continuar?o a destruir o nosso CLUBE......

Quero ver como estes marginais v?o administrar, porque com dinheiro que tinham fizeram merrda e agora sem a torcida do lado v?o fazeer mais meerda, porque torcedor inteligente n?o gasta seu humilde dinheiro com estes ANIMAIS no comando !!!!!

Lamentando muito, n?o renovarei meu Sócio-Torcedor no próximo ano. Destinarei o mesmo valor ? construç?o do CT. Aliás, diversos tricolores que conheço estar?o fazendo o mesmo.

Em 2011, com o CT bem encaminhado e com essa turma longe do Pici, mesmo na série D, poderemos voltar a sonhar.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 5-12-09 em 09:21 AM Responder com Citação

RENAN TOPEIRA como ele é bastante esperto e TODO BANDIDO é esperto, resolveu agora chamar a TUR que também n?o é nada interesseira para fazer parte da diretoria..... ASSIM SEU TRABALHO DE BANDIDO FICA FACILITADO PORQUE A MAIOR OPOSIÇ?O FICA AO LADINHO DELE RECEBENDO ORDENS......

......

O atual presidente do Fortaleza reuniu-se com líderes da TUF e nesse evento surgiu um nome para a vice-presid?ncia

Disposto a trabalhar em uni?o com a torcida, o novo presidente do Fortaleza, Renan Vieira, convidou para uma reuni?o, ontem, no Complexo Administrativo Manoel Guimar?es, do Pici, o chefe da TUF, Ricardo Fontenele, o "Mexicano", Adler Pinheiro, Eberson Martins e o presidente do Conselho Deliberativo da equipe do Tricolor , Jorge Mota.

E após uma demorada conversa - a reuni?o teve início ?s 17 horas e prolongou-se até as 21 horas -, surgiu até um nome para ser o futuro vice-presidente do Le?o, exatamente Ricardo Fontenele "Mexicano". De acordo com Renan, o chefe da TUF aceitou a sua indicaç?o, mas a eleiç?o para o vice só deverá acontecer após janeiro de 2010.

Para esclarecer

O pedido de licença do ex-presidente Lúcio Bomfim expira no próximo dia 2/01/2010. Após essa data o presidente do Conselho Deliberativo Jorge Mota já deverá receber a carta-renúncia de Lúcio, que propiciará uma nova eleiç?o para vice-presidente. De acordo com o Estatuto da entidade Fortaleza, além de Mexicano, outros dois nomes dever?o constar como candidatos a vice do Le?o. E os membros do CD referendar?o um deles. Quanto a outros temas do encontro com Mexicano, Adler, Eberson e Jorge Mota, Renan afirmou: "Expus a minha política para administrar o clube, expliquei que tenho trânsito livre em todas as áreas tricolores e que a minha intenç?o é trabalhar com transpar?ncia e seriedade para o bem do Fortaleza". O fato é que o atual presidente do Tricolor do Pici ficou satisfeito com o desfecho da reuni?o com líderes da torcida do Fortaleza, onde foram ainda discutidos temas relacionados ao Le?o para a temporada de 2010. Amanh?, o Sub 16 do tricampe?o cearense decide o título da categoria contra o time do Ferroviário em jogo ?s 15h30,no PV.

.....

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Reuni?o com Renan:

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=55b34f422d974bca9fe04010e05e6bdb

Pessoal, alguém teria mais alguns detalhes sobre o q foi discutido nesta reuni?o?

Alguém sabe se o Fortaleza está fazendo alguma coisa para assegurar logo a perman?ncia do atacante Nicácio?

e mais uma coisa... esse negócio de Técnico é complicado agora devido a imagem da 3? Div.

Quais nomes vcs achariam ideal para o Tricolor?

Sei q v?o jogar pedra em mim... mas alguém gostaria do Ferdinando??

Até

RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 5-12-09 em 10:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Amigos, existe algo muito estranho nisso tudo e que n?o é do nosso conhecimento.
Acredito que o Fortaleza deva estar atolado em dívidas, daí ninguém querer assumir essa barca furada...esse é o único motivo que vejo para deixarem esse energúmeno no poder...devem estar pensando: se ele fez a <b>[Censurado]</b>, que limpe agora.

N?o acredito que seja por causa de dívidas, pois qual o clube de Futebol que n?o esteja endividado? Quando nosso Clube foi dirigido por pessoas com condiç?es n?o houve o apoio da torcida. O maior exemplo está na construç?o do CT, a campanha da COELCE é triste. Infelizmente nossa torcida n?o dá confiança aos Dirigentes.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 5-12-09 em 11:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Minha nossa. Estou espantado com o que anda acontecendo no Pici.

Primeiro esse medo de eleiç?es que fez com que o LB desistisse da renúncia antes de completar 1 com de mandato para garantir o incompetente diretor de futebol na presid?ncia.

Agora tá explicado pq a TUF protestava apenas contra o LB! E eu achava estranho de mais a galera esculhambar o ex presidente e poupar o RENANTA.

Socorro RIBAMAR!

E vem aí a primeira bomba do ano: ZÉ TEODORO. RV e sua estratégia de canalizar o FEC.
E é só o começo. Desculpem, mas n?o consigo covas fé com o RV na presid?ncia. Ficarei muito feliz caso queime minha língua.

RV só pensa em trabalhar com pessoas que passaram pelo time URUBU, parece que n?o aprendeu com a contrataç?o do Luis Carlos. Acabaram com o FORTALEZA triste.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-12-09 em 11:56 AM Responder com Citação

Mais uma sugest?o para o sr. Renan Vieira:
Aproveite que o Toninho Cecílio do Palmeiras trabalhou no Fortaleza, e consiga com ele um estágio no Palmeiras, mas como diretor de futebol.
Aí voc? receberá os "carinhos e mimos" da Mancha Verde e aprenderá a respeitar um clube e sua torcida.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 6-12-09 em 12:15 PM Responder com Citação

Se esse acordaço Renan & TUF sair do papel, poderemos dormir sossegados, pois, enfim, as coisas no Pici começam a ficar bem coerentes.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 7-12-09 em 05:55 PM Responder com Citação

N?o acho que o RV tenha como nos levar de volta aos bons tempos, mas o triste é que na reuni?o dos conselheiros o único que disse que se apresentou pra assumir a presid?ncia foi o Alexandre Borges. Os outros ficaram calados. Mas o Alexandre n?o teve apoio de ninguém.

A verdade amigos, é que ninguém quer essa barca furada e o resultado é que ficamos mesmo com o que temos, RV.

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 7-12-09 em 10:04 PM Responder com Citação

Se o RV ficar como mera figura decorativa, mas quem mandar for o Conselho, aí fico tranquilo. Mas sinto que isso n?o vai dar certo!!! A culpa de estarmos na terceira é bem mais dele que do Malfim...

Deus nos proteja!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 7-12-09 em 11:28 PM Responder com Citação

Faltando pouco mais de um m?s para o início do Campeonato Estadual, Renan Vieira falou sobre o trabalho para montar o time. “Temos bons jogadores na base e confio no potencial deles. Vamos trabalhar na busca de um treinador e depois disso, vamos buscar os jogadores necessários, errando o mínimo possível”, afirmou.
site oficial.
Olha ai os pirulitos começando, já se fala em novo treinador, e o RF...como ficou a situaç?o dele...só espero que n?o venham com o nome do molusco pereira...ai é dose.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 7-12-09 em 11:48 PM Responder com Citação

Rapaz, vou apostar agora.....

SÉRIE D SEM DÚVIDAS....

TEM MAIS, TETRA ?????? SÓ SE FOR NA PQP DA IMBECILIDADE !!!!

TEM QUE MELHORAR MUITO, 1000%, FALAR É FÁCIL.........

KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 8-12-09 em 12:01 AM Responder com Citação

Segundo o site do Jornal o Opovo o renan vieira declarou que poderia trazer Erandir e Amaral.

[Editado em 8-12-2009 por KILDARY]

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 8-12-09 em 02:57 PM Responder com Citação
O que fazer?

Renan Vieira considera fundamental a aproximaç?o da torcida neste momento que o clube vive. “Em 2010 o Fortaleza será mais do que nunca da torcida. O torcedor n?o pode ficar esperando chegar o jogo da estreia para começar a ajudar. A torcida pode voltar a aderir ao sócio-torcedor. Os sócios-proprietários que est?o com atraso nas suas mensalidades, podem nos procurar para regularizar a situaç?o. Existem várias formas que a torcida pode contribuir de imediato para fazer um time forte”, explicou.

Os que tem irm?os ou amigos com problemas de drogas deixam os mesmos abandonados ou ajudam na recuperaç?o? E nesses casos o retorno satisfatório n?o depende só dos que ajudam.

O Fortaleza está em situaç?o desesperadora?
Mais crítica do que em 2000 quando todos do k-anal contavam com um inédito PENTA pois os recuros financeiros eram 10 vezes maiores que o nosso?

Todos jogaram a culpa em cima do torcedor.
Que n?o ajuda, que abandona, que n?o prestigia e que vaia antes dos cinco minutos iniciais.

Ninguém destaca nosso entusiasmo e nossa vibraç?o pelo Angelim?
Nós somos gratos aos que honraram o manto sagrado.
E n?o perdoamos os que a jogaram na lama.
Como todo ser humano.

Vamos deixar o tricolor afundar ainda mais?
Só vou buscar meu irm?o ou meu amigo quando o mesmo estiver na sarjeta?

Tentar trazer da série D pode ser mais caro e quase impossível.

N?o adianta mais usar discursos tipo
FORA FMI!
Ou como alguns alunos
FORA REITOR DE PLANT?O!

O Presidente é ele.

Como dei uma chance a Roberval Davino, Amauri Knetivz e Casemiro Mior

n?o tenho outra chance sen?o apoiar

Renan Vieira.

Que DEUS o abençoe!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 8-12-09 em 03:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Renan Vieira considera fundamental a aproximaç?o da torcida neste momento que o clube vive. “Em 2010 o Fortaleza será mais do que nunca da torcida. O torcedor n?o pode ficar esperando chegar o jogo da estreia para começar a ajudar. A torcida pode voltar a aderir ao sócio-torcedor. Os sócios-proprietários que est?o com atraso nas suas mensalidades, podem nos procurar para regularizar a situaç?o. Existem várias formas que a torcida pode contribuir de imediato para fazer um time forte”, explicou.

Os que tem irm?os ou amigos com problemas de drogas deixam os mesmos abandonados ou ajudam na recuperaç?o? E nesses casos o retorno satisfatório n?o depende só dos que ajudam.

O Fortaleza está em situaç?o desesperadora?
Mais crítica do que em 2000 quando todos do k-anal contavam com um inédito PENTA pois os recuros financeiros eram 10 vezes maiores que o nosso?

Todos jogaram a culpa em cima do torcedor.
Que n?o ajuda, que abandona, que n?o prestigia e que vaia antes dos cinco minutos iniciais.

Ninguém destaca nosso entusiasmo e nossa vibraç?o pelo Angelim?
Nós somos gratos aos que honraram o manto sagrado.
E n?o perdoamos os que a jogaram na lama.
Como todo ser humano.

Vamos deixar o tricolor afundar ainda mais?
Só vou buscar meu irm?o ou meu amigo quando o mesmo estiver na sarjeta?

Tentar trazer da série D pode ser mais caro e quase impossível.

N?o adianta mais usar discursos tipo
FORA FMI!
Ou como alguns alunos
FORA REITOR DE PLANT?O!

O Presidente é ele.

Como dei uma chance a Roberval Davino, Amauri Knetivz e Casemiro Mior

n?o tenho outra chance sen?o apoiar

Renan Vieira.

Que DEUS o abençoe!

Sabias palavras Guaramiranga.
Eu, particularmente, sou um crítico fervoroso do Renan Vieira. Acho que ele foi um dos maiores culpados pela nossa queda, mas agora acredito que temos que mudar o foco e dá uma trégua nas criticas.
Sabemos que n?o tem mais jeito e que ele vai mesmo continuar. Vou torcer contra? Jamais, pois meu sangue tricolor pulsa mais forte e me direciona para querer sempre o melhor.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Julio
Super Craque

enviada em 8-12-09 em 06:37 PM Responder com Citação

Como sempre Guramiranga, sabias e equilibradas palavras, mas amigo o problema é que o Sr. RV, n?o transmite nenhuma confiança nem credibilidade, pela asneiras que cometeu e disse, se suas atitudes tivessem sido desastrosas apenas por inexperi?ncia, desconhecimento ou mesmo burrice seriam, se n?o aceitas pelo menos perdoadas com certeza, mas sua teimosia e inconsequ?ncias n?o nos dá nenhuma esperança de que agora como Presidente seja diferente, tememos que sua administraç?o continue desastrosa e pior seja vista sempre com desconfiança da sua honestidade de propósitos.
Assim que a bola começar a rolar em 2010, todos nos estaremos torcendo e vibrando pelo Tricolor, mas o Sr. RV estará sempre sendo olhado com desconfiança.
Afinal foram besteiras demais, burrices demais, atitudes erradas demais, arrogancia demais cometidas por esse Sr. para ficarmos tranquilos e esperamos coisa boa para o próximo ano.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 8-12-09 em 07:30 PM Responder com Citação
Eterna vigil?ncia

Quem convive com alcoolismo fica sempre vigiando para que o doente n?o caia em tentaç?o. Ficamos sempre atentos e mudamos muito por causa dele.
Estamos sempre desconfiados.

Assim ficaremos com RV por muito tempo.

O golpe foi duro demais.

Talvez nossa recuperaç?o só aconteça após sua saída, mas se for dessa forma, ainda sofreremos muito.

Por isso peço uma trégua.
Chega de sofrimento!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 9-12-09 em 01:05 AM Responder com Citação

Guramiranga o meu sentimento é parecido com o seu. Quem poderia mudar alguma coisa, que era o Conselho, praticamente nada f?z. Ent?o é se conformar que o Presidente estatutariamente é o Sr. Renan. Em resumo, ou abandonamos ou continuamos a prestigiar n?o a ele, mas a instituiç?o maior chamada Fortaleza EC.
Respeito profundamente os tricolores que deixarem de colaborar com o sócio-torcedor. Eles t?m lídimas raz?es para isso.
Eu, todavia, n?o me sentiria bem em deixar de ajudar, dentro de minhas possibilidades, o meu clube numa hora t?o difícil como a que passamos.
Chegando a Fortaleza, agora em dezembro, vou sim renovar o meu título e de 2 irm?os, só n?o o farei se houver fundadas provas de que esse Sr. que é o nosso presidente esteja desviando o dinheiro do clube.
N?o vou colaborar para piorar o que já está ruim e fazer ainda mais felizes os caras de chibata torcedores do kanal.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 9-12-09 em 11:31 AM Responder com Citação

Já que pelo que parece vamos ter que engolir o RV até o final de 2010, ano ele em que ele deve terminar o seu projeto em relaç?o ao Fortaleza, seguem algumas sugest?es que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho:
a) essa eu já sugeri antes, ele fazer um estágio no Palmeiras como diretor de futebol, aí conheceria a ira da Mancha Verde e aprenderia a respeitar um clube e sua torcida.
b) no Coritiba, seu presidente foi obrigado a mudar-se temporariamente com sua família de sua resid?ncia e só anda agora com seguranças, devido as constantes ameaças recebidas da facç?o império alviverde...tenho um amigo diretor do Coritiba, com quem posso negociar um estágio do RV na direç?o de futebol.
c) a terceira seria ele assinar sua renúncia, um documento de que o clube n?o lhe deve nada e mudar-se para o Iraque.
d) a última seria ele suicidar-se.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 9-12-09 em 02:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

Eu vou dar um voto de confiança para o RV somente porque sei que ele torçe Fortaleza. É burro e orgulho (duas caracteristicas que juntas só fazem estrago) e isso n?o há dúvidas, mas acredito que sofra também com o rebaixamento do Fortaleza.

Mas estamos falando aqui entre amigos e a analogia sobre as drogas só funciona se retirarmos a droga que neste caso é o RV. Como recuperar uma pessoa de um vício nas drogas se a casa está cheia de drogas?

E vejam o que o Renan já falou (por sinal fala demais nas rádios): vai tentar o Erandir e Amaral. Rapaz, vamos andar pra frente!!! O Erandir já voltou aqui n?o deu certo. Vamos renovar. Trazer peças novas. O Fortaleza só fica pensando no passado. Daqui a pouco o time vai ter Rinaldo, Finazzi, Lúcio, Erandir, e outros.

SuperTricolor
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 9-12-09 em 02:54 PM Responder com Citação

Fortaleza sem time, técnico e dinheiro

[img]http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=409121[/img]

Renan Vieira vive o dilema de assumir um time com dívidas para pagar e sem receita imediata para o recomeço

9/12/2009

Presidente do time tricolor chama os que afastaram Lúcio Bomfim para lhe ajudarem agora, quando está sozinho

Que o torcedor do Fortaleza n?o interprete mal o que será exposto aqui, pois se trata da mais pura verdade. A um m?s do início do Campeonato Cearense de 2010, quando estará lutando pelo tetracampeonato contra o poderio do maior rival, que subiu para a Primeira Divis?o, - afora a luta para retornar ? Série B do Campeonato Brasileiro - o Le?o está em maus lençóis. O clube n?o tem diretoria constituída, treinador, time contratado, nem dinheiro para remontar o elenco para empreitadas t?o ousadas. Ontem pela manh?, no programa Le?o da Metro, o presidente do Tricolor, Renan Vieira, confessou que está sozinho e conduzindo um barco pesado demais para um navegador solitário segurar o seu leme.

"Seria oportuno que agora aparecessem os milionários, os mais abastados que ha via antes e que garantiam a conta no final do m?s. O problema é que foram contra a perman?ncia do presidente Lúcio Bomfim e eu fiquei sozinho. Antes, éramos dois, ficava mais fácil de administrar, agora complicou porque é apenas um para resolver tudo", desabafou o presidente Renan, embora esteja articulando para compor cargos da diretoria. Na última reuni?o do Conselho Deliberativo, Renan havia anunciado um plano salvador, que seria o aporte financeiro de R$ 150 mil por m?s, que viria da uni?o de 30 conselheiros, cada um doando R$ 5 mil mensais. Mas, o próprio mandatário do Le?o diz que surgiram alguns percalços. "O ex-senador Luiz Pontes era quem iria chefiar esse aporte financeiro, mas houve um problema familiar com ele e temos que esperar que ele se refaça do episódio", disse Renan.

Inadimplentes

Na última segunda-feira, Renan Vieira esteve reunido com alguns conselheiros, ouvindo sugest?es e buscando alternativas para aumentar a receita do clube. Uma das maneiras de arrecadar seria reaver o dinheiro de 4.500 sócios torcedores que est?o inadimplentes. Haverá uma promoç?o para que eles ponham as mensalidades em dia. Além disso, os próprios conselheiros poder?o antecipar os seus pagamentos de 2010, para amenizar a crise financeira.

Ontem, o presidente do Le?o recebeu visitas do ex-dirigente Marcello Desidério e do ex-diretor de futebol, José Rocha. O diretor solitário do Tricolor disse que tem escutado muitas sugest?es, mas que necessita mesmo é do papel moeda.

EMPECILHO

Erandir diz que só volta se pagarem o que lhe devem

Era pensamento do Fortaleza realizar a primeira contrataç?o para 2010 baseado na identificaç?o que o atleta tem com o clube. O perfil deste profissional caía como uma luva no volante Erandir, símbolo de uma época vitoriosa e exemplo de raça.

Ocorre que o volante só admite retornar, se houver o pagamento de uma dívida que ele afirma ser do ano passado do clube em relaç?o a ele. "Fiquei de sentar para con versar com os dirigentes, mas eles precisam resolver primeiro essa pend?ncia de 2008. Quando o momento era propício, eles n?o pagaram. E eu parcelei o montante várias vezes mas ninguém deu ouvidos. Pagaram até a outros, mas a mim, n?o", revelou o cabeça-de-área prata da casa. Erandir acha que uma boa conversa e um acordo definido poder?o selar o seu retorno.

Sobre o lateral-direito Amaral, Erandir - que é primo do jogador e com ele convive - disse desconhecer uma proposta oficial do Tricolor pelo atleta, embora o interesse exista por parte do Le?o. O Fortaleza estreia no Estadual/2010 no dia 9 de janeiro contra o Limoeiro.

NOME DE CONSENSO
Leonelzinho será lançado para assumir cargo de vice

Um novo nome, que ajuda a congregar um número maior de conselheiros, surgiu ontem para a eleiç?o de vice-presidente do Fortaleza. Trata-se do conselheiro Leonelzinho Alencar, filho do ex-presidente Leonel Alencar, o qual começou a arrancada do Tricolor em 1999.

O Conselho Deliberativo escolherá um nome de uma lista tríplice, a qual será indicada pelo atual presidente, Renan Vieira. Até o momento, já existe a indicaç?o de Ricardo Fontenele, presidente da TUF, Torcida Uniformizada do Fortaleza.

O vereador Leonelzinho disse que vai pensar bem se aceita que seu nome concorra para vice-presidente. No momento, ele está agindo mais com o coraç?o, segundo ele mesmo afirmou, com o intuito de ajudar o clube.

Ontem, o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota, e Maurício Guimar?es, ex-diretor de patrimônio, foram ao clube buscar saídas para a crise.

FINANÇAS
Dívida do Tricolor em 2009 chega a R$ 1,6 milh?o

De acordo com o levantamento feito pelo presidente do Conselho Fiscal, órg?o do Conselho Deliberativo do Fortaleza, o contabilista Amândio Ferreira dos Santos, a dívida do Tricolor no ano de 2009 chega a R$ 1. 600 mil. Est?o dentro desse valor, as rescis?es de contrato dos jogadores que vieram para a campanha deste ano, e mais férias, m?s de outubro e 13?salário.

A maioria dos jogadores de fora recebeu o m?s de novembro antecipado, o que evita o aumento da dívida.

Amândio vai solicitar ao presidente Renan Vieira para que envie a cada conselheiro, o balanço financeiro das receitas e despesas, para que eles tomem conhecimento da realidade financeira do clube.

A receita do Le?o de janeiro a setembro de 2009 foi de R$ 8.600 mil, todos consumidos com as despesas do clube. Renan disse que precisa de R$ 150 mil para remontar o time.

IVAN BEZERRA
REPÓRTER

Fonte: diario

---------------------------------------

1) Sera que o Renan ainda nao conseguiu entender que o problema eh ele?
2) Essa historia de dar vice-presidencia pra torcida organizada ja ta rendendo demais. Vamos parar de brincadeira.
3) Vamos olhar os times da serie B. Tem gente boa ae pra contratar. Nao eh possivel que um cara que passou quase 1 ano como diretor de futebol nao conheca os jogadores dos outros clubes. Esse cara eh incompetente demais!!!
4) RENAN PEDE PRA SAIR!!!
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 9-12-09 em 07:43 PM Responder com Citação

Meus amigos, acho que nem o próprio RV tá levando fé nele mesmo. Mas ainda assim dá uma de menino do buch?o, daqueles bichin dono de bola que quando é desagradado ou fica de fora acaba o racha e leva a bola pra casa. É do mesmo jeito! Botou dinheiro no clube e na cabeça a idéia que entende algo de Futebol e agora n?o larga o osso nem a pau!

Será que n?o há mesmo ninguém de respaldo e credibilidade interessado em assumir Le?o? Ou a turma tá assustada com o rombo $ que encontraram?

Nosso clube precisa de um bom administrador e marketeiro na Presid?ncia. Ainda que n?o seja aportado financeiramente.
N?o há ninguém no noso conselho com esse perfil?
O Diretor de futebol deveria ser remunerado, buscado no mercado.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-12-09 em 12:04 AM Responder com Citação

Cada vez vejo um destino mais tenebroso a nossa frente...
Julio
Super Craque

enviada em 10-12-09 em 12:36 AM Responder com Citação

1) Sera que o Renan ainda nao conseguiu entender que o problema eh ele?
R - Ele sabe sim, ele que e tirar o dele $$$$$
2) Essa historia de dar vice-presidencia pra torcida organizada ja ta rendendo demais. Vamos parar de brincadeira.
R - Se avexe n?o, vai começar agora
3) Vamos olhar os times da serie B. Tem gente boa ae pra contratar. Nao eh possivel que um cara que passou quase 1 ano como diretor de futebol nao conheca os jogadores dos outros clubes. Esse cara eh incompetente demais!!!
R - Passou o ano inteiro para contratar e n?o contratou que prestasse, agora sem dimdim e que vai ser duro de contratar.
4) RENAN PEDE PRA SAIR!!!
R - Duvido que ele queira largar o osso...
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página